Quinta-feira, 21 de Maio de 2009

Um pingo de chuva...!!

Imagina que és um pingo de chuva, todos fogem de ti, ficas perdido e sem saber onde cair...

Oh....que desgraça!!..diz o pingo, ninguém gosta de mim!!..preciso de descansar no ombro de alguém..., preciso de carinho, de atenção, afinal o que pode fazer um pinguito de mal, não suja, não magoa, não incomoda, não pesa, não grita, não baba...


Ninguém ouve o pingo, pois ninguém quer ficar molhado....

Mas o pingo insiste!!

ping..ping...sou eu...o pingo, eu sei que preferem o Sol, mas eu também sou importante...e fico magoado, tenho sentimentos, gosto de todos por igual, e sempre estou onde é preciso, vejam por exemplo; as flores, elas ficam mais bonitas, os riachos, as barragens elas ficam cheias, as crianças podem chapinhar e molhar os pézinhos, os jardins ficam mais verdes, os alimentos crescem saudáveis...

Finalmente alguém prestou atenção...no pingo e disse:

Vem cá, senta um pouquinho aqui no meu ombro, ás vezes tb me sinto assim como tu, perdido sem saber o que fazer e para onde ir, mas logo, logo me animo e sabes porquê!!

O pingo muito entusiasmado, cheio de curiosidade...se abriu todo molhando tudo ao seu redor.....e.. ..ups...desculpa....não queria ...mas acontece sempre que fico alegre...!!

Está tudo bem, não te preocupes, sabes.... até que foi agradável, sentir o teu peso, a tua força, o fresquinho,  sente-se vida, energia, emoção, ....pode-se chapinhar na tua poçinha, .....Splash...Iupiiiii.....que fixe!!!...Vês...é divertido!! ...

Hummmmm...acho que já percebi......"Aproveitar para brincar um pouco sempre que possível, até mesmo quando o pingo teima cair bem no nosso ombro"..

Ora, basta sacudir....e Voilá!!...Ups..desculpe...molhei-o??.....tenho um lenço posso..... 

P.s (BOA!! pingo ...caíste na altura certa!!... ) ...eheeeh.....

 


Heiii...eu disse um pingo.....não uma avalanche!!....vou enrolarrrrrrrrrrrrrr.....Paulooooooooo preciso de respiração boca a boca.....ehehheheheheh....


 


Um dia Feliz.... mesmo com obras....
Beijinhos
Iza

sinto-me: splashhhhh....
germinado por libel às 15:06
link do post | Semeia | favorito
|
7 comentários:
De Olho de Horus a 21 de Maio de 2009 às 19:24
As obras com a iza são um espetaculo. Sabias? Sabias que qdo estou nas obras tu estás comigo? Sabias que passas os dias comigo? Pois é, afinal aceitaste-me como amigo e eu sou um cola. Gosto de estar muito juntinho das pessoas que gosto. Porque gosto tanto de ti? Um dia vou descobrir.
Toma lá um zilião de beijos molhados
De libel a 22 de Maio de 2009 às 15:28
ahhhhhh..agora percebo porque não consigo desgrudar, essa cola é mesmo boa!!.. deixa lá, eu não me importo, tb gosto de ficar juntinho daqueles que gosto e para que fiques mais pertinho ainda vou deixar-te uma adivinha, põe lá os neurónios a funcionar e vê se descobres!!

Era um grupo de nove andorinhas
Seis delas voaram para sul
Duas para norte um pouco perdidas
Voltaram as seis á sua procura
E repararam que ainda faltava uma
As outras duas deram voltas e voltas
Por fim juntaram-se ás outras sete
Dividiram-se em grupos
Foram cinco por um lado
E três pelo outro

Qual dos grupos encontrará a nona andorinha?

Díficil né!!..é melhor pores moeda no pópó, a não ser que o Sr. polícia esteja grudado naquele sítio que só nós sabemos!!

