Terça-feira, 20 de Outubro de 2009

RESUMO DA SEMANA FABULÁSTICA...!!

  

Normalmente sou bem humorada, mas esta semana correu tão bem , que só me apetece cantar aquela musiquinha:

..passarinhos a bailar 0000tp6x.gif 0000tp6x.gifcom o rabinho a dar a dar....conhecem???...OK...JÁ CHEGA, NÃO TE ESTIQUES!!...


O bom humor descontrai. A nossa saúde só tem a ganhar com risos, sorrisos, pensamentos malucos e alegres.

 

..JASUS..eu é que não!!....

Os meus pensamentos sempre foram muito certinhos não foram??. ..

NÃOOOOOOOOOOO!!

......glup...estou mesmo mal vista..ehehhe..

 

Ai não!!....Então abram a pestana e vejam o que aqui a Libelinha andou a aprontar nestes últimos dias ...só coisinhas boas...

 

"Desafio em Cadeia"

Quem lhe deu vida foi a Sonhandoaosquarenta, com a palavra "Saudade" conseguiu reunir o que de melhor as pessoas nos  transmitem, sentimentos e emoções, através de belos textos todos se  encontraram nesta corrente de amizade e partilha. A Tiger no meio de  sensações, danças e momentos sublimes arrecadou o prémio, ficando com  a responsabilidade de lhe dar continuidade, após a leitura de um livro  que é passado nesta corrente "A Árvore dos Segredos" de Santa Montefiore, uma história de encontros e desencontros em volta do Amor. A "Sensibilidade" bateu-nos á porta, palavra escolhida pela vencedora para o 2 round. Com o entusiasmo à flor da pele e a  magia nas palavras, todos os participantes se envolveram nesta  corrente, alargando horizontes e abraçando mais  uma vez esta fabulosa  iniciativa que nos faz crescer em todos os sentidos.

 

"Chamaram-lhe a  Princesa dos Sentidos"...de novo se destacou um premiado, desta vez  numa mistura de sensibilidade e cumplicidade, os suspiros de contentamento vieram com o Cúmplice do Tempo que nos encantou com a  delicada princesa. Todos saímos vencedores e todos fomos presenteados  com o livro "Ascensão e Queda" da amiga Sindarin, o qual ainda não  li, mas o rastilho ficou aceso logo na primeira página e promete  prender até ao fim. Mais uma vez a Tiger primou pela generosidade e  dedicação, a sensibilidade deste gesto motivou os demais para o 3 round, entregue ás cumplicidades do nosso amigo Cúmplice. Desta vez, trata-se de "Sinceridade" e embora o tema ofereça certas  reservas, foi retratado de forma pessoal e seguramente todos os textos  atingiram um nível único e sentido. Os elos foram criados na mesma  sintonia e o resultado foi um jogo de palavras desafiando a  sinceridade de cada um, a forma como é encarada e seguida pelos  mesmos.

 

Desta vez a seta do cupido ACERTOU-ME em cheio, consegui não só desafiar a minha Sinceridade, como me soube muito bem poder partilhar com todos os presentes. De salientar a criatividade e empenho do desafiador, que nos presenteou com um fabuloso ecran mágico elaborado com todo o cuidado e primor, destacando desta forma os  respectivos  textos carinhosamente enquadrados em cada blog.  Foi uma surpresa inesperada que nos deixou a todos com pele de galinha, com tamanho gesto de cumplicidade. Só me resta agradecer a toda esta cadeia de amigos,  agarrar neste desafio com todo o mérito que ele merece, dar-lhe continuidade e  apurar os sentidos de forma a que esta corrente chegue a todos da mesma forma que chegou até aqui, com Amizade e União.

Cá vos espero a todos no  4 round.    A palavrinha escolhida é: AHHAHAHHAH.....TANAKARA KINUMVOUDIZÊ......lol....fiquem atentos!!..

Beijokas desafiadoras..

 

Conhecem o verbo bemhumorar... 

Eu bemhumoro...
Tu bemhumoras..
Ele bemhumora...

 

Hummm...já vi que conhecem....é desafiador não é???...Querem continuar??..

(Estava a brincar...lol...)

 

Continuando com desafios, chego até ao Cantinho da Manu, que graciosamente  correspondeu ao trabalhinho de casa que lhe passei,  "Descrever o Amor em cinco palavras começadas por "A". Inicialmente ficou atrapalhada, mas confrontada com um Certificado de aluna extremosa e aplicada, não teve qualquer hipótese e o resultado foi este, simplesmente encantador, uma belíssima descrição sentida e retratada em 5 Actos (como diz e muito bem o amigo Cúmplice). Nada que eu já não esperasse, daí a atribuição antecipada do merecido Certificado, que aqui deixo, como sinal de agradecimento pelo carinho e dedicação demonstrada.

