Segunda-feira, 22 de Fevereiro de 2010

DESAFIO EM CADEIA- ROUND V...!!

 

-AMBRÓSIO GRAMAVA D`UMA CENA!!

-Sim Madame, em que posso ajudar.

 

-Ó pá gramava zarpar daqui para fora, ir até à Argentina, ouvi dizer que foi hoje lançado o  DESAFIO EM CADEIA - ROUND V ...e não posso perder pitada.., vão estar lá todas as figuras públicas do nosso meio, os fotógrafos, os concorrentes dos rounds anteriores e tu sabes ...a nossa amiga Mafalda precisa de uma beca de ajuda para os preparativos da festarola!!...

 

-Já imaginava que seria isso Madame,  é uma óptima ideia.

 

- Pois é, mas temos que zarpar, tens que ligar o turbo e voar..., não quero chegar atrasada ...tás a topar..

 

-É para já Madame!!...mas estou curioso,  já sabe por acaso qual o tema para este interessante Desafio, afinal existe sempre uma palavra chave não é verdade??

 

-BINGO!!...Ambrósio,  tu és altamente meu, adivinhas o meu pensamento, estás sempre em cima, no meu space, à frente tásaver..., entre nós existe um feeling, uma beca de sintonia, curtes a minha onda e alinhas na boa, este tipo de cena tem um nome ...meu, somos cúmplices, a palavra passa por aí, quer dizer ... para além de seres um big empregado, és o meu braço direito, o meu confidente, o meu parceiro de aventuras.. TÁSS..és um fixolas, toca aqui...GIVE ME FIVE!!....esta nossa parceria é VERY...COOL sabias??...

 

-Ohhh..Madame, assim deixa-me sem jeito, não estava à espera de tão bonita forma  de descrever a nossa relação, fiquei tão emocionado, que me atrevia a desvendar o mistério da palavra escolhida, será CUMPLICIDADE..?

 

-BRAVO AMBRÓSIO!!...tu sacas logo o esquema todo pá, és perito nestas cenas, por isso gramo-te à brava brother..., bem ..mas agora temos que avisar o people sobre as regras e como podem participar.  Isto vai ser curtido mano.  

 

-Obrigado Madame, vai ser um prazer.

 

 

Então vamos lá pessoal...ainda se lembram da ronda anterior certo??...A nossa vencedora foi a Mafalda com um texto delicioso sobre "SIMPLICIDADE", que podes ver Aqui.

 

Coube-lhe agora a  tarefa de dar continuidade a este desafio, o qual nos atrai pela  forma como é tratado e partilhado, pela dedicação e entrega, e ainda pela cumplicidade existente entre todos,  é de facto uma corrente enorme de emoções que nos proporciona uma cadeia de elos, assim se unem amizades e se criam fortes cumplicidades. 

 

DESAFIO EM CADEIA- ROUND V

 

 

Espreita Aqui e participa....vai ser bom desafiar-te, tenho a certeza que sobre este tema "Cumplicidade" não te faltarão argumentos e muita imaginação.

 

 

BORA LÁ ZARPAR ....Vrrrrrrrrrrr....

 

Beijokas

Iz@

 

 

 

 

sinto-me: desafiada
germinado por libel às 11:06
link do post | Semeia | favorito
|
16 comentários:
De raio-de-luar a 22 de Fevereiro de 2010 às 17:09
Ora bolas!!!! Não tenho escapatória, já vi...
vou ali afiar o lápis, que eu ainda sou do tempo emq ue a inspiração flui na ponta de um lápis num papel branco. ora deixa-me lá ir que tenho muito trabalho pela frente... ah pois tenho!! Senão fico de castigo e levo tau-tau!!!
Bjitos grandes
De libel a 23 de Fevereiro de 2010 às 10:09
Acho bem menina Raiozinho, agora vê lá se afias o lápis demais e depois dás aquela desculpa (Ooops...)...e agora??..acabaram-se-me os lápis todos...estou frita!!..ehehehehe...

Anda lá..mexe-te, eu sei que vais gostar de participar e depois tu escreves lindamente, a tua imaginação flui, e em termos de cumplicidade deve dar panos para mangas...chapéu, laços e acho que ainda arranjas para uma fitinha para as chaves..ehhehhehe....

