Sexta-feira, 29 de Janeiro de 2010

BLOGGINCANA-JANEIRO...LAR DOCE LAR!!..

 
BLOGGINCANA JANEIRO 2010
A minha 1ª vez....uiiiii.......isto promete!!
 
As inscrições ficam abertas de 15/1 a 10/2
 clica na imagem e participa!!
 
Como sabem a 1ª vez é sempre motivo de nervosismo, queremos que tudo corra na perfeição, que o momento seja perfeito. Crescem inquietações, ansiedades: será que vai correr bem, que vou corresponder, que não esqueço de nada. São importantes as opiniões, o feedback, falar sobre o que gostaram ou não gostaram, para que as próximas vezes sejam melhores ainda. Este é um desafio que deve ser vivido em conjunto. Devemos criar, inovar, participar, incentivar,  envolver, arriscar, partilhar, sugerir, brincar, elogiar, sorrir  e principalmente conviver , aumentando assim  o grau de segurança e descontracção importantes para que a tarefa seja cumprida de forma tranquila e prazenteira...Uiiii...desculpem prometo que passo já ao passo seguinte,  a 1ª vez deixa-me sempre nervosa...e.... blá..blá..blá....CALA-TE!!.......Ups......
 
Então a TAREFA este mês sugerida por Rolando Palma, do blog Entremares, a quem agradecemos a ideia e a colaboração, é a seguinte:  
 
Postar no seu blogue uma fotografia com 10 objectos diferentes, numa composição estética livre. Será desejável que cada um dos participantes se identifique com um dos objectos expostos, dando à composição uma identificação mais personalizada e psicologicamente mais íntrinseca. Cada participante deverá dar um título à respectiva postagem. É exegível que a fotografia seja precedida do banner da BlogGincana para facilidade na busca da postagem. Aqueles que não se sentirem aptos a cumprir as tarefas, em parte, ou no todo, por favor NÃO se inscrevam.
 
  E VOILÁ...!!
 

...aqui está a minha prestação, a minha foto, com os tais 10 objectos, tirada na minha cozinha. O cantinho da casa onde passo a maioria do tempo, no meio dos cozinhados, dos ASSADOS, dos COZIDOS e FRITOS , afinal é o sítio ideal para aconchegar seja o que for, ali estou sempre quentinha (ic..ic...) e bem acompanhada (cócórócó....) com tudo aquilo que preciso para ser feliz, senão vejam:

 

 

1-3 Os inquilinos deste apartamento, é preciso não esquecer o nome deles..., pois na hora de dividir despesas, fica bem chamar as pessoas pelos nomes...lol.....(eu e meus dois filhos pintados de azul é tudo quanto preciso - Amor e serenidade).

4- O cestinho da fortuna, não que espere enriquecer, mas está recheado de tudo o que preciso, arroz, massa, feijão..etc...e a tal moedinha , com esse cestinho na minha cozinha sinto-me bem mais confiante.

5-O sol com um sorriso encorajador, o meu filho quando me presenteou com essa peça sabia o que estava a fazer. Esta parte da casa quase nunca apanha sol...solução: ..mudar de casa..(nahhhh...), virar a casa ao contrário...(nahhh...)...raptar o sol (que feio) ..A sério, é a luz necessária para que os cozinhados saiam perfeitos.

6-A minha galinha dos ovos de ouro..ahhaha..neste caso é das nozes de ouro, pois a galinha já é velhota e.....pois,  ...penso que percebem, mas o amor é assim, o aparelho reprodutor não funciona, os ovos não pingam, mas o carinho por ela é especial. Veio para ficar e com os seus  "cócórócós" diários.....regula o tempo dos meus assados.

7-E agora não precisam de disfarçar, porque eu sei que já toparam lá atrás a famosa ginjinha, objecto fundamental na minha cozinha....o quê??...para a comida...nãooooo..., para abrir o apetite isso sim, ...escorre que nem ginjas...ahhahha....

8-9 O Saleiro e o Pimenteiro, meus amigos e companheiros, sempre presentes para dar aquele q.b. necessário na minha vida e cozinhados...claro!!

 

10-Por último a famosa e imprescindível máquina de café ....ADORO CAFÉ!!..ESTA PEÇA É AQUELA com quem me vou identificar, pois ela é , amiga, companheira, doce ou amarga como preferirem, equilibrada,   quente, cheirosa, determinada, teimosa (ás vezes peço curto e sai comprido), tem vários sabores, ou seja...gosta de partilhar e agradar, e principalmente  de manter o pessoal acordado, alegre e bem disposto!!...(ó pá George, desculpa lá, mas não insistas, já tenho os objectos todos)...bolas este Clooney às vezes fica possuído...lol..