Beijinhos
Iz@
De Olho de Horus a 22 de Maio de 2009 às 22:56
olá meu anjo. Tenho apenas uns segundos para te escrever. estou a apoderar-me de um pc ;)
Qto à adivinha, acho que sou um pouco loiro... então as duas não se juntaram às sete? pq se separaram outra vez? eu releio e tento novamente.
falar de mim? sim. simples, como já deu para reparar. tb já bati no fundo mas gosto tanto de sol como tu e agora não volto para lá. é feio!
Sinto muita falta da minha ginastica, não só para ser o teu musculado mas para me sentir bem. desde o acidente não pratiquei mais por falta de tempo. penso regressar em breve. as obras estão a terminar. vivaaaaaa!!! não gosto de máquinas (gosto de carros e motas) por isso prefiro correr e jogar à luta :)
trabalho, trabalho e trabalho mas depois fico com aquela cara de parvo de quem conseguiu algo com muito esforço. adoro as coisas simples. fazer desenhos na areia? humm, que fixe. faço sempre. brinco muito com o puto. por vezes sou eu quem o desafia. sou um puto.
gosto muito dos tais mimos cheios de paixao. costumo dizer uma coisa que deixa toda a gente contra mim: é possivel estar apaixonado uma vida inteira e toda a gente diz que depois a paixão passa e dá lugar ao amor. eu sou um apaixonado por natureza. faço tudo (o que gosto) com muito amor e por isso sai bem.
amanha continuo. tenho que saltar. beijos por ti toda
De libel a 23 de Maio de 2009 às 12:36
Toing..toing....dois murros na cabeça, doeu muito?...ok..eu tb não sou muito boa em adivinhas, um dia perguntaram-me “o que diz a areia para o mar?” ..pensei, pensei..e arrisquei “com tanto espaço porque tens de estar sempre em cima de mim?”..ERRADO!!..então tive mais uma oportunidade e tentei..”fico tão fresquinha quando me visitas”...(dahhhhhh)....frio....bolas, existem n coisas que o mar gostaria de ouvir, porque complicas tanto? Eu quase a passar-me dos carretos respondi ”ó pá deixa-te de ondas!!”..CERTO!!!..hãããã...é essa a resposta?...ahahaahhhaha, na mouge!!

As andorinhas voam em bando, é impossível determinar números, pois a cada esquina outras tantas se juntam, no ínicio podem ser nove, mas no final já se perdeu a conta, no meio de tanto bailado e acrobacias quem perde tempo a contá-las, o objectivo é um só:fujir da chuva, elas conseguem voar em sintonia, e quem as conhece sabe que não se perdem.
Tu sim ficaste perdido no meio de tantos números, será que te levam a algum lado?...uhmmmmm...eu diria que tens que aprender a voar, senão da chuva não te livras...ehhehehehe....

Vou trabalhar, volto dp , tens o jantar no forno, fiz o teu prato favorito, aquele que só eu sei fazer, apesar das tuas tentativas ainda não conseguistes dar aquele toque especial, eu sei...já estás com água na boca, mas primeiro acabas as obras, dp passas por aqui e deixas-me um miminho e só depois pões o babete ok!!..

Beijos com sabor a alecrim, tomilho e noz moscada...uhmmmmm...é só um cheirinho!!

Fuiiiiiiiiiiiii....Xuacccc...
De libel a 24 de Maio de 2009 às 00:30
Ohhhhhhhhhh..voltei a correr e nem um caractere, bastava umzinho só, tipo "b" e eu já sabia que era um beijinho rápido, nem tocaste no comer que te preparei com tanto carinho, tu sabes lá onde eu tive que ir para arranjar o alecrim, estava esgotado em todo o lado, subi montanhas e vales, atravessei pontes, pulei de árvore em arvore, mas o que custou mesmo mesmo foi aquele riacho gelado, não tens pena não...por fim aquela caminhada de 10 kilometros arrasou comigo, é que uma pessoa já não vai para nova não é, e dp ainda por cima carregam com mais um anito em cima, ainda agora fiz aqueles e já dizes que vou para os outros, pois eu sei que sou uma cota, e também sei o que quero, tanto sei que consegui encontrar o alecrim, sou assim um nadinha teimosa, mas nada que não se tolere, com uns miminhos isto passa, e amanhã é outro dia de trabalho, tenho que estar fresquinha logo pela manhã, por isso vou dormir, talvez tenha que contar carneirinhos, mas como estou cansada acho que vou aldrabar na contagem, dp compenso outro dia.

