Domingo, 24 de Janeiro de 2010

PARABÉNS FILHOTE!!..

 

Queria chegar a horas, mas logo por azar hoje o pópó resolveu tirar o dia para me chatear e desligou!!..olha pareces tu filho, quando te peço alguma coisa, entra a 100 e sai a 200, ou seja,  desligas também!!...

És um "cromo" díficil de lidar, não te entregas fácil, ás vezes penso que estás no papo, engano, és muito imprevísivel e deixas-me sempre a falar sózinha. Tenho que ter um grau de inteligência superior ao teu, pois faço meia pista, já tu estás de volta com aquele sorriso matreiro. 

 

És demasiado brincalhão, tens a quem sair, ainda bem que és assim.....a facilidade que tens em fazer amigos não me surpreende, dás a camisa, dás a mão, dás o pé, eu até tenho medo ás vezes de chegar a casa....mas....é por uma boa causa dizes tu....OK!!..TÁSSE....M`AI NADA!! ...

Achei piada ao último íman que me ofereceste no dia da Mãe, dizia assim: "Por me ouvires, por me aconselhares....blá...blá...blá...aquelas coisas todas que eu penso que não ligas nenhuma e afinal até .....no meio de tantos fizeste a tua escolha .....por alguma razão...foi!!.....

 

 

 

Eu sei que te irritas comigo, procuras inclusive placas alusivas para me afrontares...., mas eu adoro-te e tudo o que faço nesta vida é sempre a pensar em ti e na tua irmã, pois para mim são tudo o que de mais importante eu tenho, por isso filho..... tu és duro...mas nunca te esqueças que saíste de dentro de mim.....a tua mãe é mais dura ainda.

 

 

 

 

pois, sim...não adianta, já não me chateias mais...já te conheço há 17 anos....e que ricos anos!! Contigo ao pé de mim a vida corre tão bem.


PARABÉNS MEU QUERIDO...ADORO-TE DEMAIS!!...

 

 

 

sinto-me: uma mãe babada
germinado por libel às 00:55
link do post | Semeia | favorito
|
23 comentários:
De MARIA a 24 de Janeiro de 2010 às 12:13
PARABÉNS Á MAMÃ....PARABÉNS AO RAPAGÃO



VAIDOSA...HAHAHAHAH FOTOS LINDAS ...AMIGAS FILHO LINDO, JÁ ANDAS DE CAÇADEIRA?????

HAHAHAHAHA...DIA MUITO FELIZ QUANDO VEMOS NOSSOS FILHOTES, SORRISO MATREIRO A QUEM SAIRÁ?????

HAHAHAHAH Á MAMÃ CLARO...PARABÉNS E UM DIA MUITO ESPECIAL COM TUDO O QUE DESEJARES.....

VOU LEVAR UMA GINJINHA DE ÓBIDOS PARA BRINDAR-MOS...TIM...TIM... E VOU LEVAR UM BOLO COM AS CORES DO ARCO-ÍRIS PARA VOCÊS DOIS QUE A VIDA SEJA SEMPRE COM TUDO DE BOM .....E SONHOS TORNADOS REALIDADE.
De libel a 25 de Janeiro de 2010 às 11:06
OLá Maria...obrigado, fico muito feliz por partilhar esse dia com todos vós, sinto-me uma mãe babada mesmo, é bom receber estes elogios todos. Este moço tem dias que me tira do sério e temos que inspirar várias vezes para controlar a respiração e o metabolismo continuar a funcionar normalmente, mas depois de tudo isto as alegrias vividas superam tudo!!..E aquele sorriso matreiro é o meu orgulho, desejo vê-lo sorrir sempre.

Beijinhos amiga ...e obrigado pela ginjinha e pelo bolo, com as cores do arco Iris quem resiste!!...ahhahahhahahah.....
De Sindarin a 24 de Janeiro de 2010 às 14:59
Olá amiga! Que lindo filhote!!! Parabéns à mamã e a ele muita saúde e felicidade para os dois sobretudo muita cumplicidade carinho e amor. Que ela tenha o melhor dos futuros e tu possas ser testemunha disso minha amiga. São eles as nossas obras de arte, o nosso filão de ouro. PARABÉNS! Um bj aos dois.
De libel a 25 de Janeiro de 2010 às 13:05
Olá Sindarin, obrigado pelas tuas palavrinhas, sempre tão bonitas. Os filhos são o que de melhor temos, a felicidade deles é a nossa, pois eles são parte de nós mesmos!!.
Os meus filhotes são a minha luz, aquela que me guia e me faz viver feliz. Não preciso de muito mais, basta-me vê-los a sorrir.

