Quarta-feira, 22 de Julho de 2009

Sobre mim e este blog!!

 

Não me considero uma “expert” em todos os assuntos, mas consigo separar o trigo  do joio, penso eu, consigo personalizar uma opinião, um comentário, de forma a que quem me lê consiga enxergar o meu ponto de vista, e conhecer um pouco quem comenta, ou opina. Pois acho que é importante darmo-nos a conhecer um pouco, pois afinal de contas invadimos espaços que são de todo desconhecidos.

Existem assuntos que de facto são complexos e na realidade é bastante díficil opinar, pois tanto os leitores como os autores nem todos os dias estão no seu melhor e aquilo que poderia ter sido considerado um elogio, acaba por se transformar numa crítica, mas é um risco que corremos, o amor pela escrita é mais forte, as emoções sentidas é que contam e por  vezes as palavras sofrem  interpretações variadas, mas o resultado acaba por ser positivo. Afinal nem todos pensam da mesma maneira e só aqueles que têem o dom de aceitar uma crítica, uma opinião contrária à sua, um comentário menos feliz  são iluminados.

Ao fim de 3 meses de blog  já consigo fazer uma análise, claro que baseada apenas no meu blog, que tento a cada dia seja um espaço colorido, que se identifique comigo   e que ao entrar sinta que faço parte dele, se assim não fosse, a opção "eliminar blog" fazia todo o sentido. Também não sou pessoa para chegar aqui e despejar qualquer coisa, tipo comi isto ao almoço, fui comprar um vestido novo, hoje estou possuída pelo mau feitio,  tenho alergia aos ácaros..etc....,atenção que não estou a fazer críticas a ninguém, apenas a tentar clarificar aquilo que de facto dou menos  importância, como referi à pouco nem todos somos iguais, e ainda bem, senão seria um tédio!!..

No fundo penso que aqui ninguém chega a conhecer  ninguém, pois os comentários surgem sem ter seguimento, ao outro dia a história é outra e ficamos por aí mesmo. Existe uma necessidade de se criar sempre algo novo, algo inédito, algo “vendável” , o que me leva a crer que todos nós temos uma veia jornalística , sempre em busca de um furo, de uma postagem de interesse comum, de notícias bombásticas, de experiências vividas ou não, pois o reverso da medalha (visitas) enchem-nos de orgulho e de ego. Não digo que seja mau, pois se criamos algo é bom sermos reconhecidos por tal, é bom abrir a caixinha e ver que alguém neste imenso espaço se interessou ou achou graça, ou se identificou, ou apenas quis retribuir, mas será que nos chega?!?..

E o factor Amizade, Afecto, Afinidade,  que tanto se apregoa , os agradecimentos personalizados, os convites, as ofertas, os desafios, os elogios, as mensagens de coragem e força, as anedotas, os sorrisos, as alegrias e  tristezas partilhadas, ficam por si só apregoadas ao vento??...Ou simplesmente impressas num mundo virtual, onde só através de um ecrã as podemos visualizar?..Será que estou a generalizar, ou estarei completamente enganada??..Gostaria de dizer que sim, mas o que é certo é que sinto as pessoas tão isoladas e fechadas no seu mundinho.

 

Pois, acho que é da chuva, hoje até estava numa de ir à praia, o meu dia de folga chegou, mas houve quem não gostasse da ideia e me contrariou (tempo)...o que também é bom, pois às vezes preciso de ser contrariada ...é sinal que dou luta e que não passo despercebida. Não é fácil, mas não resisto a mim própria...Convencida??..Nãooooo...iludida talvez!!..

 

 

Mas continuo a voar, o vento ajuda e refresca as ideias!!..Adoro dançar...sabiam??

Beijinhos fresquinhos

 