Um Kiss cheio de Amizade.

 

 

 

E para acabar em beleza, recebi um selinho todo perfeitinho, oferta da Daisy, minha estrelinha encantada e da Enigma minha doce e recente amiguinha, o qual agradeço do fundo do coração, pois a cada dia que passa este mundo virtual abre novos horizontes onde se criam fortes laços e grandes cumplicidades, onde só posso estar agradecida pelo facto de me cruzar com pessoas tão genuínas e delicadas.

Um grande beijinho nas duas flores.

 

 

 

Como este Cantinho é vosso também, e a perfeição está no carinho que todos os dias me dedicam, ofereço este selinho a todos os que nele habitam e por qualquer motivo entram em sintonia comigo!!..

 

   Nós bemhumoramos...

 

Prometo que já vou acabar, é só mais uma coisinha, quero  apenas deixar um beijinho especial para a Mafalda que esta semana me dedicou um pouco dos seus momentos, tivemos oportunidade de trocar algumas palavras, linda pessoa com uma ligeireza de escrita impressionante, humorizada, doce e por vezes tão silenciosa.

 

Vós bemhumorais...

 

Também outro beijinho especial para a Sindarin, tive o previlégio de me cruzar com ela neste desafio e mais uma vez se confirmam as obras do acaso, foi um prazer enorme. Simples- Divertida -e muito Calorosa. Isto para não falar da escritora nata, pois .....palavras para quê....Ora espreitem por exemplo Aqui.

 

Há coisas fantásticas não há.....A Amizade é uma delas...

foi uma semana e pêras....

FABULÁSTICA!!....

 

Beijokas

Iz@

 

Ups...quase que esquecia...Obrigado Cúmplice por me ensinares a postar o

Fabuloso, Fantástico e Formidável Écran Mágico.

...hummm....que giro, tantos "F" ..conheces a fala dos F`s...?

(deixa lá...um dia destes falamos)

 

Eles bemhumoram.....ihihihihiih...

CONSEGUI!!!..

sinto-me: Feliz
germinado por libel às 20:59
link do post | Semeia | favorito
|
14 comentários:
De Cris a 20 de Outubro de 2009 às 23:46
Há realmente coisas fantásticas!! As tuas partilhas por exemplo!!

Beijinhos
Continuação de semana fabulástica!!
De libel a 21 de Outubro de 2009 às 13:27
Olá Cris,
Existem mesmo muitas coisas fantásticas, temos que saber apreciá-las e senti-las com todo o fervor, pois só assim fazem sentido. Tu és uma pessoa fabulástica e só tenho pena que com tanta correria, não consiga chegar a todo o lado como gostaria, mas também sei, que aquele calorzinho que nos conforta está sempre presente. Podemos estar longe, mas aquelas pessoas especiais como tu nunca se esqueçem.
Não te esqueças do Hospital da Bonecada, está quase a chegar, o Duarte vai adorar....tenta passar por lá um dia, vais ver que vai ser FABULÁSTICO...

Beijokas linda amiga...e sai uma limonada fresquinha....ehhehehehhe....essa nunca vou esquecer...., está gravada!!..

De cumplicedotempo a 21 de Outubro de 2009 às 15:15
Bemhumorar dizes tu ?
mas por acaso será que encontras uma forma de conjugar esse verbo com toda esta tua alegria contagiante ?
acho que mesmo depois de o fazeres , ainda faltara muito por conjugar, talvez conjugas bemalegrar , bemiluminar , bemsorrir e por ai fora :)
mas bem que te digo que depois de 2 dias completamente stressantes bem me soube chegar aqui e ver esta cor toda e alegria
o destaque que das seja ao desafio ou as pessoas e bem reflexo da tua personalidade
aos poucos vou conheçendo todos eles e tenho que estar de acordo com tudo o que dizes sem duvida

bem haja para ti minha amiga , e o desafio esta bem entregue .... mas como alguem me disse a uns tempos atras "vou estar de olho em ti" ;)

beijo cheio de cumplicidade

De libel a 22 de Outubro de 2009 às 09:55
BOM DIA CÚMPLICE...estás bem disposto?..Bem humorado?...As cruzes nas costas já não te incomodam?..Bebeste o cházinho de ervas, aquele com os pózinhos mágicos??.. A tua pele está brilhante e luzidia??...Muito bem, podemos então começar com o exercício..ahahahhahahha.....não te assustes hoje preparei uma coisinha leve, afinal depois desses dias stressantes precisas de relaxar..Vamos lá!!
Ainda te vais rir...vê lá se consegues dizer muito rápido o seguinte, tem que ser em voz alta..lol..

