Segunda-feira, 7 de Dezembro de 2009

MODERNICES....QUEM AGUENTA??

F##f**%%W##""==»»%%"##

Exigências da vida moderna...bahhhhhhhhhh....


Dizem que todos os dias deves comer uma maçã por causa do ferro.
E uma banana pelo potássio.
E também uma laranja pela vitamina C.

Uma chávena de chá verde sem açúcar para prevenir os diabetes.
Todos os dias deves beber pelo menos dois litros de água.
E uriná-los, o que te consome o dobro do tempo..(imagina de duas em duas horas)
Todos os dias deves tomar um Yakult pelos lactobacilos (que ninguém sabe bem o que é, mas que aos bilhões, ajudam a digestão).

Cada dia uma taça de vinho tinto, faz bem ao coração.
Uma de vinho branco estabiliza o sistema nervoso.
Um copo de cerveja, para... não lembro bem para o que, mas faz bem.
O benefício adicional é que se tu tomares tudo isso ao mesmo tempo e tiveres um derrame, nem vais perceber…TÁSS..

Todos os dias deves comer fibra. Muita, muitíssima fibra.
Fibra suficiente para fazer um pulôver. (ahahah…)…
Tu deves fazer entre quatro e seis refeições leves diariamente.
E nunca te esqueças de mastigar pelo menos cem vezes cada garfada.
Só para comer, serão cerca de cinco horas do dia.

E não esqueças de escovar os dentes depois de comer.
Ou seja, tu tens que escovar os dentes depois da maçã, da banana, da laranja, das seis refeições e enquanto tiveres dentes, ah..não esquecer usar fio dental, massajar as gengivas, escovar a língua e bochechar com Plax. ..(humm..que fresquinho)..
Melhor, inclusive, ampliar o WC e aproveitar para colocar um equipamento de som, porque entre a água, a fibra e os dentes, tu vais passar ali várias horas por dia.

Outra coisa importante, há que se dormir oito horas por noite e trabalhar outras oito por dia, mais as cinco ocupadas nas refeições, são vinte e uma.  Sobram três, se entretanto não apanhares trânsito (pouco provável).

As estatísticas comprovam que assistimos três horas de TV por dia.
Menos tu, porque todos os dias vais caminhar pelo menos meia hora (por experiência própria, após quinze minutos dá meia volta e começa a voltar, ou a meia hora estende-se e vira uma).

E ainda deves cuidar das Amizades, porque são como uma planta: devem ser regadas diariamente…(caso contrário.. sploshhhhhhhh…)

Ah…deves estar bem informado também, lendo dois ou três jornais por dia

para comparar as informações.

Ah! E o SEXO

Todos os dias é saudável, tomando o cuidado de não se cair na rotina.
Há que ser criativo, inovador para renovar a sedução.
Isso leva o seu tempo e não estou pondo a hipótese de sexo tântrico.

A parte mais chata, mas necessária,... precisa sobrar tempo para varrer, passar, lavar roupa, limpar,  e espero que não tenhas um bichinho de estimação..(na muge) ..quase todo o mundo tem!..Uiii..não vai sobrar nadica...

Já fiz as contas e são 29 horas por dia.

(mais coisa menos coisa)

A única solução que me ocorre é fazeres várias dessas coisas ao mesmo tempo!!!

Exemplo: Tomar banho com a boca aberta, assim bebes água e escovas os dentes, lembrei-me que uma passadeira rolante no chão da banheira era o essencial, assim podes caminhar sem problema de horário, chamas os teus amigos e teus pais enquanto conversam e cultivam a amizade. Bebes o vinho e comes a maçã …pegas na banana...

Ups…agora tenho mesmo que ir.

Estou quase a meio do dia, e depois desta embrulhada toda, da cerveja, do vinho e da maçã, da banana , laranja ….deu-me uma cólicazinha..coisa passageira, mas...

 Já que vou ao WC...olha aproveito e levo o jornal... ahahhha..….

Tchau..

 

P.s. Se te sobrar um tempinho , deixa um comentário, vou adorar….lol..

 

 

BOA SEMANA PESSOAL FIXE...

