Sábado, 28 de Novembro de 2009

DESAFIO EM CADEIA 4 ROUND..AGRADECIMENTOS!!

As palavras ganham um novo sentido quando não se tornam previsíveis; ganham nova vida quando propõem olhares e despertam perplexidades, quando inquietam o pensamento. E tornam-se sempre insuficientes quando com elas queremos dizer o que nos vai para lá da alma. Como agora.

 

É minha opinião que na vida nada se consegue sozinho...Ter um amigo é algo especial, ter vários é sensacional, essa é a base da mensagem que quero deixar, como agradecimento a todos os participantes neste desafio. Não consigo quantificar o meu apreço pela vossa presença, pela vossa colaboração, dedicação, pela entrega, pelo carinho, aconchego, espirito de partilha, pelo tempo, pela vontade, amizade e sabedoria, apenas ....sei que sou uma pessoa com muita sorte na vida.

Tenho a sorte de ter pessoas queridas e especiais à minha volta. 

E agradeço sempre por tudo, mas hoje é dia de agradecer à vida

pelos amigos que ela trouxe para mim.


Também a todos os que passaram por aqui e não se sentiram desafiados o meu

muito obrigado pela visita e espero que venham mais vezes e mais vezes

até sentirem que vale a pena.

A todos os que desafiei "pessoalmente" e que não participaram, espero que continuem a apreciar este cantinho com a mesma sintonia de pensamentos:

Alegria e boa disposição.

Aos que passaram ao lado, os que simplesmente não passaram, o que poderei dizer??

Não sabem o que perderam..ahahahah....

E finalmente a todos os que gostariam de ter participado, mas o dever falou mais alto, ...outras oportunidades surgirão, apenas um aviso: 

Tás debaixo d`olho...lol 


 
Obrigado vida, pelos amigos que trouxe para mim.

 

Agora, um grande Xi -Coração para os participantes do desafio, que merecem toda a minha consideração, amizade, afeição, carinho e SIMPLICIDADE.

 

Tangerina

               Sindarin

                            Mafalda

                                       Lovenox

                                                     Green.Eyes

                                                                      Entremares

                                                                                    Regina D`Ávila

                                                                                                            Manu

 

 

Estou a tratar dos vossos trabalhinhos e amanhã penso conseguir postar os mesmos com todos os pózinhos mágicos de que são dotados.

Para já adianto, que fiquei encantada...e iluminada ..

....com tamanha chuva de estrelas !!

 

Beijinhos

Iz@

sinto-me: iluminada
germinado por libel às 18:27
link do post | Semeia | favorito
|
16 comentários:
De Sindarin a 28 de Novembro de 2009 às 19:46
Olá amiga! Tu é k es uma estrela k iluminas com carinho um bocadinho da nossa vida. Olha só k lindo post. Tb não sou das mais assíduas peço mta desculpa até porque agora ando um pouco ocupada mas vou tentar emendar isso e vir mais vezes. Pela parte k me toca muito obrigada por me incluíres no meio dos amigos, a quem dás tudo além da simplicidade. Um beijinho amiga. Tudo de bom para ti. Foi um gosto participar. Bom Domingo e Feriado a todos.
De libel a 1 de Dezembro de 2009 às 12:24
Amiga Sindarin, nem sempre conseguimos chegar a todo o lado como gostaríamos, mas estamos cá e em qualquer altura sem cobranças sem compromissos ou obrigações todos os que se aproximam seja por que motivo for são sempre bem vindos. Uma palavra amiga, um aconchego, um elogio, um carinho é sempre bem recebido e a vida continua serena e mais preenchida . Os amigos para mim são pássaros em liberdade, vêm e vão sempre que lhes apeteçe, não existem amarras que os prendam, existe sim uma sintonia, aquela que acreditamos ser o essencial para que o nosso coração se sinta confortado.
Obrigado pela tua participação, foi um gosto imenso sentir a tua simplicidade e nada vai apagar este momento, pois a vida é isto mesmo, momentos que temos o privilégio de apreciar,sentir e viver.

