Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

29.07.09

Três passos de caracol de uma assentada..!!


libel

 

"O maior prazer que alguém pode sentir é o de causar prazer aos seus Amigos"

 

 

borboletafloridaa.gif borboletafloridaa.gif

 

Poderia chamar-lhes " as três Mosqueteiras"  pois são dignas desse nome, nas suas lutas diárias confrontam-se com os "problemas" do seu cotidiano, a vida nem sempre é um mar de rosas, e destacam-se pela força de vontade e espírito criativo com o objectivo de chegarem mais longe e atingirem o seu lugar ao sol. Procuram clareza e mentes saudáveis, pois para a mediocridade não estão viradas. Expõem as suas dúvidas e receios, aproveitando este espaço para sair da rotina e desabafarem sobre o que as incomoda. São pessoas sensíveis e de uma maneira geral reservadas, acolhem e partilham emoções. A aproximação faz-se lentamente e com certos cuidados, pois o respeito e o apreço são príncipios a seguir. São dadas à brincadeira e apreciam o bom humor, revertendo as suas facetas conseguem oferecer deliciosos momentos de alegria.

 

A Cris com as suas "Gotinhas de Luz" conseguiu iluminar os meus dias, tem uma doçura e um jeitinho cativante. Através das peripécias do Duarte dá-nos a conhecer o seu lado "mãe galinha" , preocupada e motivada em desempenhar as suas funções de maneira a que a felicidade se reflita nos seus olhares.

 Esta dedicação faz parte do seu íntimo e não é restrita, é extensível a todos os que a rodeiam, e para o demonstrar "Sai uma limonada freeesssquiiinha..." um gesto simples, mas com um significado enorme para mim, consegui entrar no mundo da Cris onde tão bem me sinto e de onde não vou sair tão depressa. Diverti-me bué com ela no "Versos ou rimas sem juízo" um desafio que correspondeu à altura . Beijinhos.

 

A minha dedicatória0000tp6x.gif

 

"Cris se tu receberes um limão e fizeres dele uma limonada,  és uma vencedora, porém se o chupares vais fazer careta na hora. Logo, se coragem é decisão tens  que decidir o que fazer com o limão"..ajudei??...ahahhaah...cabeçinha pensadora!!

 

 

Com os "seus devaneios" e desde já que fique registado que a sua loucura está perdoada, não fosse eu um pouco louca também, deparo-me com "MissAna",de uma força poderosa e uma ligeireza de escrita emocionante. Prende-nos com relatos concisos e não nos deixa fujir da realidade. Pés bem assentes apesar de quererem levantar, mas a estagnação faz-se sentir em prol da tranquilidade e paz de espírito.  Consegui rebuscar do cantinho dela esta frase  "Porquê guerras quando podemos ter a calma da paz?". Palavras para quê, das atitudes nascem as mudanças, o tempo não volta atrás, mas faz-nos parar para pensar e reflectir como o devemos aproveitar. A gulodice trouxe-a até mim no "Descobre qual dos "C" fala verdade!" mas o ciúme venceu a parada. Desejo-te muita cor, pois o teu brilho é luminoso. Beijinhos.

 

A minha dedicatória0000tp6x.gif

"A vida é dura...e nem sempre é justa. Mas isso não quer dizer que ela não possa ser boa, gratificante e prazerosa. Ainda há muitas razões para dizer "SIM" e "NÃO".

 

 

Entre “Escritos e rabiscos” surge a Cris que com o seu laçinho rosa e os seus beijinhos fofos me encantou. De personalidade forte consegue apontar as falhas e desilusões, mas também lhes dá oportunidade de regresso na tentativa de mudanças. Não vira as costas aos desafios, dá luta e subrepõe-se aos valores em que acredita. É sensível e  obstinada , mas o coração fala mais alto e a moleza de sentimentos  recai sobre ela, deixando-a magoada e triste. Entrega-se intensamente e vive para os outros, esquecendo-se que existe e que também é merecedora de muitos sorrisos. Tem sentido de humor e é uma companhia bastante agradável, faz-nos sentir bem. Não se poupa a elogios e a demonstrações de carinho. Aprecia a sinceridade e honestidade o que faz dela uma pessoa rica de qualidades.   Foi um prazer encontrar-te e no que depender de mim .....”-Espera Ambrósio, apetecia-me algo mais..-Sim, Madame o que desejar..-Oh...és sempre tão prestável..” os sorrisos não vão faltar. Beijinhos fofos.

 

A minha dedicatória

0000tp6x.gif "Mais do que qualquer outra coisa, coragem é uma decisão. É a decisão de ir fundo e em busca do nosso próprio caráter, de achar a fonte da nossa força quando a vida nos decepciona. É a decisão que temos de tomar se queremos nos tornar plenamente humanos."

 

 

Beijinhos e um dia feliz!!

rora.gif rora.gif

Iz@

 

3 comentários

  • Imagem de perfil

    libel

    29.07.09

    Lovenox não fazes ideia do stress que já apanhei com este computador, desconfigura-me tudo, apaga, transforma, altera as letras....Uffaaaa..tou tentada a trincá-lo e mandá-lo aí para os teus cuidados...eheehheehhe...
    Beijokas
  • Sem imagem de perfil

    Armando Correia

    29.07.09

    Bem Libel, de informática confesso que percebo até bastante, comigo não há bicho destes que vá abaixo.
    Beijocas.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.