Quarta-feira, 20 de Janeiro de 2010

SITUAÇÕES EMBARAÇOSAS..!!

Elas existem, e não são nada fáceis de apagar da nossa memória, esta até já foi à largos meses, mas ainda me recordo como se fosse hoje...QUE FORA!!..QUE SITUAÇÃO chata BOLAS!!..queria desaparecer naquele momento, queria ter uma pá, daquelas bem grandes para fazer um buraco enorme,  quer dizer, não precisava ser muito grande, porque até sou bem pequenina, mas queria mesmo era ficar o mais fundo possível, para aquele olhar não me fulminar mais, para não me sentir tão pequenina ...hello..alguém me consegue ver ainda??..NÃOOOOO....ÓPTIMO!!

 

Bem, é melhor contar, senão quem me vai fulminar são voçês, pois esta tagarela não pára de bla..bla..bla...e contar o que se passou népia!!..Sai lá do buraco pá!!..ok...podem atirar umas escadinhas....BOA!!..

 

Fim de semana, vou trabalhar, um part-time numa loja de pronto a vestir, gosto bastante, é um ramo que me entusiasma, pela interacção com as pessoas, que por sinal são bem comunicativas e bem dispostas, quando se compra roupa é sinal de auto estima...então o pessoal fica delirante com os elogios, e sai sempre com um sorriso na cara. Quer dizer também existem aqueles que saem de cara amarrada, sinal que o preço não  agradou, e também existem os que,  com nada se gostam de ver e aquele não é um bom dia  para compras decerto!!..mas enfim...no geral a coisa corre bem...até aquele dia em que me enfiei no buraco....quer dizer, eu bem tentei mas o desgraçado do soalho não cedeu!!...

 

Adiante, entrou uma senhora na loja, com um barrigão daqueles de fazer parar o trânsito,  uma grávida pensei!!..ERRADO!!..às vezes o que parece não é!!...

Foi direitinha a um vestido daqueles justinhos de verão, de alçinhas, branco e com uma percentagem mínima de elastano.   Ficou se inspirando no dito  durante uns breves segundos e decidiu pedir um número para ela, considerando que a senhora estaria grávida, sugeri um número grande (tipo 44) , ao que recebi o primeiro olhar fulminante, não gostou muito da sugestão. Engoli em seco, e esperei para ver depois de provar e quase rebentar dentro do vestido. Tentei apertar o fecho que se encontrava de lado,  debaixo do sovaco, assim um pouco a medo de trincar a pele, depois de muito esforço e já a transpirar, o fecho cedeu, ficando a senhora satisfeita, mas um pouco incomodada pelo facto de não se conseguir mexer.

Conclusão: pediu um número maior, pois estava mesmo interessada, gostou muito e fazia questão de levar, mas infelizmente, aquele era realmente o maior que tinha na loja e FOI AÍ!!..que devia ter ficado calada, mas esta boca abriu-se sem eu dar conta, e quando percebi já estava morta, aquele olhar feriu-me em todas as direcções, trespassou-me de um lado ao outro, estendida no chão, pedi misericórdia, mas não adiantou....e agora perguntam voçês...mas afinal o que disseste..és mesmo uma tagarela pá!!

 

Pois é adivinhem lá!!....coisinha simples, nada de especial mesmo, apenas na minha boa fé, sugeri que depois de ter a criançinha voltasse lá na loja, pois aquele modelinho era habitual na colecção e concerteza  iria sempre encontrar...UPS!!!!....

 

MAS AFINAL QUEM ESTÁ GRÁVIDA AQUI!!!..É VOÇÊ SUA...

...HUMPFTTTT.....GRRRRRRRRRRR......

 

AU....AU....AUU...CAIM..CAIM..CAIM, ESCAVA..ESCAVA...DEPRESSA....

PLEASEEE.....VARINHA MÁGICA...esquece a abóbora.....PRECISO DE UMA PÁ....

 

Moral da história: O que parece não é, por isso é melhor mesmo ficar calada e pensar baixinho....muito baixinho!!..

 

E tu já tiveste alguma situação embaraçosa

conta lá...pelo menos fico mais aliviada....BOA!!...

Obrigado pelo apoio...é sempre bom contar com alguém ...lol..

 

Beijokas

Iz@

 

 P.s. Sem ofensa para as barriguinhas mais salientes, mas estas situações acontecem mesmo, sem querer menosprezar alguém!!

sinto-me:
germinado por libel às 16:26
link do post | Semeia | favorito
|
14 comentários:
De Enigma. a 20 de Janeiro de 2010 às 23:04
Primeiro deixa eu rir... ahahaha!!

