Sexta-feira, 5 de Fevereiro de 2010

QUERIDO...VOU MUDAR O TEU VISUAL..!!...

Aiiiiiii...bloguito tu tens cá uma sorte, nasceste mesmo com o rabiosque virado para  a lua. Eu sei que não sou uma dona muito zelosa, dedicada,  preocupada,  amiga em deixar-te sempre aprumadinho e bonitinho conforme as estações, ou pelo menos dar-te um banhinho de cores, vestir-te umas roupinhas com cheirinho a alfazema, tratar do teu cabeçalho, actualizar as tuas lombadas, rejuvenescer as tuas frentes, encher-te de miminhos, aqueles que tão carinhosamente te oferecem. Mas...tu sabes,  as minhas capacidades informáticas deixam muito a desejar, o meu tempo esgota-se sem eu dar conta , nem sempre consigo chegar a todo o lado como gostaria, e para dar atenção aos amigos que me visitam e que gostam de ti, nem sempre olho para ti com a doçura e atenção que mereces. Também sei que.. desde que nasceste, nunca te ofereci nenhum presente,  uma coincidência engraçada, essa de fazeres anos no mesmo mês que eu, somos almas gémeas.  "Maio" o mês das flores, dos amores, clima ameno e aconchegante, dias de SOL como o girassol, céu azul e brisa suave. Mas como disse és um blog de sorte, apesar do teu aspecto descuidado, consegues chegar longe e tocar no coração das pessoas...sabias??...Houve alguém muito perspicaz que te pintou assim de caras, deu-lhe os tons marcantes, perfumou a tua essência e alimentou a tua esperança e vivacidade.

 

-A sério??...estás a brincar, ganhei um presente antecipado, mesmo antes de fazer anos, ainda faltam uns mesitos tu sabes..., diz-me quem foi, como foi, e o que é?...estou em pulgas , estou capaz de pular, saltar, cantar...

-Não bloguito, isso não, tu sabes que cantar não é o teu forte, aliás...eras capaz de espantar o pessoal todo e depois ...quem viria conhecer o teu novo visual..

-O meu novo visual??..estás a falar de quê, não me digas que...  vou ter uma cara nova, uma roupa bonita, espera..espera....vou ficar verde, amarelo, azul, branco, vermelho...já sei!!....vou ser um ARCO IRIS....vou escorregar pelas cores desse prado e rebolar nos girassois, vou voar pelo céu azul e chegar ás estrelas, vou brincar com as nuvens e derreter de alegria é isso?

-É isso mesmo, vais ser um lindo jardim, vais ter  liberdade, vais estar nos campos, nas árvores, nas plantas, nos olhos de algumas pessoas, vais ter alegria sim  e muita esperança de todas as cores. Vais ter um novo olhar sobre ti.

-Diz-me depressa, anda lá, deixa-te de suspense, ..quem foi....quero agradecer, quero felicitar, quero abraçar, quero ver...quero ...

-Espera ...eu mostro-te, a ti e a todos que queiram partilhar connosco este momento especial, de alegria e agradecimento, amizade e sinceridade, anda..fecha os olhos, não vale espreitar...só quando eu disser...

 

UM, DOIS, TRÊS....JÁ PODES!!...

 

 

Chamou-te blog com B grande,  o QUERIDO amigo Rolando, que podemos então dizer dos dele, "Entre" amigos palavras para quê??..Aqui viverá sempre o carinho, a sensibilidade, a criatividade, a imaginação e a amizade que ele nos dedica.... e que tão bem sabe a algodão doce e nozes pécan. QUE DELÍCIA!!...OBRIGADO AMIGO.

 

Então gostaste??...

Snif..snif....não aguentei, acho que já borrei a pintura toda....

Ahahhahhhah.....és mesmo lamechas....anda lá, temos muito trabalho pela frente, ...quero que fiques um arraso para o dia dos namorados..

-Mas tu não tens na....

-Shiuuuuuuu....CALADO!!...quem disse que era para mim...

-Segura-me ...depressa..acho que vou desmaiar...

lol....

