Quarta-feira, 17 de Março de 2010

CONVERSA DE GAIJAS...!!

 

Apesar do trabalho que os miúdos dão,  falo de miúdos entre os 18 e 25, alunos da faculdade, consegue-se orientar o ritmo de trabalho, tem fases mais exigentes, tem outras que nem tanto, inclusive nessas até se proporciona uma boa cavaqueira.

No meio da escolha de pastas, fitas, cartolas e bengalas, adereços essenciais para a tão merecida Benção de Finalistas a realizar-se em Maio, felizes por chegarem ao fim da primeira etapa e eufóricas pela tarefa cumprida, surge uma conversa gira à qual não consegui resistir entre estas três miúdas bem dispostas, com idades entre os 23 e 25.

 

Kit- Uma míuda frontal e objectiva.

Sara- Uma miúda simpática e extrovertida.

Luisa- Uma miúda calma e sensata. 

 

Kit: Desculpa lá, mas eu não acredito que o gaijo esteja interessado.

Sara: Ó pá tens que ver que ele...

Kit: Ele o quê...esta gaija tem um gaijo que sai com ela á dois meses e nada..(...)

Luisa: Então....Sara, qual é o problema?

Sara: Sei lá, eu também não percebo, estamos sempre juntos, ele está sempre a ligar, gosta de estar comigo tenho a certeza, mas ...não acontece nada, nós saímos, ele é super atencioso, mas pronto, devo ser eu que não sei ler nas entrelinhas, ou então ...estou a perceber tudo mal...não faço ideia, mas isto já me está a bater mal..

 Kit: Nem sequer um beijo, um encosto, sei lá ...um climazinho, um desejo...não acontece nada...defenitivamente não pode estar interessado...não é normal......

 Luisa: Talvez seja tímido, ...pode estar à espera do momento certo...

Kit: Prega-lhe tu um beijo ......o que achas que acontecia??

Sara: Achas??..Já pensei nisso..mas..., ele diz que quer ir com calma, que as coisas apressadas não dão bom resultado..., disse que com a antiga namorada não resultou precisamente porque tudo foi muito rápido....

Kit: E....isso foi à quanto tempo??...

Sara: ....talvez me queira conhecer melhor, para ter certeza...sei lá, também não quero forçar...

Luisa: Pois...(coçava a cabeça)...

Kit: E tu Isabel o que achas desta história, já viste este gaijo??

 

Eu: Euuuu....ó pá tinha que sobrar pra mim, mas....pode ser como ela diz, que não queira por a carroça à frente dos bois..., que esteja mesmo interessado e por isso esteja a observá-la, ou até que seja apenas amizade, ou seja tímido como a Luisa referiu e aí ela tem que perceber e dar o primeiro passo, ou até que esteja naquela fase de conhecimento e queira aproveitar o encantamento, ....pronto eu não disse nada ... eu sou uma marmota pior que ela, também não consigo ler nas entrelinhas e ...todos os gestos, palavras ou olhares, penso sempre que é por delicadeza....ou amizade.

 

Kit: Olha-me esta, mas estas gaijas vivem em que mundo, não sabem ver quando um gaijo está interessado ou não??...Não percebem os sinais??...O clima, o tic...tac...mais rápido, o olhar, os gestos....as expressões....tá tudo doido??...

 

Eu: Ouve lá Kit, nem sempre as coisas são assim, por vezes a oportunidade para se notar essas coisas não acontece, as pessoas apenas se vêem nos locais habituais e o clima não se proporciona, se saem entre amigos, podes dar mais atenção mas não te vais esticar sem teres entendido se existe interesse ou não, depois surge a dúvida, como vamos perceber se ninguém fala, se os gestos são sempre os mesmos, os olhares iguais, apesar de carinhosos??..Se as intenções são camufladas é díficil, tem que se ter um enorme 6ºsentido para perceber que aquele gesto ou atitude ou olhar foi com  a intenção que gostavamos, mas pode não ser nada disso e levarmos um duche de agua fria. Eu sou sincera, não consigo lidar com indirectas. Nem sequer as entendo, para mim tem que estar á vista, preto no branco, é claro que perdemos um pouco a parte do encanto, mas bolas....pelo menos pisamos em terreno firme.

 

Sara: Claro...estou de acordo, mas já não sei o que pensar...

Eu: Ó Sara qual é a pressa??..deixa rolar...vais ver que com o andar da carruagem as coisas vão ficar mais transparentes para ti...e para ele também, penso eu....

Kit: Olha que duas...., bem vamos andando, a conversa está animada, mas temos que ir....Ó Isabel...... 

Eu: Hã...diz lá....

Kit: És cá uma marmota...vou-te contar, agora percebo....

Eu: O que queres dizer.....

Kit: Deixa....depois falamos.....

 

Estas míudas tiram-me do sério...pá, fiquei a pensar nesta conversa e realmente acho muito díficil perceber as intenções de alguém quando são baseadas em indirectas, se a pessoa não nos diz nada a coisa até fica no esquecimento e passamos por cima, mas se existe uma química está tudo estragado, pois não vou lá chegar com esse tipo de procedimento...aí  bloqueio mesmo!!...

 

E voçês o que acham??...Quando nenhuma das partes toma a iniciativa de revelações mais claras, quando não se consegue ler nas entrelinhas, deve-se esperar que o tempo as revele, ou comprar uns óculos de ver ao perto??

 

Isto é que está aqui um embróglio....ahhaahahahahah....

 

Beijokas

Iz@

 

 

sinto-me: uma marmota
germinado por libel às 14:28
link do post | Semeia | favorito
|
40 comentários:
De tangerina a 17 de Março de 2010 às 15:21
fofinha não tem embroglio nenhum, o gajo é q ainda não descobriu q é gay!!!
De libel a 17 de Março de 2010 às 15:37
ahahahhaha...tu és lixada pá...por acaso essa parte da conversa também surgiu, mas não quis logo tirar conclusões precipitadas, até porque aqui a questão é : Como ler as entrelinhas naquela parte em que nos são postas á frente e não as lemos com a intenção a que se propuseram entendes??...

Mas..nem queiras saber a conversa gira sobre essa parte que referiste....lol...depois já era tipo..SERÀ???...não me digas ...que eu não percebia....dahhhhhhh...
dizia logo a outra:
Nem sempre dá para perceber, olha eu tenho um amigo que se o vires, estiveres e conversares com ele, não dizes que é, no entanto é assumido....e blá...blá..blá.....a conversa descambou....lol..

Beijokas sumarenta...és uma atrevida pá...