Agora os beijinhos, hoje tenho muitos beijinhos para o Paulo, daqueles buéeeee docinhos e fofinhos e também muitos abraçinhos daqueles buéee apertadinhos, e também umas beijokas saltitonas daquelas que não sei onde vão parar...(malandreca)

Dorme bem!!
Iz@
De Olho de Horus a 24 de Maio de 2009 às 18:45
vim num apice dar um "b".
Não te fazia uma desfeita dessas. Jamais! O jantar estava delicioso. tu é que não deste por mim... fui em bicos dos pés para não interromper o descanso. não se acorda um anjo qdo este descansa. um dia acordo-te com os meus beijos.
obrigado por me ensinares a voar e por estares aí. não imaginas o bem que m,e fazes.
fuuuuiiiiii
De libel a 25 de Maio de 2009 às 12:56
shiuuuuuu...não faças barulho!!
porquê, já vistes as horas?
-Sim vi, e qual o problema, será que temos que ter horas para tudo, será que não podemos esquecer a rotina e deixar que os sonhos nos guiem?
-Pronto, lá estás tu a delirar, muito gostas tu de fantasiar, já estou mesmo a ver, olha pra ti, estás com aquela cara de parva, e eu não gosto nada quando te vejo assim...ficas mesmo palerminha!!
-Ó deixa-me, tens sempre que estragar tudo, um dia vou deixar de te dar ouvidos, e vou levar-te para bem longe, dp bem podes gritar, que ninguém te ouve, ficas sózinho entregue aos bichos e ainda te vais arrepender de me teres azucrinado estes anos todos..
-Ouve lá, eu sou teu amigo, só quero o teu bem, se te digo certas coisas é para evitar que sofras, que dês um tombo, que te desiludas, que ....
-Pára, eu sei isso tudo, ou pensas que concordei em ficar contigo, só pelos teus lindos olhos, que aliás de bonitos não têm nada, oh...desculpa não te queria ofender..
-Eu sei que não passo de um duende bobo, e tb sei que ás vezes exagero um bocadinho, mas afeiçoei-me a ti, não consigo sequer imaginar que alguém te possa magoar, apenas te quero proteger...
-Pronto está bem, mas agora ficas calado, não quero ouvir nem mais uma palavra, deixa-me fazer o que me apetece, o que o meu coração quer, mesmo que esteja errada, sinto-me bem assim, estou entusiasmada, sinto um friozinho na barriga, é uma sensação que já há muito não experimento, por isso não quero perder pitada, quero aproveitar, pois não estou morta, estou viva e quero sentir tudo a que tenho direito.
-Tudo bem, segue o teu caminho, mas dp não digas que não te avisei, eu pelo sim pelo não vou estar por perto.
-Grrrrrrrr.....que duende mais teimoso, abres a boca e......és substituído pela Brisa, ela sim é minha amiga, refresca-me as ideias, areja os meus pensamentos...sopra-me boas notícias, ahhhh..que saudades tenho dela!!
-umftttt....nem me fales dela, é uma descarada, sempre leve, fresca e perfumada...deixou-me o coração partido ...e tu bem sabes!!
-Pois, e de quem foi a culpa??..não lhe davas espaço, liberdade, eras um ciumento e casmurro, quem ficou a perder tb fui eu, pois tive que ficar contigo e com o teu mau feitio, mas a conversa fica por aqui, tenho que me despachar....olha o Paulo já está a acordar e eu quero fazer-lhe uma surpresa!!
-OK!! vou sair de fininho, não quero nem ver, esse teu sorriso está grande demais para o meu gosto!!
- Dor de cotovelo amigo, vai pôr um creminho que isso passa.........fuiiiiiiiiiii.....

BOM DIA, BOM DIA!!!ALEGRIA...
Tenho um "b" escondido algures, tens que descobrir onde, senão faço-te cócegas, puxo-te o cabelo, dou-te beliscões, puxo-te o lençol, faço uma guerra de almofadas, espalho creme da barba no teu nariz, sopro nos teus ouvidos, mordo-te as orelhas...PÁRA! isso não vale...assim fico sem respiração...ahahhahahaahahahah.......vou fingir que desmaio, estou a desmaiar, estou a fechar os olhos, estou fraca, fraquinha, sem pulsação.....e o MEU "B"...preciso do meu "B" .....rápido ..já estou a chegar ás nuvens, estão frias.....o meu Bbbbbbb......