 

sinto-me: lamechas..
germinado por libel às 10:47
link do post | Semeia | favorito
|
22 comentários:
De Regina d'Ávila a 5 de Fevereiro de 2010 às 14:46
Amiga lindonaaaaaaaaa!!!
Não estou conseguindo visualizar o novo cabeçalho...sniff..sniff..
Vi no Entremares...e ficou lindo...maravilhoso!!
E você merece...merece muito mais.
Está faltando você no me blog...Não..não e não...não posso mais esperar. Rsrsrs
Te adoro!!
Beijos, super beijos,
Regina d’Ávila.
De libel a 5 de Fevereiro de 2010 às 15:27
Ó pá ...ainda não está pronto, tenho que fazer uns ajustes, limar umas arestas e dar aquele brilho especial. Agora só fiz a apresentação, uma surpresa ao meu blog, e os agradecimentos devidos.
Depois quando tiver mais tempo vou produzir o cabeçalho com essa imagem linda que o Rolando me presenteou.
Aliás a tua também ficou espectacular, linda demais, a tua cara...suavidade, calor e ar puro.
Já vou passar no teu blog amiga, dá-me um minutinho...estou um tantinho ocupada...mas vou lá ver as novidades, estiveste fechada para obras, não conseguia entrar, espero ver muita cor!!..

Beijokas , muitas...cloridas...
Te adoro!!
De Sindarin a 5 de Fevereiro de 2010 às 14:49
Mereces amiga! Eu já tinha visto e achei lindo. São estes pequenos gestos que nos fazem estar aqui e ser felizes. Parabéns amiga! Que o uses por muitos e longos anos sempre com a grande qualidade dos teus posts e a alegria k neles pões. Beijinhos aos montes para ti minha querida.
De libel a 5 de Fevereiro de 2010 às 15:55
ahahhah...Sindarin muitos anos não pode ser...senão o meu bloguito rifa-ma..lol.., mas vou usar e abusar durante largos meses e sempre com esta postura, alegre e bem disposta. A alegria é o meu alicerce, quando não a mostrar é mau sinal.
Nã tenho razões para outra atitude, pois aqui no mundo virtual tenho recebido muito calorzinho e amizade de todos vós.
Obrigado por estares sempre presente.
Beijokas muitas para ti...
De mafalda-momentos a 5 de Fevereiro de 2010 às 17:34
Ó amiga
Mas como pode ser o teu "bloguito" mais Arco Iris ainda?
Sempre que cá venho, tudo é Cor daquela com que se pinta a alegria, cheiros e sabores daqueles que nos abrem tantos apetites diferentes...
Por aqui pinta-se de tudo... Amizade transbordante, uma Realidade irrequieta, a Coragem de viver, o Odor do algodão doce - aquela Ilha imaginária, Rejuvenesce-se a todo o instante, sente-se o olharIluminado e finalmente nunca falta Sinceridade...
Vês... já cã está... A R C O - I R I S
Olha amiga adoro o teu Blogue tal como é, mas vou adorá-lo também de qualquer outro jeito... E um presentinho de amizade sabe sempre tão bem e tu e o blog MERECEM.
Venham as Novidades
E já agora... aqui para nós que ninguém nos ouve... capacidades informática???!!!! sou ainda pior que tu bem pequenininha.
Voi ficar ansiosa à espera sabias?
De libel a 9 de Fevereiro de 2010 às 10:11
Olá Mafalda, obrigado pelo carinho, vou tentar retribuir ao meu blog tudo aquilo que ele me tem proporcionado, momentos fantásticos, alegria, prazer, motivação, uma casa cheia de amigos, ânimo, força e um Arco-Iris de satisfação, pelo carinho enorme que recebo de todos vós e que me enche de orgulho. Espero que fique bonito ou pelo menos que se sinta confortável na sua nova pele, pois a dona será sempre a mesma. Esta doidivana vai arriscar nos seus escassos dotes informáticos e a partir da foto oferecida pelo amigo Rolando vou criar um outro ambiente, talvez mais ecológico...ahahhaha....quando aqui entrares atenção...às cores, azul, verde e amarelo....vais ter que as saber de cor...uiiii...Mistériooooo....

Beijokas amiga linda
Adoro-te...
De Solange a 6 de Fevereiro de 2010 às 10:43
Libel,

Esses são uns de nossos ganhos, poder vir por aqui, numa linda manhã de sábado, e sair tão enriquecida...

