Segunda-feira, 30 de Novembro de 2009

DESAFIO EM CADEIA E UM SONHO DE NATAL!!..

 

 

Este slide show tem os dedinhos mágicos de uma amiga muito querida, que aturou durante estes dias as maluquices mais variadas desta anedota, JE, MOI, MÊME, MESMICA EU.. Ela é uma miúda gira, que não conheço pessoalmente, mas que lá está....já faz parte da minha família de amizades e do meu coração. Obrigado Cláudia!!..

 

E como não poderia deixar de ser, para mim todos os participantes e penso que, para quem tiver o prazer de se deliciar com estes textos maravihosos, são vencedores de uma alma gigante, e como estamos em época natalícia e porque sinto uma vontade enorme de os presentear, pensei que gostariam de receber um livrinho que representa "Um Sonho de Natal"..da amiga Sindarin, é um livro para crianças, que pode ser lido em família e apreciado por todos nós adultos com a magia de uma criança. É muito colorido, com receitas para o Natal e muitas idéias fabulosas para esta quadra tão especial.

 

A TODOS UM FELIZ  E ABENÇOADO NATAL!...

 
Instituição AJUDA DE MÃE.
VAMOS AJUDAR ALGUÉM A SORRIR!!

 

 

Apenas, preciso que me enviem as vossas moradas, para o mesmo email dos trabalhinhos, e assim que os livrinhos estejam disponíveis, serão enviados com toda a magia e encanto deste Natal.

 

 

 Quero deixar um beijinho muito especial à Sonhandoaosquarenta pela iniciativa deste desafio em cadeia que nos tem dado a possibilidade de criar elos, laços e uma corrente maravilhosa de amizade e partilha.

Outro beijinho enorme para a Tiger, que lhe deu seguimento com a sensibilidade a que já nos habituou,  e por fim ao amigo Cúmplice, que nos arrasta numa sintonia de cumplicidades a que ninguém fica indiferente.

 

E agora está na hora de passar a bola à Mafalda e desejar a todos um lindo dia cheio de sorrisos e muita alegria.

 

Beijokas

Iz@

sinto-me: FELIZ
germinado por libel às 13:20
link do post | Semeia | favorito
|
13 comentários:
De cumplicedotempo a 30 de Novembro de 2009 às 14:45
Muitos parabéns Libel , fantástico , lindo e unico a forma como destes seguimento a este desafio
pois e amiga imagino que não tenha sido tarefa fácil escolher por entre estas simplicidades descritas , la esta propuseste o tema , mas não ficaste com ele no momento de decidir , pois imagino o complicado que tenha sido
deixa me dizer te que estas apresentações ficaram um sonho , bem ao jeito do teu cantinho cheio de cor e alegria
mas disso não duvidava minimamente , para bens para o slide tambem da amiga claudia que desta forma tambem se faz elo desta nossa corrente de amizade
parabens a todos que participaram e alegra me terem sido tantos
para a vencedora e agora portadora deste desafio , que tambem ela podera contar com o nosso apoio e divulgação para que este desafio não se perca nunca no tempo

parabens a todos :)

beijo enorme de cumplicidade para ti Libel e obrigado :)
De libel a 30 de Novembro de 2009 às 16:23
Cúmplice foi uma experiência maravilhosa, foi uma semana de nervos, ansiedade, glória e alegrias, todos os dias me consumia um pouco pelo receio de não conseguir dar tudo de mim a estas pessoas maravilhosas que me confiaram os seus trabalhinhos com tanta delicadeza, esforço e boa vontade. A minha única preocupação era de facto poder destacar um a um e dar a todos o meu contributo pelo seu devido valor, foi muito díficil a escolha, pois todos os dias me apercebia da dificuldade que iria ter, mas regras são regras, apesar de no meu coração estarem longe de ser regras, pois a serem cumpridas nunca iria conseguir destacar ninguém.
Todos sabemos que este desafio para além de ser um incentivo para todos nós, é um estender de emoções , é uma desenrolar de prestações, é um conjunto de vários sentimentos que nos preenchem e nos aconchegam o coração. Para mim isto é Amizade e para mim aqui todos são flores no meu jardim colorido.