De tangerina a 17 de Março de 2010 às 16:56
mas não vamos confudir homosexualidade com maneirismos gays...ok!
um homosexual é um homem como outro qualquer mas que tem apenas preferencias sexuais pelo mesmo sexo, depois temos os ditos gays, bichas etc. you name it, e esses sim são mais fáceis de apontar pelos maneirismos femininos q exibem!
Um homosexual sem os tais maneirismos é um pouco mais dificil de identificar, mas amiga nós gajas temos aquele sexto sentido ( q é uma bênção) e q dá para topar, talvez não há primeira, talvez não há segunda, mas para topar a maneira como um homosexual sem os tais maneirismos femininos olha para alguém do seu sexo e para uma mulher!!! Certo?
De certeza q esse teu amigo quando vê um fiambre daqueles q ele gostaria de dar uma dentada, q os olhinhos até faíscam ao passo q se passar uma grandessissima boazuda mesmo em frente ao nariz dele, ele nem repara!
Mesmo dentro da homosexualidade e lesbianismo, existe tremendas confusões e elações comportamentais causadoras de denominações e rótulos incorrectos por parte (ainda) de uma grande maioria de pessoas.
Eu tenho a experiencia (aqui da loja) q alguns dos homens mais machos em todos os sentidos, q já conheci, são homosexuais, ou seja a unica diferença que têm de um heterosexual é que na intimidade gostam de homens em tudo o mais são igualzinhos!
quanto ao caso q relataste acho q o rapazinho anda ainda naquele fase q não sabe bem se quer carne se quer peixe ou se come os dois!!! ehehehe
e mais uma coisa te digo, a tendencia no futuro ( e olha q não está tão longe como se pensa) é mesmo a bissexualidade e essa vem mesmo para ficar e para cortar com todos os outros rotulos sociais!
e com estas me retiro....ahahahahaha
beijocas linda e diz lá a rapariga q o melhor é começar a sondar o mercado para um futuro investimento, não tá fácil mas com persistencia ela vai acabar por levar uns valentes amassos!
beijocas sumarentas ehehehehe

ps. se estiver enganada, por favor alguém me esclareça....LOL
De libel a 17 de Março de 2010 às 17:44
Enganada...bolas, assim até dá gosto, pelo menos é tiro e queda..não sobra margem para dúvidas, posso garantir que estas entrelinhas saltam-me à vista..ahahhahahaa... nem precisei dos óculos..
Tens razão, inclusive uma das miúdas frisou essas diferenças e quis alertar a outra para essa possibilidade. Ao que ela estremeceu, pois a dada altura já aceitava ter que ponderar sobre o assunto e talvez desmistificar o enredo que se formava na sua cabeçinha. Mas adiante, a moça embeiçada resistia a esse porém e alinhava antes numa conjentura mais confortável, o tal tempo para se conhecerem melhor, a tal má experiência que ele tivera, ou ainda o facto de ser tímido, agradava-lhe mais essas hipóteses. Sendo que, também achava que já era altura de as coisas tomarem outro rumo. As dúvidas e a estranheza estavam mais viradas para o facto de ele estar constantemente a ligar-lhe para sairem, nas ofertas que lhe fazia e no bem estar que lhe proporcionava. Resultado: Ela gostava disso tudo, mas queria mais...só que não se atrevia a dar um passo à frente, porque não entendia se ele o fazia apenas por delicadeza ou amizade ou por outros motivos que desconhecia. Daí ...pensar também que não estivesse a direccionar as coisas do modo certo, ou seja que estivesse a deturpar as entrelinhas, e chamo entrelinhas, aos apreços voluntários, mas camuflados..entendes??..O facto de ele querer estar com ela, de lhe fazer ofertas, convites...etc...mas não passar disso!!..Será que o nosso 6º sentido consegue ver isso nestes casos??

Também lhe sugeri novas sondagens...lol....mas acho que ela quer primeiro certificar- se desta e fazer o diagnóstico correcto.

Beijokas sumarentas...e suculentas...gulosa!!..
De tangerina a 17 de Março de 2010 às 17:57
o facto de ele querer estar com ela é por causa da tal sensibiliadade femina e ainda por cima diz q teve uma má experiencia anterior.....não resta dúvidas, ela está condenada!
Ele apenas procura nela o tal conforto maternal e nada MAIS!
GOOD LUCK!
De libel a 17 de Março de 2010 às 18:24
ahahahha...miúda tu deixas-me de rastos...misericórdia por favor, não nos levem os nossos homens para outros caminhos....lol...temos que lhes dar o benefício da dúvida..pá...Tu assentas logo a SENTENÇA!!...ainda estava aqui com uma esperança...mas já perdi tudo......agora resta-me dar a pesarosa notícia à miúda..está condenada...lol....TU NÂO EXISTES!!..
...até me deixas a babar....

Beijokas miúda gira...
De tangerina a 17 de Março de 2010 às 18:28
amoriiiiiiiiiiiiiii, antes agora do q too late!!!
isso ao menos vai trazer-lhe anti-corpos para futuras situações!
Olha eu acredito em Deus, e milagres aconteçem, quem sabe se no caso deles eu não estou redondamente enganada!!!
será????
hummm!!!
talvez!
Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
De libel a 17 de Março de 2010 às 18:36
Vamos ver Sumarenta, vou estar atenta e depois digo-te...mas este final não vou perder, agora fiquei com a pulga atrás da orelha...ahahhahah.., espero que estejas enganada...senão estamos fritas...lol....cozidas...e assadas...ou melhor ESTUFADAS EM LUME BRANDO!!

Beijokas
De tangerina a 17 de Março de 2010 às 18:39
ok aguardo noticias!!!ehehehe
agora vou começar a preparar-me para me ir embora!
beijocas fofas e até amanhã
De Paulo a 17 de Março de 2010 às 18:41
Olá Libel,

O tal rapaz deve ser mesmo inexperiente para ela ainda não ter notado "sinais" que ele a deseja. A Sara provavelmente está a deliciar-se por aquilo que a maioria das mulheres adora (e bem) que é o cavalheirismo+educação+respeito do fulano.

Com 2 meses de convivio, a Sara se tambem fosse mais experiente como mulher e usasse a vantagem biológica de ter um sexto sentido apuradissimo, já teria detectado se ele era gay ou inseguro "lá embaixo.

Se fosse possível, eu diria à Sara:
— Se queres precipitar os acontecimentos de uma forma muito subtil, aproveita uma ocasião especial qualquer e oferece ou empresta ao ELE com quem andas o livro LINGUAGEM CORPORAL (Allan e Barbara Pease) onde "distraidamente" sublinhas umas frases que lá vêm com a descrição exacta do que tu lhe tentas transmitir. Só se ele for do tipo "pior cego é aquele que não quer ver" é que não resulta LOL.
— Mas olha Sara, com esse grau de confiança já lhe devias ter "tocado" na mão e no braço para lhe provocares a fazer-te o mesmo em resposta ahahaahahhaha (estou me aperceber que virei casamenteiro ...LOL melhor parar por aqui or else).