Beijinhos amiga...
De mafalda-momentos a 24 de Janeiro de 2010 às 15:27
Pois a quem poderão sair estes 17 anos tão lindos e travessos?
Aqui acho que ninguém faz a minima ideia... ahahahah

PARABENS A TI AMIGA POR SERES MÃE DE TÃO BELA JUVENTUDE. PARABÉNS TAMBÉM PARA O TEU FILHOTE E UM DIA MUITO FELIZ.

Às vezes parece que não ligam ao que lhes "pregamos", mas mais tarde ou mais cedo apercebemo-mos que não é assim. O que lhes dizemos fica lá e um dia vem ao de cima para nos envaidecer, para nos mimar.
E tu amiga és de certeza uma mãe maravilhosa.
Que venham muitos e muitos mais sempre para ti e para ele com a vida correndo-te tão bem.

Beijokas de parabéns a você...
Mafalda
De libel a 25 de Janeiro de 2010 às 16:00
Por acaso estás a chamar-me travessa menina Mafalda??...ahhahah...tens razão, desde pequena que só faço travessuras, lembro-me de uma queres ouvir??
Estava a minha irmã deitada sobre a cama de lado a pavonear-se com os seus lindos cabelos até ao rabo, e eu mesmo ao lado dela a comer um figo seco, às tantas fiquei com o cu do figo na mão, aquele caroçinho rijo que deveria ter ido para o lixo, mas como ficava longe, decidi depositar no buraco mais próximo....adivinha onde??...Pois bem, no ouvido dela...imaginas a aflição dela..., levantou-se de rompante e abanou a cabeça, sendo que, o dito cujo logo saíu, mas porque me quis dar uma lição, começou a chamar-me todos os nomes e disse-me que não estava a ouvir nada, eu assustadissima...fiquei sem reacção e já me benzia. Já estava a sentir as palmadas no traseiro que iria levar da minha mãe, mas mais ainda era a preocupação de lhe ter feito tanto mal. Sacana da miúda pregou-me um susto danado, é daquelas brincadeiras em que se vira o feitiço contra o feiticeiro... Depois de muito me atazanar, fritar, cozer e assar lá resolveu dizer que estava a fingir...putz...agora imagina o troco que levou ...ahhahha....não vou nem contar!!...

E ainda me espanto quando estes dois, meus filhos se pegam, faz parte...mas esta nunca lhes contei, pois foi uma travessura muito perigosa e totalmente inconsciente, passei por uma aflição danada...mas acabou tudo em bem, felizmente!!..

Obrigado pela tuas palavrinhas amiga, sabe tão bem ouvir estes elogios..., os filhos são o nosso tesouro!!

Beijokas sem travessuras...ahahhahha...

De Existe um Olhar a 24 de Janeiro de 2010 às 15:58
Querida amiga
Como sempre chego atrasada, mas mais vale tarde que nunca...certo?
Bem...quando abri o teu blog e me deparei com este borrachino...uau...filho lindo que tu tens!
Prepara-te para a fila de pretendentes que vão aparecer
O que importa mesmo é que continues a partilhar com ele bons momentos.
Muitos parabéns para a mamã e para o filhote.
Que por muitos anos a vida vos sorria.

Bjinhosssssssssssssss
Manu
De libel a 25 de Janeiro de 2010 às 16:14
Manu, quanto à fila de pretendentes imagino que exista, pois na última reunião lá na escola fiquei a saber pela directora de turma que ele era o Brad Pit das meninas, mas foi uma surpresa mesmo, pois ele é super discreto e não dou conta de nada, a irmã sim, essa é a confidente dele, quando se deitam a conversa flui e a ratinha, como lhe chamo, fica a par das novidades todas. Quando quero saber alguma coisa tem que ser através dela, mas com muita pouca sorte, pois ela deve-lhe confiança e não a quebra de forma alguma, caso contrário ficaria privada daquela cumplicidade que os une.

Mas...o que importa aqui são mesmo esses momentos que os vejo partilhar e de todos os outros que juntos passamos e que nos deixam felizes. São os tais trevos da sorte que nos sorriem!!

Beijokas amiga...
De Cris a 24 de Janeiro de 2010 às 21:56
Muitos parabéns aos dois... afinal tu também estás de parabéns!! Esse orgulho é tão bonito e certamente mútuo!!