Amei sua visita, e amei estas suas palavras, carinhosas, delicadas, e fortes.

Seu blog está lindo, e a fotografia também !!!!

beijo grande !!!
De libel a 9 de Fevereiro de 2010 às 11:28
Oi Solange, tens toda a razão, é incrivel como a força das palavras nos tira do sério, ou seja, deixa ver se explico. Tem dias lindos, em que o sol brilha, olhas pela janela e vês as crianças brincando, o sorriso em suas caras, o barulho, o movimento, a agitação, o verde da relva, o cheiro das flores...mas...tem algo que não encaixa, em vez de um suspiro de alivio, teu coração está apertado e aquela lágrima tende a cair, começa escorrendo pela tua cara, desce devagar e o sabor salgado invade tua boca sem te dar qualquer hipótese de rejeição, até porque é um sabor que já conheces. Provas e decides dar um passo, vais até ao pc e entras numa página qualquer, e depois noutra e noutra ainda, até que ...não tarda estás envolvida numa história qualquer, teus receios, dúvidas, desânimos passaram...estás com uma energia renovada e até te apetece escrever alguma coisa, será magia??..será feitiçaria??...Não, é apenas o cantinho da Libel , como poderia ser o cantinho da Joana, da Maria, ....mas aquele gostinho pela vida está lá..., sente-se e cheira-se e entranha-se, ..e agora voltas a olhar pela janela e a tua visão é a mesma, mas o sabor é ......caramelo e nozes pécan...ahhahahha...adivinhei??...

Beijokas ...enormes...volta sempre!!...Aqui faz-se reciclagem sabias??...deita fora aquilo que te entristece e recebe algo que te faz sorrir.

p.s. Adoro o cheiro a eucalipto....Uauuuuuuu...fico assim ....esquisita sabes, dá-me assim uma....entendes??....é de tal forma que deixo de .....percebes??...ok...fuiiiiiiiiii......
De Existe um Olhar a 6 de Fevereiro de 2010 às 19:27
Meu querido Cantinho
Estás contente? Gostaste das notícias que a tua dona te deu? Eu sei que vais ter saudades dela, cantarolando, equilibrando-se ali do alto, sempre de olho em tudo o que se passa, mas diz lá...nunca ficaste assim um bocadinho aflito, pensando que ela fosse cair dali abaixo? Eu confesso que com as piruetas e gargalhadas dela ainda fosse cair a qualquer momento.
Agora vai saltar entre flores de todas as cores, o arco íris ao fundo e um enorme sol que a vai pôr ainda mais radiante. Estás a imaginar a festa que vai ser quando houver aniversário?!
Ai, vão soar foguetes, champagne a rodos, ginjaaaaaaaa, (sabes a tua dona é louca por ginja),, bolos e talvez um enorme tacho de feijoada.
Prepara-te Cantinho, vais ter de abrir a porta muitas vezes, amigos não vão faltar...eu cá estarei, agora vou viajar, mas quando voltar já sabes...aí vem a Manu, com um lindo ramo de girassóis, um brilho especial nos olhos e talvez mais umas prendinhas, não sei...mas vou tentar.
Vou ter saudades tuas, mas não vou esquecer de ti...acredita.
Vou fechar a porta bem devagarinho, diz-lhe que aqui estive e que deixei um abraço enorme.