Excelente tema Libel, tenho que ir que a minha imaginação de taurino soltou-se e ainda fazia de Cyrano de Bergerac com a Sara aahahahhahahaha..

beijinhos
De libel a 17 de Março de 2010 às 21:44
Olá Paulo,
Ainda bem que surge a opinião de um homem, caso contrário (da fama já não nos livramos), diriam que as mulheres são um bicho muito complicado, pois se o homem avança rápido demais é um insensível, que apenas se quer aproveitar e bla..bla..bla.., se fica quieto, ora toma lá que só pode ser gay...lol.., é um pau de dois bicos como se costuma dizer. Mas pelo menos a tua opinião vem reforçar que existe aqui qualquer coisa que não bate certo, ou por falta de experiência dos dois, ou então por falta de iniciativa de um deles. Quanto à fase do cavalheirismo+educação+respeito, penso que a Sara já ultrapassou, gostou e quer mais...
Pegando na falta de experiência, acredito que seja uma hipótese razoável, pois nestas idades sabemos que a maioria dos jovens já tiveram algumas experiências, mas outros nem tanto, os motivos podem ser vários, não vou estar a enumerar, mas um que me salta à vista, é o facto de se sentirem inseguros quanto à sua sexualidade. Não só pelos motivos aqui já referidos, procurar saber o que os motiva nesse ponto, ou apenas pelo receio de não corresponderem ao entusiasmo da miúda.
Mas isto são apenas especulações que fazemos e na volta eles já estão muito à frente, direi eu!!..

Penso que em matéria de experiência os dois devem estar conscientes daquilo que querem, apenas lhes falta a iniciativa ( segundo ponto) que nem sempre rola de bandeja. Digo eu que, em matéria dessas coisas sou um zero à esquerda, se as intenções não forem explícitas, sigo em frente como os burros com duas palas na testa e não me apercebo de nada. Mas isso sou eu, no caso dela não sei até que ponto o 6º sentido dela funciona, mas pelo que parece, mal!!..Pois senão esta conversa não tinha surgido. Acho que ela espera algo da parte dele que não acontece e tem receio de se estatelar. Agora, será que aqueles "sinais" de que falas serão suficientemente claros ou por si só deixam-na ainda mais confusa porque num dia acontecem e no outro já não??.. pois..bela questão, ...acho que vou aceitar as tuas sugestões e transmitir o recado à Sara, parecem ser excelentes e ditas por um homem talvez ela acate com mais entusiasmo.

Ouve lá...que má sorte destinas à Sara pá....estás pior que a Sumarenta, ela pelo menos deu logo a sentença: Estás condenada!!.., agora outro Cyrano de Bergerac na jogada a miúda ainda lhe dava um treco e mudava de sexo...ahhahaha..pelo menos tinha mais por onde escolher...

Beijokas
De Existe um Olhar a 17 de Março de 2010 às 21:28
Olha amiga...fiquei confusa e penso que não venho acrescentar nada de novo , mas logo que acabei de ler, pensei o mesmo que a Tangerina, mas depois, recuei e logo uma vozinha se fez ouvir: "Manu tu tens uma mente perversa, pára lá com essas ideias, então se o rapazinho é respeitador, não quer avanços rápidos, já se pensa que tem gostos esquisitos?1", Arrependi-me logo e pensei cá para mim...se o rapaz tentasse alguma coisa mais rapidamente, era abusador, descarado e só queria brincar...se se atrasa, já causa suspeitas em relação ás suas tendências.
É uma situação que só a Sara pode descobrir usando aquela sensibilidade, intuição e astúcia própria do nosso sexo.
Já aqui foi sugerido que fosse ela a tomar a iniciativa, eu tenho outra ideia... ela que elogie o comportamento dele e lhe diga que não é normal encontrar um rapazinho que respeite tanto uma mulher e depois lance uma interrogação venenosa...ou será que sou eu que não te desperto interesse nenhum?!
Fico aqui a torcer pelo final da história, sabias?
Conta-me tudo.
Digo-te mais...conheço um ou outro caso assim e não tinha nada a ver com as preferências sexuais, ainda há gajos que têm dificuldade em tomar decisões e sem espírito de iniciativa, por vezes há um medo de ser rejeitado.
Vê lá isso e toca a animar a Sarita.
Beijokitas amiga
Manu
De libel a 17 de Março de 2010 às 22:10
Manu, amiga...
tiraste-me as palavras da boca, acabei agora mesmo de dizer isso ao Paulo no comentário anterior, da fama não nos livramos pelo facto de sermos chamadas de complicadas e de nunca ficarmos satisfeitas com os resultados. Se é peixe é muito escamado, se é carne é muito mole....lol..
Mas o que é certo é que gostamos apenas de tudo no sítio certo, com tudo a que temos direito não é mesmo??...

Penso que vai ter mesmo que ser ela a descalçar-lhe a bota, espero que as meias sejam pretas ou azuis, se forem ás bolinhas amarelas...tá lixada!!..lol..
Xiiiii..queres ver a sumarenta a dar-me na cabeça que homosexualidade e maneirismos são mundos à parte..(pronto as meias podem ser azuis clarinhas pá)...ahahhhhha...

Mas eu ainda tenho esperança e defendo que apenas se trata de falta de iniciativa e mais..acho que existe ali um desnivelamento a nível de entendimento gestual...,..mas logo se compõe...quando as entrelinhas se cruzarem aquilo até vai dar para fazer um exágono ás cores!!..