 

 E pronto, está revelado o segredo dos meus cozinhados..

TAREFA CUMPRIDA!!...Uffa..

Vai um cafézinho??

 

Beijokas

Iz@

 

 

sinto-me:
germinado por libel às 12:20
link do post | Semeia | favorito
|
48 comentários:
De ENTREMARES a 29 de Janeiro de 2010 às 19:19
Olá, amiga

Posso comentar, posso?
Autorizas-me?

Então é assim: Eu preciso dessa máquina de café no Entremares, que o pessoal está a beber cada vez mais. Aquela galinha também dá jeito, com uns arranjos à volta ninguém repara que é de louça. O cestinho e os temperos encaixam mesmo bem lá ao fundo, atrás dos coqueiros, o sol vou pendurá-lo ao pé da lua.
A Isabel, a Madalena e o Bernardo são meus hóspedes, tenho já aqui cadeiras reservadas para vocês.

E a ginginha... bem, primeiro vamos esperar que as crianças adormeçam e depois... ( atenção, vou gritar ) ...

PESSOAL... OLHEM AQUI... HOJE A LIBEL TROUXE GINGINHA... É APROVEITAR ENQUANTO HÁ... OLH'A GINGINHA...

Libel... já agora, antes que eles cheguem... podias dar-me um copinho, só para provar?

Um beijo, amiga.
Rolando
De libel a 1 de Fevereiro de 2010 às 09:39
Rolando, o cafézinho e a ginginha é tudo o que se quer, depois de um almoçinho bem regado, até a barraca abana..ahahaha..., não te digo nem te conto, mas ontem a minha feijoada estava....aiiiiiii..Jasus...Olha, a galinha já me está a chamar...será que o cafézinho está pronto??
És servido??..com ou sem acçucar?

Beijokassssssss...
De mafalda-momentos a 29 de Janeiro de 2010 às 20:59
Olhe menina
Pra mim pode ser cheia e sem açucar se faz favor.
Ah! e já agora a seguir um cálice de ginginha com um biscoito, pode ser um "S" de Azeitão...
Eh! que é lá isso!!!!
Nada de fazer batota e esconder o George no roupeiro...
Ou julga que eu vim cá só por causa do café...
Vim lavar a vista tá-se mesmo a ver daqui!
Ó amiga realmente já que se pede não vale a pena pedir pouco... é logo de George Clooney para cima.
A fasquia (será assim que se escreve?) tá alta. Não nos dá muitas hipóteses.
Linda Libel tinha saudadinhas tuas sabes?
E sabes outra coisa? Também tenho um rapazola com o nome do teu lindo filhote e Madalena é um nome de que gosto muito. E tem ainda outro pormenor... cá em casa cada um dos meus filhos tem um pratinho desses com o nome deles.
Tou feliz que já conheço a familia toda (quase).
Parabéns pela composição. Tá perfeita nos sabores e à vista também.
Beijoquinhas minha amiga a quem posso finalmente chamar pelo nome próprio, Isabel. Eu prometo que foi só hoje tá?
De libel a 1 de Fevereiro de 2010 às 10:13
Olá Mafalda, o teu rapazola também é Bernardo que giro, é um nome que gosto muito, fui eu que escolhi, acho que ele também gosta, na escola é que não acha muita graça, pois é sempre o segundo a ser chamado para qualquer trabalho. Madalena também gosto muito, mas é muito comprido, sempre lhe chamei Nita e por vezes as pessoas perguntam-lhe: Nita vem de quê??...ao que ela responde: de bonita...porquê??...ahahhahhaha..que lata!!
Os pratinhos gosto muito deles, em férias acabava sempre por comprar uma recordação, adoro loiças pintadas, os nomes surgiram e acabei por comprar, mais tarde foi dificil arranjar o pratinho da Madalena, mas a Madrinha acabou por encontrar e ofereceu-me, ficou então a família completa.
Gostei muito de fazer esta foto, porque consegui reunir tudo aquilo que me rodeia todos os dias..e onde me sinto feliz. Adoro cozinhar para os meus filhos, eles gostam sempre de tudo e depois estão sempre a perguntar: ó mãe tu gostavas de ser cozinheira??...Bahhhhhhhh.... nem pensar, cozinhar para voçês é diferente, é amor!!.

