Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

20.11.09

DESAFIO EM CADEIA 4ND ROUND..!!


libel

"A Árvore dos Segredos" [cl_1042475.jpg]

 

Um épico de amor, perda e aprendizagem da vida.  Um poderoso romance sobre o sentimento de pertença a um lugar, sobre a violência das paixões e o deixar para trás o passado recomeçando noutro lugar, investindo em outros afectos.

Na vida não amamos só uma vez, nem de uma só forma.

Sofia, a protagonista, descobre isso já mulher.

Mas descobre-o ainda a tempo de ser feliz..

 

Este livro surgiu assim de rompante, inclusive deixei outro a meio,  a curiosidade falou mais alto e o desafio estava no sangue,  comecei a ler e de início não me entusiasmou, não sentia própriamente uma obrigação, mas tinha sim um propósito, uma finalidade que me honrava e me entusiasmava pelo facto de estar em minhas mãos  a responsabilidade, mas também a satisfação de dar continuidade  a este elo,  semeado pela Sonhandoaosquarenta com  Saudade,  fertilizado com a Sensibilidade  da Tiger e  acolhido na  Sinceridade do CúmpliceDoTempo  e de todos os que seguem este desafio em cadeia. Uma noite (após muito tempo de ele estar a hibernar em cima da minha mesa de cabeceira!) recomecei a lê-lo e tenho-vos a dizer que o terminei em menos de uma semana. A leitura é envolvente e estava sempre na expectativa do próximo capítulo para ver o que aconteceria a seguir! Consegui resistir, com verdadeira coragem, a ler o final do livro a meio da história... Tava em pulgas!!! É um romance, um pouco floreado, mas muito bonito!  Aconselho vivamente e ..(o que é isto?)...quem está a apitar???....Bibibiib....bibibiibib.....sai da frente pá!!!
 
 
ALERTA VERMELHO!!..ALERTA VERMELHO...
 
  
 
O DESAFIO EM CADEIA VAI ...COMEÇAR A PEDALAR...
 
Apertem os cintos, mãos no volante, capacete a jeito, sem travões ou interrupções,  pé no acelerador, soltem a imaginação, e começem a salivar os vossos segredos, e não culpem o vento por os espalhar, porque aqui o que conta é a Vossa ....
 
 
"SIMPLICIDADE"
 
Muito rápidamente este desafio em cadeia consiste:
 
 
1 – Eu dou-vos uma PALAVRA (Simplicidade) e vocês escrevem qualquer coisa sobre ela (uma frase, um poema ou mesmo um texto)
 

2 - As respostas podem ser feitas para o e-mail: libel@sapo.pt

 Poderiam eventualmente ser deixadas em comentário, mas para isso teria que moderar os mesmos e não faz parte do conceito deste blog.

 

 3-  Os trabalhinhos devem ser entregues no prazo de uma semana.

 

 

   – O Vencedor recebe um livro (Árvore dos Segredos) e coloca o mesmo desafio no seu blog e compromete-se (depois de ler o livro) a passar o livro a quem vencer o seu desafio e assim sucessivamente.

 

(Todos os trabalhos recebidos, ficarão recolhidos até à data do resultado)

 

E... pronto??...Posso dar a partida

Vai ser uma experiência fabulástica...

...fico ansiosa à Vossa espera..!!

 

 

Beijokas (XUAC)

Iz@

 

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    libel

    21.11.09

    REGINA minha pérola encantada, acredita que estou até com medo de mim própria, pois sei que vou viver este desafio com todas as emoções à flor da pele. Todos vós escrevem com um sentimento constante e com uma entrega fabulosa, e quem sou eu afinal para escolher um premiado no meio de tanto encantamento. Mas o desafio tem regras, e sei que todos os participantes percebem o grau de dificildade, mas acima de tudo também sei que o objectivo principal é participar, criar elos, laços de amizade que jamais se partirão nesta manifestação de sensibilidade e cumplicidade aqui criada e vivida.
    Amigaa....vou ficar muito honrada em receber o teu trabalhinho, pois sei que será uma lufada de ar fresco, espero que todos sintam esta magia tal como eu a sinto.

    Fico ansiosamente a aguardar e temos que arranjar maneira de resolver esse "problema" do sapo, pois eu quero muito estar em sintonia contigo!!

    Super beijo
    Iz@
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.