Quarta-feira, 20 de Maio de 2009

Como vais de amores...!!

 

 

 Os amores são como as ondas, vêm e vão, enrolam e desenrolam, sem elas ou sem eles nada faz sentido!!

 

 

Mal de amores quando, outrora amores, se transformam em desamores e se vê o amor, sempre o amor, como a luz ao fundo de um túnel que nunca acaba.

Bem de amores quando os amores ainda não sabem quanto custa um desamor, nem querem saber, fingem não saber, porque é mesmo melhor viver sem conhecer a dor de um desamor.

Infelizes de amor quando o amor nos esquece, nos passa ao lado, sem um aviso de que foi e que, no seu lugar, deixa o desamor, por tempo indeterminado.

Felizes de amor quando o amor ainda não é, mas se acredita que vai ser, porque amores como o amor que está para vir, não podem acabar em desamor.

Quanto a mim....

Tenho saudades de primeiros beijos. Não do "primeiro beijo", aquele momento um bocadinho embaraçoso em que uma pessoa não sabe muito bem o que fazer e se pergunta porque raio tem uma língua estranha enfiada na boca.
Não, tenho saudades da emoção de beijar uma pessoa pela primeira vez, daquele frio que invade o estômago, depois de horas a pensar em como será, se rápido se lento, se comedido ou lambuzado. Tenho saudades daquele impasse, do será-que-sim-será-que-não, da novidade, da vontade de querer repetir...ou não.
Que nome vou dar a isto?....hummmmm...... 

 

Bjufas, bjikas, assadas e fritas...
Iz@

 

sinto-me: amorosa...ahahhaha...
germinado por libel às 15:06
link do post | Semeia | favorito
|
3 comentários:
De Olho de Horus a 21 de Maio de 2009 às 19:20