Beijokas amiga...ups...com a conversa esqueci-me do George no roupeiro, será que adormeceu??.
..ahahah.....acho que vou levar um cafézinho, ele não resiste!!...lol...
De Cris a 29 de Janeiro de 2010 às 23:58
Vejo que também gostas de um bom cafezinho!! Um Aspergio, por exemplo... Adoro!!

Que belo cantinho aí tens!! Também tenho Isabel no meu nome!! As Isabeis são sempre pessoas excelentes!! (Gaba-te cesto!!)

Bom fim de semana!
Beijinhos
De libel a 1 de Fevereiro de 2010 às 10:34
Ahahhaahha..mas tens razão mesmo Cris, as Isabeis são excelentes (modéstia à parte), também conheço algumas e de facto todas elas são sinceras, carinhosas, protectoras, praticas e sempre prontas a ajudar ...agora não vamos falar dos defeitos, pois são tão pequeninininininos....lol..
Cafézinho ADORO!!..Aspergio, vivalto, cosi, roma...aqueles aromas perfumados fazem as minhas delícias..é uma sensação única e sempre que posso não dispenso a sua companhia. É uma amiga mesmo!!

Beijokas Cris Isabel...
De Existe um Olhar a 30 de Janeiro de 2010 às 00:51
Ei...Ei...Sai uma ginja aqui prá Je...eu pedi primeiro, não vale porem-se á frente...não empurrem, chega pa todos, se for preciso vou buscar mais...hum...que delícia!
Doce como a anfitriã!
O Sol já brilha, a galinha cacareja...pessoal da casa...Madalenaaaaaaaaa...Bernadoooooooo...Isabelllllllllllll....toca a acordar. Quem quer um cafezinho?
Vê-se que a dona desta casa pensa em tudo e não penses que estou a falar do sal, da pimenta ou das nozes, estou a referir-me á alegria, ao sorriso, ás gargalhadas e ao imenso carinho com que acolhes todos quantos te visitam.
Tarefa cumprida...nota máxima!
Parabéns Libel.
Beijinhosssssssssssss
Manu
De libel a 1 de Fevereiro de 2010 às 11:48
Manu tens que tirar a senha pá!!...já viste a fila...hoje não podes entrar pelos fundos, o pessoal está todo atento e todos querem provar a ginginha, desculpa amiga, eu sei que foste tu que me ofereceste esta garrafita, mas ....uiiiiii..aiiiiii...não os consigo controlar...
Lembras-te ...daquele dia, oh...que emoção, estava eu ali perdida nos meus pensamentos, à porta da estação, com o cheirinho das castanhas a entrar pelas narinas, um frio de rachar lenha, aguardava ansiosa um telefonema, um sinal, uma visita, uma surpresa, será que vem, será que não vem, esfregava as mãos, mexia no cabelo, estava nervosa sim, afinal assim cara a cara com elas nunca tinha estado, verdadeiras, genuínas, autênticas, mesmo da terra Natal....até que ...o telefone tocou e anunciaste que estavas a chegar, toda eu estremeci, comecei a sentir um calor, imaginei o sabor , a textura, a cor, o aroma...e eis que apareceste com ela na mão, engoli em seco, comecei a babar (o raio das glândulas salivares), linda, luminosa, elegante, poderosa, charmosa e tão vermelhinha... A famosa ginginha de Óbidos...ahahhahahhhha....Obrigado amiga....tu és mais linda ...JURO!!.

p.s. mãos à obra, este desafio aguarda por ti..!!
Beijokas
De MARIA a 30 de Janeiro de 2010 às 14:06
LIBEL....

HAHAHAHAH ...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Bem moça, não sei não, roubas-te a minha maquineta do café...hahahahah as nossas já passaram á reforma., mas trabalham ainda muito bem, ...hahahahh e o GEORGE''''???? HÁ ...SÓ PARA O CAFÉ????...HAHAHAHAHAH
Ginjinha...tim...tim...ummmmm venha ela.
Madalenas também são muito gostosos e ás vezes um bocadinho levadas da breca...hahahahahah
O BERNARDO... JÁ VIMOS A RAÇA COM SUAS PLACASSSSSSSSSS-........HAHAHAHAHAHAMEI O POST. OLHA JÁ AGORA BOM FIM DE SEMANA....MIGA,,,,,,HAHAHAHAH