Esta burra torta trota,
trota, trota a burra torta,
trinca a murta, a murta brota,
brota a murta ao pé da porta.

Então..conseguiste??...A sério!!..Vês é bom sinal, estás aí para as curvas..... ahahhahha....

Momento de reflexão: Tenho aprendido, ao longo dos anos, que tudo nesta vida pode mudar num segundo, e por isso devemos aproveitar ao máximo tudo o que, de momento, temos de bom, tento aproveitar ao máximo para me divertir junto das pessoas que me rodeiam e dizer-lhes tudo o que sinto, só assim sou feliz e nada fica por dizer percebes??..

Beijokas e estou de olho em ti....
De Existe um Olhar a 21 de Outubro de 2009 às 16:10
Ai Libel
Consegues sempre surpreender, nunca percas essa capacidade fabulosa.
Como eu gostava de saber corresponder através de palavras o carinho e a amizade que te dedico! Não sou capaz, mas tu sentes não sentes?
Não consegui com muita pena minha colocar no meu canto o lindo certificado que me ofereceste, não arranjei ninguém subornável, mas não faz mal...ele está aqui...e há lá melhor sítio que este?!
Agradeço-te teres aparecido, agradeço o apoio, o carinho , a partilha, a amizade e as palavras, sempre oportunas e que chegam na hora certa...vá-se lá saber porquê...razões que a razão desconhece
Muitos beijinhos
Manu
De libel a 22 de Outubro de 2009 às 11:48
Ahhh..Manu é claro que sinto e muito..o teu carinho, a tua amizade, a tua cumplicidade, a tua boa vontade, a tua boa disposição, ..sinto tudo isso e fico muito feliz por poder corresponder da mesma forma. Eu sei que tentaste postar o certificado, como também me apercebi mais tarde que a forma como te enviei não foi a mais correcta para que o copiasses, mas como sabes os meus dotes informáticos ainda estão em permanente descoberta, a minha única preocupação era mesmo fazer-te chegar e alegrar um cadito o teu dia, imaginando o teu sorriso e acho que o objectivo foi atingido, pois logo a seguir fizeste aquele post maravilhoso. Agora vou-te contar um segredo....shiuuuuu...escuta.....o meu filhote fez este de borla, grátis mesmo, nem um eurozito para amostra ...e sabes o que disse?...Diz lá à tua amiga Manu que já me está a dar muito trabalhinho, ela que vá pensando numa maneira de compensar isto...ahahahhahah....e mandou-te uma beijoka.
Este puto tem cada uma!!!...lol...

Beijokas
De Armando Correia a 22 de Outubro de 2009 às 17:37
Olá amiga Libel vejo que andas ocupada mas olha tenho saudades tuas lá na esplanada?
Beijocas doces
De libel a 23 de Outubro de 2009 às 11:57
Olá meu querido amigo, eu também tenho imensas saudades tuas acredita, ainda mais porque mesmo visitando a esplanada sinto-te sempre muito distante, sempre por detrás do pano...entendes??..Aquele calorzinho que me enchia o peito continua da mesma forma porque sei a linda pessoa que és, mas o aquecimento global não é o mesmo. Este desabafo nada tem a ver com o facto de esta semana ainda não ter entrado na esplanada e fico deveras feliz por constatar que sentiste a minha falta, pois é sinal que os nossos laços estão fortificados e mais ficarão pois sempre que puder lá estarei. Mas, realmente tem sido uma semana de muito trabalho, tanto profissional, como familiar, como pessoal. Para além disso tb não quero deixar de cuidar de outras pessoas que gosto muito, que merecem a minha consideração e que não fazem parte do convivio da esplanada, mas que estão comigo desde que iniciei o blog e das quais não quero perder o rasto, pois são maravilhosas. Tu sabes que para mim a esplanada é um vicio muito grande, quando lá entro já não consigo sair, ora é a música, ora são as pessoas, ora são os assuntos, ora são as gargalhadas, ora são a boa disposição que ali se vive e que eu simplesmente ADORO. Mas...cá fora existe outro mundo, do qual não abdico mesmo, pois é outro mundo que também AMO, a parte de cuidar e preservar amizades. O trabalho tem estado contra mim, mas são apenas fases, vai melhorar...enquanto isso, faço o que posso, a pouco e pouco vou tentando chegar a todo o lado, mas muito lentamente.....e lá vem a história do caracol.....ahahhahahah...Muitas beijokas para ti.

