Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

15.04.10

LEMBRAM-SE DESTE POST DAS "GAIJAS"??...


libel

 

 

"CONVERSA DE GAIJAS"...

            LEMBRAM-SE DEST POST...??

Sara, uma miúda simpática e extrovertida vivia momentos angustiantes, um amor sufocado pela dúvida que crescia de dia para dia. Conheceu um rapaz, de quem gostou à primeira vista, começaram a sair, gostavam de estar juntos, ele sempre atencioso com telefonemas e mensagens, delicado e simpático com presentes, os dias passavam, a aproximação era cada vez maior...mas.....não passava disso, ele não avançava e Sara desesperava, pois achava ela que, pelo interesse demonstrado já era altura de dar o passo seguinte. Em desabafo com as amigas foi apanhada neste post. Achei a história interessante e bastante construtiva, pois "infelizmente" já nos habituamos à rapidez dos acontecimentos nestes episódios amorosos, mas ainda assim existem excepções, as quais nos surpreendem pela positiva.

 

Nenhuma delas sabia da existência deste post, apenas mais tarde e com o objectivo de conseguir mais informação, dei conhecimento à Kit (por ser a mais assídua junto de mim, numa altura em que se enfiam nos livros para o exame de especialidade e também nas diversas actividades práticas que desafiam nos hospitais) enfim...queria mesmo estar a par das novidades e apurar o resultado desta história encantada. Seria o meu elo de ligação para satisfazer a vossa curiosidade, após especulação saudável em comentários tão generosos, espirituosos, conselheiros e compreensivos, os quais agradeço de coração. Pedi-lhe no entanto para não divulgar às amigas este conteúdo, pois não sabia até que ponto, a mais implicada (Sara) iria aceitar esta "invasão de privacidade", mesmo que, como é óbvio, tenha substituído os nomes próprios, para não se identificarem nas personagens. Mas ela (Kit) não resistiu, ao tomar conhecimento da evolução da história, achou por bem dar o endereço do blog à Sara e mostrar-lhe o enredo que se gerou à volta da mesma, com o intuito de felicitar a amiga pelo acertado desfecho que ela conseguiu provar e saborear em tempo certo. 

 

Passou-se cerca de um mês, desde essa altura, vieram as Férias da Páscoa, Viagem de Finalistas, e o meu apetite voraz por notícias escaldantes teve que se resignar a esperar por melhores dias, pois as meninas queriam tudo, menos pensar nos estudos ou visitar a marmota amiga. Entretanto, foi engraçada a coincidência, quando  alguém me questionava sobre o assunto (a curiosidade ainda estava presente)   o mesmo se demestificou, pois a Sara tomou as rédeas da situação e deixou-nos um comentário delicioso, este que vos deixo aqui e ainda mais este aqui, onde podem comprovar que o Amor é lindo, aquilo que tiver de ser nosso, às nossas mãos virá parar, não adianta forçar ou precipitar, pois como ela muito bem diz "Por vezes há que saber esperar e disfrutar do que vai acontecendo e de cada momento tal como ele é... por vezes a recompensa vale todo o esforço"...nem mais, fiquei rendida a esta lição de vida, aumentou o orgulho e admiração que tenho por estas miúdas e fiquei com o coração a transbordar de alegria pela felicidade que ela transmitiu nestas palavrinhas de sonho.   "E, para mim, estes últimos meses foram únicos e perfeitos".

 

 

E pronto, aqui estão elas, felizes e descontraídas na sua viagem de finalistas, a gozar os últimos cartuxos de "liberdade".

 

 

Felicidades para ti "Sara" e "Diogo" espero que um dia, os dois se possam rir deste episódio maravilhoso partilhado por todos nós e no qual depositamos toda a nossa esperança e votos de um final feliz.

 

 

Beijokas

Iz@

 

 

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    libel

    16.04.10

    Green amiga, amanhã vou para os teus lados, ...bora beber uma ginginha ??..
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.