Comentar post

*O meu olhar é nítido como um girassol, sinto-me nascida a qualquer momento, talvez por ser distraída demais, mas é bom sentir que cada vez parece sempre a primeira. Aqui todos os dias vão ser assim: UMA AGRADÁVEL SURPRESA!!

*pesquisar

 

*Maio 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30
31

*Plantações recentes

* Ri-te pa, ficas mais boni...

* receita da alegria

* "Cumplicidades" lingerie ...

* #Dia da Mulher#lingerie r...

* Cúcú...BOM ANO por aqui

* É sexta-feira. Yeehhh!!!

* É giro quando...

* Que tal, para o nosso jan...

* Prometo perder...

* Sem título que é melhor.....

* Encontros perfeitos...

* Amizade é fazer o bem...

* Momento da verdade V

* Encontros, amigos e alhei...

* Quem adivinha?

* E... se não houver amanhã...

* FELIZ DIA DA MULHER!

* Um dia vou escrever um li...

* Se a vida te der limões.....

* In love...in love ...in l...

*últimas colheitas

Oh pah. não vi. Já não vou a esse mail faz tempoma...
Como se fosse possível estares assim "acabada" com...
Pronto, estás contratada!!! Eu preciso de ti quare...
Galhofa! O meu nome do meio é Galhofa :PJá tinha s...
Ahahahah...és muito douda. Por enquanto rir só faz...

*Os amigos azuis!!

 

 Azul.. azul..azul..

Uma das mais belas cores do mundo.
Pode representar o céu, uma flor,

um fruto, o mar, um sorriso,

uma emoção, um sentimento...
Cheio de beleza e clareza!
Uma cor que nos faz sentir seguras,

a cor da imaginação.
Uma cor suave...

que nos tranquiliza ..

Azul..azul..azul...

É a cor da Amizade!!..

 

*Outras plantações

* Maio 2017

* Abril 2017

* Março 2017

* Janeiro 2017

* Julho 2016

* Junho 2016

* Abril 2016

* Março 2016

* Fevereiro 2016

* Janeiro 2016

* Dezembro 2015

* Agosto 2015

* Julho 2015

* Junho 2015

* Maio 2015

* Abril 2015

* Janeiro 2015

* Junho 2014

* Maio 2014

* Abril 2014

* Março 2014

* Fevereiro 2014

* Janeiro 2014

* Dezembro 2013

* Junho 2013

* Maio 2013

* Abril 2013

* Março 2013

* Dezembro 2012

* Outubro 2012

* Agosto 2012

* Junho 2012

* Maio 2012

* Abril 2012

* Março 2012

* Fevereiro 2012

* Janeiro 2012

* Dezembro 2011

* Outubro 2011

* Setembro 2011

* Agosto 2011

* Julho 2011

* Junho 2011

* Maio 2011

* Abril 2011

* Março 2011

* Fevereiro 2011

* Janeiro 2011

* Dezembro 2010

* Novembro 2010

* Outubro 2010

* Setembro 2010

* Julho 2010

* Junho 2010

* Maio 2010

* Abril 2010

* Março 2010

* Fevereiro 2010

* Janeiro 2010

* Dezembro 2009

* Novembro 2009

* Outubro 2009

* Setembro 2009

* Agosto 2009

* Julho 2009

* Junho 2009

* Maio 2009

*links

*Obrigado Sindarin

*É aqui neste...

Cantinho virtual
que escrevo os meus pensamentos.
É onde gravo o que sinto
o que me inspira, vejo e sonho.
É onde todos vocês podem escrever
comunicar, informar, apresentar,

partilhar, sorrir e brincar. 
E tu também tens o teu cantinho?
Aquele onde as palavras se soltam

como notas de música...no ar.

Onde os sabores são néctares

e se misturam em páginas virtuais.
Eu tenho.
É aqui mesmo.
Entra e descobre tudo o que tem
num simples..."CLIC"..

 

*Voltem sempre!

Remédio santo...

 

Adrenalina ao rubro...

 

Equilibrio perfeito...

 

      = Família feliz

*Posts mais germinados

*tags

* todas as tags

*Obrigado Daisy e Tiger

*Eu participo


Amigos de longe que

gostava de conhecer

Lis-Brasil

A minha fotografia

Julieta-Brasil

Wânia-Brasil

A minha fotografia

Amigos que já conheço

Paulo-Lisboa

Manu-Óbidos

Mafalda-Lisboa

Lovenox-Coimbra