Beijinhos
De libel a 25 de Janeiro de 2010 às 21:38
Obrigado Cris, é realmente um orgulho grande amiga, penso que eles também o devem sentir, pois a minha única preocupação é o bem estar deles e a sua felicidade, eles sabem que a minha vida é em função deles, por isso temos mesmo é que nos completar, apesar de muitas vezes não estarmos de acordo, como é óbvio, o factor compreensão tem que prevalecer em ambos os lados. Da minha parte existem mais exigências que lazer, daí por vezes me sentir a "má" da fita, mas eu sei que um dia vão reconhecer. Não faço nada para os prejudicar, mas sim para se valorizarem e terem um futuro melhor.
A partir daí, a minha consciência está tranquila, apesar de muitas vezes me penalizar, mas depressa levanto o astral, pois o bom humor reina nesta família como podes ver nas fotos.

Beijinhos amiga ...
De lis a 26 de Janeiro de 2010 às 02:32
Oi,Libel
Que lindo filho, sorriso de menino travesso e feliz.Toda mae se orgulha dessas pestinhas né? eles são muito kiridos mesmo! parabéns Libel .
... voltei ,tá? passa lá
trago abraços e ternura
De libel a 26 de Janeiro de 2010 às 10:25
Oi Lis, que bom estás de volta, como foi de arrumações, deixou tudo no sítio ou ainda falta sacudir algum pózinho??..Olha vou já correndo lá no teu cantinho, quero receber um abraçinho enorme e aquela ternurinha característica da tua pessoa.

Quanto ao meu filhote, é bem travesso e maroto sim, deixa-me de cabelos em pé...já não digo brancos, porque esses estão camuflados..e ninguém iria acreditar..., mas é um orgulho sim, tanto ele como a irmã, são a minha vida!!.

Beijokas e lá vou euuuuuuuuuuuuuu......
De Enigma. a 26 de Janeiro de 2010 às 12:45
Parabéns amiga, feliz aniversário para o seu filho. Desejo muitos anos de vida...

Seja abençoada tu, e a tua casa (em nome de Jesus).
Milhões de beijinhos...
De libel a 26 de Janeiro de 2010 às 12:52
Obrigado Enigma, queria postar a 23 dia do aniversário dele, mas já não consegui, sabes uma coisa??..Por vezes certas contrariedades impedem as nossas vontades, mas por outro lado aparecem sempre na altura certa, pois se tenho ficado sem carro em outro dia, talvez tivesse me zangado, mas nesse dia era impossível ficar zangada, pois o niver dele me fez muito feliz!! ..

Beijokas amiga ...e felicidades para tua família também!!..
De Genny a 27 de Janeiro de 2010 às 09:30
Parabéns mãe babada!
Filho tão girooooo!!! Acho que vou apresentar a minha filha, eh eh!!
Tudo de bom para a tua família!
De libel a 28 de Janeiro de 2010 às 09:52
Obrigado Genny, traz o babete...depressa, mas olha de preferência aquele com o Ryan Reynolds...ahh..BABEI de novo...BOLAS!!... tenho que controlar estas glândulas salivares ..lol..

Beijokas para ti e tua filhota, deve ser linda também...e se sair à mãe tenho a certeza que vai partir muitos corações...ahahhaaha....

p.s Lembras-te do António..??...uiiiii....e o José...coitadinho, caíu das escadas por tua culpa, ...e o Augusto ficava horas à tua espera, já para não falar do Francisco aquele da borbulha...pois, não gostas de borbulhas, mas era tão querido...pronto ok!!...já nem falo do Ricardo, esse ...nem tenho coragem...

CALA-TE!!...SHIUUUUUUUU.....

OK...VOU ANDANDO......ESTAVA SÓ....ESQUECE!!...AHAHAHHHAHA...BEIJOKAS




De Genny a 28 de Janeiro de 2010 às 09:55
xiiiii ....fiquei com a careca ao léu!!!!
só tu para me contagiares com essa boa disposição!
De Sindarin a 27 de Janeiro de 2010 às 12:05
Olá amiga! deixo-te uma beijoca. Bom resto de semana!
De libel a 28 de Janeiro de 2010 às 14:21
Beijoka recebida e reenviada com portes pagos e com destino certo: a tua bochecha esquerda...ehehheh....RECEBESTE??...Senão fala comigo, pois tenho o talão dos correios para o livrinho de reclamações...lol..

Boa Semaninha para ti também...amiga!!

De StellaMaris a 27 de Janeiro de 2010 às 15:32
Parabéns!!
;)
De libel a 28 de Janeiro de 2010 às 14:24
Obrigado Stella pelos parabéns e pela tua visita, gosto muito de ver caras novas por aqui!!..