 

 

 

 

 

sinto-me: aliviada..ehehheh..
germinado por libel às 11:45
link do post | Semeia | favorito
|
18 comentários:
De Existe um Olhar a 8 de Dezembro de 2009 às 00:50
Pronto..já está...consegui fazer tudinho , ficou para último a tarefa mais importante, a única que não podia esquecer, cuidar das amizades...aqui estou amiga para te deixar um miminho...
Onde estás tu agora? Continua no wc a fazer o teu trigésimo xixi? ou por acaso e isso seria óptimo , estás numa de sexo tântrico? Ui..ui...eu não interrompo..eu não digo mais nada...continua..continua
Ai amanhã!!! Vou gostar de ver esse brilhozinho nos olhos.

Bjinhos
Manu
De libel a 8 de Dezembro de 2009 às 14:43
Ahahhahaha...Manu...quase que acertavas em cheio, mas diz-me tu deves ter uma bolinha de cristal algures por aí não??..
Olha, dizem que são modernices, mas eu acho que nós fazemos muito mais que tudo isso aí descrito. Não temos pózinhos de pirlimpimpim, sequer somos feiticeiras, somos sómente humildes mulheres, que aprendemos a gerir o tempo, a delegar, a priorizar e a nos divertir , senão bye bye anos de vida.
Para tudo tem um tempo e ter uma vida interessante não é ter a agenda cheia, não é ser sempre politicamente correta, não é aceitar qualquer trabalho por dinheiro, não é atender a todos e criar para si a falsa impressão de ser indispensável... É ter tempo.
Tempo para fazer nada. Tempo para fazer tudo. Tempo, principalmente, para descobrir que podemos ser organizadas e muito profissionais, sem ter que deixar de existir.
Porque nossa existência não é contabilizada por um relógio de ponto, mas sim pelas nossas atitudes. Existir é ter o tempo a favor e não contra.
Olha neste momento, tenho o almoço ao lume, tenho roupa a lavar, tenho os miúdos a aspirar e limpar o pó, tenho um bolo no forno, tenho rolos no cabelo, tenho música a tocar, tenho a perninha a querer acompanhar..ahhahaha...e muitas outras que ainda quero fazer, mas ....consegui um tempinho para te vir deixar uma beijoka e desejar-te um lindo feriado com tempo para fazeres tudo aquilo que te der prazer....Ups....já cheira a queimado...ehhehhhe.....fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....~

p.s. Quanto ao meu comentário no teu blog, ele é teu amiga, só teu!!...

Beijokas
De Regina d'Ávila a 8 de Dezembro de 2009 às 15:50
Amiga linda,

Existe na web uma brincadeira chamada BlogGincana, e todo mês temos que cumprir uma tarefa dada pelos administradores deste blog. É super interessante e nos faz conhecer muitos blogs e oportunidades de fazermos mais amigos.
Bem, desta vez, temos que indicar três blogs que não façam já parte da brincadeira. Blogs que indicamos pois gostamos muito. E como adoro sua blog, claro, indiquei o Libel maravilhoso.. Podia?
Está hoje ,lá, no meu post.
Super doces beijos,
Regina d’Ávila.
De libel a 8 de Dezembro de 2009 às 18:57
Aiiiiiiiii..Regina, engraçado mesmo é tu perguntares Podia??...Amiga tu podes tudo, porque eu sei que tudo o que vem de ti é puro e de coração, ou não serias a minha pérola encantada.
Olha, já fui cuscar e fiquei super orgulhosa das duas, de mim e de ti, pois é sinal que não viajamos por aqui à toa, tem um pouco de tudo, de sentimento, de entrega, de coragem, de fé, de esperança...enfim...tudo aquilo que nós precisamos para conseguir manter o equilibrio da nossa vida. É sinal que o pouco que conseguimos passar para as pessoas é positivo, muito positivo amiga...e isso sim é importante, nós sermos nós próprios dentro do nosso corpo e com todos os sentires do nosso coração, o qual transborda de alegria com a maravilhosa dedicação e união que alcançamos uns dos outros.