Manu
De libel a 9 de Fevereiro de 2010 às 12:48
Olá Manu, sei que estás muito longe, bem no meio das especiarias orientais, já te imagino com os pauzinhos à pesca de um grãozinho de arroz...não desistas..tu consegues...ahhahhha...
Esse brilhozinho nos olhos vai registar todos os momentos de prazer e entusiasmo e quando chegares este cantinho vai ficar bem mais rico com o relato das tuas deliciosas experiências. Não vou estar lá em cima a fazer piruetas, mas sim com os pés bem assentes na terra para te dar aquele abraçinho gostoso e cheio de saudades.
Vou preparar o meu bloguito, dar-lhe cor, alegria e muita energia, vais poder reciclar, sentir o verde da esperança, o azul da alegria e o amarelo da vida. Aqui o poder dos sete fumos vai arrasar ...e as cores do arco iris vão te receber com muito carinho.
-Anda, agora toca no girassol e pede um desejo..
-Qual girassol, não vejo nenhum...
-Não vês??...bolas...estás cegueta não..
-A sério...onde está??...
-Olha bem ali...no meio das minhas roupas...
-ah..esse...mas...achas que vai funcionar??..
-Claro que sim, pensa com muita força e clica em cima ...do girassol...
-Estou a pensar....estou a pensar....estou a pensar....e...."click"...pronto já está!!..e agora??
-..Agora esperas um pouco e....VOILÁ!!..
-Voilá....mas não aconteceu nada..., espera...mas o que é isto??...que roupa é esta??..
-Então...és tu ...não desejaste ser a cereja no topo do bolo??...
-Nãooooooooo......
-Nãoooo??...hummm...este sistema de reciclagem ainda está no ínicio, tens que ter paciência, em breve vai estar operacional...tem calma!!
-Isso quer dizer o quê precisamente, que vou ficar cereja durante quanto tempo??..
-Ups...deu erro no sistema, este processamento costuma demorar, acho que ....
-Libeliiiiiiiiiiiiiiiiiiii......tenho uma boca atrás de mim, acho que me querem comer.....faz qualquer coisa...
-Esconde-te dentro do bolo...RÁPIDO.... o sistema bloqueou...
-..GRRRRrrrrrrrrr.......(sploshh..)..
-Es...tás...b...em??..
-Glup..glup...
- ...Tem...c..a..l...ma!!...clica no girassol...
-

Beijokas Manu....diverte-te e solta o girassol que há em ti....ahhahahhahah.....
De Lis a 7 de Fevereiro de 2010 às 16:05
Oi Libelzinha
Adorei a ideia de mudar seu visual , apesar de ficar com pena, acho fabuloso o seu cabeçalho com aquele sorrisão a receber-me! e outra coisinha, nao penses que te invejei porque já havia escrito no comentário pro Entremares e ele nao respondeu ( sniff sniff) , se podia usar como cabeçalho porque sou muito fraquinha pra criaçoes informáticas !! e poderia ser uma boa , mais pessoal , etc, tec, o que ainda nem testei pra ver se vai dar certo e se vou gostar heheehe Temos é muita sintonia e porisso pensamos amiga em algo igual rsrs
Querida olha quando mudar seu visual pensa seriamente nessa cor rosa onde escrevo agora, porque fica rosa no rosa e não abre uma corzinha mais clara prá "vista cansada" que nem eu hehehe
boa semana, muitos abraços, muito sol que te mando daqui desse brasil brasileiro e todo carinho que tenho por ti.
bjinhos
De libel a 9 de Fevereiro de 2010 às 14:02
Oi Lis, adorei esse Libelzinha, é esse carinho que me faz crescer e viajar na maionese. Obrigado pelo calorzinho que aqui deixas e pela ternura das tuas palavras. Aquele sorrisão sincero vai estar sempre aqui para te receber, não o vês, mas vais sentir concerteza, pois ele faz parte desse cantinho, nasceu com ele e vai perdurar. Ainda mais, quando a sintonia se faz sentir, quando apreciamos as mesmas coisas, quando as partilhamos e lhes damos vida. Essa ideia surgiu-me assim que vi a imagem oferecida pelo amigo Rolando, pois de facto é a minha cara, as cores, a irreverência, o poder do girassol..enfim nem olhei para trás, decidi...vai ser a nova imagem do meu cantinho. Estou como tu, ainda não testei, mas tenho a certeza que vai ficar super....pois vejo nela mudanças, imaginação e muito ar puro. Reciclagem é o tema deste novo espaço agrada-te??..energias renováveis...estas três cores, azul, verde, amarelo inspiram-me natureza, simplicidade e renovação. Está aí a minha esssência. Fica atenta, isto promete...ahahha...
Fico contente que tenhas pensado o mesmo que eu, pois a tua imagem é linda, serena e transmite muita paz e sabedoria.
Quanto à tua sugestão, agradeço bastante este tipo de intervenção, pois por vezes não nos apercebemos de certos pormenores que criam difilculdade na escrita, tal como as cores escolhidas.
O teu pedido é uma ordem...rsrrsrs...vou tratar disso assim que mudar o restante visual. Vais escrever ouro sobre azul...Topas???...SURPRISE!!!..