Um grande beijinho e bom feriado...
De entremares a 29 de Novembro de 2009 às 11:26
Libel...

A familia acontece, os amigos escolhem-se.
Sabes disso, não sabes? Neste momento, queria que soubesses que dar e receber, seja na vida real, seja aqui na virtual... é uma forma ( e bem grande ) de amizade.
Os que aqui escrevem, os que visitas, os que se juntam à volta da fogueira, lendo textos, poesias, contando histórias ou simplesmente ouvindo desabafos... são amigos, amigos de um jeito que não aparece descrito no dicionário, mas amigos.

Todos e cada um deles tem algo de especial. A um vamos beber a poesia, a outro carinho, a outro ainda dedicação e um ombro anónimo onde descansar a acabeça.

Todos são especiais, e únicos.
E no meio disto tudo, sabes porque me sinto mesmo feliz?
Eu digo-te.
Por olhar para aqueles nomes de amigos que escreveste e perceber que eu ( e os outros ) somos responsáveis por isso, por todos incentivarmos os outros a visitar quem estimamos, aumentando assim o circulo.

Pronto, já chega.
Aceitas um cafézinho fresco, acabado de fazer?

Beijos.
Rolando
De libel a 30 de Novembro de 2009 às 16:58
Rolando sabias que o teu cafézinho tem um cheirinho irresistível ??...pois é, nem precisas de dizer quando está pronto, pois sinto-o sempre tão quentinho e aconchegante mesmo que esteja a kilómetros de distância, assim como sinto a pessoa especial que és aqui tão pertinho do coração.

Um grande beijinho e espera por mim...não demoro, estou só a finalizar aqui umas coisinhas e logo logo estou aí...beijokas
De Regina d'Ávila a 29 de Novembro de 2009 às 14:10
Libel querida,
Estive com mil coisas a fazer... foi uma semana super difícil, mas se eu tivesse perdido este desafio, hoje estaria em “delírios de raiva” ....Imagina não estar neste lindo post? Não, nem pensar...
Você merece amiga...merece muito mais.
Sim...é gostoso saber que temos amigo, e você agora sabe, que mesmo sendo virtual, são verdadeiros amigos... Adorei nossa aproximação, e agradeço ao Rolando do “Entremares” por esta “ponte” que ele tão bem fez para nos unir.
Estar neste post é muito mais do que amizade...é estar no coração.

Um abraço apertado e super beijos,
Lindo domingo querida Libel,
Regina d’Ávila.
OS: Olha... deu até medo...só pessoas maravilhosas e que escrevem fantasticamente...Não queria estar no seu lugar..hahaha...será difícil sua tarefa..hahaha..Beijosssssssss..Boa sorte!
De libel a 1 de Dezembro de 2009 às 12:41
Regina, amiga que tarefa díficil podes crer, mas por outro lado que orgulho enorme eu sinto em todos voçês, que escrita maravilhosa, que sensação poderosa, este soltar de emoções, de palavras bonitas, de sentimentos fortes e arrebatadores...nossa!!...Imaginei-me a Alice no País das maravilhas, onde apenas vislumbra encantamento, onde qualquer caminho a seguir é um paraíso, onde se sente frescura, onde a brisa nos envolve e acarinha, onde as flores se abrem e os cheiros se espalham, de onde não queremos sair mais, onde assentamos raízes e vivemos um mundo de sonhos, onde ao acordar verificamos que ele existe mesmo e que estamos cá todos a viver estes momentos maravilhosos.
Foi díficil sim, sem dúvida, mas estou feliz e sabes porquê??..Porque sei que consegui entregar a todos um pouquinho da minha alma e que todos corresponderam na mesma sintonia.

Um grande beijinho amiga e agradeço deveras ao "Entremares" por nos ter aproximado nesta corrente de águas doces.
De Cris a 29 de Novembro de 2009 às 14:20
Olá amiga!

Ainda não foi desta... Agradeço muitíssimo o teu desafio mas realmente fui adiando e...
Claro que continuarei a passar por aqui, por este cantinho onde me sinto tão bem!!