Logo te dou notícias...beijokas amiga...
De lis a 17 de Março de 2010 às 21:58
Gente , o assunto me fez despertar! estava aqui lendo o texto inocentemente como deve ser inocente também essas lindas adolescentes e me deliciando com as dúvidas daquelas cabecinhas, o primeiro namorado, elas tentando decifrar o que rolava, falando mais que passarinhos em bando ... entao pulei pros comentaristas e encontro uma professora na arte de entender de gaijos , nao é assim que fala aí? a Tangerina ( depois visito o blog dela rsrs) ela sabe tudo, falou professoralmente sobre os olhares perdidos que os homos lançam pros bonitoes do sexo masculino!! (bom ficar a atenta mulherad)a rsrs
Libel, esse assunto é quente, e tomara que demore um pouquinho pra concretizar a previsao da Tangerina sobre relaçoes amorosas duplas . Dividir carinhos e paixoes, nem pensar, hem/
Quanto ao rapaz dos passeios sem colorido , sem uma "pegadinha", é pra desconfiar.A menina é linda, cheia de graça e ele esnobando, aí tem truta .... rsrs
Um grande beijo
De libel a 17 de Março de 2010 às 22:58
Oi Lis,
Vieste na hora certa, aqui o tema se estende e as opiniões têm o seu quê de pertinência. Tentei dar um pouco de ingenuidade ao texto, para que o assunto não fosse tratado levianamente, pois acredito que os adolescentes apesar de se acharem muito experientes por vezes acontece ficarem à nora com certos procedimentos menos explícitos. Adoro falar com elas, pois vou me apercebendo dessas coisas e fico um pouco mais aliviada por constatar que ainda existe um pouco de inocência na juventude.
Quanto à Tangerina, é uma miúda excepcional, tem um trabalho que lhe permite ver essas diferenças com mais objectividade. Daí conseguir analisar estas situações sem jogo de artificio Muito sinceramente não me admiro nada que tenha acertado na bola, assim logo à primeira vista, pois ela lida mais directamente com as pessoas e já deve ter visto um pouco de tudo. Para que te familiarizares, ela trabalha numa loja sexy shop , onde diariamente enfrenta todo o tipo de dúvidas, experiências e diversidade a nível de preferências. Então para além de ter que estar dentro do assunto, bem informada e sem tabus, tem também que aconselhar e ouvir muita coisa. Ou seja, tem que ter um poder de encaixe do tamanho do céu, para conseguir ás vezes lidar com certas situações..entendes??..Mas é de louvar o bom humor dela, a facilidade e espontaneidade com que encara estas coisas.

No entanto já estou contigo, espero mesmo que as provisões dela demorem um pouquinho mais...senão vamos ter que pôr uma pedra no tempo...para não avançar rápido demais!!...ahaaahha...

Queria mesmo ter certeza que se tratava de conhecimento ou de timidez, ou ainda falta de experiência, ou qualquer outra coisa que não furasse os planos dela...mas vamos ver...vou estar em cima para ver no que dá!!...

Ahahahhha..despertou...agora vai ter que rolar por aí...quem sabe...a inspiração se solta e nos encantas com um poema sobre a tua bonita Adolescência.!!..deve arrasar....

Beijokas amiga...
De Paulo a 17 de Março de 2010 às 23:27
Olá Libel,

Voltei porque o tema é interessante e vou aqui tirar proveito de haver muito menos "barreiras psicológicas" do que na vida real e frente a frente.

A sedução é um jogo e é preciso haver pelo menos duas pessoas para saber joga-lo (aparte os triângulos amorosos). Acaso um tango pode ser dançado por uma pessoa?

Vou tentar fazer um exercicio e "fazer de conta" que sou o rapaz, Libel, é apenas um ensaio/ficção, como se fosse uma peça de teatro:

Versão A, take 1:
- Sou o rapaz da história, recentemente estivesse apaixonado pela minha namorada, houve mal entendidos de ambas as partes, eu magoei-a e ela feriu-me os sentimentos. Zangamo-nos mas eu continuou meio apaixonada por ela. O meu coração ainda lhe pertence quando conheço a Sara. A Sara é uma rapariga linda e simpática para mim, gosto dela, mas não a amo, ainda penso na outra. Vou dar tempo ao tempo, sem magoar a Sara, por isso não me entrego, nem ouso prometer o que poderei não cumprir. Apenas amigos, é isso, sei que ela gosta de mim e isso deixa-me à vontade, trato-a com carinho porque se calhar foi isso que falhou com a ex,tento apreciar os momentos com ela, estou frágil do último caso, tenho receio de tentar algo com a Sara e ela me interpretar mal, tenho medo da rejeição e ficar sem ela, já me magoei antes. Vamos ver o que acontece.

Versão B, take 2:
- Sou o rapaz da história, conheci uma rapariga e foi mesmo paixão logo que nos vimos, nem sei o que me deu para ir depressa demais, ela era fogosa demais e atiradiça que sei lá, ardi em desejos dela e na primeira oportunidade que ela me deu, não pude me conter de tanto a desejar, afinal ela deu me muita sorte para avançar e se ainda tivesse tido forças para me conter, se calhar ela de tanto afogueada ainda espalhava para ai que era gay ... e basta uma noticia dessas para arruinar por muitos anos a fama de um rapaz aqui na Universidade. Fomos depressa demais, se calhar a culpa foi minha que queria possuir sem a conhecer melhor e estraguei tudo, nem a satisfiz de tão rápido, que tolo na minha inexperiência, que egoista. Bastou uma discussão e atiramos tudo à cara um do outro. Acabamos ... tenho que aprender a conter-me!

Conheci a Sara, ela é linda, corpo escultural, cabelos negros como as noites sem luar, tem sempre doces palavras para mim. Desta vez vou com calma, nem pensar em deitar-me com ela, nem que tenha que me satisfazer antes para acalmar qualquer fogo de desejo que me consuma. Desta vez vou acertar e ela provavelmente gostará mais de mim e teremos muito mais coisas em comum, primeiro quero ser amigo dela, se algo correr menos bem no futuro sempre podemos conversar porque existe uma amizade. Vai demorar um tempo, mas é um investimento no futuro da nossa relação, ela vai me compreender, sei-a carinhosa e nem me apressa, estou a gostar muito dela mesmo.

Versão C, take 1 (humor):
- Sou o rapaz da história, acabei um namoro onde deu tudo errado, só o principio foi bom, ela até era boa pessoa, precipitei-me em marmelar cedo demais e ela achou que eu só queria ela para a cama, que gostava dela sim mas do corpo e que todos os homens são iguais. Se calhar tem razão, sinto-me culpado por não controlar os meus desejos e já tenho o rótulo fatal. Da próxima vez será diferente.

Conheço a Sara, parece uma rapariga atinada, gosta de ser cortejada e bem tratada, nem me atrevo a tomar a iniciativa, já tenho complexos de culpa demais da outra, a ex. Mas quem estou eu a enganar, o que queria era mesmo uma sumarenta Clementina que me domine, que me atire contra uma parede e me lambuze que perdi a iniciativa, só uma rapariga assim me devolvia a auto-estima, ai quem me dera uma Clementina experiente, que não tivesse medo de limites, que me deixasse louco de desejo e paixão, que não receiasse os que os outros dissessem ou achassem mesmo que dissessem que amar assim era pecado, que fugisse comigo para bem longe e me amasse tanto que doesse ... era a minha Deusa e ainda que alguma vez acabasse porque podia acontecer, eu poderia dizer ao mundo: eu certa vez VIVI TANTO num momento com a CLEMENTINA que o resto da minha vida será ter a terminação quando um dia tive a SORTE GRANDE!