P.s. Mais tarde acho que vou lá beber um cafézinho....combinado??
De Armando Correia a 23 de Outubro de 2009 às 18:05
Eu entendo-te bem também estou numa nova fase da minha vida que me tem ocupado muito tempo e por vezes nem tenho tempo de ver o meu (nosso) próprio blog.
É óbvio que sinto a tua falta pela energia positiva que transmites.
Mas é mesmo assim querida há um mundo cá fora, muito importante.
beijocas.
De Enigma. a 27 de Outubro de 2009 às 00:21
Olá amiga Libel. Pessoa mais especial, não poderia existir aqui [ RESUMO DA SEMANA FABULÁSTICA...!! ( Como este Cantinho é vosso também, e a perfeição está no carinho que todos os dias me dedicam, ofereço este selinho a todos os que nele habitam e por qualquer motivo entram em sintonia comigo!!.. ) ] nestes dizeres!! Sim, eu consegui ver mais claramente o seu brilho e a sua luz.

Quando dedicamos a todos, o nosso carinho e atenção... reflectimos o valor que excede ao de muitos rubis .

Parabéns querida Libel!! Você merece o melhor da vida. Obrigada por tão carinhosa expressão de carinho e amizade. Admiro muito o seu feitio.
Kiss!! Kiss!!
De libel a 27 de Outubro de 2009 às 09:35
Ahhh..Enigma assim fico ..corada..com tanto elogio, tu és daquelas pessoas que não poupa as palavrinhas bonitas, és de uma intensidade enorme, vives tudo com grande sentimento, és muito expontânea, intensa, as palavras nunca chegam para poderes demonstrar aquio que sentes, também admiro essa tua frontalidade, és forte e poderosa.
Não se deve escrever para conseguir a aprovação e os ELOGIOS dos AMIGOS, mas sim para lhes mostrar coisas que eles têm de bom para nós, que eles por vezes não vêem!!! Apesar de serem amigos virtuais, existe sempre algo que nos marca, que fica mais presente na nossa memória, é o suficiente para podermos demonstrar a nossa afectividade o nosso empenho e a nossa vontade de permanecer por mais tempo junto de pessoas que nos cativam e preenchem todos os dias mais um cantinho no nosso coração, daí o resumo da semana fabulástica fazer tanto sentido para mim, gosto que fiquem registados neste cantinho todos os momentos especiais, assim como o teu miminho foi para mim.

Beijokas grandes..

De Enigma. a 27 de Outubro de 2009 às 16:56
É mesmo Libel? Você acha que eu escrevo muitos elogios e, que eu não poupo as palavrinhas bonitas?
Pois, então quer dizer, que eu vivo tudo com grande sentimento... e que ainda consigo ser
espontânea e intensa?

Que bom amiga: ) Também penso o mesmo sobre você... E isso é maravilhoso, pois sei que é sincero. É importante saber, o que os nossos amigos e amigas (mesmo que virtuais) pensam a nosso respeito. Que bom que você escreveu o seu conceito sobre a minha pessoa.
Fiquei muito feliz: )

Eu só queria saber por que, que as nossas palavras nunca chegam para poder demonstrar aquilo que sentimos? Isso faz me sentir fraca e menor que qualquer pessoa. Mas... preciso ter pensamento positivo. Vai dar tudo certo!! Obrigado amiga.
Bjoquinhas!!
De mafalda-momentos a 27 de Outubro de 2009 às 22:14
Libel, tinhas pensado que te vias livre de mim? Então olha só o testamento que aqui te deixo.

O teu entusiasmo é absolutamente contagiante.
Mais uma vez com o teu dom do deixar correr da palavra, deixaste uma descrição tão completa, quanto bonita, desse “Desafio em Cadeia”, cadeia por vós formada e em que vocês são os próprios elos, desde a imaginação de quem a iniciou, até à bela criatividade, que muito bem salientaste, de quem fechou o 3º round ao anunciar o seu vencedor.
E agora tudo expectante pelo próximo.
Sabes que já decidi comprar o livro A Árvore dos Segredos de Santa Montefiore (tudo isto deixou-me o bichinho da curiosidade) e só ainda não fui á procura porque comecei a ler Inés da Minha Alma e ainda tenho outro para ler do Mia Couto o que aliás vai ser um desfaio para mim, pois que nunca li nada dele.