sinto-me: assim
germinado por libel às 14:12
link do post | Semeia | favorito
|
16 comentários:
De Peixe Frito a 22 de Julho de 2009 às 15:03
Olá! Falo por mim, quando digo que sim, acabas por conhecer um pouco as pessoas que estão do outro lado do monitor. Já tenho o blog faz um tempo, e já tenho leitores desde esse tempo inicial, e ao fim de tanta troca de comentários, muitos deles diários e constantes, essas pessoas acabam por fazer parte da nossa vida. Em alguns casos particulares, crias laços de amizade, sem ser preciso ouvir a voz da outra pessoa, etc. , e chegas mesmo a trocar contactos para essa ligação se fortalecer. Claro, há aquelas pessoas que tu não te identificas muito, e não chegas a ter essa afinidade, mas garanto-te que já conheci pessoas bastante interessantes por aqui na blogosfera (e outra nem por isso mas é normal), e com as quais eu gosto imenso de trocar comentários, ou mandar assim uns twitts de picardia e cavaqueira :) Em relação aos temas dos blogs, isto é como tudo, cada um sabe do que quer escrever, também há vários blogs que não me identifico com eles, e de certeza há muito boa gente que não se identifica com o meu, mas olha, eu continuo a escrever para quem quer ler. E porque me dá prazer debitar os meus pensamentos sórdidos no meu espaço. eheh
Beijinhos.
De libel a 22 de Julho de 2009 às 16:32
Peixinho, eu percebo que esses laços se criem, afinal por muito que pareça irreal, o facto é que diáriamente conseguimos estabelecer contacto com essas pessoas, se calhar mais ainda do que com a nossa própria família, no entanto a família já damos como certo percebes??..é um sentimento adquirido e por mais que as coisas nem sempre corram bem, estamos lá para o que der e vier. Aqui os sentimentos são um pouco "levianos" porque apenas conhecemos as pessoas através daquilo que elas deixam transparecer, e a dúvida permanece sempre, será que a pessoa é assim mesmo? ..Será que só disse aquilo por dizer, será que apenas quer ser simpática(o) ?..percebes!!..Nunca sabemos se dissemos a coisa certa, na altura certa, pois não conhecemos o estado de espírito da pessoa e porquê??..porque ela não o deixa transparecer, a sua postura é sempre a mesma, seja um assunto hilariante, engraçado ou outro mais "down" mais sensível, a entrega é abaixo da expectativa, ou seja a resposta é limitada, sem excessos para não ferir susceptibilidades ou então para se ficar bem em qualquer das situações.
Se calhar sou eu que estou errada, mas não consigo ser de outra forma, excedo-me e entrego-me de corpo e alma em tudo o que faço e as minhas expectativas voam alto demais, depois olho à minha volta e verifico que a "fora do contexto " até sou eu!!...Mas gosto muito de ti e da tua "paranóia" pelos cheiros....ehehhehhehehe....
Beijokas cheirosas
De Armando Correia a 22 de Julho de 2009 às 15:08
tenho que concordar contigo, que o blogue deve ser para nós, o meu funciona um pouco como terapia, como um amigo silencioso que uso para conversar, desabafar, ter por vezes a tal veia jornalistica como dizes.
Mas o mais importante é sentir o blogue como nosso.
beijocas.
( O teu é muito agradável )
De libel a 22 de Julho de 2009 às 17:04
Sem dúvida!!..aqui ficam os nossos registos, um pouco do nosso dia a dia, das nossas emoções, das nossas fraquezas, das nossas alegrias, a passagem de pessoas que em um momento qualquer nos incentivou, nos presenteou, nos desafiou e também a nossa prestação em volta da Blogosfera, que sem dúvida nos enriquece um pouco todos os dias!!
Beijinhos
De Cris a 22 de Julho de 2009 às 16:28
É engraçado este mundo da blogosfera... ora se descobrem talentos (outros nem tanto), ora se desabafa, ora se relaxa, ora se reflecte, ora se criam laços, afectos, pequenos ódios até... No fundo há vida por aqui!!
É realmente uma boa terapia, como afirmou o Lovenox!

Beijinhos
Boa folga!!
De libel a 22 de Julho de 2009 às 16:56
Tens razão, vou com muita sede ao pote e depois engasgo-me, sempre fui assim, gosto de ver o efeito antes das coisas prontas...não dou tempo ao tempo, e acredita que sou a primeira a apregoar esse dito, são as tais coisas que ouvimos e que até achamos correcto ser assim, mas na realidade nem sempre seguimos os bons conselhos, será que é um defeito??..Sou lixada nesse aspecto, deposito uma confiança tal...que nem o mais pintado me consegue desanimar!!..Para mim basta uma nesgazinha de luz, é mais que suficiente para continuar...