:)) BEIJJJJJJJJJJJJJJJJ M. C.ARINHO
De libel a 1 de Fevereiro de 2010 às 12:34
Maria, estás bem sentada??...de certeza...sentes-te bem??..tenho uma surpresa para ti...
-A sério...diz..diz...o que é??
-Vou servir-te um pequeno almoço especial..
-Ai....amiga que bom, que surpresa boa!!..não me digas que o George está cá...
-É melhor ainda.., tenho a certeza que vais gostar.
-Sim..sim..vou fechar os olhos..
-Isso mesmo, fecha os olhos e usa apenas o olfato, sente o cheirinho...
-Humm...cheira tão bem, o que é Libel?..posso ver??
-Não, prova primeiro um bocadinho..abre a boca..
aiiiiiii...bolas..trincaste-me o dedo...
-Ora..o que queres, não vejo a ponta de um corn...
-Pronto está bem....então...gostas??
-Gosto, mas tem um sabor esquisito, está assim um bocadinho pró salgado...
-A sério?..Não me digas que o danado do saleiro fez das suas..esse intrometido ..às vezes faz-se passar de açucar ...as minhas ricas madalenas..
-Libel posso abrir os olhos?..
-Hã...sim... claro..abre...
-Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...o que é isto??...GEORGE que surpresa, por aqui??..aii..Jasus que calor...., água..água..por favor...estou desidratada...
-São madalenas, disseste que gostavas...
-Pois, sim, quer dizer...gosto...mas...são salgadas, ...esquisitas e deixam-me nervosa...e com calor e ...Libel...será que me podias servir uma ginginha??...
-Claro...mas...não é muito cedo para isso??
-Nãoooooooo....dá cá a garrafa...
-Bolas!!...

P.s. George porque saíste do roupeiro pá!!...que inconveniente....ahahahhha...

Beijokasssssssssss.....

De green.eyes a 30 de Janeiro de 2010 às 19:09
... Não se arranja um chasinho !!! é que o café deixa-me os nervos em franja ... e eu até trouxe biscoitos ...............

Bom fim de semana linda

Beijinhos
De libel a 1 de Fevereiro de 2010 às 13:41
Cházinho??..claro que sim Genny, isto aqui é como a farmácia é só pedir, que a galinha arranja...ups...lá está ela a meter o bico onde não é chamada, que atrevida!!..Cócórócó....
-O que é...anda diz lá..???
-Olha o apito, a água para o chá já deve estar a ferver ..
-Ah..pois é...a minha galinha não perde tempo.., os biscoitos onde estão..
-Estão aqui, estão mesmo fresquinhos....
-Uiiiiiiiii....agora arranjaste a bonita, falaste
a palavra proibida...
-Como??..não percebi...

Cócórócócócoocorrócócó....CócórócócócoocorrócócóCócórócócócoocorrócócóCócórócócócoocorrócócóCócórócócócoocorrócócó...

-Mas...o que ela tem??...está doida..não se cala??
-Pois, agora vai ser díficil, quando se fala em fresquinhos ela lembra-se dos ovos percebes??

Cócórócócócoocorrócócó....CócórócócócoocorrócócóCócórócócócoocorrócócóCócórócócócoocorrócócóCócórócócócoocorrócócó..

-Então e agora??..., bolas já me doem os ouvidos..
-Agora tens que lhe dar uma ginginha...
-E resulta??...
-Se resulta....ahahhaah....NA MUGE!!..

Beijokas Green...volta sempre...e não te esqueças dos bolinhos fres........ups.....

De lis a 31 de Janeiro de 2010 às 15:49
O minha querida Libel
LInda participação, nem parece a primeira vez! Voce sabe tudo ,né ?
Adorei a galinha dos ovos de ouro toda cozinha que se preza tem uma rsrs , aqui em casa é o pinguim encima da geladeira, sempre lindo pra ver se traz um pouco de frio das bandas de lá. Mas importante mesmo é a maquina de café, funcional e pronta pra um charme com as visitas. Eu aceito, bem quentinho e bolo de chocolate, tá ? pra acompanhar rsrs
Libel, ficou bom demais.
Parabens pela homenagem do Rolando (ENTREMARES), amigo gentil, elegante e amigo mesmo esse nosso, Entremares,hem Não precisa fazer inveja , já também ganhei o meu também!!
bom domingo e até
De libel a 1 de Fevereiro de 2010 às 14:04
Lis, que bom que gostaste, não sou muito dotada em fotografia, mas esta saíu que nem ginjas..rsrrsrs..
Já estou preparando o teu cafézinho, vai sair cremoso, gostoso e quentinho como tu gostas...
Olha ..sabes uma coisa, não vais acreditar, mas a minha galinha ficou ansiosa por conhecer o teu pinguim, está doida varrida mesmo, não se cala dia e noite, só fala no branquinho , ontem até ficou meio adoentada, só suspirava e até os cócórócócós estavam meio sufocadinhos...tadinha!!.....à conta disso, deixei queimar o assado.., tens mesmo que participar nesta gincana com o teu pinguim senão a minha galinha morre de amores!!..lol..