Beijokas amiga, o desafio está nas mãos da Mafalda...segue o sapo....
De raio-de-luar a 26 de Fevereiro de 2010 às 17:05
JÁ ESTÁ!!!!
Pufffff, parece que corri a meia-maratona. Tou esmifradinha das ideias. Olha, a coisa não saiu lá mt bem, que isto da cumplicidade é complexo e tal... mas pronto. Dever cumprido!! LOOOOL
Bjitos e bom fim-de-semana
De libel a 26 de Fevereiro de 2010 às 22:16
BOA!!..Raiozinho...estou curiosa para ver como te saíste, tenho a certeza que fizeste um lindo trabalho.
Vou esperar com os tremeliques na perna, tu desculpa lá, eu sei que te irrita,..mas não consigo controlar...
aahhahha....ó pra ela...já está a dar-lhe, tenho que mudar de sítio rápido, senão furo o chão....lol..

Obrigado amiga...és um raiozinho de sol....

Beijokas e Bom fim de semana...
De Regina d'Ávila a 22 de Fevereiro de 2010 às 20:46
Cumplicidade?? Não acredito...acaso? Bem...deixa pra lá...mas...
Calma..espera...Ei!! Dá uma carona..
Vou até na asa...e
Fuiiiiiiiiiiiiiii!!!
Volto já..
Super beijos,
Regina d'Ávila.
De libel a 23 de Fevereiro de 2010 às 10:17
Reginaaaaaaa....já fui espreitar, deste com a casinha, tu és uma cúmplice fabulosa...olha vou ficar ansiosa esperando pelos trabalhos, pena que não posso participar, mas vou viver esse desafio como se estivesse de novo em minhas mãos, apesar de saber que a Mafalda vai dar conta do recado na perfeição e vai tratar com toda a sensibilidade de que é portadora. É um doce de pessoa, vais gostar dela, tenho a certeza. E vai ser um desafio em grande, com trabalhos de excelência como é habitual.

Beijokas amiga, obrigado pela tua amabilidade, vais
arrasar ...poderosa!!
De mafalda-momentos a 23 de Fevereiro de 2010 às 12:34
Amiguinha linda
Tu és mesmo especial!
Só de pensar no que teria perdido se não tivesse comentado aquele teu post no Intervalo para o Café...
E eu que ainda muitas vezes sinto receio de entrar e deixar algo em blogues que visito, mas não conheço... um dia talvez me cure ahahahah
Quero agradecer-te muito, mesmo muito a tua ajuda... graças a ela já tive umas quantas visitas e sei que serão muito boas participações.
Ontem nem abri o PC e hoje digo-te que até fiquei emocionada. Já sabes como sou lamechas ahahah.
A sério amiga foi mesmo muito bom.
E sabes uma coisa?
Aquele sapo chamado Ambrósio é mesmo maluco, mas é um amor não achas?
Bom maluco já era... passar a ser doce foste tu que o "domesticaste" amiga.
Beijo muito grande para ti
De libel a 23 de Fevereiro de 2010 às 14:25
Mafalda acreditas que ainda hoje estou para perceber como foste tu comentar aquele post lá no Intervalo, pois és sempre tão comedida, tão silenciosa, tão discreta...que acho mesmo que foi o destino..., aquelas cenas do acaso, das coincidências...ahhahhhaha..não acredito muito nisso a fundo, mas... ainda bem que naquele dia estavas ali aquela hora e resolveste comentar e eu estava por perto e resolvi invadir o teu mundo para perceber e poder responder em conformidade ao teu coment. De facto a partir daí foi um desenrolar de um novelo extracolorido, que muito feliz me deixa, pois és uma pessoa formidável, carinhosa e super simpática.
Tens que criar mais confiança nas tuas magias, pois elas são fantásticas e serenas...
Quanto ao desafio, não tens nada que agradecer amiga, tenho a certeza que farias o mesmo e aliás dá-me imenso prazer, porque como sabes ...sou fã de desafios, sejam eles quais forem!!..este mais ainda pelas lindas palavras que tem abraçado.

