Quarta-feira, 29 de Julho de 2009

Três passos de caracol de uma assentada..!!

 

"O maior prazer que alguém pode sentir é o de causar prazer aos seus Amigos"

 

 

borboletafloridaa.gif borboletafloridaa.gif

 

Poderia chamar-lhes " as três Mosqueteiras"  pois são dignas desse nome, nas suas lutas diárias confrontam-se com os "problemas" do seu cotidiano, a vida nem sempre é um mar de rosas, e destacam-se pela força de vontade e espírito criativo com o objectivo de chegarem mais longe e atingirem o seu lugar ao sol. Procuram clareza e mentes saudáveis, pois para a mediocridade não estão viradas. Expõem as suas dúvidas e receios, aproveitando este espaço para sair da rotina e desabafarem sobre o que as incomoda. São pessoas sensíveis e de uma maneira geral reservadas, acolhem e partilham emoções. A aproximação faz-se lentamente e com certos cuidados, pois o respeito e o apreço são príncipios a seguir. São dadas à brincadeira e apreciam o bom humor, revertendo as suas facetas conseguem oferecer deliciosos momentos de alegria.

 

A Cris com as suas "Gotinhas de Luz" conseguiu iluminar os meus dias, tem uma doçura e um jeitinho cativante. Através das peripécias do Duarte dá-nos a conhecer o seu lado "mãe galinha" , preocupada e motivada em desempenhar as suas funções de maneira a que a felicidade se reflita nos seus olhares.

 Esta dedicação faz parte do seu íntimo e não é restrita, é extensível a todos os que a rodeiam, e para o demonstrar "Sai uma limonada freeesssquiiinha..." um gesto simples, mas com um significado enorme para mim, consegui entrar no mundo da Cris onde tão bem me sinto e de onde não vou sair tão depressa. Diverti-me bué com ela no "Versos ou rimas sem juízo" um desafio que correspondeu à altura . Beijinhos.

 

A minha dedicatória0000tp6x.gif

 

"Cris se tu receberes um limão e fizeres dele uma limonada,  és uma vencedora, porém se o chupares vais fazer careta na hora. Logo, se coragem é decisão tens  que decidir o que fazer com o limão"..ajudei??...ahahhaah...cabeçinha pensadora!!

 

 

Com os "seus devaneios" e desde já que fique registado que a sua loucura está perdoada, não fosse eu um pouco louca também, deparo-me com "MissAna",de uma força poderosa e uma ligeireza de escrita emocionante. Prende-nos com relatos concisos e não nos deixa fujir da realidade. Pés bem assentes apesar de quererem levantar, mas a estagnação faz-se sentir em prol da tranquilidade e paz de espírito.  Consegui rebuscar do cantinho dela esta frase  "Porquê guerras quando podemos ter a calma da paz?". Palavras para quê, das atitudes nascem as mudanças, o tempo não volta atrás, mas faz-nos parar para pensar e reflectir como o devemos aproveitar. A gulodice trouxe-a até mim no "Descobre qual dos "C" fala verdade!" mas o ciúme venceu a parada. Desejo-te muita cor, pois o teu brilho é luminoso. Beijinhos.

 

A minha dedicatória0000tp6x.gif

"A vida é dura...e nem sempre é justa. Mas isso não quer dizer que ela não possa ser boa, gratificante e prazerosa. Ainda há muitas razões para dizer "SIM" e "NÃO".

 

 

Entre “Escritos e rabiscos” surge a Cris que com o seu laçinho rosa e os seus beijinhos fofos me encantou. De personalidade forte consegue apontar as falhas e desilusões, mas também lhes dá oportunidade de regresso na tentativa de mudanças. Não vira as costas aos desafios, dá luta e subrepõe-se aos valores em que acredita. É sensível e  obstinada , mas o coração fala mais alto e a moleza de sentimentos  recai sobre ela, deixando-a magoada e triste. Entrega-se intensamente e vive para os outros, esquecendo-se que existe e que também é merecedora de muitos sorrisos. Tem sentido de humor e é uma companhia bastante agradável, faz-nos sentir bem. Não se poupa a elogios e a demonstrações de carinho. Aprecia a sinceridade e honestidade o que faz dela uma pessoa rica de qualidades.   Foi um prazer encontrar-te e no que depender de mim .....”-Espera Ambrósio, apetecia-me algo mais..-Sim, Madame o que desejar..-Oh...és sempre tão prestável..” os sorrisos não vão faltar. Beijinhos fofos.