Olha vou ter que pesquisar melhor essa brincadeira, pois acho bem bacana a ideia, será mais uma tarefa a cumprir....aiiii..Jasus...assim as 29 horas não vão chegar mesmo...bahhhhhh...vou ter que dormir apenas umas 4 horitas, pleaseee...eu adoro xonarrrrrrrrrrrr.....lol..

Beijokas amiga e muito obrigado pela oportunidade e pela tua amizade...te adoroooooooooo....



De Lis a 8 de Dezembro de 2009 às 18:23
Oi,Libel
Aproveito a indicação da Regina pra conhecer seu blog e já ri a vontade com o primeiro texto lido. Cheio de humor e modernices que aparentemente são geniais , comer, comer, comer...
Frequentamos alguns amigos comuns e portanto nada mais justo do que rirmos juntas também.
Seu blog é ótimo, parabéns.
Esse sapo faz a gente copiar muitas letrinhas rsrsrs lá vou eu.
De libel a 8 de Dezembro de 2009 às 19:14
Olá Lis, que bom conseguiste chegar até aqui, olha eu sei que a Regina deixou a bibicleta para ajudar um pouco no percurso, mas ela esqueceu de dizer que aquela lá está velhinha de tanto andar a espreitar os vossos blogs. É é isso mesmo, já tinha passado no teu blog também. Ainda bem que deste o primeiro passo, pois sou um pouco retraída nesse sentido, não gosto de parecer intrometida, daí apenas passar, ler, deliciar-me, encantar-me, apaixonar-me até....heiiiiii..não precisas ficar assustada...ahahahahah......, estou a falar daquela paixão que todos temos por alguma coisa , seja chocolate, ler, dançar, cantar, voar, ver filme, ouvir música, comer..comer...ahahha..acertaste, como gostamos de comer, ...imagina agora nesta época Natalícia os ricos pratinhos que nos esperam...., bem..mas estava a dizer que a partir de agora já me vou sentir mais confortável de passar no teu cantinho e até comentar, pois se é para rirmos juntos vamos lá!!...Um sorriso teu será um sorriso meu também...concerteza.

Beijokas e volta sempre...eu estarei aqui para confirmar junto de ti que a vida é bela....
De libel a 8 de Dezembro de 2009 às 19:34
Lis... fui lá no teu cantinho para retribuir a visita, mas não consegui deixar comentário....o sistema deve ser diferente, ou então fiz qualquer coisa de errado, não percebi!!.....então resolvi copiar e deixar aqui, afinal queria que soubesses o que lá deixei...Aqui está!!..

Lis, eu juro que tirei o sapato na entrada da porta, estou apenas de meia, pois não quero estragar nada do seu jardim, quero passar bem de levinho e deixar um beijinho perfumado nessas duas flores Mari e Tátá, à piriquitada um doce biquinho, à fofura Daisy um laçinho atrevido, pegar na chave debaixo do tapete, sentir o mar e rebolar no verde das suas fotos. E para ti deixo o meu agradecimento pela oportunidade de viajar por aqui, e um abraçinho daqueles gigantes em que os braços esticam,esticam...e conseguem chegar a todo o lado sempre que é preciso...Valeu???

Beijokas


De MARIA a 8 de Dezembro de 2009 às 22:04
Olá Libel...
Muito orgulhosa da sua visita ao meu pequeno e simples cantinho, os amigos das minhas amigas, meus amigos são..".mi casa és su casa." Hoje foi um dia que estava um pouco jururu, como diz minha amiga DEUSA, mas amanhã já vou sorrir imenso que faz muito bem á ginástica facial...
Adorei conhecer seu espaço, adore cores e risos...

Sempre que poder vou voltar, boa noite.

:))Doce Carinho
De libel a 9 de Dezembro de 2009 às 16:07
Olá Maria, adorei os arco iris, realmente as cores são o meu paraíso, sigo sempre minha vida atrás delas, enchem-me de ânimo e dão cor á minha pele que é meia esbranquiçada, sem graça...então passo uma corzinha bem leve e VOILÀ!!..pareço logo outra, com as faces rosadinhas e aquele olhar atrevido....olho no espelho e não resisto a mim mesma....ahhahahahaha...fazer o quê??..Se não formos nós a gostar do que vimos quem vai gostar não é mesmo??..E os sorrisos ..ah...sem eles não passo mesmo, cada sorriso ilumina a alma, eles permitem que a luz entre na nossa escuridão interior e acabam logo com as sombras que nos perseguem. ..é tiro e queda...queres apostar??