Fiquei muito feliz e senti o maior prazer em dar continuidade a este lindo despertar.

Beijokas cúmplices :)
De cumplicedotempo a 2 de Dezembro de 2009 às 00:32
olha queres que diga assim com simplicidade ?

és um espetaculo , adorei todo o teu trabalho

e agora calo me ou la vai a simplicidade e fica aqui um testamento :D

beijo cúmplice ;)

ps: apeteceu me :D
De Sindarin a 30 de Novembro de 2009 às 15:25
Olá Libel. O slide foi muito boa idéia. Parabéns a ti e à Claúdia k não conheço mas a quem deixo um beijinho e amiga não podia de vir agradecer-te por me ajudares a ajudar tb ao te unires a nós nesta aventura de auxilair alguém no Natal. Como deves ter visto amiga ainda não tenho os livros. Assim k os rfeceber será com muita satisfação k tos envio e um para ti (oferta minha sim?) Não aceito um não. É a minha forma de te dizer k pessoas como tu vale a pena entrarem na nossa vida. Obrigado!
De libel a 30 de Novembro de 2009 às 16:32
Obrigado Sindarin, também foi um prazer enorme partilhar todas estas emoções com pessoas tão bonitas. Todos são um orgulho para mim, pois cada palavra, cada linha, cada texto revela a vossa simplicidade e eu tão pequenina perto de toda esta imensidão fico iluminada de tão agradecida.

Um grande beijinho e quanto aos livrinhos fico a aguardar pelo teu feedback...e claro....que aceito a tua oferta, pois será uma delícia poder partilhar com os meus filhotes e toda a família.

Beijokas encantadas..
De Sindarin a 30 de Novembro de 2009 às 15:27
Sorry pelos erros. Escrevo num ápice e sai asneira. Desculpa sim? Beijocas!
De Claudi@ a 30 de Novembro de 2009 às 19:18
Ora, obrigada eu pelo privilégio de ter participado no destaque de pessoas que escrevem desta maneira e que sem se aperceberem vão mostrando a sua riqueza interior. Parabéns ao vencedor e a todos os que participaram, os textos são fantásticos!

Quanto a ti Isa , aturar-te é um prazer. És das poucas pessoas que desde o primeiro dia têm mantido sempre a mesma personalidade e postura e mesmo com muito para fazer, tem sempre uma palavra amiga, uma anedotazita ou um simples comentário para nos fazer sorrir e dizer que não estamos esquecidos. Por isso, quando me pediste ajuda, não hesitei. Afinal, tu mereces e os teus amigos também. Embora não os conheça, pela qualidade dos textos é fácil de perceber que são 5 estrelas!!!
Quanto ao facto de ainda não me conheceres pessoalmente, isso acabará por acontecer certamente. Mesmo que essa garrafa de ginjinha acabar, há mais na loja.. Hehehehe !!!

Boas Festas e beijinhos para todos!

Cláudi@
De libel a 1 de Dezembro de 2009 às 16:12
Claudinha tu estarás sempre no lugar certo, seja ele de destaque ou de simples momentos por que passamos, a tua postura sempre foi igual também, talvez porque não tenhamos outra e seja desta forma que encaramos a vida. Tu sabes que vivo intensamente tudo a que me proponho e sem a tua ajuda não teria sido possível, pois com a escrita ainda me entendo, mais que isso seria abusar da sorte, por isso a tua prestação foi fabulosa e vou estar sempre agradecida por me teres oferecido a tua generosidade, a tua paciência e o teu entusiástico sentido de humor. Foi muito positivo todo este desenrolar, esta partilha, este encontro de ideias, esta cumplicidade e esta amizade que tão bem sabes preservar.
Quanto à ginginha, tens razão...se esta acabar (que é o mais certo, pois não lhe resisto)..venha mais...cá estaremos para a receber e brindarmos com elas...as gingas ...claro!!!...ahhahhahahah..