 

A minha dedicatória

0000tp6x.gif "Mais do que qualquer outra coisa, coragem é uma decisão. É a decisão de ir fundo e em busca do nosso próprio caráter, de achar a fonte da nossa força quando a vida nos decepciona. É a decisão que temos de tomar se queremos nos tornar plenamente humanos."

 

 

Beijinhos e um dia feliz!!

rora.gif rora.gif

Iz@

 

sinto-me: quase na recta final..
germinado por libel às 15:09
link do post | Semeia | favorito
|
13 comentários:
De Armando Correia a 29 de Julho de 2009 às 15:23
Eu quero aproveitar para dizer que sem querer estás a criar aqui um grupo giro de blogues que podem ser comuns a muitos de nós.
excelente ideia.
Beijocas.
De libel a 29 de Julho de 2009 às 15:45
Lovenox não fazes ideia do stress que já apanhei com este computador, desconfigura-me tudo, apaga, transforma, altera as letras....Uffaaaa..tou tentada a trincá-lo e mandá-lo aí para os teus cuidados...eheehheehhe...
Beijokas
De Armando Correia a 29 de Julho de 2009 às 16:26
Bem Libel, de informática confesso que percebo até bastante, comigo não há bicho destes que vá abaixo.
Beijocas.
De libel a 29 de Julho de 2009 às 15:48
ahhhhhhh...e não é para me gabar, mas o meu grupinho é do melhor!!!...pessoas 5*
De Armando Correia a 29 de Julho de 2009 às 16:27
Isso eu já vi.
De Cris a 29 de Julho de 2009 às 16:16
Ai que eu preciso de um babete!!

Muito obrigada amiga por este miminho delicioso!! Fico feliz que queiras continuar no meu mundinho... eu também adoro passar por aqui!!

Difícil decisão!!! Mas uma coisa podes ter certa: haverá sempre limonada fresquinha e bem doce lá no meu estaminé!!

Beijinho graaanndeee
De libel a 30 de Julho de 2009 às 11:39
Isso sei eu, ou pensas que esta dedicação toda era à borlix??...ehehheheh..nãããããã....isto é tudo muito bem pensado, aqui a Libelinha de vez em quando dá umas quedas fortes, mas esta cabeçinha não descansa, está sempre a trabalhar!!..Porque desde que provei a tua limonada. conheci aqueles meus amigos passarinhos, tu sabes!!...e a partir daí tem sido uma folia danada...e não quero perder nada disso!!...A tua limonada faz parte, e quero contar com ela sempre!!..Beijinhos linda.
De MissAna a 29 de Julho de 2009 às 16:38
Quando troxeres o babete à Cris aproveita e trás um para mim!! Estou nesta figura neste momento !!!
Muito obrigado pelas tuas palavras! Fiquei de sorriso estampado no rosto ao ler a dedicatória! A vida merece ser lutada com afinco..!!
Beijinho
De libel a 30 de Julho de 2009 às 11:51
Bem, já tive que ir comprar mais babetes, pois estas miúdas parecem bebés com os dentinhos a nascer...ehhehe...lol..
Ana, que bom sentir o teu sorriso, existem muitas maneiras de fazer alguém um pouquinho mais feliz, eu escolhi esta, podia apenas mandar um beijo, dar um abraço, escolher um sorriso, dar uma gargalhada, perguntar como vais, sugerir um livro ou um filme, sei lá....existem "éne" coisas que podemos fazer, mas eu gosto de escrever e gosto de falar das pessoas que vou conhecendo pela vida fora, são elas que fazem parte deste bolo que é a vida, são fatias preciosas para apreciar e conservar. Beijinhos e Obrigado.