Uma boa semaninha para ti amiga...
Beijokinhas doces...
De Rolando a 7 de Fevereiro de 2010 às 22:47
Ai... o que posso eu dizer agora?

Olha... sê simplesmente... a LIbel, está bem? de cor-de-rosa ou azul, vestida de malmequer ou às bolinhas amarelas... mas todos gostam de ti assim, tal como és.

PORTANTO... NEM TE ATREVAS A MUDAR.

( Ou eu vou aí e acertamos contas... )

Beijos, muitos.
Rolando
De libel a 9 de Fevereiro de 2010 às 14:48
Sei lá podes dizer que a maçã é vermelha. O sol é amarelo. O céu é azul. A folha é verde. A nuvem é branca... e a pedra é cinzenta, ou até que és daltónico e nem percebes bem a cor das coisas, apenas sentes aquilo que vês, sem as identificares com nenhures, elas simplesmente germinam na tua imaginação e nascem da tua sensibilidade. Crescem e brincam atrevidas no teu pensamento, saltam coloridas e vivaças pelo teu despertar e pousam firmes na tua perspicácia e conhecimento humano. Aqui existem muitas cores, cada uma transmite uma onda de encanto, uma energia positiva, uma força, uma criação, uma sensação e expressão de alegria. Esta palete de cores tem o teu dedo, esta imagem elaborada por ti tem a tua visão, criaste um jardim à minha volta, onde os girassois são a fonte de riqueza, o meu elixir diário, o qual bebo todas as manhãs e me desperta para gestos tão bonitos.
As cores são importantes porque dão mais beleza ao nosso mundo, mas elas não são tão importantes quanto o que sentimos... ou pensamos... ou fazemos.
As cores estão no "exterior" das coisas e os sentimentos no "íntimo" das coisas.
Assim posso mostrar a todos o meu íntimo pintado de todas as cores.

Beijokas amigão...

p.s. Vestida de malmequer...ahahhaha deste-me uma bela ideia......LOL]
De Regina d'Ávila a 8 de Fevereiro de 2010 às 11:27
Amiga lindaaaaaaaaa,

Passei para te desejar uma linda semana. Com sol, amor, alegria e muita paz.
Super beijos,
Regina d'Ávila.
De libel a 9 de Fevereiro de 2010 às 15:48
Reginaaaaa...está quase, ideias não me faltam, amigos como tu felizmente também não, é bom pensar em criação quando quem nos rodeia já por si cria um ambiente perfeito.
Estou em fase de recolhimento para vos oferecer o que de melhor existe.: A VIDA ÀS CORES.
Espero encontrar nas cores motivos mais que suficientes para te ver sorrir, elas são o meu complemento e com elas vou criar uma reciclagem poderosa, humorizada e expressiva.
O que achas??...Alinhas neste projecto??...Dá cor à tua vida...e joga fora o lixo no lixo, opções não vão faltar, azul, verde e amarelo, o recipiente és tu que escolhes, mas uma coisa é certa, algo novo vai nascer com essa atitude. Na reciclagem, o lixo é tratado com respeito, com esperança, com vida, assim deste processo nascem novos recursos, novas motivações e alegrias. Topas??

Beijokas e fica atenta...às cores...elas vão pintar dias alegres.
Mil beijos poderosa...

De mafalda-momentos a 8 de Fevereiro de 2010 às 22:58
Ó miiuuuddddaaaaa
Onde andas tu?
Por aqui há saudades tuas.
Pois deves andar muito atarefada, cheia de projectos, mas até o teu "bloguito" me confessou que sente a tua falta.
Tomara que venha logo o dia dos...
Que ansiedade!!!...

Beijocas linda
De libel a 9 de Fevereiro de 2010 às 16:02
Ahahhaha...Mafalda, o dia dos na......está quase e com ele novas cores se vão projectar, alegres, divertidas e muito coloridas...estás pronta para reciclar???..Nãoooo...., não estou a falar do na......, quer dizer esse ainda não tem cor defenida, vai ter que deixar de ser transparente para eu poder opinar..lol..., mas aqui os projectos estão a mil, ideias surgem e a vontade de surpreender é mais que muita, espero que a inspiração me ajude.
E tu já preparaste alguma coisa?..quero ver esse teu cantinho bem vermelhinho, cheio de paixão e doce de morango. Capische??...Bora lá escrever alguma coisa e deixar registado o teu poder de sedução...ahhahahha...quem resiste à tua palete de cores...palavras e emoções??...