(fim do ensaio)
Ah tigre! ah homem! bravooo! são os putos deste povo a aprenderem a serem Homens!

beijinhos
De libel a 18 de Março de 2010 às 22:53
Olá Paulo,
Ainda bem que voltaste é sinal que te sentes bem por aqui e a conversa flui sem tabus, o pessoal é todo dado à brincadeira e ninguém julga ninguém com intenção maliciosa, apenas se opina e segue-se os vários raciocínios dentro do contexto apresentado que nos dá a possibilidade de argumentos pertinentes, sugestões e observações interessantes. Este é um assunto que de facto pode apresentar várias vertentes, pois cada pessoa tem a sua maneira de ser, estar e pensar, o que não invalida que achemos estranhos certos procedimentos, daí a especulação...que baseada na boa disposição e interacção nos apresenta um belo serão.
Daí o teu entusiasmo que nos valeu uns engraçados takes..lol...quem diria que este Taurino ainda nos iria surpreender tanto. O que mais tens na manga?..ok...não respondas...a pressa não é boa amiga, já dizia o rapazinho da história...ahahhah..
Vamos deixar rolar, como diria a Libel e com o andar da carruagem vais-te revelando..(sorrisos)..

Quanto ás versões (takes) sou sincera, nenhuma delas me convenceu, acho que o teatro não é a tua vocação, temos que improvisar e nem sempre corre de feição.... mas eu explico:

Versão A, Take 1:
Pegando no argumento do rapaz, que teve uma experiência anterior e que acabou devido ás pressas, diria que, o facto de ter acontecido tudo tão rápido, sequer lhe daria tempo para morrer de amores ou se encontrar ainda apaixonado, a não ser que já fosse uma paixoneta dele antiga e que quando resolveram acertar contas, fossem com demasiada sede ao pote...quem sabe!!..Mesmo assim ainda acredito que para esquecer um amor ele apostasse num outro de seguida. A Sara é uma miúda linda, simpática...mas..., portanto esta está posta de parte, vamos á seguinte...

Versão B, take 2:
Se o rapaz da história tivesse esses pensamentos que referiste, tenho a certeza que por via das dúvidas já tinha avançado, pois a imagem perante a Universidade voltava a atormentar a sua insegurança. Parece-me que descreveste uma pessoa que dá mais importância ao que os outros pensam do que aquilo que sente e quer preservar, daí não fazer sentido essa reviravolta com a Sara numa possível relação de futuro. Mais uma posta de parte, vamos meter humor nisto que talvez a coisa aqueça....nãaaaaaaaa....me parece!!..

Versão C, take 1 (humor):
Ah..tigre...se assim fosse, a Sara a esta hora não se queixaria da falta de amassos, mas sim das dores de cabeça que tinha que inventar para o garanhão sossegar...ahhahahahha..., tinha-lhe saído a SORTE GRANDE!!...

ahahahahaha...estou sem tempo para uma nova versão, mas olha que fiquei com água na boca....., aguardemos pela verdadeira, a Sara vai conseguir dar volta à situação....

Beijokas e que essa imaginação te acompanhe sempre...é saudável e faz bem ao coração....
De Genny a 18 de Março de 2010 às 10:05
Bom diaaaaaaaaa marmota giraaaaaaaaa!!!!
E que tal a Sara perguntar-lhe quais as intenções dele em relação a ela?!
Um abraçãoooo gandão!
De libel a 19 de Março de 2010 às 16:27
Ora nem mais Genny!!
No entanto pensa comigo, eles conhecem-se numa biblioteca, trocam olhares, trocam palavras e sentem-se bem um com o outro, começam a sair e constantemente a estar juntos, cria-se uma expectativa mais pronunciada da parte dela, mas uma resistência da parte dele, ou seja nenhum dos dois avança, talvez porque estão habituados a situações desse género, ao convívio de estudantes, que por si só é uma constante. Talvez por isso ou por outras situações que desconhecemos e especulamos não se declarem. Ao fim de dois meses a Sara acha que já deveria haver progressos, mas infelizmente esses não acontecem, o que a faz recuar, ficar quieta e cheia de dúvidas. Não quer perguntar-lhe directamente, não quer ser atrevida, tem vergonha ou talvez até receio da resposta. Mas a esta altura já começa a reconsiderar e penso que brevemente vai acatar a tua sugestão.

Um beijinho e bom fim de semana amiga gira...
De luadoceu a 18 de Março de 2010 às 13:20
Eu tive dois amigos assim
Um, anos depois casou com outra
O outro dizia ser so amigo qdo avancei,mas nunca mais o vi
E sei bem o teor dessa conversa...duvidas e mais duvidas com ansiedade a mnistura!
Fogo..e horrivel
Bjinhos...ja sabem algo?
De libel a 24 de Março de 2010 às 10:31
Olá Lua,
Já te vais habituando ás minhas respostas tardias, mas nunca falham, tenho que gerir isto de forma a conseguir chegar a todos, uns dias aqui outros ali...outros acolá entendes??..Um dos motivos para um dia acabar com o blog será por não conseguir dar resposta a quem tão simpáticamente me comenta, da forma e maneira que gosto.
Mas bora lá à conversa das gaijas...ahhahahha..olha dizes bem é uma situação muito chata, então quando uma das partes se encontra pelo beiçinho é mau demais!!...Fica assim aquele impasse, as tais dúvidas martelam, a ansiedade é fogo, enfim ..consegue-se perceber que a miúda está apaixonada e que o gaijo anda naquele chove e não molha...lol...mas...de repente tudo pode mudar. Estas coisas são assim mesmo, por vezes parecem paradas no tempo, mas basta um gesto, um sinal uma palavra, um olhar.. e tudo se desenrola como um novelo, ...percebes??..e depois ficamos com aquela sensação troglodita , bolas se soubesse que era assim já tinha feito isto à mais tempo!!
...dahhhhhhhh...se adivinhasses o Euromilhões já estavas rica...

Vamos ver no que dá, pode ser que as revelações estejam para breve, vamos torcer pela Sara...