Volta sempre Maria e deixa seu sorriso por aqui!!..
Beijokas
De Genny a 9 de Dezembro de 2009 às 14:15
Ufa...Libel...tou cansada...mas pera, agora vou comer a fruta....tás boa?...ai Jasus que já são horas de ir ao wc e por o jantar a andar e ....epá o que é agora????....qual é próxima tarefa???........aaaaAAAAAAAAaaaaaaahhhhhhhhh.....PERDI-ME!!!!!!!!!
De libel a 9 de Dezembro de 2009 às 16:13
Ahahaaha..Gennyyyy...espera, tem calma, vai dar tempo para tudo, tens que te organizar e vais ver que ainda sobra tempo para te olhares no espelho e dizeres: Puxa...como estou bonita hoje!!..olha eu estou a a falar a sério, não sei o que fizeste ao cabelo, os teus olhos brilham, as tuas faces estão rosadas, toda tu iluminas....estou até com medo que esse espelho sinta inveja de ti...ahhahahha...

ah, lembrei-me....próxima tarefa, passar o batom nos lábios....é só o que falta para o espelho desmaiar....ahhahahah....

Beijokas linda...


De Lis a 9 de Dezembro de 2009 às 17:57
OI Libel
Voltei pra confirmar a leitura do seu comentário e agradecer . Que bom ter alguém que também não gosta de colocar tristezas aqui, pra mim é só poesia , nada desses assuntos que vemos pelas TVs , violencia, corrupção e tais.Gosto de andar por aí a cata de palavras que acrescente a esperança de dias melhores, de amores que nunca vem , de utopias , de saudades boas da infancia , só amenidades.
Ainda conversaremos muito e daremos algumas risadas também.
abrços
De cumplicedotempo a 11 de Dezembro de 2009 às 00:28
xiiiiii
amiga sabes o que mais me preocupa nessa lista toda ?
e que faço quase isso tudo , e quando digo quase e que nesse quase que falta , falta o melhor entre varias coisas que estão ai descritas ;)
pois eu sei e tu agora perguntas te o que é o quase , pois não vou dizer.... desculpa
la vais ter que arranjar uma horinha no meio desta tarefas todas diárias para adivinhares quais serão as coisas que eu não faço :D
e depois se começo aqui a desabafar sobre a minha vida enfadonha , começa para aqui uma choradeira que nunca mais acaba , qual cúmplice chorão qual que
ahh só um aparte chá verde não gosto (sai da lista) , nem de bananas , maçãs adoro e não tenho tempo para mastigar cem vezes ...cruz credo lol
o resto olha fica no segredo dos deuses ;)

beijoka assim muita cúmplice :)

De libel a 11 de Dezembro de 2009 às 14:05
Hum, agora fiquei curiosa pá!!...tu sabes mesmo deixar-me em pulgas..., mas uma Libelinha com pulgas é dose para as tuas cumplicidades, por isso ...vamos lá começar pelas eliminações primeiro, chá verde népia, banana ..pois, passa á frente, mastigar cem vezes, que tédio concordo!!
cuidar das amizades é o teu prato forte, dormir também sei que és dorminhoco, descobri no desafio anterior, vinho e cerveja quem não gosta?...fibra, muita fibra...adoro esse teu pullover verde, e os teus dentes sempre branquinhos, tu sabes como escová-los, espera, vou lá a cima num instante ver o que sobre ok??..
-Espera Libel não vás..
-Não vou, mas porquê??..Deve faltar muito pouco para descobrir...
-Pois eu sei...por isso mesmo..
-Ah...desculpa, mas deixaste-me curiosa e depois não precisas de ficar assim tão nervoso.
-Não estou nervoso, mas ...também não queria que ficasses com má impressão de mim..
-Achas??...nem todos somos iguais, uns sentem mais necessidade que outros, tem a ver com as circunstâncias, com a disponibilidade, com a vontade mas também com o nosso estado actual ... percebes??
-Mais ou menos..quer dizer...acho que sim, ainda bem que entendes....fico muito mais descansado.
-Fica tranquilo, e olha para te dizer a verdade eu também detesto ....
-Detestas??....mas.....
-Não gosto e pronto, não tenho pachorra, canso-me muito e fico sem forças...
-Pois, mas..daí a detestares..faz tão bem....
-Pois faz, mas olha prefiro mil vezes ficar a ver um bom filme...
-Bem...são opções...nunca pensei, mas pronto respeito.
-Grande lata, então.. estás a falar e tu também não o fazes??
-Não faço porque.....
-Oh..pá...deixa-te de tretas...CONCORDA COMIGO,
CAMINHAR É MESMO UMA SECA!!
-Hãããããããã......
-LOL....