Beijokas amiga...pinta o dia dos na.....como se fosse o último, pois o próximo vai ser melhor ainda....e mais inesperado....Acreditas nisto??...eu não, mas ...dá pica..não dá???...

De mafalda-momentos a 9 de Fevereiro de 2010 às 20:57
Pois o pior é que aqui por estes lados já não dá para acreditar... no tal dia dos na...
Mas também quem é que quer isso?
É uma grande "trabalheira"... é falar por falar que sempre ouvi dizer "quem desdanha quer comprar".
Olha amiga para ser sincera não pensei em nada e acho que o meu vai continuar pintado de preto, mas de certeza absoluta vou maravilhar-me contigo e aproveito e faço a festa por aqui. Posso?
Já me estou a pendurar claro!
Pois com tanto mistério e todo o empenho que para aí vai parece-me que vai ser irresistível.
Palavras para quê?
É a super energia e a alegria contagiante da Libel que chega para todos nós.
Fico à espera aqui bem sossegadinha, mas ansiosa que o tempo passe a correr.
Beijoquinhas coloridas e até lá...
Onde?
Ao dia dos na...
De Genny a 9 de Fevereiro de 2010 às 10:50
ó Libeeeeeeeeeeelllllllllllllll !!!!!!!!!!!!!!!!!
Tu táááásssssssssssss???
De libel a 9 de Fevereiro de 2010 às 16:42
GENNY GENNY...Finalmente chegou a tua vez...estavas aqui no finalzinho e nunca mais aqui chegava, mas os últimos são sempre os mais bem servidos, por isso guardei um prato especial para ti.

-Libel, minha amiga o que trazes tu na manga, olha que já te cheiro ao longe....
-Pronto, uma pessoa a querer ser agradável, renovável e saudável...e pimba, leva logo com energias degradáveis..
-Uiiiiiii..estás muito ecológica hoje, cá para mim andaste a snifar um lixo interessante..
-Pois andei e olha que apanhei uma matéria prima muito convincente, ela até me levou a passear pelos países nórdicos...esses sim são avançados.
-Mas...estás a falar de quê...tu sentes-te bem??..viajaste na maionese não??
-Viajei pois, entrei no verde (vidro), fiz zapping e lá estava ele, feliz da vida e totalmente pronto para iniciar uma nova vida, até me agradeceu...
-Bolas, não estou a perceber nada, agora o lixo também fala..deves estar a gozar..
-Fala pois, inclusive perguntou por ti, mas eu disse-lhe que andavas nas nuvens..
- Nas nuvens, que conversa é essa, estou aqui, bem á tua frente, mas não me vês...farto-me de te chamar, acenar, apitar, berrar...mas é inútil, estás mesmo tapadinha ...
-Oh..desculpa...tenho o radar desligado, e muito lixo á minha volta, tenho que reciclar primeiro, para depois te dar atenção entendes??
-Nãooooo...mas ok...vou tentar entrar noutros contentores, pode ser que tenha sorte ...lol...
-Isso, faz isso...tenho a certeza que vais produzir muitas energias renováveis e que os efeitos vão ser saudáveis.
-Hã.....mas, ....tás completamente ..DOIDA, acho que vais direitinha para o contentor "DESCARTÁVEL"..Conheces??...
-hããã..tu não....eras cap...az...
-Queres apostar??....


ahahhahhahahha....fuiiiiiiiiiiiiii.....(onde está o raio do frasco da maionese) ...preciso de viajar de novo...lol....e para bem longe!!..

Beijokas Gennyyyyyyy....ingrata....

Comentar post

*O meu olhar é nítido como um girassol, sinto-me nascida a qualquer momento, talvez por ser distraída demais, mas é bom sentir que cada vez parece sempre a primeira. Aqui todos os dias vão ser assim: UMA AGRADÁVEL SURPRESA!!