Quanto à homenagem, o Rolando é mesmo um grande amigo, super criativo e muito sensível, consegue captar tudo de longe, íncrivel mesmo, adorei as fotos, todas elas até agora. Somos umas felizardas mesmo, pois é um previlégio fazer parte daquela fogueira que nos abraça a toda a hora. Mas nós merecemos, pois o carinho é recíproco. Parabéns para ti também!!..O teu gesto foi encantador, lá no teu post...quem tem amigos assim, tem tudo!!..

Beijokas amigaaaaaaa...linda....
De Eduardo a 31 de Janeiro de 2010 às 16:08
Muito bem cumprida suas tarefas!
Parabéns por ter participado! Na verdade a foto DIZ muito da sua autora!

Bjs e participe sempre!
De libel a 1 de Fevereiro de 2010 às 14:13
Olá Eduardo, agradeço o cuidado de vir até aqui, é muito bom sentir esta continuidade e que o "esforço" é compensado pela simpatia que recebemos de todos.
Tentei que a foto me revelasse ao máximo e acho que o objectivo foi atingido, pois quem me conhece sabe que esse post é a minha cara, ou como se costuma dizer a minha praia!!..
Vou continuar a participar sim, pelos desafios que nos são propostos, pela criatividade, imaginação, convivio e partilhas.
Parabéns pela iniciativa.
Beijokas
De Teresa a 31 de Janeiro de 2010 às 22:59
Olá Libel
Vim aqui espreitar os teus objectos e afinal até temos muitas coisas m comum: o gostinho pelo café, pela ginginha e um Bernardo de 17 anos, que também não é pera doce!!!
Gostei de vir aqui. Bjs
De libel a 1 de Fevereiro de 2010 às 14:23
Olá Teresa, vê só como é engraçado tomarmos conhecimento dessas coincidências. Tanta coisa em comum, até o filhote com o mesmo nome, idade e sorriso matreiro...ahhaha...O que uma cozinha faz..., aquele sítio tão conhecido por todas nós, onde passamos a maioria do tempo e onde nos oferece tantos deliciosos sabores, aromas e cores... não é??..
Também gostei de passar no teu cantinho, vou voltar para descobrir outras afinidades..e levar-te uns biscoitinhos de vez em quando posso??

Beijokas
De Genny a 1 de Fevereiro de 2010 às 10:55
Bom diaaaa Libel!!!
Já que estás tão generosa...eu quero um café sem açucar de preferência na tua companhia, pode ser?
De libel a 1 de Fevereiro de 2010 às 15:30
BOM DIAAAAAAAA . GENNY . GENNYY ....!!
Um cafézinho na minha companhia....é para já, fico muito contente amiga por saber que gostas das minhas torradas...
-Torradas...mas quem falou em torradas..
-Foste tu, eu ouvi muito bem...
-Eu não fui de certeza, deves ter feito confusão, eu nem gosto de torradas...
-Aiiiii .....que mania tens tu de me contrariar pá!!
-A sério...eu falei só no cafézinho , sem açúcar .
-Ah...então foi isso, sabes ...bahhhh..que insonso, não sei como consegues suportar esse amargo..
-É uma questão de hábito, só custa a primeira vez...depois habituas-te..
-Acho que nunca me vou habituar, gosto de tudo quanto é doce, assim como da tua companhia...
-Ahhhh...imitadora, essa é minha, eu disse primeiro..
-Não disseste nada, eu pelo menos não ouvi nada...
-Bolas tu hoje estás surda ou quê!!..
-Quem..eu??..não, mas..diz lá...o que disseste...
-Disse que gosto muito do teu cafézinho e da tua companhia maravilhosa.
-Hã..hã....diz lá outravez....
-Aiiiiiiii...tás a gozar...
-Não estou nada, só que gosto tanto de ouvir que não me canso..ahahhahahah....
-...