Beijinhos
De mautemponocanal a 22 de Julho de 2009 às 17:14
Olá...
Já fiz bons amigos graças à blogosfera.
Encontras de tudo por aqui, boas e más pessoas como em tudo na vida. Os bons ficam para sempre.
De libel a 22 de Julho de 2009 às 21:20
Acredito que sim!!..Mas só existe uma coisa que me faz confusão, desculpa se te pareço um pouco "novata" mas é que penso ser pertinente esta minha observação, esses bons amigos que ficam para sempre, referes-te aqui na blogosfera é isso?..E tu chamas-lhes bons amigos porque eles comentam os teus posts de forma positiva e vice-versa certo?..ou porque podes contar com eles em qualquer momento da tua vida??..
Se me disseres que encontras pessoas aqui fixes, que vão de encontro à tua maneira de ser, carinhosas, que partilham cenas, que te fazem sorrir, que te dão miminhos..etc...etc...eu acredito, agora bons amigos??...Bons amigos só conheço aqueles que fiz na minha Infância e neste momento já estamos tão distanciados uns dos outros que se falamos 1 vez por ano é muito!!..
Mas pronto, sou eu que sou má pessoa e digo sempre o que penso!!..
Não é nada contra ti, aliás fico muito contente por ti, mas sou um bocadinho mais exigente.
Beijinhos e volta sempre, não fiques melindrada, sinto que és iluminada!!
De Sheila a 22 de Julho de 2009 às 20:05
Olá Libel,
Gostei imenso deste post! Fizeste-me pensar em algumas coisas e até do porquê de ter criado o meu blog.
Acima de tudo criei-o para mim. É o meu espaço, o meu refúgio, é doce porque eu me vejo a mim própria como uma pessoa doce para com a vida e para com os que me rodeiam. Inicialmente e antes de abrir o blog já escrevia, já visitava outros espaços e houve uma altura na minha vida que precisei e me obriguei a direccionar a minha vontade para algo meu. Não vejo o meu blog como um espaço de desabafo pessoal, para isso escrevia um diário e seria ultra secreto LOLOL... às vezes tenho pensamentos ou fantasias que chamavam o diabo e me afastariam os anjos... por isso nem pensar colocar aqui a minha vida, as minhas desilusões, os meus berros, as minhas neuras e tantas coisas mais. Quando não estou bem e preciso de desabafar faço-o on real time, e a cores com os que me são mais próximos ou com quem me provoca nesse sentido. Como em tudo na vida, o blog atraiu pessoas, algumas adicionadas por mim, acima de tudo porque me identifico com elas e outras que me adicionaram pelo mesmo motivo ou porque retiram do que eu escrevo ou do que publico, uma mensagem que lhes dá alento e afecto e as ajuda a ultrapassar melhor os seus momentos menos bons! Por acaso nunca perguntei a ninguém porque me visita, porque me fala ou porque me segue. Aliás acho que se me perguntassem eu responderia que visito e comento quem me faz sentir bem, e me transmite afinidades sob várias formas. Quem está do lado de lá? Acreditas que não penso muito nisso? Já tive tantas desilusões com amigos, que pensava conhecer mas que afinal não conhecia de todo... que tento não tirar raios-x de ninguém... e muito menos aqui onde qualquer pessoa pode assumir a identidade que quizer... onde tem liberdade em todos os sentidos para ser quem quizer ser! Acima de tudo, tanto aqui como na minha vida, no meu dia a dia tem que haver respeito, que para mim é a base de tudo. É óbvio que pelos comentários podes sempre triar o tipo de pessoa que está do outro lado, mas isso será importante? Acima de tudo devemos estar bem connosco próprios, termos atitudes dignas, respeitadoras, simpáticas, ternas, etc como gostamos que tenham connosco. A minha base de vida é esta. Não vivo para agradar a gregos e a troianos. Assim como há pessoas que não gosto à primeira aceito que outras não gostem de mim e cada um segue a sua vida. Quando alguém diz que não consegue mudar, esquece-se que não precisa de mudar apenas e por vezes basta melhorar num ou noutro aspecto, mas deve faze-lo para se sentir bem consigo própria nunca para agradar a outros. Eu até há 7 anos atrás era demasiado impulsiva. Perdi o meu melhor amigo e passei a ver a vida com outros olhos, mas não posso esperar que quem me rodeia seja assim. Afinal cada um vive da forma que o fizer feliz, é só preciso ter isso em mente. Quem aqui na blogosfera assume outra personagem achas que é feliz? Vamos ser nós a ficar a pensar nisso? Não me parece linda :)