De Cris a 30 de Julho de 2009 às 15:38
Ai ai ai ai, ohhhh pa mim a babar-me toda , não sei que fiz para merecer tal presente, com tantos elogios, começo a ficar mal habituada.

Agora muito a sério, é muito fácil soltarmos um sorriso a quem nos sorri também. É muito fácil sermos amáveis e meigos, com quem o é connosco também.
Sinto-me realmente encantada e mimada com tanta palavra bonita.
Uma vez mais o digo, és uma pessoa fantástica, cheia de vida e encorajadora.
Fico realmente muito feliz por teres 'entrado' na minha vida, com o teu sorriso, 'maluqueiras', palavras sensatas, mas, acima de tudo, com todo esse carinho demonstrado.
E já agora:
- Ambrósio
- Sim Senhora.
- Vá ali aquela loja fantástica e não se poupe a dinheiros e compre um ramos deliciosamente maravilhoso para eu poder enviar à Libel.
- Concerteza senhora.
- Ahhh, e já agora, compre igualmente uma estrela por cada sorriso...
- Assim será, senhora. Vai desejar mais alguma coisa, senhora
- Não Ambrósio, por hoje será tudo.
(portanto, aqui vão as prendinhas)
De libel a 30 de Julho de 2009 às 16:13
ahahhahahahah....que doida mais querida....mas espera lá!!!....já te estás a aproveitar do meu Ambrósio pá....e eu hoje não lhe dei folga, isto é que ele me saiu um lambe botas, não pode ver uma Madame jeitosa e cheia de charme que me põe os palitos l`arrene....ehehhheh...
Adorei o coment, assim como adoro sentir a tua boa disposição. Não escondas nunca esse dom, és tão engraçada e bonita quando o deixas ver.

- Vá lá Ambrósio deixa-te de tretas e passa para cá as prendinhas...não inventes heimmm....
- ahhhhh....seu malandro...falta uma!!...ela disse uma estrela por cada sorriso...
-Sim, mas...
-Mas o quê....não vês o sorriso dela também??..
- Sim, está radiante...
- Então....pois, quero essa estrelinha também...faz parte do pacote....
- Sim Madame!!

Não há estrelas no céu .....
- Pois não, estão todas aqui!!......ó pra elas...Oiappppppppp....
De Cris a 31 de Julho de 2009 às 10:16
Opahhh , parece então que o Ambrósio tem muito bom gosto, porque no que diz respeito a jeitosas e charmosas, ele faz questão em trabalhar com as melhores. LOL LOL
Huuummm, não sei se gostei de saber que ele não entregou o pacote completo, vai haver reprimendas, das fortes.... hihihi
Mas, entretanto, aqui vai mais uma prendinha, fica já em jeito de redenção pelo dias que vou estar longe eheheh , em férias).
Um beijinho grande e até ao meu regresso espero que uses e abuses da prendinha. A
qui vai:
Image (http://www.glimboo.com/)
De libel a 31 de Julho de 2009 às 10:34
Uiiiiiiiii...Jasus...isto é uma miragem, mas afinal onde é que eu estou!!...Subi aos céus e estou no paraíso, MAMA MIA diz-me quem és tu, onde moras, do que gostas, em que quantidade, com que peso, qual medida.....Eu sou a tua miragem mais próxima, põe os óculos de três dimensões, aqueles assim de preferência mais escuros, bebe uns quantos copitos, e aprecia aqui a belezura da tua Carochinha tão formosa e bonitinha...eheheheh..
-Ambrósio depressa, traz-me os comprimidos para os calores.....
-Sim Madame, os amarelos ou os cor de rosa.
-OS DOIS!!!!....ahahhahhaha....

Beijokas e Boas Férias......com muita animação!!

Comentar post

*O meu olhar é nítido como um girassol, sinto-me nascida a qualquer momento, talvez por ser distraída demais, mas é bom sentir que cada vez parece sempre a primeira. Aqui todos os dias vão ser assim: UMA AGRADÁVEL SURPRESA!!

*pesquisar

 

*Maio 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30
31

*Plantações recentes

* Ri-te pa, ficas mais boni...