Beijokas querida Genny....

Comentar post

*O meu olhar é nítido como um girassol, sinto-me nascida a qualquer momento, talvez por ser distraída demais, mas é bom sentir que cada vez parece sempre a primeira. Aqui todos os dias vão ser assim: UMA AGRADÁVEL SURPRESA!!

*pesquisar

 

*Outubro 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

*Plantações recentes

* O caldinho abacadabra

* A vida no campo é...

* Sexto re(encontro) de blo...

* Ri-te pa, ficas mais boni...

* receita da alegria

* "Cumplicidades" lingerie ...

* #Dia da Mulher#lingerie r...

* Cúcú...BOM ANO por aqui

* É sexta-feira. Yeehhh!!!

* É giro quando...

* Que tal, para o nosso jan...

* Prometo perder...

* Sem título que é melhor.....

* Encontros perfeitos...

* Amizade é fazer o bem...

* Momento da verdade V

* Encontros, amigos e alhei...

* Quem adivinha?

* E... se não houver amanhã...

* FELIZ DIA DA MULHER!

*últimas colheitas

Faltam unhas de gato e caganitas de tarântulas. Pa...
Estás a ver? Isso é falta de caldinho. Prova um bo...
O que me assustou foi este tipo de letra tão minús...
Puxa, até fiquei com os olhos em bico quando vi es...
Mauzinho, eu?Amuei!

*Os amigos azuis!!

 

 Azul.. azul..azul..

Uma das mais belas cores do mundo.
Pode representar o céu, uma flor,

um fruto, o mar, um sorriso,

uma emoção, um sentimento...
Cheio de beleza e clareza!
Uma cor que nos faz sentir seguras,

a cor da imaginação.
Uma cor suave...

que nos tranquiliza ..

Azul..azul..azul...

É a cor da Amizade!!..

 

*Outras plantações

* Outubro 2017

* Maio 2017

* Abril 2017

* Março 2017

* Janeiro 2017

* Julho 2016

* Junho 2016

* Abril 2016

* Março 2016

* Fevereiro 2016

* Janeiro 2016

* Dezembro 2015

* Agosto 2015

* Julho 2015

* Junho 2015

* Maio 2015

* Abril 2015

* Janeiro 2015

* Junho 2014

* Maio 2014

* Abril 2014

* Março 2014

* Fevereiro 2014

* Janeiro 2014

* Dezembro 2013

* Junho 2013

* Maio 2013

* Abril 2013

* Março 2013

* Dezembro 2012

* Outubro 2012

* Agosto 2012

* Junho 2012

* Maio 2012

* Abril 2012

* Março 2012

* Fevereiro 2012

* Janeiro 2012

* Dezembro 2011

* Outubro 2011

* Setembro 2011

* Agosto 2011

* Julho 2011

* Junho 2011

* Maio 2011

* Abril 2011

* Março 2011

* Fevereiro 2011

* Janeiro 2011

* Dezembro 2010

* Novembro 2010

* Outubro 2010

* Setembro 2010

* Julho 2010

* Junho 2010

* Maio 2010

* Abril 2010

* Março 2010

* Fevereiro 2010

* Janeiro 2010

* Dezembro 2009

* Novembro 2009

* Outubro 2009

* Setembro 2009

* Agosto 2009

* Julho 2009

* Junho 2009

* Maio 2009

*links

*Obrigado Sindarin

*É aqui neste...

Cantinho virtual
que escrevo os meus pensamentos.
É onde gravo o que sinto
o que me inspira, vejo e sonho.
É onde todos vocês podem escrever
comunicar, informar, apresentar,

partilhar, sorrir e brincar. 
E tu também tens o teu cantinho?
Aquele onde as palavras se soltam

como notas de música...no ar.

Onde os sabores são néctares

e se misturam em páginas virtuais.
Eu tenho.
É aqui mesmo.
Entra e descobre tudo o que tem
num simples..."CLIC"..

 

*Voltem sempre!

Remédio santo...

 

Adrenalina ao rubro...

 

Equilibrio perfeito...

 

      = Família feliz

*Posts mais germinados

*tags

* todas as tags

*Obrigado Daisy e Tiger

*Eu participo


Amigos de longe que

gostava de conhecer

Lis-Brasil

A minha fotografia

Julieta-Brasil

Wânia-Brasil

A minha fotografia

Amigos que já conheço

Paulo-Lisboa

Manu-Óbidos

Mafalda-Lisboa

Lovenox-Coimbra