Amiga, vc é sensacional... Pá!! Eu pensava... "Essas coisas só acontecem comigo" : p LoI... Pensei que as minhas pérolas fossem raras. LoI. Amiga, eu já trabalhei por algum tempo em shoppings aqui do Rio de Janeiro. Corta essa parte, nada fácil!! Pois bem, eu pretendia ser uma das melhores vendedoras, então eu fazia o melhor para agradar as minhas clientes. Risos... Muitos risos...

O dia era sempre muito movimentado. Essa do bebé aconteceu comigo umas duas vezes, por pouco não levava com as tamancas. Como vc disse, essa profissão precisa de talento e gosto com o público. Esse tipo de tralalá, é comigo mesma. Ahah... Essa é boa!! O esquema aqui das lojas é bem simples. Precisamos atingir "A META", o que é isso? Eu perguntei logo assim que entrei no ramo da consultoria da moda (vendedora mesmo) Ahah!! Pois, atingir as metas... é não poder vender menos do que o estipulado. Conclusão: Entrando ou não entrando cliente na loja... eu precisava vender. Ufa, até que eu me especializei na arte de vender... Ahah!! Vá, o negócio era saber falar, sentir carinho e respeito pelas senhoras que entravam na loja. Era falar a coisa certa na hora certa. Ok! Quando ninguém entrava na loja, ops, hora de pescar!! Eu começava a arrumar cabides dentro da loja, isso criava a ilusão de movimento, atraía as gajas. LoI... Quanto movimento!! Só um minutinho querida, fique à vontade! Um dia chegou uma senhora muito bonita.

Ela disse: __ Olá meu amor, eu gostei desse.

Eu disse: __ Oh anjinho, você irá ficar linda!!
Vou pegar o seu número.

Ela disse: __ Eu visto 44.

Eu disse: __ Só um minutinho, volto já!
Mas não existia o nº 44.

Eu precisava vender aquele vestido porque a minha cliente precisava ficar bonita. Era tudo ou nada e, dentro do estoque da loja, eu criava mil situações para poder convencer a minha cliente. Até que: Ahah!! Voltei com a melhor solução!!

Eu disse: __ Trouxe um desafio para vc!!

Ela disse: __ Desafio, que desafio?

Eu disse: __ O nº 42 é o último do estoque.

Ela disse: __ Mas o meu nº é...

Eu disse: __ Eu acho que vai valer a pena, vc faz um esforço mínimo e,
em menos de um mês espero o seu retorno na loja para me agradecer. Ok?

Ela disse: __ Eu nunca fiz isso.

Eu disse: __ Não custa tentar, o vestido já é seu...
Só vai depender da sua força de vontade. Que tal?

Ela disse: __ Eu vou tentar, eu vou conseguir e volto para agradecer...

Eu disse: __ Negócio fechado, óptima decisão.
Beijos meu anjo, espero vc em breve!!

Pensei: __ Jesus, faça com que tudo corra para o melhor. Um belo dia,
eis que sinto um toque suave nas minhas costas e uma voz...

Ela disse: __ Olá, tudo bem... lembra de mim?

Eu disse: __ Desculpa, eu atendi a senhora?

Ela disse: __ LoI... Não se lembra do nosso acordo?

Eu disse: __ Não acredito, vc está linda com o vestido. Parabéns meu amor!! Pulamos as duas no meio da loja, tamanha era a alegria. Fiz uma amizade sincera com a minha cliente. E, enquanto eu trabalhei naquela loja, a minha cliente nunca deixou de comprar comigo...

Essa é uma das páginas da minha vida (foi bom recordar).