Beijokas para ti e tua filhota....
De luadoceu a 24 de Março de 2010 às 12:30
ola libel
vamos a ver se e uma boa tarde solarenta
nao gosto da plataforma com novidades, pelo menos em termos de colocar imagens, as maiores nao consigo controla las, fogo...mas nao esta tudo mau nao...
nao faz mal, desde que, como dizes e com muito gosto meu, vas respondendo
obrigada pelos beijinhos a nos duas
beijinhos e vamos torcer pela sara sim senhora
De julieta barbosa a 18 de Março de 2010 às 16:42
Li,

Você não acha que é chegada a hora de nós mulheres assumirmos a parte desse quinhão que nos cabe e a que damos o nome de Felicidade? Lutamos faz tempo pela conquista da nossa liberdade e agora não sabemos como conduzi-la. Que tal sugerir a sua miúda que tome posse dessa conquista e de maneira sutil e delicada, faça entender ao rapaz que o sentimento dela vai além da amizade. Receber um não dói, temporariamente, a dúvida além de doer, atrapalha a fila que anda... Bjs
De libel a 24 de Março de 2010 às 11:09
Oi Julieta amiga,
Vieste deixar umas letrinhas no meu canto e só agora te consigo responder, sou uma peste..., podes anunciar o castigo eu mereço, pega nas tuas letrinhas e com elas, uma a uma, vais ditar uma sentença de sonho. Eu sei que te encanta manusear o alfabeto e com ele fazer escolhas de forma lúdica, por isso estou á espera...anda, tenho a certeza que vais ser muito justa!!...ahahhahaha...

Ju, esse teu texto ficou-me no goto, não consigo parar de pensar nele..está bom demais!!...

Olha quanto ao post ...das "gaijas"..tens razão, acho que sim devemos abraçar a felicidade, esteja ela ainda disfarçada, seja uma incógnita, seja duvidosa..enfim..não devemos esperar que seja o homem a tomar a frente, afinal se lutamos por direitos iguais, se queremos ser tratadas de igual forma, não se justifica tal atitude, pois recuamos a tempos atrás onde a mulher ficava na expectativa e só mexia um pé se o homem levantasse um braço e isso faz muito tempo que não é assim!!...

Existem muitas maneiras de mostrar que estamos interessadas e não precisamos de ser futeis ou desesperadas...basta sermos nós próprias, sem jogos de sedução e usar um pouco daquele atrevimento que nos dispõe bem!! Naturalidade acima de tudo, subtileza e delicadeza..acho que é o prato certo para quem estiver disposto a comer.......ahahhaah.... lol...

Beijokas amiga...
De mafalda-momentos a 21 de Março de 2010 às 13:04
Pois é, já tinha por aqui passado, mas não tive tempo de comentar…
Ai Libel pregas-nos cada partida!!…
Bom já me diverti a ler-te… e depois ainda me pus a imaginar o mesmo assunto como se fosse conversa de gaijos… é melhor ficar por aqui.
Mas agora já sabes, ficas tu de castigo e tens que nos dar o final desta história de “amor”.
Que está bem humorado, está,… mesmo ao teu jeitinho, bem documentado também e comentado no seu melhor!
Mas no seu conteúdo, apesar da brincadeira até é um assunto sério.
Difícil dar opinião para quem não conhece os protagonistas, mas…
À primeira vista, não me lembraria logo da opinião da Tangerina, mas depois de ler o vosso diálogo, não se pode excluir a hipótese de ela ter razão… mesmo que ele ainda não se tenha consciencializado disso ou sequer assumido.
As hipóteses do Paulo, postas à laia de história, também têm todas as suas verdades.
Faz-nos falta mais opiniões masculinas… por onde andam os comentadores deste Cantinho que fazem cá falta??
A Manu também tem toda a razão… lá diz o velho ditado “preso por ter cão e preso por não ter”.
Fica-se um pouco sem saber para onde nos virarmos e como diz a Lis… “…é pra desconfiar…”
Há quem opine porque não avançar a Sara – tem toda a razão – onde é que está escrito que tem que ser o “macho man”?... e ainda, quem ache que já está na hora de nós mulheres podermos assumir o controle… pra quê prolongar mais a dúvida que até pode vir a tornar-se dolorosa com o tempo a somar mais tempo???
E tu minha linda que como muito bem dizes escreveste o post com um carisma, não só de humor, mas de ingenuidade também, revelas em alguns argumentos a boa capacidade de “absorção”, imposta pela sua actividade de um comentador/a que é bem possível estar certa… no entanto continuas e continuamos na incerteza e até a desejar que assim não seja, ou que de qualquer maneira, no fim, tudo dê certo… lá vem a nossa veia romântica.
E depois disto tudo que outras opiniões podem haver? Ah! Por falar em incertezas…
Só mais uma hipótese.
Há ainda aqueles que, de tão inibidos e tímidos e isso te afirmo que, embora poucos, mas que os há (e falo de gaijos), quanto mais a sério interessados estão, menos são capazes de avançar. Aí vão ter que encontrar uma daquelas bem atrevidotas que se lançam de voo completo, ou difícil será de rolar. A menina cansa e vai embora… e ele, podes crer que sofre.

Bom isto já nem parece um comentário… desculpa lá o “prolongamento do jogo”… mas não te esqueças que ficamos ansiosos à espera do resultado.

Beijokinhas amiga e um resto de óptimo bom fim-de-semana, que o dia está de aproveitar.
De libel a 24 de Março de 2010 às 11:39
Olá Mafalda,
Como sempre muito atenta aos pormenores, registas tudo com uma perfeição íncrivel, tens um poder de absorção que salta á vista, resumes e tiras o essencial das questões. Pode-se dizer que és uma pessoa inteligente e de raciocínio rápido..acertei??..

Já que não me queres dizer em que árvore cai o teu aniversário, tenho que ir por tentativas..ahahaha...
(brincadeira)...tipo, assim: uma pessoa inteligente, raciocínio rápido, delicada, teimosa, terra a terra, brincalhona, sensível, humilde, ...queres que continue??....pois ..eu não sei, mas com estas características leva-me a crer que serás de um signo Terra como o meu...estou enganada??
...ahhahahah...nesta não cais, até porque a inteligência está por aí atenta!!...

Bem...quanto ao post, fizeste o resumo na pefeição e ainda juntaste mais uma hipótese ao pacote..., que para ser sincera....acredito que sejam muito poucos mesmo, mas existem excepções, só é pena acabarem por sofrer com essas limitações e falta de confiança em si próprios, nesses casos precisam mesmo de uma sumarenta atrevida que lhes ensine o ABC do amor...(sem maneirismos..lol..).

Quanto às outras hipóteses e sugestões, vão ser encaminhadas a preceito, estou convencida que serão de grande ajuda no desenrolar do novelo...agradeço a boa intenção e disposição de todos que participaram e vamos esperar que a ponta da linha se revele..!!..Cenas dos próximos capítulos...ahahhahaah.....

Beijokas amiga linda....
De mafalda-momentos a 29 de Março de 2010 às 13:34
Pois é Libel devem ser espécies raras (os inibidos e tímidos), mas eu juro que ainda os há. Acreditas em mim?