Muita sorte aos "participantes"!!

Beijinhos
De libel a 1 de Dezembro de 2009 às 12:58
Cris, tu sabes que fazes parte deste jardim, as tuas passagens por aqui deixam-me sempre uma sensação agradável, a tua delicadeza, a tua simplicidade, a tua humildade, a tua cumplicidade, a tua generosidade, dá-me alento, aconchego e isso é o bastante para que entre nós exista sempre harmonia e solidificação. Não foi desta, será para a próxima tenho a certeza, e sempre que por algum motivo sintas vontade de o fazer, pela minha parte já me sinto feliz por te saber tão pertinho.

Um grande beijinho
De cumplicedotempo a 29 de Novembro de 2009 às 17:40
Simplicidade e bom gosto , e sem duvida a tua forma de estar
muitos parabéns minha amiga por todo o amor que puseste neste desafio e que de forma tão original lhe deste continuidade
não duvidava disso nem um pouco , confiava em pleno nas tuas capacidades , e deixa me super feliz ver que toda esta gente simpática participou
todos somos vencedores nesta corrente de amizade , e esse e o melhor premio que pode haver

Ps: vim a correr de propósito so para te dar os parabéns , isto de andar a fazer mudanças em 2 casas , com 48 horas de sobra de um semana complicada não ta facil ehehehe
logo a noite voltarei para ver os resultados

beijos cheios de cumplicidades
De libel a 1 de Dezembro de 2009 às 13:10
Obrigado Amigo Cúmplice, passaste-me a bola e eu chutei com toda a força e empenho que me foi possível, entreguei-me sim de coração, porque só assim o sei fazer, e porque só assim faz sentido para mim, tudo o que sai daqui de dentro é puro e inocente, tudo o que digo, faço e partilho são emoções próprias do meu ser, não sei fazer nada pela metade, para mim tudo tem que ser inteiro, verdadeiro, e baseada nesses sentimentos que me envolvem e me cativam consigo ser feliz.
E tens razão, o melhor prémio disto tudo é a amizade, esta linda palavra que todos sabemos colorir tão bem.

Boa sorte nas mudanças e que sejam para melhor, pois as mudanças fazem parte da vida.

Beijokas cúmplices
De mafalda-momentos a 29 de Novembro de 2009 às 21:37
Libel
só uma coisinha...
neste momento não queria estar na tua pele de ter que escolher ahahahah
Trabalhinho dificil heim!!
É a vingança dos TPCs que nos dás... ahahahah
E só mais uma...
foi com muita pena que não vi por aqui um ou dois nomes - já que tu não podias participar - que muito gosto de ler, mas entendo que ás vezes outros valores mais altos se levantam.
E mais não comento.
Beijocas
De libel a 1 de Dezembro de 2009 às 13:24
Mafalda, neste momento já posso dizer que dessa também não te livras, vais sentir na pele as mesmas dificuldades, mas também vais sentir tantas outras emoções tão boas que esqueces por completo todas as dores de barriga...ahhahahhaha...
Quanto aos nomes, sou péssima nessa matéria, nomes e datas de aniversário aiiiii...Jasus como me sinto mal com isso, quem me conhece bem sabe que não o faço por mal, esta memória é curta mas bem intencionada. Os resultados foram excelentes, a companhia deliciosa e a minha entrega de alma e coração, isso sim vou recordar para sempre!!