Acho que nunca escrevi tanto irra! Tenho que ir fazer a janta lol. Desculpa o coment tão longo!
Termino a dizer que independentemente de que personagem que assumam aqui, tenho conhecido e falado com pessoas 5 estrelas, e por quem (mesmo virtualmente) nutro um carinho imenso e verdadeiro, e isto faz-me sentir bem... deixa-me feliz... e para mim é isso que importa! Viver o momento sempre e tirar dele aquela pequena grande felicidade... nem que seja por minutos... sorrimos e sentimo-nos bem e não há melhor sentimento que este!
Beijinhos doces amiga
De libel a 22 de Julho de 2009 às 22:25
Só tenho uma coisa a dizer, deves ser um clone meu, porque este comentário parece ter sido tirado da minha cabeça. Irra até fiquei »Ô« ainda pensei, espera ...eu escrevi isto algures e agora estou a ler..é isso!!..ahahhahahha...lol..
É por estas e por outras que isto me dá gozo, é uma maneira de falar, quer dizer fico feliz, pois ás vezes chego a um ponto em que penso, mas afinal o que ando a fazer aqui??..Só eu é que sonho, só eu é que acredito nas fadas boas, ninguém vibra com os sete anões, ninguém acredita que o nariz cresce quando se mente??...entendes?? Este blog foi criado com um conceito, gosto imenso de escrever , a minha imaginação flutua, ou seja adoro misturar o real com o encantamento e magia das velhas histórias, acho que podemos falar de tudo com um sentido e contexto direccionado ao mundo dos sonhos, mas básicamente são tão reais como outro assunto qualquer abordado mais directamente percebes!!..Melhor dizendo, gosto de tornar tudo cor de rosa. E gosto principalmente de bom humor, dando sempre especial atenção ao respeito, por isso humoro e tento bem humorar todos os que me rodeiam. Baseada naquilo que gosto e não me preocupando em agradar a A,B,ou C, faço os meus comentários, entrego-me de corpo e alma, e deposito 100% de confiança em mim, pois calculo que sejam comentários agradáveis de se ler, pois são bem dispostos, sinceros acima de tudo e dentro do contexto. No entanto, não é que esteja à espera de grandes revelações, sequer elogios ou até mesmo de excesso de mimos, até porque inclusive gosto mais de dar do que receber, mas gostaria pelo menos que o entusiasmo fosse recíproco, se fizesse sentir, ou melhor gostaria de sentir que o tempo que dediquei e o prazer que me deu a escrever, servisse para alegrar o dia dessa pessoa percebes!!..nem que fosse por segundos.
Acho que é essa expectativa demasiado alta que me afecta posteriormente, pois estou habituada a falar com gestos, e aqui na escrita é díficil, apesar de me esforçar bastante.
Bem, em termos de caracteres não á paio para nós, ehehhehehhe...papamo-los todos, mas termino por dizer que adorei principalmente o teu último parágrafo. é claro que conhecemos por aqui pessoas muito fixes, mas daí a ficarmos bons amigos. A palavra amizade pode ser usada muitas vezes, mas o seu significado é muito mais que isso!!
Beijinhos
De mautemponocanal a 22 de Julho de 2009 às 22:30
Não vamos entrar no campo das definições porque aí existem os amigos e "os amigos". Na minha vida ou são amigos ou então não são nada. Serei eu que sou demasiado "dada", ou que não dou a devida importância aos termos, ao peso das palavras?
Não sei...para mim os amigos são aqueles que nos dizem as verdades, com frontalidade mas ...mais importante que isso....nos dão alguns momentos de bem estar e felicidade. E isso eu consigo obtê-lo muitas vezes na blogosfera. Se calhar faço mal mas ainda não me dei mal por aqui. Um momento, um sorriso âs vezes vale muito mais. E sim...já conheci pessoas na blogosfera com quem mantenho um contacto que ultrapassa o comentário dos posts e que tranpôs a linha do virtual. Hoje considero-os verdadeiros amigos , daqueles que são para a vida. A linha pode ser ultrapassada.
De libel a 22 de Julho de 2009 às 23:05
A sério, fico contente e mais ainda por teres compreendido o que queria dizer. Fiquei estarrecida com duas frases tuas "os amigos são aqueles que nos dão alguns momentos de bem estar e felicidade" e "Um momento, um sorriso ás vezes vale muito mais" eu não descreveria melhor o conceito de amizade, o peso das palavras nem sempre importa, são como os títulos, importa sim aquilo que sentimos com o coração.