Guardo você no meu coração Libel. Vc é uma amiga muito especial. Beijokas...
De libel a 21 de Janeiro de 2010 às 10:27
Ahahhahah...Enigma tu tens jeitinho mesmo, conseguir convencer uma cliente a levar um vestido sem lhe servir no momento e ainda encorajando ela a fazer regime lol...é dose para leão mesmo, nada fácil, te faço vénia, pois só mesmo quem tem esse tipo de experiência consegue avaliar o quanto é díficil lidar com certas pessoas.
Amei o teu comentário, já uma vez te disse como achava engraçado essa tua maneira de te expressares, identifico-me um pouco contigo nesse aspecto, pois dizemos exactamento aquilo que pensamos, seja curto ou comprido...é nessa onda!!..
Os comentários são a nossa cara, o nosso interior e deve ser a partir deles que devemos construir castelos. Com um pouquinho de sabedoria, boa disposição, entusiasmo, imaginação e afectividade conseguimos sempre entrar pela porta da frente.
Amiga, ..ainda em relação ao post...essa coisa de atingir metas é muito chata, é uma pressão que não gosto de fazer sobre os clientes, eu sei...que são métodos de trabalho, incentivos até...mas, nunca gostei de trabalhar sobre esse sistema, até mesmo porque acaba por se criar um desconforto em relação aos colegas entendes?? ..Por outro lado é um extra que entra em comissões, mas prefiro mesmo acertar um valor e vender o que tiver que vender, se fôr possível como é óbvio!!..
Detesto rivalidades ou invejas e mais ainda ter que passar por cima de alguém para conseguir uma venda...bahhhhhhhh...., não consigo trabalhar desse jeito!!..
Mas..olha..acredito que sejam páginas da tua vida boas de recordar, pois de facto neste ramo passamos por cada uma que dá gosto recordar, não só pelas queixas e aguizados que acabam em gargalhada (ás vezes), mas pela amizade que criamos com as pessoas, pela amabilidade de tantos, pelas conversas, pelos elogios, pelo gosto que temos em pôr as pessoas bonitas, pela confiança que passamos, pela auto estima , por tudo um pouco, traduzido em valores que estimamos e usamos em prol do sucesso profissional e nosso bem estar.

Beijokasssssssss...... Rainha de vendas...ahhahahhaah....
De Peixe Frito a 20 de Janeiro de 2010 às 23:23
Amiga acontece... Agora, se calhar está na altura para a senhora fazer um regime, não? ahahhahah Uma situação embaraçosa, eu? Estás a falar a sério??... Eu NUNCA tenho situações embaraçosas... aiii olha... o nariz a crescer que estranho... ahahahah
Beijocas charmosas.
De libel a 21 de Janeiro de 2010 às 11:34
Ó Pinóquia toutaver heimmm...eu sei bem que és artista em situações embaraçosas, escusas de me atirar areia para os olhinhos...lol...começando pelo fetiche dos cheiros, às viagens de pópó para o trabalho, pois..pois... o retrovisor sempre a trabalhar na busca do dedinho no nariz do vizinho...ehhehehe...ALTO e PÁRA o BAILE que ainda não mudei de roupa para a festa da macacada...

Não devem ter conta as cenas engraçadas, gostava mesmo era de ter aquele gel transparente, como no filme do Homem ínvisivel viste??..que cena fixe, era ouro sobre azul naquela situação lá da loja....plimmm....Hei...ó sua badameca...mas afinal onde voçê se meteu??....
-Quem eu....estou aqui!!
-Aqui onde...??...estou a ficar nervosa...
-Não fique, olhe que o bébé ainda nasce antes da hora....ahhahahahha...
-GRRRRRRRR......

Bem, tinha que rezar para que o efeito não passasse logo, senão...uiiii..uiiiiiii....

Beijokas glamorosas....
De tupperwares a 21 de Janeiro de 2010 às 01:18
Quer ser revendedora Tupperware?
É muito fácil ser revendedora Tupperware! Envie um e-mail para tupperwares@sapo.pt ou deixe um comentário neste blog pedindo mais informações! Junte-se a nós e ganhe 28% do que vende! (vende 100€ de produtos e ganha 28€) Ganhe um dinheirinho extra!! Nao custa nada! O pedido de informação nao equivale a qualquer compromisso ! Nao tem nada a perder em experimentar ser revendedora!!
De Genny a 21 de Janeiro de 2010 às 11:21

Quantas foram as vezes que olho para certas mulheres e penso que estão grávidas! mas fico com a boca fechada!!!!
Comigo acontecem situações embaraçosas porque como não ouço bem....estás a ver o filme, né?!
De libel a 21 de Janeiro de 2010 às 11:56
...aiii..mulher deixa-me fechar a boca antes que entre mosca...não consigo parar de rir..começo a imaginar a Gennyyy...tipo...
-Olhe desculpe esta rua vai para onde??
-Hãããã...Vila do Conde??
-Não, esta rua, sabe onde vai dar??
-O que estão a dar??...Aonde??...é alguma promoção...
-Mas..afinal está a brincar comigo??..
-Amigo??...mas ainda agora me conheceu e já quer ser meu amigo...
-Ó Céus...mas ...
-Isto realmente é preciso ter lata, vai aqui uma pessoa descansadinha...e
-Olhe lá, eu apenas lhe pedi uma informação..
-Malcriadão é voçê...e mal agradecido também...
-Santa paciência...
-Museu da Ciência??..Esse fica já ali em baixo, a seguir a este quarteirão...
-Hããããã....a senhora é um génio!!
-O Millennium...ah..esse é mais acolá...
-(??)..
-

Ahahhahahahh....beijokas Gennyy..gira....



