Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

03.01.10

AMIZADES DE OURO..!!


libel

E digam lá que não comecei bem o ano..

 

 

 

Bem.. não quero ser pretensiosa, mas um selinho Blog de Ouro já cá canta...ahahhahha....e quem ofereceu quem foi??..A minha amiga Sindarin, que com todo o seu encanto me prestou esta homenagem, a qual eu agradeço do fundo do coração. São estes pequenos gestos que nos deixam com água na boca e aquele calorzinho especial no coração. São estes momentos que nos fazem beliscar e levantar a moral e a estima, são estes sentires que nos fazem sorrir e que nos permitem  uma vida cheia de encantos e surpresas, são estas realidades que nos enchem de esperança e nos abrem caminhos. É aqui... neste tempo e espaço que podemos dar um pouco de nós e  fazer alguém feliz..., no meio da azáfama do nosso dia a dia, digam lá ...não é tão reconfortante podermos brincar um pouco, fazer alguém sorrir , cuidar um pouco das amizades, dar aquele aconchego que necessitas??..Vale a pena sim...parar um pouco todos os dias e dar aquele alôzinho a todas as pessoas especiais que nos rodeiam e que fazem desta nossa vida mirabolante, inovadora e maravilhosa um palco cheio de preciosidades, onde as actuações são sempre inesperadas e cheias de emoção, onde a amizade é o pano de fundo e onde nos sentimos tão confiantes e prestativos no nosso papel principal .

 

Ora bem, começar o ano bafejada a ouro não é coisa pouca, tenho mais é que distribuir este tesouro pelos vossos cantinhos, pois não estou habituada a gerir este património todo. É demais para uma pessoínha só, por isso aqui ficam os ilustres destacados para me ajudarem a espalhar purpurinas, fazer brilhar os vossos sorrisos e dar aquele toque mágico.. plimmm....para que todos sejam abençoados neste novo ano que nos vai trazer muitas alegrias. É um prémio de estimado valor que faço questão seja partilhado por todos nós. 

 

E OS ILUSTRES MÁGICOS, DUENDES, FADAS,

PRÍNCIPES E PRINCESAS.....SÃO:

 

Mafalda

Cris Gotinhas de Luz

Cantinho da Manu

GennyGenny

Tangerin by Sumarenta

Regina D`Ávila

Lis By Flor de Lis

Maria

Rolando By Entremares

CúmplicedoTempo

GreenEyes

Lovenox

Daisy a Estrelinha

Peixinha

Raiozinho By Raio de luar

Cris By Escritos e Rabiscos

 

  

E agora façam o favor de ser felizes....combinado

 

 

Beijinhos

Iz@

 

 

 P.s. Possivelmente já muitos de vós terão este selinho, mas é apenas uma forma de mostrar o quanto são importantes para mim, não pelo blog em si, mas pelas pessoas lindas que demonstram ser e pelos sentimentos que passam. 

 

 

34 comentários

Comentar post