Beijinhos menina iluminada
De daisy_daisy a 23 de Julho de 2009 às 14:49
Muito há para dizer sobre o tema...
Eu quandoi abro o meu blog até parece que cheira a mim, sou eu genuina, sem tirar nem pôr, e graças a ele já fiz amizades do coração mesmo e que são para a vida...
Escrevo tanto sobre mim, sobre o que acontece, do que vejo, oiço e respiro e pronto às vezes a minha vida é uma animação outras nem por isso...
Sabes uma coisa? eu gosto de ti...

Beijocas GRandes
De libel a 24 de Julho de 2009 às 13:06
É como tudo amiga!!..nem sempre as coisas correm da forma que gostamos, mas o principal é termos discernimento para compreender e conseguir dialogar!!

Beijinhos...estrelinha!!
De sardanisca a 24 de Julho de 2009 às 13:20
Sou novata nestas andanças. Embora há já algum tempo seja "espectadora", só há muito pouco é que criei o meu blog. Ainda estou na fase de criação, e desespero com os entreves que surgem...mas adiante..
Hoje calhou-me o seu blog à sorte, e eis um tema que me suscitou verdadeiramente vontade de comentar...pois, este é o meu 1ª comentário...
Se bem entendi com o que pretendeu transmitir com este blog foi: tudo o que aqui se escreve traduz-se em AMIZADE, AFECTO, AFINIDADE, ou palavras leva-as o vento??
Quanto a mim, e sendo mais "espectadora" que outra coisa qualquer, porque deleito-me mais com a leitura do que com o que escrevo propriamente, pois as palavras não discorrem no teclado à mesma velocidade que no pensamento, já li muita coisa e levo a concluir que: sim, de facto há amizade, afinidade e afecto, mas este mundo onde estes sentimentos florescem, crescem e quiça murcham, não é o mesmo onde as pessoas que os "plantam" vivem... Ou seja, sendo este um mundo virtual, dificilmente os sentimentos são transpostos para a realidade...tudo ou quase tudo fica para além de...além da realidade, ou aquém...sei lá...será assim uma espécie de twilight zone, algo inacessível ao toque, ao cheiro, ao sabor, e extremamente sensível aos sentimentos...
Por isto tudo, creio que sim, PALAVRAS LEVA-AS O VENTO...
De libel a 24 de Julho de 2009 às 13:58
BOLAS!!..Era uma vez eu, finalmente alguém percebeu o que tanto me custou a escrever, pois é como dizes, os pensamentos voam e por vezes não acompanham a velocidade do teclado e aí o entendimento fica connosco mesmo, pois as interpretações são variadas e muito além da nossa expectativa. Mas palavras para quê??..cada um lê aquilo que mais lhe convém e faz o entendimento que melhor se identifica consigo, os comentários são baseados apenas em cortesia, penso eu!!
Realmente era aí mesmo que queria chegar, ao facto de apregoarmos esses sentimentos referidos, chamemos-lhes os "três Ás" e sentirmos que não são eternos, reais, são meios adquiridos para um bom relacionamento e talvez indo um pouco mais longe, sem querer ofender ou ferir a sensibilidade de alguém, será um pouco "tapar o sol com a peneira" daquilo que realmente necessitamos.
Não quer dizer que não seja bom, pois qualquer miminho, qualquer sorriso, qualquer incentivo, qualquer palavra, gesto ou brincadeira sabe sempre bem e é sempre bem vindo, mas será que nos chega??..Pois era aí exactamente que queria chegar, e tu disseste a coisa certa : " Os sentimentos florescem, crescem e quiça murcham, não é o mesmo onde as pessoas que os "plantam" vivem... "...ora nem mais!!!...Cada pessoa faz a diferença, no meu caso não consigo descartar a intensidade de sentimentos, mas consigo separar o trigo do joio...entendes!!..Claro que sim!!

Obrigado pelo teu comentário, vou passar no teu cantinho e qq coisa que precises é só dizer, tb sou novata por aqui e sempre que precisei pedi ajuda, tive pessoas bem fixes nessa aprendizagem.

Um dia feliz!!...e bolas, sinto-me mesmo mais aliviada!!..