De Genny a 21 de Janeiro de 2010 às 13:38

é quase isso!!!!
De Existe um Olhar a 22 de Janeiro de 2010 às 01:51
Alô...Alô...tá aí alguém? Já é tarde eu sei, mas tu sabes porque vim só agora....e valeu a pena...o que eu já me ri! Que despistada! ahahaha
Prometo voltar com um despiste meu.
Beijinhos
Manu
De libel a 22 de Janeiro de 2010 às 16:08
Pôxa...tu não paras, andas sempre a zarpar...Fico à espera desse despiste...também me quero rir...ahahahahaha.....

Beijokas
De entremares a 22 de Janeiro de 2010 às 18:41
Eu tenho um despiste... daqueles que dá vergonha.

Cenário: aquela sala de bingo, numa transversal da av. almirante reis.

Vá de pedir os cartões e jogar, cervejas à mistura. O tempo passou, nem liguei.
mas o cartão foi-se enchendo, e os copos esvaziando.

Finalmente gritei: LINHA

Duas senhoras da mesa ao lado fizeram logo SCHIUUUUUUU... os restantes começaram todos a rir. A linha já saíra à muito, estava já tudo à espera do bingo...

Vergonhaaaaaaaa....

Beijos.
Rolando
De libel a 22 de Janeiro de 2010 às 22:58
ahhhahaha..dá para ficar de todas as cores...imagino!!..Aquela gente leva aquilo mesmo a sério, e concerteza cara de bons amigos não recebeste...grrrrrrrrrr...., mas olha não foste o único, pois também já me aconteceu ..
-A sério??..puxa..fico mais aliviado..
-Pois é verdade, aconteceu-me exactamente a mesma coisa e olha ficou tudo a olhar para mim...eu estava vermelha ....pois em vez de linha gritei BINGO!!..táss a ver a cena...
-Imagino...
-VERMELHA DE CONTENTAMENTO....
-O QUÊ!!..não me digas que ainda desataste a rir..bem o pessoal quase te desancava não??
-Sim, estava tudo bera comigo...mas olha eu só me ria, deviam ser os nervos...
-e depois....conta...
-depois??
-Sim..
-DEPOIS FUI LEVANTAR O PRÉMIO E BAZEI...lol..
-....Z#««Z#/)XXZ##//##""«««##...
-BINGO!!!...ahaahahh....

Beijokas, amigo
De julieta barbosa a 1 de Fevereiro de 2010 às 23:08
Libel,

O seu blog tem a cara da alegria. Tristeza aqui não tem espaço! E essa menina travessa em cima do muro, quem é? Não responda, eu digo: é a vida em forma de sorriso. Contagiante!
De libel a 2 de Fevereiro de 2010 às 12:34
Julieta, a gente se cruza tanto lá no Rolando que sinto já a conhecer faz tempo. Obrigado por vir até aqui, é um prazer enorme receber pessoas tão gentis e sempre com as palvrinhas certas. Dizem que é um dom encantar com as palavras, você tem esse dom...me encantou mesmo!!..
Alegria é comigo mesmo, faz tempo encontrei esse modo de viver, me dá segurança e consigo alcançar tudo com menos esforço entende??..Quem resiste a um sorriso??..Eu não...e voçê??..
Estou dando um largo sorriso agorinha mesmo nesse momento, e estou imaginando o seu....pôxa..está me ganhando, que sorriso lindo ...quer trocar??
-Ah...Libel, como se troca de sorriso ??
-Fácil...é só mudar de lugar...
-Mudar de lugar..que estranho, isso resulta??
-Claro que sim, faço sempre isso quando o meu sorriso não me entusiasma...
-Hummm...até tem lógica, se estivermos num sítio sem graça, temos que procurar outro mais divertido, basta um passinho para o lado e o sorriso volta...
-Ora bem..vês como percebeste...e então trocas??
-Nem pensar, aqui tÁSS BEM!!
-Ahahhahahah...esperta!!..