E por falar em mim… ainda te lembras quem sou?
Ah! Eu sei que lembras porque acabei de ler os teus posts… e desde já BOAS FERIAS.
Depois já lá vou, mas queria primeiro deixar-te aqui uma palavrinha.

Não prometo ser breve e se isto ficar maior que um post, não sei que te diga, mas tu puxas por nós e depois… eu pelo menos não consigo resistir e deixar só uma palavrinha como afirmei aqui atrás.

Então é assim. Não é não querer dizer-te em que árvore cai o meu aniversário, mas andei à procura e não encontrei nenhuma. Achas isto normal? Eu até fiquei triste… porque uma árvore faz sempre uma falta enorme. Mas muitas árvores nesta altura se apresentam no seu mais belo esplendor, por se encontrarem em flor.
Fui por outro lado para tentar tornear a questão e andei lendo coisas sobre o signo que me cabe a mim. Deixo-te aqui umas dicas, mas escondo as mais óbvias.

Ora bem… já percebi que a menina é taurina, portanto está situada aí entre 21 de Abril e 21 de Maio certo? Agora só falta saber o dia exacto “né”?… pois… já sei… também não escorregas!
E pelo que dizem (pelo menos as que consultei), parece que o touro pode ser compatível com todos os signos à excepção do aquário e ainda do ariano. No primeiro criam-se mesmo atritos e no segundo terias de usar de toda a paciência do mundo para o aguentar.
Olha só o que encontrei…
Touro: “O signo mais sensual do Zodíaco, conhece tudo sobre sensações e sobre como provocá-las.”
Quanto a mim amiga, estou muito perto de ti. E que sou teimosa dizem que sim… é verdade que eu reconheço, que gosto de brincar e procuro ultrapassar obstáculos também é verdade,
que tenho a mania de ser perfeccionista e não gosto de fazer feio, idem, mas dadas as limitações, fico muitas vezes longe disso ahahahah… não sou Terra não senhora. FOGO… amiga se eu fosse tudo o que dizes a esta hora seria pelo menos primeira-ministra.
Dizem eles que sou activo, enérgico, entusiasta, instintivo, audaz, agressivo, franco e honesto, impaciente, ansioso e extrovertido, exclusivista, intransigente, visionário, falta de perspicácia, precipitação, optimista, impulsivo, emotivo, sentimental, carinhoso e generoso, apaixonado, apaixona-se à primeira vista, forte sentido romântico. Eu quero é o seu lema… e quer tudo para ontem.
Adoram viajar, preferem viajar em primeira classe; mas se apenas houver um lugar na classe turística, é provável que o aceitem de qualquer maneira.
Ora tu já viste alguém assim?
De tudo isto digo-te com o que concordo. Sem dúvida que ajo muito por instinto e logo sou impulsiva o que nem sempre me trás bons resultados. Impaciente e ansiosa e querendo tudo para ontem também é verdade… já o meu lema ser eu quero, eu diria mais ser eu queria. Franca e amiga do meu amigo, sim. Agressiva, não me parece porque procuro fugir das pessoas ou situações onde pressinto que isso possa vir a acontecer. Visionária, só se for no sentido de sonhar com aquilo que não tenho. Optimista sim porque mesmo na adversidade, procuro encontrar sempre algo que me puxe para a frente, o que devo à minha esperança que raramente me abandona. Emotiva, sentimental, romântica está tudo interligado, penso eu e sim emociono-me com facilidade e sou uma incorrigível romântica.
No parágrafo que fala de viajar, aí amiga acertaram em cheio. Foi mesmo o mais exacto. É tal e qual assim. Eu quero é ir.
Do resto acho que nada combina comigo porque tem tudo a ver com um ser extrovertido e seguro e a insegurança mora muitas vezes aqui do meu lado.
Então deu para vislumbrar alguma coisa? Não pois não? Acabamos sendo todos quase iguais pela leitura das características dos signos.
Sei que bastaria dizer-te três coisitas e tu ficarias como peixinho na água para adivinhar. Uma delas anda por aí disfarçada. Eu sei que tu lês muito bem nas entrelinhas e até és capaz… Mas prometo que um dia destes te digo. Por agora fica um bocadinho de mistério, porque em troca quero o teu dia também.
Interesseira eu? Essa não está lá!

Vês porque o comentário das tuas Estações do Ano foi parar ao meu blog?
Olha-me só o tamanhão desta coisa.

Beijokas optimistas para as férias bem merecidas
De libel a 30 de Março de 2010 às 13:33
Méeeee..méeeeee....o que é isto será um carneirinho dócil e atrevido a desafiar-me??...ahahhha...dizem que os arianos não são compatíveis com os Touros, mas..em conversa com uma amiga vim a saber que tudo depende dos ascendentes, aqueles que por trás fazem o trabalhinho árduo de amenizarem a coisa. Prova disso tenho a minha mãe que é carneiro de gema e apesar dos nossos desafios constantes, da nossa troca de galhardetes no final reina sempre a temperança. Não sei se acertei na muge, o meu objectivo não se baseia na descoberta do teu signo, pois já vi que as características que apresentaste são muito idênticas uns dos outros, e cada um de nós até se revê um pouco em cada um deles, apenas os usei para me situar um pouco mais no tempo, pois parecendo que não limita bastante o principal objectivo: o mês do teu aniversário, quanto ao dia fico à espera que mo forneças, pois aí já teria que usar os pózinhos pirlimpimpim da Sininho e ela de momento encontra-se de férias...lol..

Como tenho a percepção, não sei bem porquê..mas sinto que está para breve, gostaria muito de te preprar uma surpresa, mais ainda, quem sabe nos podermos encontrar para que me dês o prazer de te felicitar pessoalmente, gostaria muito!!

Se por acaso não acertei e esta sensação é meramente descabida, fica a intenção como sinal da minha amizade e espero poder um dia firmá-la no nosso cotidiano real.

Um grande beijinho amiga...misteriosa...lol..

p.s. O meu dia está à vista de todos e já não falta muito..., como dizes que tens falta de perspicácia, que acredito seja mais distracção, ...vou-te dar uma ajudinha...(17 Maio)..bonito número não achas???...costuma-se dizer que no meio está a virtude...

Beijokas...
De mafalda-momentos a 31 de Março de 2010 às 13:12
LIBEL TU ÉS MESMO O MÁXIMO!!!!!
E DISSO HÁ ALGUMA DÚVIDA????

Olha que acertaste em cheio miuda! Não sei como conseguiste, porque a única pista palpavel que te deixei podia ter passado despercebida, mas tu... ó pra ela... nem hesitaste. Ainda me hás-de contar como.