*pesquisar

 

*Outubro 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

*Plantações recentes

* A vida no campo é...

* Sexto re(encontro) de blo...

* Ri-te pa, ficas mais boni...

* receita da alegria

* "Cumplicidades" lingerie ...

* #Dia da Mulher#lingerie r...

* Cúcú...BOM ANO por aqui

* É sexta-feira. Yeehhh!!!

* É giro quando...

* Que tal, para o nosso jan...

* Prometo perder...

* Sem título que é melhor.....

* Encontros perfeitos...

* Amizade é fazer o bem...

* Momento da verdade V

* Encontros, amigos e alhei...

* Quem adivinha?

* E... se não houver amanhã...

* FELIZ DIA DA MULHER!

* Um dia vou escrever um li...

*últimas colheitas

Puxa, até fiquei com os olhos em bico quando vi es...
Mauzinho, eu?Amuei!
I know I know, sorryyyyy, reparei logo a seguir n...
Erro no pedaço: este eu é o Observador e não o Obs...
Oiapppppp..., por mim está no papo!!!Agora temos q...

*Os amigos azuis!!

 

 Azul.. azul..azul..

Uma das mais belas cores do mundo.
Pode representar o céu, uma flor,

um fruto, o mar, um sorriso,

uma emoção, um sentimento...
Cheio de beleza e clareza!
Uma cor que nos faz sentir seguras,

a cor da imaginação.
Uma cor suave...

que nos tranquiliza ..

Azul..azul..azul...

É a cor da Amizade!!..

 

*Outras plantações

* Outubro 2017

* Maio 2017

* Abril 2017

* Março 2017

* Janeiro 2017

* Julho 2016

* Junho 2016

* Abril 2016

* Março 2016

* Fevereiro 2016

* Janeiro 2016

* Dezembro 2015

* Agosto 2015

* Julho 2015

* Junho 2015

* Maio 2015

* Abril 2015

* Janeiro 2015

* Junho 2014

* Maio 2014

* Abril 2014

* Março 2014

* Fevereiro 2014

* Janeiro 2014

* Dezembro 2013

* Junho 2013

* Maio 2013

* Abril 2013

* Março 2013

* Dezembro 2012

* Outubro 2012

* Agosto 2012

* Junho 2012

* Maio 2012

* Abril 2012

* Março 2012

* Fevereiro 2012

* Janeiro 2012

* Dezembro 2011

* Outubro 2011

* Setembro 2011

* Agosto 2011

* Julho 2011

* Junho 2011

* Maio 2011

* Abril 2011

* Março 2011

* Fevereiro 2011

* Janeiro 2011

* Dezembro 2010

* Novembro 2010

* Outubro 2010

* Setembro 2010

* Julho 2010

* Junho 2010

* Maio 2010

* Abril 2010

* Março 2010

* Fevereiro 2010

* Janeiro 2010

* Dezembro 2009

* Novembro 2009

* Outubro 2009

* Setembro 2009

* Agosto 2009

* Julho 2009

* Junho 2009

* Maio 2009

*links

*Obrigado Sindarin

*É aqui neste...

Cantinho virtual
que escrevo os meus pensamentos.
É onde gravo o que sinto
o que me inspira, vejo e sonho.
É onde todos vocês podem escrever
comunicar, informar, apresentar,

partilhar, sorrir e brincar. 
E tu também tens o teu cantinho?
Aquele onde as palavras se soltam

como notas de música...no ar.

Onde os sabores são néctares

e se misturam em páginas virtuais.
Eu tenho.
É aqui mesmo.
Entra e descobre tudo o que tem
num simples..."CLIC"..

 

*Voltem sempre!

Remédio santo...

 

Adrenalina ao rubro...

 

Equilibrio perfeito...

 

      = Família feliz

*Posts mais germinados

*tags

* todas as tags

*Obrigado Daisy e Tiger

*Eu participo


Amigos de longe que

gostava de conhecer

Lis-Brasil

A minha fotografia

Julieta-Brasil

Wânia-Brasil

A minha fotografia

Amigos que já conheço

Paulo-Lisboa

Manu-Óbidos

Mafalda-Lisboa

Lovenox-Coimbra