Beijokas e prepara-te ....SOLTEM A PAREDE QUE A MAFALDA VAI ARRASAR....ahhahahahhaah....
De Existe um Olhar a 29 de Novembro de 2009 às 23:12
Olá minha querida Libel
Eu não sei, eu não tenho palavras...estou assim meia sem jeito, incapaz de fazer sair de cá de dentro, deste cantinho onde está o meu coração, o quanto é importante a tua presença.
És sempre uma luz que aparece na vida daqueles, que mesmo virtuais, iluminas com as tuas palavras sempre positivas, animadoras e de incentivo.
Não foi fácil falar da simplicidade, acredita, mas ousei fazê-lo, porque tu mereces, porque julguei ser uma forma singela de agradecer o carinho e dedicação com que me tratas.
É um previlégio ter a tua amizade.
Beijinhos
Manu
De libel a 1 de Dezembro de 2009 às 13:45
Manu, esse teu jeitinho de cantarolar com as palavras encanta-me, eu sei que gostas de música, eu também gosto e tu sabes como fazê-lo da melhor maneira para me deixares com uma vontade enorme de dançar ao teu ritmo. Perco a noção do tempo e do espaço, pois as palavras fluem naturais, carregadas pela sinfonia que tu crias. São baladas cheias de sentimento, são musicais de emoções, são acordes e sons especiais que me cativam pela sua autenticidade. Se não tens palavras, que importa, eu oiço-te na mesma, eu sinto cada gesto teu, eu fico encantada apenas de te saber aí, desse lado, seja onde for...e imagino-te sempre a sorrir, aquele teu sorriso maroto, disfarçado, mas tão presente e incentivador.
Eu calculo que não tenha sido fácil falares de simplicidade, tal como não é fácil falar de sentimento algum, pois a própria palavra fala por si...são coisas que se sentem e não se explicam, mas de uma forma ou de outra, elas existem e se não forem faladas como se espalham ao vento?..pois...as plantas, as flores, os verdes campos, a natureza precisa delas para se alimentarem e para mostrarem ao mundo que nas coisas simples está o essencial...não é mesmo??.

Para mim é um bálsamo todos os dias saber que tenho a tua amizade e será com ele que vou sempre refrescar o teu sorriso, pois é nos sorrisos de cada dia que que encontramos o essencial.

Obrigado por existires e fazeres parte deste cantinho especial: O meu coração.
Muitos beijinhos amiga linda...
De mafalda-momentos a 30 de Novembro de 2009 às 15:48
Libel
Hoje posso comentar á vontade e deixar expresso o meu apreço por tudo quanto és.
Tu e as palavras uma combinação perfeita.
Deixas que elas saiam ao sabor do sentimento e do pensamento e pelas pontas dos dedos as unes e connosco, com todos que por aqui passam, as partilhas. O resultado é todo este encanto que nos deixa a sorrir.
Pela minha parte obrigada Libel, não só pela amizade mas também pela tua entrega a tudo que no teu Cantinho nos deixas viver e quero dizer-te que eu me sinto orgulhosa por ter sido desafiada por ti.
Eu venho do resultado do Desafio em Cadeia e quase não acreditava no que vi. Estou contente Libel... muito contente mesmo.
Beijocas agradecidas do coração.
De libel a 1 de Dezembro de 2009 às 14:07
Mafalda lé em cima no meu cabeçalho, diz assim: Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás uma acção, semeia uma acção e colherás um hábito e assim por diante vamos semeando tudo quanto os nossos pensamentos deixarem. Eu faço sempre os possíveis para ter pensamentos bons, porque sei que com eles apenas coisas boas me virão parar às mãos, assim como tu vieste. Fiquei muito feliz com os resultados, todos foram de excelência, caracterizados por pensamentos saudáveis, leves e autênticos, por isso só posso estar grata e agradecer a todos a confiança e o carinho que me prestam. Podes acreditar que é verdade, saíste vencedora neste desafio, mas para mim já eras vencedora e portadora de todas as qualidades que tão bem semeias e espalhas aos ventos, e eu sinto-me tão bem por ter o previlégio de poder colher toda essa imensidão com que nos presenteias.

Agora pára de beliscar-te e mete mãos á obra...porque este desafio vai chegar á lua!!...ahahahahahhaha....e todas as estrelinhas vão aplaudir.....Beijokas vencedoras...

Comentar post

*O meu olhar é nítido como um girassol, sinto-me nascida a qualquer momento, talvez por ser distraída demais, mas é bom sentir que cada vez parece sempre a primeira. Aqui todos os dias vão ser assim: UMA AGRADÁVEL SURPRESA!!

*pesquisar

 

*Maio 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30
31

*Plantações recentes

* Ri-te pa, ficas mais boni...

