Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

25.02.14

2º SEMESTRE!!


libel

 

Acabadinho de chegar, ...e já armou a tenda!!! 

 

 está instalada a confusão!!!

 

 

Gostei muito deste bocadinho, mas...

o gaijo é exigente, ocupa-me o tempo todo, quer-me todinha só pra ele...,

é obsessivo compulsivo,

e vai daí, tenho que ir tratar da minha bidinha.

 

 

Um dia destes volto, porque...

é sempre um prazer estar aqui na vossa companhia!!

 

Portem-se MAL na minha ausência (é o mínimo){#emotions_dlg.blink}

 

a lotes de bijufas fofes 

 

 

 

 

 

 

15 comentários

Comentar post