Beijokas amiga..minhas e do Ambrósio...
De Sindarin a 24 de Fevereiro de 2010 às 00:04
Venho deixar-te um beijo...muaaaccc!!! Sentis-te? Não queria fazer barulho dado o adiantado da hora, mas sabes como sou...não tenho jeito para me disfarçar. Uma noite abençoada minha querida. Um resto de boa semana. Bjs doces.
De libel a 25 de Fevereiro de 2010 às 09:29
Olá Sindarin, tens razão a essa hora já estava no vale dos lençois, devia estar a ligar o turbo para o sono se fazer à estrada...ahahha...felizmente adormeço rápido, é tiro e queda...mas ainda dei conta do teu beijinho, senti uma brisa suave e pensei com os meus botões, deve ser a fada Sindarin a fazer das suas, já oiço a melodia lá no fundo, que bem que ela canta e encanta....e de repente muaccc....na bochecha direita...olha que bem que soube!!...

Beijokas amiga...e obrigado pelo carinho...que tenhas um restinho de semana iluminada...

P.s.Já vi que anunciaste o desafio também, és uma amiga...muito fixe!!...
De lis a 24 de Fevereiro de 2010 às 04:00
Libel
Estive aqui , e pulei lá pra casa da Mafalda pra voltar e nao deu.
Mas voce sabe que moro,( mais ou menos longe) ops só depois do mar, e voce mora no meu coraçao, volto sempre.
Estou só em contemplação, por enquanto, mas até sábado coloco o meu discurso literário. ok?
bejinhos e adorei esse sapinho , adoro de pulúcia , de verdade odeio! rsrs
te gosto ,tá?




De libel a 25 de Fevereiro de 2010 às 09:54
Oi Lis, já vi que foi lá na casinha da Mafalda e deixou o seu perfume no ar, é muito bom sentir essa cumplicidade pela parte de todos...faz-nos sentir que nada é em vão, que estes momentos que aqui passamos dão fruto a toda a hora. Por isso, não consigo desgrudar mais, fico colada tipo cientista ao tecto, pena que sobre tão pouco tempo para aproveitar esse carinho todo e esse convivio tão gratificante.
Mas..vou tentando chegar a todo o lado, hoje aqui, amanhã ali...e vou adorar ver o teu trabalho em exposição no cantinho da Mafalda...vais sentir orgulho do teu potencial e depois vais ficar babando...!!..ahahahhhahaha....

Beijokas amiga....
te gosto muito....
De Regina d'Ávila a 24 de Fevereiro de 2010 às 15:04
Libel amiga lindaaaaaaaaa...
Já enviei minha participação...
Fui entrando no blog da Mafalda...assim...sem convite...e falei que era "culpa" sua...Você me levou pelas mãos até lá...e gostei...e fiquei...hahaha
Obrigada amiga...
Seu carinho me encanta.
Super beijos,
Regina d'Ávila.
De libel a 25 de Fevereiro de 2010 às 09:59
Regina...tu vais arrasar...amiga...esse prémio está caminhando a passos largos para o teu colinho...será que é desta???....tenho a certeza que vais fazer um brilharete, teu trabalhinho vai ficar naquele cantinho iluminado e cheio de cumplicidade.
BOA SORTE amiga....só este entusiasmo já é um prémio espectacular.

Beijokas
Te adoro
Mil beijos
De julieta barbosa a 24 de Fevereiro de 2010 às 23:07
Libel querida,


Já estive aqui outra vez, mas como sou analfabeta em matéria de internet, limito-me só a passear pelo teu blog. E sabes de uma coisa? Adoro esse visual! Sinto-me iluminada quando chego até aqui. É como se o sol estivesse sorrindo para mim... Não sei dizer bem... Mas é assim que sinto.
De libel a 25 de Fevereiro de 2010 às 11:37
Julieta amiga, que bom estar de volta, também andei pelo teu cantinho, mas estava tão arrumadinho que não fiquei para desarrumar. Deixei apenas um beijinho para quando voltasse. E deu certo mesmo, pois consegui trazer-te para junto do meu solinho, dos meus girassois e deste ar do campo que perfuma quem passa. Ainda bem que gostas do novo visual, o meu solinho tem destas coisas, fica derretido sempre que tem visita nova por aqui!!..Por isso ele se abre todo e tu ficas iluminada

Volta sempre amiga, és sempre bem vinda!!

Comentar post

*O meu olhar é nítido como um girassol, sinto-me nascida a qualquer momento, talvez por ser distraída demais, mas é bom sentir que cada vez parece sempre a primeira. Aqui todos os dias vão ser assim: UMA AGRADÁVEL SURPRESA!!