* receita da alegria

* "Cumplicidades" lingerie ...

* #Dia da Mulher#lingerie r...

* Cúcú...BOM ANO por aqui

* É sexta-feira. Yeehhh!!!

* É giro quando...

* Que tal, para o nosso jan...

* Prometo perder...

* Sem título que é melhor.....

* Encontros perfeitos...

* Amizade é fazer o bem...

* Momento da verdade V

* Encontros, amigos e alhei...

* Quem adivinha?

* E... se não houver amanhã...

* FELIZ DIA DA MULHER!

* Um dia vou escrever um li...

* Se a vida te der limões.....

* In love...in love ...in l...

*últimas colheitas

Como se fosse possível estares assim "acabada" com...
Pronto, estás contratada!!! Eu preciso de ti quare...
Galhofa! O meu nome do meio é Galhofa :PJá tinha s...
Ahahahah...és muito douda. Por enquanto rir só faz...
Rir?Se rio hoje ainda me cai o osso do meio.Qual m...

*Os amigos azuis!!

 

 Azul.. azul..azul..

Uma das mais belas cores do mundo.
Pode representar o céu, uma flor,

um fruto, o mar, um sorriso,

uma emoção, um sentimento...
Cheio de beleza e clareza!
Uma cor que nos faz sentir seguras,

a cor da imaginação.
Uma cor suave...

que nos tranquiliza ..

Azul..azul..azul...

É a cor da Amizade!!..

 

*Outras plantações

* Maio 2017

* Abril 2017

* Março 2017

* Janeiro 2017

* Julho 2016

* Junho 2016

* Abril 2016

* Março 2016

* Fevereiro 2016

* Janeiro 2016

* Dezembro 2015

* Agosto 2015

* Julho 2015

* Junho 2015

* Maio 2015

* Abril 2015

* Janeiro 2015

* Junho 2014

* Maio 2014

* Abril 2014

* Março 2014

* Fevereiro 2014

* Janeiro 2014

* Dezembro 2013

* Junho 2013

* Maio 2013

* Abril 2013

* Março 2013

* Dezembro 2012

* Outubro 2012

* Agosto 2012

* Junho 2012

* Maio 2012

* Abril 2012

* Março 2012

* Fevereiro 2012

* Janeiro 2012

* Dezembro 2011

* Outubro 2011

* Setembro 2011

* Agosto 2011

* Julho 2011

* Junho 2011

* Maio 2011

* Abril 2011

* Março 2011

* Fevereiro 2011

* Janeiro 2011

* Dezembro 2010

* Novembro 2010

* Outubro 2010

* Setembro 2010

* Julho 2010

* Junho 2010

* Maio 2010

* Abril 2010

* Março 2010

* Fevereiro 2010

* Janeiro 2010

* Dezembro 2009

* Novembro 2009

* Outubro 2009

* Setembro 2009

* Agosto 2009

* Julho 2009

* Junho 2009

* Maio 2009

*links

*Obrigado Sindarin

*É aqui neste...

Cantinho virtual
que escrevo os meus pensamentos.
É onde gravo o que sinto
o que me inspira, vejo e sonho.
É onde todos vocês podem escrever
comunicar, informar, apresentar,

partilhar, sorrir e brincar. 
E tu também tens o teu cantinho?
Aquele onde as palavras se soltam

como notas de música...no ar.

Onde os sabores são néctares

e se misturam em páginas virtuais.
Eu tenho.
É aqui mesmo.
Entra e descobre tudo o que tem
num simples..."CLIC"..

 

*Voltem sempre!

Remédio santo...

 

Adrenalina ao rubro...

 

Equilibrio perfeito...

 

      = Família feliz

*Posts mais germinados

*tags

* todas as tags

*Obrigado Daisy e Tiger

*Eu participo


Amigos de longe que

gostava de conhecer

Lis-Brasil

A minha fotografia

Julieta-Brasil

Wânia-Brasil

A minha fotografia

Amigos que já conheço

Paulo-Lisboa

Manu-Óbidos

Mafalda-Lisboa

Lovenox-Coimbra