ahahahahaha...beijokas sexyssssss.....
De Claudi@ a 12 de Dezembro de 2009 às 15:47
Ufaaa ...O que nos safa é sermos polivalentes, caso contrário mta coisa teria de ficar pelo caminho...Se bem que há coisas que não convém fazer todos os dias, para não corrermos o risco de enjoar ou cair na rotina (assobio).. Hahaha !!!
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Ufaaa ...O que nos safa é sermos polivalentes, caso contrário mta coisa teria de ficar pelo caminho...Se bem que há coisas que não convém fazer todos os dias, para não corrermos o risco de enjoar ou cair na rotina (assobio).. Hahaha !!! <BR><BR class=incorrect name="incorrect" <a>Xuac</A> e bfs !
De libel a 12 de Dezembro de 2009 às 22:10
Ahahhahahhahah...Claudinha de tanto assobiares até deu erro e dobrou....aiiiii..miúda que num`guento de tanto rir...., mas estavas a falar de quê???..das caminhadas não era??..pois, eu tb detesto..., e todos os dias é dose, tens razão, é uma rotina que dispenso, agora existem outras rotinas que ...bem...quer dizer, não consigo dizer exactamente se consigo enjoar, porque.....faz tempo que( .................................)..não enjoo..(glup)..
será normal???..eu até como o ferro, a vitamina c e a fibra todos os dias...... .ahhahahhahahah.....

P.s. esqueço-me sempre é da banana....ahhahahhahahahhahahhahahhhahah......

Beijokas linda....
De mafalda-momentos a 14 de Dezembro de 2009 às 16:33
Não dá... tou cansada e agora não faço mais nada... mas rio a bom rir. Diziam que rir fazia rugas, mas agora é ao contrário... andar cisuda e carrancuda é que dá conta da "cutis". Seja como for, quero lá saber... por isso continuo a rir... porque alem do teu post divertido, dessa tua grande lista acho que não faço nem metade.
ahahahah já vi que sou mesmo desleixada!
Depois das contas feitas falta tempo... de que vamos prescindir?
Sabes o que vou fazer?
Levar comigo as MODERNICES para ver se me organizo.
De libel a 17 de Dezembro de 2009 às 11:54
Ahahahaha....Mafalda...também não consigo deixar de rir, mas olha...é muito bom podermos rir com tudo isso , porque olhando bem isto é muito pouco comparado ao que fazemos diáriamente e mais ainda quando temos filhos, na verdade trata-se de uma pequena amostra...ahahhahh...., é claro que existem aqui uns "pequenos" exageros , mas esses passei ao lado, pois neste momento não me sinto muito confortável para comentar...bahhhhhh...acho que estou a ficar antiquada demais...tenho que me modernizar....Yesssssss...talvez adira ao VIVAFIT- tonifica e relaxa o corpo sem precisar de potássio matinal... .ahahhahha..

Beijokas com muita fibra....

Comentar post

*O meu olhar é nítido como um girassol, sinto-me nascida a qualquer momento, talvez por ser distraída demais, mas é bom sentir que cada vez parece sempre a primeira. Aqui todos os dias vão ser assim: UMA AGRADÁVEL SURPRESA!!

*pesquisar

 

*Outubro 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

*Plantações recentes

* A vida no campo é...