*pesquisar

 

*Outubro 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

*Plantações recentes

* A vida no campo é...

* Sexto re(encontro) de blo...

* Ri-te pa, ficas mais boni...

* receita da alegria

* "Cumplicidades" lingerie ...

* #Dia da Mulher#lingerie r...

* Cúcú...BOM ANO por aqui

* É sexta-feira. Yeehhh!!!

* É giro quando...

* Que tal, para o nosso jan...

* Prometo perder...

* Sem título que é melhor.....

* Encontros perfeitos...

* Amizade é fazer o bem...

* Momento da verdade V

* Encontros, amigos e alhei...

* Quem adivinha?

* E... se não houver amanhã...

* FELIZ DIA DA MULHER!

* Um dia vou escrever um li...

*últimas colheitas

Erro no pedaço: este eu é o Observador e não o Obs...
Oiapppppp..., por mim está no papo!!!Agora temos q...
'Bora' nessa, Libel!!!
Vamos lá ver se tenho tempo para isto. É sempre bo...
É bom que não esqueças este azul, porque ele exist...

*Os amigos azuis!!

 

 Azul.. azul..azul..

Uma das mais belas cores do mundo.
Pode representar o céu, uma flor,

um fruto, o mar, um sorriso,

uma emoção, um sentimento...
Cheio de beleza e clareza!
Uma cor que nos faz sentir seguras,

a cor da imaginação.
Uma cor suave...

que nos tranquiliza ..

Azul..azul..azul...

É a cor da Amizade!!..

 

*Outras plantações

* Outubro 2017

* Maio 2017

* Abril 2017

* Março 2017

* Janeiro 2017

* Julho 2016

* Junho 2016

* Abril 2016

* Março 2016

* Fevereiro 2016

* Janeiro 2016

* Dezembro 2015

* Agosto 2015

* Julho 2015

* Junho 2015

* Maio 2015

* Abril 2015

* Janeiro 2015

* Junho 2014

* Maio 2014

* Abril 2014

* Março 2014

* Fevereiro 2014

* Janeiro 2014

* Dezembro 2013

* Junho 2013

* Maio 2013

* Abril 2013

* Março 2013

* Dezembro 2012

* Outubro 2012

* Agosto 2012

* Junho 2012

* Maio 2012

* Abril 2012

* Março 2012

* Fevereiro 2012

* Janeiro 2012

* Dezembro 2011

* Outubro 2011

* Setembro 2011

* Agosto 2011

* Julho 2011

* Junho 2011

* Maio 2011

* Abril 2011

* Março 2011

* Fevereiro 2011

* Janeiro 2011

* Dezembro 2010

* Novembro 2010

* Outubro 2010

* Setembro 2010

* Julho 2010

* Junho 2010

* Maio 2010

* Abril 2010

* Março 2010

* Fevereiro 2010

* Janeiro 2010

* Dezembro 2009

* Novembro 2009

* Outubro 2009

* Setembro 2009

* Agosto 2009

* Julho 2009

* Junho 2009

* Maio 2009

*links

*Obrigado Sindarin

*É aqui neste...

Cantinho virtual
que escrevo os meus pensamentos.
É onde gravo o que sinto
o que me inspira, vejo e sonho.
É onde todos vocês podem escrever
comunicar, informar, apresentar,

partilhar, sorrir e brincar. 
E tu também tens o teu cantinho?
Aquele onde as palavras se soltam

como notas de música...no ar.

Onde os sabores são néctares

e se misturam em páginas virtuais.
Eu tenho.
É aqui mesmo.
Entra e descobre tudo o que tem
num simples..."CLIC"..

 

*Voltem sempre!

Remédio santo...

 

Adrenalina ao rubro...

 

Equilibrio perfeito...

 

      = Família feliz

*Posts mais germinados

*tags

* todas as tags

*Obrigado Daisy e Tiger

*Eu participo


Amigos de longe que

gostava de conhecer

Lis-Brasil

A minha fotografia

Julieta-Brasil

Wânia-Brasil

A minha fotografia

Amigos que já conheço

Paulo-Lisboa

Manu-Óbidos

Mafalda-Lisboa

Lovenox-Coimbra