Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

29.07.09

Very Cool segue o caracol para Norte...


libel

 

"O maior prazer que alguém pode sentir é o de causar prazer aos seus Amigos"

 

 

borboletafloridaa.gif borboletafloridaa.gif

 

 

Vou ter mesmo que acelerar o passo, hoje a mordomia acaba, os meus filhotes regressam e esta máquina vai ser completamente absorvida por eles, a "minha sorte"  é que hoje é o meu dia de folga, e vou roubando uns bocadinhos aos afazeres domésticos para o caracol não parar.

 Entretanto aproveito para dizer que não tenho passado nos vossos cantinhos, não por falta de interesse ou esquecimento, apenas porque dediquei-me a este propósito, de registar aqueles momentos fixes que nos fizeram aproximar, e o tempo fica limitado para aparecer e comentar. Não quer dizer com isso que não esteja a par dos acontecimentos, pois no meio desta pesquisa diária acabo por lá entrar, e vontade não me falta para meter o dedo, mas como todos sabem, não consigo apenas deixar um "oi tá fixe" ou "beijinhos fofinha dp volto" ou "tá demais bjufas" .. prefiro deixar como está, bem entregue a todos os que vos rodeiam e passar depois desta "missão" cumprida, férias gozadas e com as baterias carregadas para então fazer os coments que tanto gosto e prazer me dão!!..Obrigado e Beijinhos.

 

O caracol fez uma pausa, e no lento regresso a casa encontrou duas personagens do melhor, ou seja sempre que precises de animar e dar aquela boa GARGALHADA, não vás mais longe, o "tudoanorte"  cumpre diáriamente esse "pequeno" prazer, faz os trabalhos de casa direitinho e apresenta-nos imagens, anedotas, animações, curiosidades, esculturas,  estátuas de arte moderna (vale a pena ver),  jogos, passatempos destaco o  "Tás aborrecido" clica aqui..uma boa terapia, enfim um entretenimento a que não ficamos indiferentes. No entanto esta figura, o Né apesar de parecer um pouco tímido é bastante versátil, pois tem outras vertentes igualmente interessantes, aborda assuntos de interesse geral, e a veia poética não o abandonou, é sensível e consegue prender-nos com as suas escolhas musicais. Ah...e deu o ar da sua graça, no "Conversa de amigas" , se entrarem percebem porquê!!... um pensamento profundo que nos atinge a todos..ihhhi.!! És Buéeeeee fixe!!..Beijokas

 

Quem não se fica atrás nas paródias, divertimentos e apetitosos menus é o Bkool com a sua arte de "Fazer humor", abram bem os olhos porque o "Just joking" também vai agradar!!

Ainda não sei o que despertou interesse a esta personagem no meu blog, pois a troca de coments ainda não aconteceu, mas calculo que fosse a minha veia humorística (bahhhh..que convencida) , mas a verdade é que não perco a oportunidade e a satisfação de  mostrar a minha face mais extrovertida. Agora que fiquei deveras mais rica em boa disposição é uma verdade, pois sempre que posso, dou corda aos sapatinhos e lá vou eu divertir-me com os Shows Super Cool do BKool. Beijinhos e agradecida por me adicionares, é um previlégio entrar no teu mundo humorizado.

 

Aqui fica a minha homenagem a voçês os dois...lol...

 

 

 

 Beijokas

Iz@

 

 

 

 

 

 

 

 

6 comentários

  • Imagem de perfil

    libel

    25.08.09

    Xiiiii...agora é que me lixaste, é que na matemática sou um desastre ...e ainda por cima uma conta tão díficil, não sei se vou conseguir...bem, a ver vamos, talvez se levantares a pontinha do véu, não é preciso muito....só a pontinha mesmo!!..que tal??..Beijokas
  • Imagem de perfil

    b.kool

    26.08.09

    Xiça, mulher, precisas de uma bola de cristal??? Aaaah, agora já atinaste ou queres que pinte a manta com todas as cores, como é meu costume??
  • Imagem de perfil

    libel

    27.08.09

    hummm...bolinha de cristal, pintar a manta com as cores todas, estou quase lá....só falta um cadinho assim...mas vou arriscar, também nada perco...AZVIX....será???..

    P.s. pelo menos arrisquei, e quem não arrisca não petisca!!..e eu adoro petiscos...
  • Imagem de perfil

    b.kool

    28.08.09

    AZVIX não faço ideia do que é...
    Eu não desejava revelar em público a identidade, seu caracol de raciocínio lento! DAH!
    Fazes-me sempre rir e até rimar, isto ajuda? Se assim não vais lá, és uma mulher morta!
    Mas dá um palpite sem me desmascarares, ok?
  • Imagem de perfil

    libel

    28.08.09

    ahahhahaha......engoliste a do AZVIX....era só esta deixa que precisava ....ihihiih..o caracol é lento, mas de estúpido não tem nada.....lol...fica bem.

    P.s. Ai..mãeeeeee, na escola chamaram-me parvo..
    - deixa lá filho....isso até foi um elogio...
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.