Comentar post

*O meu olhar é nítido como um girassol, sinto-me nascida a qualquer momento, talvez por ser distraída demais, mas é bom sentir que cada vez parece sempre a primeira. Aqui todos os dias vão ser assim: UMA AGRADÁVEL SURPRESA!!

*pesquisar

 

*Maio 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30
31

*Plantações recentes

* Ri-te pa, ficas mais boni...

* receita da alegria

* "Cumplicidades" lingerie ...

* #Dia da Mulher#lingerie r...

* Cúcú...BOM ANO por aqui

* É sexta-feira. Yeehhh!!!

* É giro quando...

* Que tal, para o nosso jan...

* Prometo perder...

* Sem título que é melhor.....

* Encontros perfeitos...

* Amizade é fazer o bem...

* Momento da verdade V

* Encontros, amigos e alhei...

* Quem adivinha?

* E... se não houver amanhã...

* FELIZ DIA DA MULHER!

* Um dia vou escrever um li...

* Se a vida te der limões.....

* In love...in love ...in l...

*últimas colheitas

Como se fosse possível estares assim "acabada" com...
Pronto, estás contratada!!! Eu preciso de ti quare...
Galhofa! O meu nome do meio é Galhofa :PJá tinha s...
Ahahahah...és muito douda. Por enquanto rir só faz...
Rir?Se rio hoje ainda me cai o osso do meio.Qual m...

*Os amigos azuis!!

 

 Azul.. azul..azul..

Uma das mais belas cores do mundo.
Pode representar o céu, uma flor,

um fruto, o mar, um sorriso,

uma emoção, um sentimento...
Cheio de beleza e clareza!
Uma cor que nos faz sentir seguras,

a cor da imaginação.
Uma cor suave...

que nos tranquiliza ..

Azul..azul..azul...

É a cor da Amizade!!..

 

*Outras plantações

* Maio 2017

* Abril 2017

* Março 2017

* Janeiro 2017

* Julho 2016

* Junho 2016

* Abril 2016

* Março 2016

* Fevereiro 2016

* Janeiro 2016

* Dezembro 2015

* Agosto 2015

* Julho 2015

* Junho 2015

* Maio 2015

* Abril 2015

* Janeiro 2015

* Junho 2014

* Maio 2014

* Abril 2014

* Março 2014

* Fevereiro 2014

* Janeiro 2014

* Dezembro 2013

* Junho 2013

* Maio 2013

* Abril 2013

* Março 2013

* Dezembro 2012

* Outubro 2012

* Agosto 2012

* Junho 2012

* Maio 2012

* Abril 2012

* Março 2012

* Fevereiro 2012

* Janeiro 2012

* Dezembro 2011

* Outubro 2011

* Setembro 2011

* Agosto 2011

* Julho 2011

* Junho 2011

* Maio 2011

* Abril 2011

* Março 2011

* Fevereiro 2011

* Janeiro 2011

* Dezembro 2010

* Novembro 2010

* Outubro 2010

* Setembro 2010

* Julho 2010

* Junho 2010

* Maio 2010

* Abril 2010

* Março 2010

* Fevereiro 2010

* Janeiro 2010

* Dezembro 2009

* Novembro 2009

* Outubro 2009

* Setembro 2009

* Agosto 2009

* Julho 2009

* Junho 2009

* Maio 2009

*links

*Obrigado Sindarin

*É aqui neste...

Cantinho virtual
que escrevo os meus pensamentos.
É onde gravo o que sinto
o que me inspira, vejo e sonho.
É onde todos vocês podem escrever
comunicar, informar, apresentar,

partilhar, sorrir e brincar. 
E tu também tens o teu cantinho?
Aquele onde as palavras se soltam

como notas de música...no ar.

Onde os sabores são néctares

e se misturam em páginas virtuais.
Eu tenho.
É aqui mesmo.
Entra e descobre tudo o que tem
num simples..."CLIC"..

 

*Voltem sempre!

Remédio santo...

 

Adrenalina ao rubro...

 

Equilibrio perfeito...

 

      = Família feliz

*Posts mais germinados

*tags

* todas as tags

*Obrigado Daisy e Tiger

*Eu participo


Amigos de longe que

gostava de conhecer

Lis-Brasil

A minha fotografia

Julieta-Brasil

Wânia-Brasil

A minha fotografia

Amigos que já conheço

Paulo-Lisboa

Manu-Óbidos

Mafalda-Lisboa

Lovenox-Coimbra