Com essa conjugação do verbo bemhumorar será que consigo vislumbrar alguma coisa para o próximo desafio? Conseguiste conjugá-lo nas “pessoas” todas. Bem o melhor mesmo é ficar à espera.

E com o teu desafio do TPC levaste-me ao Cantinho da Manu e acho que ela mereceu muito bem a nota atribuida. Passou com distinção.

E se falo em tudo isto e mais não meciono porque o comentário já vai longo, é porque quero dizer-te que acima de tudo este é um momento de partilha tua que elevas a um alto nível, tão grande que até deixas que este Teu Cantinho possa ser de outros também.

E por fim Libel, tenho que falar na grande surpresa que para mim deixaste, agradecer-te os elogios que não posso deixar de dizer que souberam muito bem, mas que são demasiados para mim, mas sobretudo agradecer-te e retribuir-te o beijinho especial. É que me deixaste emocionada.

É verdade que a amizade é uma coisa fantástica sim e só desejo que tenhas muitas semanas como esta... “uma semana e pêras... FABULÁSTICA!!...”
De libel a 28 de Outubro de 2009 às 18:41
E pronto deste-lhe corda agora atura-a..lol..
Mafalda, desde já deixa-me dizer-te uma coisa, não é que seja alegre, mas é uma forma de a lembrar, o que para mim é sempre motivo de orgulho. Tinha uma amiga com o teu nome, chamava-lhe Mafaldinha, tão linda, tão carinhosa assim como tu, daquelas amigas que não esquecemos nunca por mais que os anos passem e o tempo teime em nos tirar essas recordações. Infelizmente, nas vésperas de se casar, o destino assim o quis, e ela foi-se embora tão rápidamente que nem uma despedida como o merecia me deixou fazer. No entanto ela sabe o quanto eu gostava dela e que vai estar sempre no meu coração. Desculpa estar com esta conversa, mas cada vez que vejo o teu nome lembro-me dela, o que é muito bom, pois para mim é como se estivesse presente e fico muito feliz por isso.
Em relação ao entusiasmo, sempre fui assim, sinto-o quando escrevo e apenas o passo atrvés das palavras, ainda bem que o consegues sentir, é sinal que também te consegues pôr no lugar das pessoas, consegues avaliar o que sentem e consegues viver esse mesmo entusiasmo, o que é muito bom, pois a sensibilidade é isso mesmo.
Quanto ao livro, vais-me prometer uma coisa: Não o compres antes de lançar o próximo desafio, estou a contar com a tua participação e sei que tens todo o potencial para te tornares em mais um elo forte e dedicado, escreves lindamente, com sentimento, com paixão, com serenidade e entusiasmo, daí ser muito fácil este livro bater à tua porta e aí sim pegas nele com toda a magia que ele ofereçe e com todo o encantamento que te vai proporcionar, combinado??..

E quanto ao verbo bemhumorar....sua marota, a tentar lançar a escada para a palavrinha do desafio heimmmmmm...., tem tudo a ver, pois este desafio deixa-nos todos bemhumorados, só a palavra já tem um efeito hilariante...mas...vamos ver...SURPRESA!!

Os elogios que faço, nunca são demais, se os faço é porque sinto que os merecem e que estão naquele nível em que já me foi possível apreciar a maneira de ser, as qualidades e virtudes de cada um. Para mim é muito importante demonstrar aquilo que sinto ás pessoas que me rodeiam, é uma forma de mostrar a minha sinceridade para com elas. Tu sabes que a distância aqui é um facto, então se esta é a única forma de podermos transmitir algo, porque não elogiar aqueles que todos os dias nos preenchem um cantinho especial no coração. É como os sorrisos, não custam dinheiro e é tão fácil sorrir para alguém não achas??...Nós ficamos bem e concerteza ninguém fica indiferente a um sorriso, seja ele por que motivo for.

Se visitaste o Cantinho da Manu, tão depressa não vais conseguir desgrudar..pois ela é muito especial e consegue derreter qualquer pessoa com o seu jeitinho tão doce.

E tu põe-te a pau...porque um dia destes também vais levar TPC`s para casa...oh..se vais!!..ehehhe..

Beijokas e continuação de uma semana FABULÁSTICA.....com muita cor...