Volta sempre, animação e boa disposição vais sempre encontrar..combinado??

Beijokas

Comentar post

*O meu olhar é nítido como um girassol, sinto-me nascida a qualquer momento, talvez por ser distraída demais, mas é bom sentir que cada vez parece sempre a primeira. Aqui todos os dias vão ser assim: UMA AGRADÁVEL SURPRESA!!

*pesquisar

 

*Outubro 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

*Plantações recentes

* O caldinho abacadabra

* A vida no campo é...

* Sexto re(encontro) de blo...

* Ri-te pa, ficas mais boni...

* receita da alegria

* "Cumplicidades" lingerie ...

* #Dia da Mulher#lingerie r...

* Cúcú...BOM ANO por aqui

* É sexta-feira. Yeehhh!!!

* É giro quando...

* Que tal, para o nosso jan...

* Prometo perder...

* Sem título que é melhor.....

* Encontros perfeitos...

* Amizade é fazer o bem...

* Momento da verdade V

* Encontros, amigos e alhei...

* Quem adivinha?

* E... se não houver amanhã...

* FELIZ DIA DA MULHER!

*últimas colheitas

Faltam unhas de gato e caganitas de tarântulas. Pa...
Estás a ver? Isso é falta de caldinho. Prova um bo...
O que me assustou foi este tipo de letra tão minús...
Puxa, até fiquei com os olhos em bico quando vi es...
Mauzinho, eu?Amuei!

*Os amigos azuis!!

 

 Azul.. azul..azul..

Uma das mais belas cores do mundo.
Pode representar o céu, uma flor,

um fruto, o mar, um sorriso,

uma emoção, um sentimento...
Cheio de beleza e clareza!
Uma cor que nos faz sentir seguras,

a cor da imaginação.
Uma cor suave...

que nos tranquiliza ..

Azul..azul..azul...

É a cor da Amizade!!..

 

*Outras plantações

* Outubro 2017

* Maio 2017

* Abril 2017

* Março 2017

* Janeiro 2017

* Julho 2016

* Junho 2016

* Abril 2016

* Março 2016

* Fevereiro 2016

* Janeiro 2016

* Dezembro 2015

* Agosto 2015

* Julho 2015

* Junho 2015

* Maio 2015

* Abril 2015

* Janeiro 2015

* Junho 2014

* Maio 2014

* Abril 2014

* Março 2014

* Fevereiro 2014

* Janeiro 2014

* Dezembro 2013

* Junho 2013

* Maio 2013

* Abril 2013

* Março 2013

* Dezembro 2012

* Outubro 2012

* Agosto 2012

* Junho 2012

* Maio 2012

* Abril 2012

* Março 2012

* Fevereiro 2012

* Janeiro 2012

* Dezembro 2011

* Outubro 2011

* Setembro 2011

* Agosto 2011

* Julho 2011

* Junho 2011

* Maio 2011

* Abril 2011

* Março 2011

* Fevereiro 2011

* Janeiro 2011

* Dezembro 2010

* Novembro 2010

* Outubro 2010

* Setembro 2010

* Julho 2010

* Junho 2010

* Maio 2010

* Abril 2010

* Março 2010

* Fevereiro 2010

* Janeiro 2010

* Dezembro 2009

* Novembro 2009

* Outubro 2009

* Setembro 2009

* Agosto 2009

* Julho 2009

* Junho 2009

* Maio 2009

*links

*Obrigado Sindarin

*É aqui neste...

Cantinho virtual
que escrevo os meus pensamentos.
É onde gravo o que sinto
o que me inspira, vejo e sonho.
É onde todos vocês podem escrever
comunicar, informar, apresentar,

partilhar, sorrir e brincar. 
E tu também tens o teu cantinho?
Aquele onde as palavras se soltam

como notas de música...no ar.

Onde os sabores são néctares

e se misturam em páginas virtuais.
Eu tenho.
É aqui mesmo.
Entra e descobre tudo o que tem
num simples..."CLIC"..

 

*Voltem sempre!

Remédio santo...

 

Adrenalina ao rubro...

 

Equilibrio perfeito...

 

      = Família feliz

*Posts mais germinados

*tags

* todas as tags

*Obrigado Daisy e Tiger

*Eu participo


Amigos de longe que

gostava de conhecer

Lis-Brasil

A minha fotografia

Julieta-Brasil

Wânia-Brasil

A minha fotografia

Amigos que já conheço

Paulo-Lisboa

Manu-Óbidos

Mafalda-Lisboa

Lovenox-Coimbra