* receita da alegria

* "Cumplicidades" lingerie ...

* #Dia da Mulher#lingerie r...

* Cúcú...BOM ANO por aqui

* É sexta-feira. Yeehhh!!!

* É giro quando...

* Que tal, para o nosso jan...

* Prometo perder...

* Sem título que é melhor.....

* Encontros perfeitos...

* Amizade é fazer o bem...

* Momento da verdade V

* Encontros, amigos e alhei...

* Quem adivinha?

* E... se não houver amanhã...

* FELIZ DIA DA MULHER!

* Um dia vou escrever um li...

* Se a vida te der limões.....

* In love...in love ...in l...

*últimas colheitas

Como se fosse possível estares assim "acabada" com...
Pronto, estás contratada!!! Eu preciso de ti quare...
Galhofa! O meu nome do meio é Galhofa :PJá tinha s...
Ahahahah...és muito douda. Por enquanto rir só faz...
Rir?Se rio hoje ainda me cai o osso do meio.Qual m...

*Os amigos azuis!!

 

 Azul.. azul..azul..

Uma das mais belas cores do mundo.
Pode representar o céu, uma flor,

um fruto, o mar, um sorriso,

uma emoção, um sentimento...
Cheio de beleza e clareza!
Uma cor que nos faz sentir seguras,

a cor da imaginação.
Uma cor suave...

que nos tranquiliza ..

Azul..azul..azul...

É a cor da Amizade!!..

 

*Outras plantações

* Maio 2017

* Abril 2017

* Março 2017

* Janeiro 2017

* Julho 2016

* Junho 2016

* Abril 2016

* Março 2016

* Fevereiro 2016

* Janeiro 2016

* Dezembro 2015

* Agosto 2015

* Julho 2015

* Junho 2015

* Maio 2015

* Abril 2015

* Janeiro 2015

* Junho 2014

* Maio 2014

* Abril 2014

* Março 2014

* Fevereiro 2014

* Janeiro 2014

* Dezembro 2013

* Junho 2013

* Maio 2013

* Abril 2013

* Março 2013

* Dezembro 2012

* Outubro 2012

* Agosto 2012

* Junho 2012

* Maio 2012

* Abril 2012

* Março 2012

* Fevereiro 2012

* Janeiro 2012

* Dezembro 2011

* Outubro 2011

* Setembro 2011

* Agosto 2011

* Julho 2011

* Junho 2011

* Maio 2011

* Abril 2011

* Março 2011

* Fevereiro 2011

* Janeiro 2011

* Dezembro 2010

* Novembro 2010

* Outubro 2010

* Setembro 2010

* Julho 2010

* Junho 2010

* Maio 2010

* Abril 2010

* Março 2010

* Fevereiro 2010

* Janeiro 2010

* Dezembro 2009

* Novembro 2009

* Outubro 2009

* Setembro 2009

* Agosto 2009

* Julho 2009

* Junho 2009

* Maio 2009

*links

*Obrigado Sindarin

*É aqui neste...

Cantinho virtual
que escrevo os meus pensamentos.
É onde gravo o que sinto
o que me inspira, vejo e sonho.
É onde todos vocês podem escrever
comunicar, informar, apresentar,

partilhar, sorrir e brincar. 
E tu também tens o teu cantinho?
Aquele onde as palavras se soltam

como notas de música...no ar.

Onde os sabores são néctares

e se misturam em páginas virtuais.
Eu tenho.
É aqui mesmo.
Entra e descobre tudo o que tem
num simples..."CLIC"..

 

*Voltem sempre!

Remédio santo...

 

Adrenalina ao rubro...

 

Equilibrio perfeito...

 

      = Família feliz

*Posts mais germinados

*tags

* todas as tags

*Obrigado Daisy e Tiger

*Eu participo


Amigos de longe que

gostava de conhecer

Lis-Brasil

A minha fotografia

Julieta-Brasil

Wânia-Brasil

A minha fotografia

Amigos que já conheço

Paulo-Lisboa

Manu-Óbidos

Mafalda-Lisboa

Lovenox-Coimbra