Beijokas Julieta... vamos sorrir sempre!!...

Comentar post

*O meu olhar é nítido como um girassol, sinto-me nascida a qualquer momento, talvez por ser distraída demais, mas é bom sentir que cada vez parece sempre a primeira. Aqui todos os dias vão ser assim: UMA AGRADÁVEL SURPRESA!!

*pesquisar

 

*Outubro 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

*Plantações recentes

* O caldinho abacadabra

* A vida no campo é...

* Sexto re(encontro) de blo...

* Ri-te pa, ficas mais boni...

* receita da alegria

* "Cumplicidades" lingerie ...

* #Dia da Mulher#lingerie r...

* Cúcú...BOM ANO por aqui

* É sexta-feira. Yeehhh!!!

* É giro quando...

* Que tal, para o nosso jan...

* Prometo perder...

* Sem título que é melhor.....

* Encontros perfeitos...

* Amizade é fazer o bem...

* Momento da verdade V

* Encontros, amigos e alhei...

* Quem adivinha?

* E... se não houver amanhã...

* FELIZ DIA DA MULHER!

*últimas colheitas

Faltam unhas de gato e caganitas de tarântulas. Pa...
Estás a ver? Isso é falta de caldinho. Prova um bo...
O que me assustou foi este tipo de letra tão minús...
Puxa, até fiquei com os olhos em bico quando vi es...
Mauzinho, eu?Amuei!

*Os amigos azuis!!

 

 Azul.. azul..azul..

Uma das mais belas cores do mundo.
Pode representar o céu, uma flor,

um fruto, o mar, um sorriso,

uma emoção, um sentimento...
Cheio de beleza e clareza!
Uma cor que nos faz sentir seguras,

a cor da imaginação.
Uma cor suave...

que nos tranquiliza ..

Azul..azul..azul...

É a cor da Amizade!!..

 

*Outras plantações

* Outubro 2017

* Maio 2017

* Abril 2017

* Março 2017

* Janeiro 2017

* Julho 2016

* Junho 2016

* Abril 2016

* Março 2016

* Fevereiro 2016

* Janeiro 2016

* Dezembro 2015

* Agosto 2015

* Julho 2015

* Junho 2015

* Maio 2015

* Abril 2015

* Janeiro 2015

* Junho 2014

* Maio 2014

* Abril 2014

* Março 2014

* Fevereiro 2014

* Janeiro 2014

* Dezembro 2013

* Junho 2013

* Maio 2013

* Abril 2013

* Março 2013

* Dezembro 2012

* Outubro 2012

* Agosto 2012

* Junho 2012

* Maio 2012

* Abril 2012

* Março 2012

* Fevereiro 2012

* Janeiro 2012

* Dezembro 2011

* Outubro 2011

* Setembro 2011

* Agosto 2011

* Julho 2011

* Junho 2011

* Maio 2011

* Abril 2011

* Março 2011

* Fevereiro 2011

* Janeiro 2011

* Dezembro 2010

* Novembro 2010

* Outubro 2010

* Setembro 2010

* Julho 2010

* Junho 2010

* Maio 2010

* Abril 2010

* Março 2010

* Fevereiro 2010

* Janeiro 2010

* Dezembro 2009

* Novembro 2009

* Outubro 2009

* Setembro 2009

* Agosto 2009

* Julho 2009

* Junho 2009

* Maio 2009

*links

*Obrigado Sindarin

*É aqui neste...

Cantinho virtual
que escrevo os meus pensamentos.
É onde gravo o que sinto
o que me inspira, vejo e sonho.
É onde todos vocês podem escrever
comunicar, informar, apresentar,

partilhar, sorrir e brincar. 
E tu também tens o teu cantinho?
Aquele onde as palavras se soltam

como notas de música...no ar.

Onde os sabores são néctares

e se misturam em páginas virtuais.
Eu tenho.
É aqui mesmo.
Entra e descobre tudo o que tem
num simples..."CLIC"..

 

*Voltem sempre!

Remédio santo...

 

Adrenalina ao rubro...

 

Equilibrio perfeito...

 

      = Família feliz

*Posts mais germinados

*tags

* todas as tags

*Obrigado Daisy e Tiger

*Eu participo


Amigos de longe que

gostava de conhecer

Lis-Brasil

A minha fotografia

Julieta-Brasil

Wânia-Brasil

A minha fotografia

Amigos que já conheço

Paulo-Lisboa

Manu-Óbidos

Mafalda-Lisboa

Lovenox-Coimbra