desculpa que te diga mas tens saudades disso porque queres. Fónix, anda aqui um gajo cheio de vontade de mimo (sexo à parte), de ter esses sentimentos extintos. E tu, a reavivares esses pensamentos ocultos. Não é justo! Porque tem que ser assim? Porque andam duas pessoas (ou mais) mortinhas por uma paixão e está cada um para seu lado, ansiando que essa paixão caia do ceu?
Porque nos encobrimos com uma capa socialmente aceite? Será porque desconfiamos do proximo? Será por já termos sido enganados? Como faremos então, numa proxima paixão? Se não nos entregarmos a 100%, não usufruimos dessa mesma paixão.
Ai que saudades tenho de dar...
Estou assim, um pouco revoltado com a injustiça do Sr. policia. Existe tráfico em frente à cara dele e ele vira as costas? e depois passa uma multa para mostrar serviço? è parvo! Será que não topou que eu estava com saudade da Libel? Exijo um repasto para minimizar esta zanga!
Libel, cumé? Qdo fazes um jantar para mim? Ah, e tal, sei fazer comida muito boa... Como é que eu sei? A minha comidinha é que é mto boa!!! queres, queres? hahaha... Ainda tenho imeeeensos carateres... Vou continuar a melgar.
Como posso fazer para saber mais de ti? Se não for possivel, contento-me com os teus posts mas porque não? Tu até és cóta... Já sabes bem o que queres da vida... Queres olhar os meus olhos? Eu cá gosto de ti e não me importva nada de passar horas e horas a trocar ideias. E depois podia não haver uma segunda vez. Se existir uma segunda, certamente existirá uma terceira... Deixo a sugestão. Vá lá, não tenhas medo. Agarra-te a mim. Não precisas de para-quedas.
Estás na china? Tenho férias a gozar e não sei onde ir...
Ok, um café apenas. Morro de curiosidade. Sou assim e quê? Queres competir com sentimentos? Tb não tens hipoteses. Sei que és melhor que eu em muitas, muitas coisas mas o menino é tao ou mais sensivel que tu. Nisso aposto a tua saude
Sinto que já foste ao fundo do poço e por isso tens uma imagem da vida tão positiva. Estarei certo ou ao lado? (ainda tenho imeeensos carateres). Porque parece que sei exatamente como és? Não ,nao perco tempo a preocupar-me como os outros são e esqueço-me de mim. Primeiro eu! As minhas virtude e os meu defeitos. Acontece que tenho um espacinho livre há algum tempo que foi ocupado por uma curiosidade libel. Se calhar não passa de carencias afectivas, no entanto, estou na duvida.
Topa-me este testamento. Todinho para a Libel mais linda do mundo. Gosto muuuuuuito da tua energia positiva. Qdo for grande quero ser assim! Ensinas-me? Pleeeaaaaasee... Ensina o menino. Eu posso ensinar a cozinhar, em troca. Comida saudável????
Sou um pecador! A gula dá cabo de mim.
Estamos de passagem e é melhor aproveitar da melhor maneira. Ora, comer, beber... Errata - Comer e beber, é do melhor que levamos para a cova. Ou para onde for-mos. Eu vou continuar por cá... Sou uma tábua raza. Ando aqui a aprender. Um dia vou ser um anjo.
E tu? Já cá andas vai fazer 46 anos.... Já aprendeste muito? Sabes de obras? eu sou pedreiro, mecanico, eletrecista, ladrilhador... Enfim, sei que nada sei.
Hehe, a porra das letras não se gastam. Ainda bem que me alertaste para isto. Vou começar a apontar as minhas ideias para depois tas enviar via "comentários"... Sou mesmo um fão. Um dia ainda passo dois dias inteiros a escrever baboseiras para ti. Queres, queres? Estou a esgotar as letras. Nhanhanhanhanhanhã! è só ires falando tudo o que te vem à cabeça sem pensares. Para mim é facil e para ti? Divagar é fixe! Vou terminar sem gastar os carateres. 700 são muitos? São menos que 800 mas mais que 600. (isto foi um pensamento profundo) Gostas de Paulo Coelho? Adoro!
Fui.
Deixa-me encher-te de beijos daqueles
Pronto, já só restam 500. Fiquemos por aqui.
Toma lá mais um beijo CHUMAC!!!
De libel a 22 de Maio de 2009 às 13:43
Hoba..Hoba...Hoba... que céu tão estrelado, e que lindas estrelas cadentes, não é uma, são duas, três, quatro, cinco....YESSSSS..., vou abrir com muito cuidadinho, uma de cada vez, para que a luz das estrelas não se apague e perdure até logo mais, não devemos ir com muita sede ao pote, pois se soubermos controlar a ansiedade, melhor nos vai saber e não corremos o risco de nos engasgar, ah..pois é!!..já dizia o meu amigo e muito sábio João Ratão, só que ele escorregou na casca da banana e...trum..balalum...nem se despediu de mim...snif..sniff...ohhhhhhh...tadinho...