Comentar post

*O meu olhar é nítido como um girassol, sinto-me nascida a qualquer momento, talvez por ser distraída demais, mas é bom sentir que cada vez parece sempre a primeira. Aqui todos os dias vão ser assim: UMA AGRADÁVEL SURPRESA!!

*pesquisar

 

*Maio 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30
31

*Plantações recentes

* Ri-te pa, ficas mais boni...

* receita da alegria

* "Cumplicidades" lingerie ...

* #Dia da Mulher#lingerie r...

* Cúcú...BOM ANO por aqui

* É sexta-feira. Yeehhh!!!

* É giro quando...

* Que tal, para o nosso jan...

* Prometo perder...

* Sem título que é melhor.....

* Encontros perfeitos...

* Amizade é fazer o bem...

* Momento da verdade V

* Encontros, amigos e alhei...

* Quem adivinha?

* E... se não houver amanhã...

* FELIZ DIA DA MULHER!

* Um dia vou escrever um li...

* Se a vida te der limões.....

* In love...in love ...in l...

*últimas colheitas

Como se fosse possível estares assim "acabada" com...
Pronto, estás contratada!!! Eu preciso de ti quare...
Galhofa! O meu nome do meio é Galhofa :PJá tinha s...
Ahahahah...és muito douda. Por enquanto rir só faz...
Rir?Se rio hoje ainda me cai o osso do meio.Qual m...

*Os amigos azuis!!

 

 Azul.. azul..azul..

Uma das mais belas cores do mundo.
Pode representar o céu, uma flor,

um fruto, o mar, um sorriso,

uma emoção, um sentimento...
Cheio de beleza e clareza!
Uma cor que nos faz sentir seguras,

a cor da imaginação.
Uma cor suave...

que nos tranquiliza ..

Azul..azul..azul...

É a cor da Amizade!!..

 

*Outras plantações

* Maio 2017

* Abril 2017

* Março 2017

* Janeiro 2017

* Julho 2016

* Junho 2016

* Abril 2016

* Março 2016

* Fevereiro 2016

* Janeiro 2016

* Dezembro 2015

* Agosto 2015

* Julho 2015

* Junho 2015

* Maio 2015

* Abril 2015

* Janeiro 2015

* Junho 2014

* Maio 2014

* Abril 2014

* Março 2014

* Fevereiro 2014

* Janeiro 2014

* Dezembro 2013

* Junho 2013

* Maio 2013

* Abril 2013

* Março 2013

* Dezembro 2012

* Outubro 2012

* Agosto 2012

* Junho 2012

* Maio 2012

* Abril 2012

* Março 2012

* Fevereiro 2012

* Janeiro 2012

* Dezembro 2011

* Outubro 2011

* Setembro 2011

* Agosto 2011

* Julho 2011

* Junho 2011

* Maio 2011

* Abril 2011

* Março 2011

* Fevereiro 2011

* Janeiro 2011

* Dezembro 2010

* Novembro 2010

* Outubro 2010

* Setembro 2010

* Julho 2010

* Junho 2010

* Maio 2010

* Abril 2010

* Março 2010

* Fevereiro 2010

* Janeiro 2010

* Dezembro 2009

* Novembro 2009

* Outubro 2009

* Setembro 2009

* Agosto 2009

* Julho 2009

* Junho 2009

* Maio 2009

*links

*Obrigado Sindarin

*É aqui neste...

Cantinho virtual
que escrevo os meus pensamentos.
É onde gravo o que sinto
o que me inspira, vejo e sonho.
É onde todos vocês podem escrever
comunicar, informar, apresentar,

partilhar, sorrir e brincar. 
E tu também tens o teu cantinho?
Aquele onde as palavras se soltam

como notas de música...no ar.

Onde os sabores são néctares

e se misturam em páginas virtuais.
Eu tenho.
É aqui mesmo.
Entra e descobre tudo o que tem
num simples..."CLIC"..

 

*Voltem sempre!

Remédio santo...

 

Adrenalina ao rubro...

 

Equilibrio perfeito...

 

      = Família feliz

*Posts mais germinados

*tags

* todas as tags

*Obrigado Daisy e Tiger

*Eu participo


Amigos de longe que

gostava de conhecer

Lis-Brasil

A minha fotografia

Julieta-Brasil

Wânia-Brasil

A minha fotografia

Amigos que já conheço

Paulo-Lisboa

Manu-Óbidos

Mafalda-Lisboa

Lovenox-Coimbra