Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

09.04.10

RESULTADOS SEMANA ZenSenses!!...


libel

Não me esqueci, só estava à espera dos resultados, que por sinal foram excelentes, os workshops correram sobre rodas, os miúdos divertiram-se imenso,  a Saúde deu o braço à Cultura, criaram laços fortes e prazeres redobrados, ou seja....foi o par perfeito nesta SEMANA ZEN!!!!..

 

WORKSHOP COZINHA ITALIANA: MAMAMIA QUE BELAS PIZZAS!!

 

              A graciosidade das meninas                            O encanto dos meninos     

     

 

                         BANDOSCÓPIO- Concurso de Bandas

Uma mistura de sons e instrumental,  música ao rubro e muitas sensações ...

 

            Vencedores do Juri                                    Os preferidos do público

  

                                          ..e o público feminino é que sabe ...LOL...

                                        

 

WORKSHOP LÍNGUA GESTUAL- A Linguagem não tem necessariamente que tomar a forma de palavras, desde que a mensagem possa ser compreendida por todos!!..

 

Os gestos nem sempre são o que parecem...              e a prova disso está aqui!!..LOL...

  

FOTOSCÓPIO- Concurso de Fotografia

Tinha ficado uma questão em aberto...lembram-se??..."Sabias que existem pelo menos 50 motivos para "não" casares com um(a)  fotógrafo(a)??"...pois ....um deles está aqui!!...as verbas são curtas para o tradicional "pópó de luxo"...LOL..

 

                                                      Foto de Thalia Moço

 

4 comentários

  • Imagem de perfil

    libel

    12.04.10

    Olá Paulo,
    Realmente foi hilariante, aqui no meio deles sinto-me uma teenager...lol...só me faltam os pompons para apoiar a grande equipa que se faz sentir todos os dias neste projecto.
    Os workshops tiveram uma grande resposta, todos eles, queria ter conseguido postar um por um, inclusive responder ao quizz que lancei, mas apenas consegui apanhar uma pilha de nervos com as dificuldades que o Sapo me criou, inclusive fiquei de jejum ao pc durante o fim de semana, para me livrar da depressão que quase apanhei..LOL...
    A seguir à foto dos noivos, já não foi possível acrescentar mais nada, as fotos ficavam umas por cima das outras, as letras sobrepunham-se, as cores alteravam, uma miscelânia diferente da outra, com uma lado absolutamente negativo, não gosto, fico triste, não aprecio e... para ser infeliz, senti que não fazia o meu género e deixei ficar como estava, simplesmente larguei e saí para apanhar ar fresco!!..

    Não vou abordar mais essse tema, com muita pena minha, pois tinha coisas íncriveis para acrescentar, mas não quero estragar o lado bom, o sucesso em que tudo decorreu por aqui e das carinhas risonhas que consegui postar.
    Adianto apenas, que onde se obteve mais incrições foi realmente nas massagens...ORA BEM!!...um público mais feminino, sendo que os massagistas eram ....pois...engraçados..LOL...
    A noite de fados foi um sucesso, com a presença de António Bastos e os filhos, ficou mais quente ainda, a fotografia teve bastante adesão, o fotoscópio teve uma foto vencedora pelo Juri de um atelier e duas fotos com menções honrosas, um dia ainda tento fazer um post com as fotos, mesmo que o assunto não seja a semana Zen, mas dou o crédito na mesma.
    Pilatos foi mais fraquinho, as pessoas ainda estão mal informadas quanto a esta práctica.
    Mas no total foi bastante gratificante, e todos saíram contagiados.

    Quanto à Sara "Conversa de Gaijas" não está de todo esquecido esse assunto, ela acabou de chegar da viagem de finalistas, por acaso tive acesso hoje às fotos incríveis delas todas, e vou fazer um post engraçado, onde abordarei esse assunto.

    Acompanha e vais sentir toda esta juventude também, no corpo, na alma e coração...

    Beijokas zen....
  • Sem imagem de perfil

    Paulo

    13.04.10

    Olá Libel ^_^

    Observei pelo teu entusiasmo à volta da “semana zensenses” que um dos segredos da tua alegria contagiante é teres contacto directo e diário com a juventude que te rodeia, cheia de boa disposição, ideias frescas e originais, humor e criatividade, vitalidade e irreverência. Claro que a tua boa disposição e criatividade, a maneira positiva como encaras todos os teus dias, rires dos teus defeitos, encontrares beleza em todas as pessoas e o amor dentro delas, te inspira para lindos textos. Pena que nessa altura o portal Sapo tenha alterado funções básicas dos sites/blogs que te levaram a uma pilha de nervos, estou certo que estarias inspirada para partilhares muito mais dos workshops.

    Sobre a tua amiga Sara, olha que afinal estávamos sintonizados e ela até já leu o teu texto da “Conversa de Gaijas” e respondeu em conformidade … lol coincidências!!

    De "Sara" a 12 de Abril de 2010 às 20:29
    (…)
    Foi um "amor à primeira vista" (pelo menos para mim) mas com o tempo transformou-se em muito mais do que isso: conheci uma pessoa completamente do zero e sem amigos em comum, começámos a falar, tornámo-nos amigos e apaixonámo-nos mutuamente.. agora que é oficial, e olhando para trás, não tinha mudado nada!!
    Não mudava nenhuma noite mal dormida, nenhuma escada subida a correr, nenhuma conversa ou desabafo, nenhum olhar mais ou menos discreto, nenhum telefonema entusiasmado a contar tudo às amigas, nenhuma dúvida, nenhuma tentativa frustrada de um beijo (que também aconteceu =p) nem nenhum comentário mais provocador no facebook (kids!...).
    Sim, conquistei o meu direito ao final feliz!
    E, para mim, estes últimos meses foram únicos e perfeitos =)



    Resumindo: PAULO 1 X TANGERINA 0

    beijinhos e obrigado pela maravilhosa história que um dia partilhaste connosco.
  • Imagem de perfil

    libel

    13.04.10

    Olá Paulo,
    Eu realmente nem ligo muito às coincidências, acho que as coisas acontecem porque assim tem de ser, ou acabam por se proporcionar por ser o curso natural das mesmas, mas...bolas!!...aqui não posso deixar de concordar que foi uma coincidência bem engraçada, a Sara apareceu mesmo no momento certo, deve ter sentido as orelhas quentes..LOL..
    Deixou um comentário lindo (esse que aqui deixaste) e desvendou o mistério, o tal que originou toda esta bela conversa, estes diálogos incríveis e estas cumplicidades maravilhosas.
    Estou deserta para postar os resultados, mas estou certa que a sumarenta vai ficar feliz, apesar de ter perdido a parada..LOL..

    Cenas dos próximos capítulos...Huahuahuahuhaua...
    Tenho livre trânsito da Sara para publicar este comentário e vou fazer MAGIA!!!...

    Beijokas amigo...
    Até breve
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.