Paulooooo estou feliz....consegui, consegui, consegui um testamento hilariante, tantos caracteres juntos....tou pasma, já li 3 vezes, mas acho que vou ler mais uma vez, gostei tanto, está fantástico, vês ....afinal não custa nada, basta acompanhares a velocidade dos pensamentos e passa-los para o ecrã, o bom nisto é que passam directamente do teu coração, e dizes sempre o que pensas, sem glamour, sem etiqueta, sem pontinhos nos iiii (ups...estes por acaso têm)...ah...tu sabes o que quero dizer!!
Quanto ao Sr. polícia deixa que trato dele, já estou a preparar a minha poçãozinha mágica ...e logo logo ele vai sentir uma leve dorzinha de barriga, depois umas cólicazinhas e depois aiiiiii....que num maguento!!!...isto para aprender que com estes caracteres todos não se brinca...ehhehe!!..
Quanto a mim, sou uma pessoa muito simples, cheia de energia, muito positiva, não sofro por antecipação, não complico, não peço e não tiro nada de ninguém, tenho o que é meu, com muito esforço, acredito em Deus, pois sempre me presentiou com saúde e nunca me faltou nada, é claro que me farto de trabalhar...tb sou escrava como tu, mas tudo tem mais sabor, tudo é mais apreciado, tudo tem um suminho diferente...ah...aquela cena de tu dizeres, pôxa custou mas consegui, pôxa deu trabalho mas finalmente acabei, pôxa consegui juntar e olha que bom que está a ser, pôxa como ficou bonito aquilo lá, deixei de ir ao México(....bolas!!) mas valeu a pena, tou adorando minha casinha....ahh..tudo passa pelas opções, pelas escolhas que fazemos na vida, ao que damos maior importância, com o que nos sentimos bem, é claro que não prescindo de uma boa massagem, uma sauna, um ginásio com um daqueles PT musculados e bronzeados (ahahhahahah...apanhei-te!!.) ...tou a brincar, ando a pagar ginásio faz um ano e sequer lá ponho os pés, detesto aquelas máquinas horrososas(só as máquinas..ihihiihi)...
Ok...mas abreviando, pois os carateres aproximam-se do fim...espero que estejas aí, para leres esta minha mensagem, pois fico cheia de urticária quando n apareces e não dizes nada, sei lá...habituaste-me mal...e eu gosto tanto de mimo, sim claro...que tenho saudades de mimo, e não é bem assim como dizes, não pode ser um mimo qualquer, tem que ser um mimo que envolva emoção, ansiedade, desejo, paixão, amor...e tu sabes que não é fácil encontrar mimos desses, são muito raros, os mais encontrados ficam muito além do que eu quero, são ocos, plásticos, sem conteúdo, sem sentimento...percebes!!
Um cafézinho porque não!!...como vou resistir a tanto charme não sei...boa pessoa, excelente cozinheiro, ladrilhador, pedreiro, mecânico, electricista, que suspende a respiração até cosmos, amante da natureza, pecador, que escreve "baboseiras" deliciosas, uma melguinha que não me importo nada que me acorde!!
Vou passar aqui a hora do almoço, mas vou gastar os caracteres todos, não vou deixar nem umzinho, até porque ainda não te falei do fundo do poço, estive lá sim, mas depressa saí, detesto água gelada, e sítios apertados, sofro de claustrofobia, não gosto do escuro, prefiro ver a luz do dia, ter liberdade, correr, saltar, pular, sorrir....adoro dar fortes gargalhadas, adoro rir de mim própria, adoro ser prestável, adoro ajudar, adoro brincar na praia, jogar á bola, fazer desenhos na areia, apanhar conchinhas, lançar-me ás ondas e apanhar boleias, daquelas que nos enrolam e desatamos a rir, quando nos apercebemos que os calções ou o soutien saíram do sítio e ups.....mamoca á mostra!!
Paulo Coelho....uhmmmmm....agora estou viciada numa colecção virada para o triller e suspense, coisa pesada mesmo, mas com uma ligeireza de escrita espantosa Lisa Gardner, o último que li "A Hora da Morte" ...é de prender a respiração
De libel a 22 de Maio de 2009 às 13:56
Xiiiiiii.....e ficou presa mesmo, pois os caracteres acabaram sem dar conta...heheheh..ahhh..e os beijinhos..quero mandar beijinhos...será que posso??...
Então ...quero mandar beijinhos para o Paulo , e mais beijinhos para o Paulo, e ainda mais para o Paulo, e outros tantos para o Paulo e uma resma inteira para o Paulo, e uma palete para o Paulo, e um planeta cheio para o Paulo...e uns miminhos muito fixes para o puto do Paulo, e agora vou almoçar que a barriga já ronca...