Pois é amiga, esqueci-me que os signos não indicam própriamente o mês, uma vez que sempre abrangem dois, mas vou directa ao assunto. O mês é mesmo Abril e imagina que o dia é só mais um que tu. Isso mesmo dia 18.

Quanto ao teu, não tinha mesmo dado por isso, mas também não admira porque uma pessoa entra aqui no teu Cantinho e quer logo deliciar-se com as palavras que nos deixas.

Egoista... dirás tu... só te interessas pelo teu bem estar.
Mas não é isso amiga... em nenhum blog onde vou me deu para ir descobrir esses pormenores que afinal são tão importantes... especialmente quando há uma amizade sincera... e depois como nem nunca me passou pela lembrança de pôr no meu...
Sabendo que eras touro andava aqui roidinha por saber qual o dia e a pensar arranjar uma maneira subtil de to sacar... afinal estava bem ali na frente dos olhos.
Ai, ai que trapalhona sou.
E tu de férias e eu aqui a xatear-te... mas vou já terminar com uma grande beijoca agradecida pela tua amizade.
De Existe um Olhar a 31 de Março de 2010 às 18:06
Ena Mafaldinha, não vou esquecer, o meu filho também faz a 18.
Beijinhos
Manu
De Sindarin a 22 de Março de 2010 às 20:42
Olá vim deixar-te uma beijoca. Boa semana com tudo de bom para ti e os k amas.
De libel a 24 de Março de 2010 às 12:01
Olá Sindarin amiga,
Essa tua beijoca deixou-me assim um pouco mais aliviada sou sincera, estava aqui um pouco com o coração apertado e tu sabes porquê...não vale a pena estar a falar no mesmo, pois a única coisa que me interessa acabei de sentir nesse momento em que recebi esta tua mensagem: A tua amizade sincera. E amizade é assim mesmo, dizemos tudo aquilo que pensamos e sentimos, sem o intuito de magoar ou ofender, apenas mostrar os dons e qualidades evidentes, aquilo que está à vista de todos, excepto de ti, com respeito e dedicação.

Fico muito feliz por teres entendido a minha mensagem de forma positiva e o meu desejo é que nos continues a encantar com a tua escrita que é mágica, são sentires que nos prendem e nos fazem voar, contraditórios, mas reais!!!..

Um grande beijinho e uma boa semana para ti também...com muitas alegrias..

Comentar post

*O meu olhar é nítido como um girassol, sinto-me nascida a qualquer momento, talvez por ser distraída demais, mas é bom sentir que cada vez parece sempre a primeira. Aqui todos os dias vão ser assim: UMA AGRADÁVEL SURPRESA!!

*pesquisar

 

*Maio 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30
31

*Plantações recentes

* Ri-te pa, ficas mais boni...

* receita da alegria

* "Cumplicidades" lingerie ...

* #Dia da Mulher#lingerie r...

* Cúcú...BOM ANO por aqui

* É sexta-feira. Yeehhh!!!

* É giro quando...

* Que tal, para o nosso jan...

* Prometo perder...

* Sem título que é melhor.....

* Encontros perfeitos...

* Amizade é fazer o bem...

* Momento da verdade V

* Encontros, amigos e alhei...

* Quem adivinha?

* E... se não houver amanhã...

* FELIZ DIA DA MULHER!

* Um dia vou escrever um li...

* Se a vida te der limões.....

* In love...in love ...in l...

*últimas colheitas

Como se fosse possível estares assim "acabada" com...
Pronto, estás contratada!!! Eu preciso de ti quare...
Galhofa! O meu nome do meio é Galhofa :PJá tinha s...
Ahahahah...és muito douda. Por enquanto rir só faz...
Rir?Se rio hoje ainda me cai o osso do meio.Qual m...

*Os amigos azuis!!

 

 Azul.. azul..azul..

Uma das mais belas cores do mundo.
Pode representar o céu, uma flor,

um fruto, o mar, um sorriso,

uma emoção, um sentimento...
Cheio de beleza e clareza!
Uma cor que nos faz sentir seguras,

a cor da imaginação.
Uma cor suave...

que nos tranquiliza ..

Azul..azul..azul...

É a cor da Amizade!!..

 

*Outras plantações

* Maio 2017

* Abril 2017

* Março 2017

* Janeiro 2017

* Julho 2016

* Junho 2016

* Abril 2016

* Março 2016

* Fevereiro 2016

* Janeiro 2016

* Dezembro 2015

* Agosto 2015

* Julho 2015

* Junho 2015

* Maio 2015

* Abril 2015

* Janeiro 2015

* Junho 2014

* Maio 2014

* Abril 2014

* Março 2014

* Fevereiro 2014

* Janeiro 2014

* Dezembro 2013

* Junho 2013

* Maio 2013

* Abril 2013

* Março 2013

* Dezembro 2012

* Outubro 2012

* Agosto 2012

* Junho 2012

* Maio 2012

* Abril 2012

* Março 2012

* Fevereiro 2012

* Janeiro 2012

* Dezembro 2011

* Outubro 2011

* Setembro 2011

* Agosto 2011

* Julho 2011

* Junho 2011

* Maio 2011

* Abril 2011

* Março 2011

* Fevereiro 2011

* Janeiro 2011

* Dezembro 2010

* Novembro 2010

* Outubro 2010

* Setembro 2010

* Julho 2010

* Junho 2010

* Maio 2010

* Abril 2010

* Março 2010

* Fevereiro 2010

* Janeiro 2010

* Dezembro 2009

* Novembro 2009

* Outubro 2009

* Setembro 2009

* Agosto 2009

* Julho 2009

* Junho 2009

* Maio 2009

*links

*Obrigado Sindarin

*É aqui neste...

Cantinho virtual
que escrevo os meus pensamentos.
É onde gravo o que sinto
o que me inspira, vejo e sonho.
É onde todos vocês podem escrever
comunicar, informar, apresentar,

partilhar, sorrir e brincar. 
E tu também tens o teu cantinho?
Aquele onde as palavras se soltam

como notas de música...no ar.

Onde os sabores são néctares

e se misturam em páginas virtuais.
Eu tenho.
É aqui mesmo.
Entra e descobre tudo o que tem
num simples..."CLIC"..

 

*Voltem sempre!

Remédio santo...

 

Adrenalina ao rubro...

 

Equilibrio perfeito...

 

      = Família feliz

*Posts mais germinados

*tags

* todas as tags

*Obrigado Daisy e Tiger

*Eu participo


Amigos de longe que

gostava de conhecer

Lis-Brasil

A minha fotografia

Julieta-Brasil

Wânia-Brasil

A minha fotografia

Amigos que já conheço

Paulo-Lisboa

Manu-Óbidos

Mafalda-Lisboa

Lovenox-Coimbra