ó pra mim, já estou que nem gingas...glup..soluços a esta hora??...mas que raio, ainda só bebi um copito...lol...
Beijokas
De Existe um Olhar a 3 de Dezembro de 2009 às 18:57
Olá Libel
Só agora vim ao teu cantinho felicitar-te pelo teu magnífico trabalho...perdoas por chegar tão tarde? Pensavas que me tinha esquecido?...naaaaaaaaaa...nunca.
O que fizeste foi magnífico. Tu tens essa capacidade única de ligar as pessoas , de as mimares e de as fazerem sentir muito bem.
Estendo os meus agradecimentos a todos os que colaboraram contigo e a quem teve a feliz ideia de iniciar esta corrente de amizade e partilha fabulosa.
Tive um enorme prazer em participar, acredita.
Concordei plenamente com a tua escolha...parabéns á Mafalda!
Venham mais desafios...
Um beijo enorme
Manu
De libel a 4 de Dezembro de 2009 às 10:13
Não sei se te vou perdoar...ainda vou pensar!!...espera estou a pensar, continuo a pensar, espera está quase......uiiiiiiii....acho que já estou a queimar os neurónios de tanto pensar, Ai...Jasus ...já vejo fumo por todo o lado....SOCORRO dêem o alarme...., Fumo, muito fumo....estou a sufocar....àgua por favor..por favor tragam água....Chamem os bombeiros, depressa, ....mas por favor ...uns bombeiros giros, musculados, cheios de genica, daqueles com a mangueira em acção...tipo jacto, ...ups..mas o que já estou a dizer para aqui...ahahhahahahah......, ESTÁS PERDOADA PÁ!!...ahahha..beijokas e Parabéns para ti também, a tua prestação foi fabulosa, cheia de sentimento. ADOREI!!..Fica atenta ao próximo amiga, pois à terceira é de vez, comigo também foi assim...ahahhhahah....TU VISTE!!!....

Beijinhos e manda-me a tua morada para te enviar o livrinho....se quiseres ..claro!!.
De mafalda-momentos a 14 de Dezembro de 2009 às 17:02
E este aqui perdido por mim?
Tão ternurento como fui deixar escapar?
Bem ao teu jeitinho de me emocionar.
Os dedinhos mágicos da Claudia no slide show estão de parabéns também pois ele ficou de encantar.
A ti amiga linda desculpa pela falta de companhia que te tenho feito, mas sabes que não é por esquecimento... às vezes há tempos assim... mais espaçados... mas mais tarde ou mais cedo por aqui virei sempre.
Beijocas festivas
Mafalda
De libel a 17 de Dezembro de 2009 às 12:13
Mafalda tu sabes que para mim não é importante a quantidade, mas sim a qualidade, e as tuas passagens por aqui, mesmo que espaçadas são sempre um bálsamo refrescante e presente. Este post foi feito com muito carinho e tentei compensar todos pela extraordinária entrega a que se dispuseram, daí o video que apenas foi possível com a ajuda da minha amiga Claúdia, também do mundo virtual faz uns 2 anos, mas que sempre existiu uma quimica muito engraçada, pois ela também dotada de um sentido de humor fabulástico consegue sempre deixar um agridoce no ar.
A oferta do livrinho Sonho de Natal, faz renascer a criança dentro de nós e por outro lado faz nascer o sorriso de muitas crianças, pois se todos contribuirmos um pouco é muito fácil ganhar sorrisos.
Tenho pena que ninguém se tenha mostrado receptivo a fornecer as suas moradas para envio do livrinho, mas cada um sabe de si, pela minha parte era apenas um gesto de solidariedade e de agradecimento pela forma como se dedicaram a esta vorrente de amizade e partilha.

p.s. Estou apenas a aguardar que a Sindarin me envie os livrinhos que lhe pedi, para te enviar os dois juntos, a "Árvore dos Segredos" e o "Sonho de Natal".

Beijokas linda...
De mafalda-momentos a 18 de Dezembro de 2009 às 18:39
Não me quero estender... entendes?
Mas pareceu-me sentir uma pontinha de desilusão.
Não fiques Libel, certamente foi por um bocadinho de inibição.
Beijokas

Comentar post

*O meu olhar é nítido como um girassol, sinto-me nascida a qualquer momento, talvez por ser distraída demais, mas é bom sentir que cada vez parece sempre a primeira. Aqui todos os dias vão ser assim: UMA AGRADÁVEL SURPRESA!!