Fala-me um pouco de ti!!..se kiseres..

Beijokas
Iz@

P.S.....não acredito nisto agora tenho as letrinhas outravez....bahhhhhhhh....

Comentar post

*O meu olhar é nítido como um girassol, sinto-me nascida a qualquer momento, talvez por ser distraída demais, mas é bom sentir que cada vez parece sempre a primeira. Aqui todos os dias vão ser assim: UMA AGRADÁVEL SURPRESA!!

*pesquisar

 

*Maio 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30
31

*Plantações recentes

* Ri-te pa, ficas mais boni...

* receita da alegria

* "Cumplicidades" lingerie ...

* #Dia da Mulher#lingerie r...

* Cúcú...BOM ANO por aqui

* É sexta-feira. Yeehhh!!!

* É giro quando...

* Que tal, para o nosso jan...

* Prometo perder...

* Sem título que é melhor.....

* Encontros perfeitos...

* Amizade é fazer o bem...

* Momento da verdade V

* Encontros, amigos e alhei...

* Quem adivinha?

* E... se não houver amanhã...

* FELIZ DIA DA MULHER!

* Um dia vou escrever um li...

* Se a vida te der limões.....

* In love...in love ...in l...

*últimas colheitas

Como se fosse possível estares assim "acabada" com...
Pronto, estás contratada!!! Eu preciso de ti quare...
Galhofa! O meu nome do meio é Galhofa :PJá tinha s...
Ahahahah...és muito douda. Por enquanto rir só faz...
Rir?Se rio hoje ainda me cai o osso do meio.Qual m...

*Os amigos azuis!!

 

 Azul.. azul..azul..

Uma das mais belas cores do mundo.
Pode representar o céu, uma flor,

um fruto, o mar, um sorriso,

uma emoção, um sentimento...
Cheio de beleza e clareza!
Uma cor que nos faz sentir seguras,

a cor da imaginação.
Uma cor suave...

que nos tranquiliza ..

Azul..azul..azul...

É a cor da Amizade!!..

 

*Outras plantações

* Maio 2017

* Abril 2017

* Março 2017

* Janeiro 2017

* Julho 2016

* Junho 2016

* Abril 2016

* Março 2016

* Fevereiro 2016

* Janeiro 2016

* Dezembro 2015

* Agosto 2015

* Julho 2015

* Junho 2015

* Maio 2015

* Abril 2015

* Janeiro 2015

* Junho 2014

* Maio 2014

* Abril 2014

* Março 2014

* Fevereiro 2014

* Janeiro 2014

* Dezembro 2013

* Junho 2013

* Maio 2013

* Abril 2013

* Março 2013

* Dezembro 2012

* Outubro 2012

* Agosto 2012

* Junho 2012

* Maio 2012

* Abril 2012

* Março 2012

* Fevereiro 2012

* Janeiro 2012

* Dezembro 2011

* Outubro 2011

* Setembro 2011

* Agosto 2011

* Julho 2011

* Junho 2011

* Maio 2011

* Abril 2011

* Março 2011

* Fevereiro 2011

* Janeiro 2011

* Dezembro 2010

* Novembro 2010

* Outubro 2010

* Setembro 2010

* Julho 2010

* Junho 2010

* Maio 2010

* Abril 2010

* Março 2010

* Fevereiro 2010

* Janeiro 2010

* Dezembro 2009

* Novembro 2009

* Outubro 2009

* Setembro 2009

* Agosto 2009

* Julho 2009

* Junho 2009

* Maio 2009

*links

*Obrigado Sindarin

*É aqui neste...

Cantinho virtual
que escrevo os meus pensamentos.
É onde gravo o que sinto
o que me inspira, vejo e sonho.
É onde todos vocês podem escrever
comunicar, informar, apresentar,

partilhar, sorrir e brincar. 
E tu também tens o teu cantinho?
Aquele onde as palavras se soltam

como notas de música...no ar.

Onde os sabores são néctares

e se misturam em páginas virtuais.
Eu tenho.
É aqui mesmo.
Entra e descobre tudo o que tem
num simples..."CLIC"..

 

*Voltem sempre!

Remédio santo...

 

Adrenalina ao rubro...

 

Equilibrio perfeito...

 

      = Família feliz

*Posts mais germinados

*tags

* todas as tags

*Obrigado Daisy e Tiger

*Eu participo


Amigos de longe que

gostava de conhecer

Lis-Brasil

A minha fotografia

Julieta-Brasil

Wânia-Brasil

A minha fotografia

Amigos que já conheço

Paulo-Lisboa

Manu-Óbidos

Mafalda-Lisboa

Lovenox-Coimbra