* Sexto re(encontro) de blo...

* Ri-te pa, ficas mais boni...

* receita da alegria

* "Cumplicidades" lingerie ...

* #Dia da Mulher#lingerie r...

* Cúcú...BOM ANO por aqui

* É sexta-feira. Yeehhh!!!

* É giro quando...

* Que tal, para o nosso jan...

* Prometo perder...

* Sem título que é melhor.....

* Encontros perfeitos...

* Amizade é fazer o bem...

* Momento da verdade V

* Encontros, amigos e alhei...

* Quem adivinha?

* E... se não houver amanhã...

* FELIZ DIA DA MULHER!

* Um dia vou escrever um li...

*últimas colheitas

Puxa, até fiquei com os olhos em bico quando vi es...
Mauzinho, eu?Amuei!
I know I know, sorryyyyy, reparei logo a seguir n...
Erro no pedaço: este eu é o Observador e não o Obs...
Oiapppppp..., por mim está no papo!!!Agora temos q...

*Os amigos azuis!!

 

 Azul.. azul..azul..

Uma das mais belas cores do mundo.
Pode representar o céu, uma flor,

um fruto, o mar, um sorriso,

uma emoção, um sentimento...
Cheio de beleza e clareza!
Uma cor que nos faz sentir seguras,

a cor da imaginação.
Uma cor suave...

que nos tranquiliza ..

Azul..azul..azul...

É a cor da Amizade!!..

 

*Outras plantações

* Outubro 2017

* Maio 2017

* Abril 2017

* Março 2017

* Janeiro 2017

* Julho 2016

* Junho 2016

* Abril 2016

* Março 2016

* Fevereiro 2016

* Janeiro 2016

* Dezembro 2015

* Agosto 2015

* Julho 2015

* Junho 2015

* Maio 2015

* Abril 2015

* Janeiro 2015

* Junho 2014

* Maio 2014

* Abril 2014

* Março 2014

* Fevereiro 2014

* Janeiro 2014

* Dezembro 2013

* Junho 2013

* Maio 2013

* Abril 2013

* Março 2013

* Dezembro 2012

* Outubro 2012

* Agosto 2012

* Junho 2012

* Maio 2012

* Abril 2012

* Março 2012

* Fevereiro 2012

* Janeiro 2012

* Dezembro 2011

* Outubro 2011

* Setembro 2011

* Agosto 2011

* Julho 2011

* Junho 2011

* Maio 2011

* Abril 2011

* Março 2011

* Fevereiro 2011

* Janeiro 2011

* Dezembro 2010

* Novembro 2010

* Outubro 2010

* Setembro 2010

* Julho 2010

* Junho 2010

* Maio 2010

* Abril 2010

* Março 2010

* Fevereiro 2010

* Janeiro 2010

* Dezembro 2009

* Novembro 2009

* Outubro 2009

* Setembro 2009

* Agosto 2009

* Julho 2009

* Junho 2009

* Maio 2009

*links

*Obrigado Sindarin

*É aqui neste...

Cantinho virtual
que escrevo os meus pensamentos.
É onde gravo o que sinto
o que me inspira, vejo e sonho.
É onde todos vocês podem escrever
comunicar, informar, apresentar,

partilhar, sorrir e brincar. 
E tu também tens o teu cantinho?
Aquele onde as palavras se soltam

como notas de música...no ar.

Onde os sabores são néctares

e se misturam em páginas virtuais.
Eu tenho.
É aqui mesmo.
Entra e descobre tudo o que tem
num simples..."CLIC"..

 

*Voltem sempre!

Remédio santo...

 

Adrenalina ao rubro...

 

Equilibrio perfeito...

 

      = Família feliz

*Posts mais germinados

*tags

* todas as tags

*Obrigado Daisy e Tiger

*Eu participo


Amigos de longe que

gostava de conhecer

Lis-Brasil

A minha fotografia

Julieta-Brasil

Wânia-Brasil

A minha fotografia

Amigos que já conheço

Paulo-Lisboa

Manu-Óbidos

Mafalda-Lisboa

Lovenox-Coimbra