*pesquisar

 

*Outubro 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

*Plantações recentes

* A vida no campo é...

* Sexto re(encontro) de blo...

* Ri-te pa, ficas mais boni...

* receita da alegria

* "Cumplicidades" lingerie ...

* #Dia da Mulher#lingerie r...

* Cúcú...BOM ANO por aqui

* É sexta-feira. Yeehhh!!!

* É giro quando...

* Que tal, para o nosso jan...

* Prometo perder...

* Sem título que é melhor.....

* Encontros perfeitos...

* Amizade é fazer o bem...

* Momento da verdade V

* Encontros, amigos e alhei...

* Quem adivinha?

* E... se não houver amanhã...

* FELIZ DIA DA MULHER!

* Um dia vou escrever um li...

*últimas colheitas

Erro no pedaço: este eu é o Observador e não o Obs...
Oiapppppp..., por mim está no papo!!!Agora temos q...
'Bora' nessa, Libel!!!
Vamos lá ver se tenho tempo para isto. É sempre bo...
É bom que não esqueças este azul, porque ele exist...

*Os amigos azuis!!

 

 Azul.. azul..azul..

Uma das mais belas cores do mundo.
Pode representar o céu, uma flor,

um fruto, o mar, um sorriso,

uma emoção, um sentimento...
Cheio de beleza e clareza!
Uma cor que nos faz sentir seguras,

a cor da imaginação.
Uma cor suave...

que nos tranquiliza ..

Azul..azul..azul...

É a cor da Amizade!!..

 

*Outras plantações

* Outubro 2017

* Maio 2017

* Abril 2017

* Março 2017

* Janeiro 2017

* Julho 2016

* Junho 2016

* Abril 2016

* Março 2016

* Fevereiro 2016

* Janeiro 2016

* Dezembro 2015

* Agosto 2015

* Julho 2015

* Junho 2015

* Maio 2015

* Abril 2015

* Janeiro 2015

* Junho 2014

* Maio 2014

* Abril 2014

* Março 2014

* Fevereiro 2014

* Janeiro 2014

* Dezembro 2013

* Junho 2013

* Maio 2013

* Abril 2013

* Março 2013

* Dezembro 2012

* Outubro 2012

* Agosto 2012

* Junho 2012

* Maio 2012

* Abril 2012

* Março 2012

* Fevereiro 2012

* Janeiro 2012

* Dezembro 2011

* Outubro 2011

* Setembro 2011

* Agosto 2011

* Julho 2011

* Junho 2011

* Maio 2011

* Abril 2011

* Março 2011

* Fevereiro 2011

* Janeiro 2011

* Dezembro 2010

* Novembro 2010

* Outubro 2010

* Setembro 2010

* Julho 2010

* Junho 2010

* Maio 2010

* Abril 2010

* Março 2010

* Fevereiro 2010

* Janeiro 2010

* Dezembro 2009

* Novembro 2009

* Outubro 2009

* Setembro 2009

* Agosto 2009

* Julho 2009

* Junho 2009

* Maio 2009

*links

*Obrigado Sindarin

*É aqui neste...

Cantinho virtual
que escrevo os meus pensamentos.
É onde gravo o que sinto
o que me inspira, vejo e sonho.
É onde todos vocês podem escrever
comunicar, informar, apresentar,

partilhar, sorrir e brincar. 
E tu também tens o teu cantinho?
Aquele onde as palavras se soltam

como notas de música...no ar.

Onde os sabores são néctares

e se misturam em páginas virtuais.
Eu tenho.
É aqui mesmo.
Entra e descobre tudo o que tem
num simples..."CLIC"..

 

*Voltem sempre!

Remédio santo...

 

Adrenalina ao rubro...

 

Equilibrio perfeito...

 

      = Família feliz

*Posts mais germinados

*tags

* todas as tags

*Obrigado Daisy e Tiger

*Eu participo


Amigos de longe que

gostava de conhecer

Lis-Brasil

A minha fotografia

Julieta-Brasil

Wânia-Brasil

A minha fotografia

Amigos que já conheço

Paulo-Lisboa

Manu-Óbidos

Mafalda-Lisboa

Lovenox-Coimbra