Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

15.04.10

LEMBRAM-SE DESTE POST DAS "GAIJAS"??...


libel

 

 

"CONVERSA DE GAIJAS"...

            LEMBRAM-SE DEST POST...??

Sara, uma miúda simpática e extrovertida vivia momentos angustiantes, um amor sufocado pela dúvida que crescia de dia para dia. Conheceu um rapaz, de quem gostou à primeira vista, começaram a sair, gostavam de estar juntos, ele sempre atencioso com telefonemas e mensagens, delicado e simpático com presentes, os dias passavam, a aproximação era cada vez maior...mas.....não passava disso, ele não avançava e Sara desesperava, pois achava ela que, pelo interesse demonstrado já era altura de dar o passo seguinte. Em desabafo com as amigas foi apanhada neste post. Achei a história interessante e bastante construtiva, pois "infelizmente" já nos habituamos à rapidez dos acontecimentos nestes episódios amorosos, mas ainda assim existem excepções, as quais nos surpreendem pela positiva.

 

Nenhuma delas sabia da existência deste post, apenas mais tarde e com o objectivo de conseguir mais informação, dei conhecimento à Kit (por ser a mais assídua junto de mim, numa altura em que se enfiam nos livros para o exame de especialidade e também nas diversas actividades práticas que desafiam nos hospitais) enfim...queria mesmo estar a par das novidades e apurar o resultado desta história encantada. Seria o meu elo de ligação para satisfazer a vossa curiosidade, após especulação saudável em comentários tão generosos, espirituosos, conselheiros e compreensivos, os quais agradeço de coração. Pedi-lhe no entanto para não divulgar às amigas este conteúdo, pois não sabia até que ponto, a mais implicada (Sara) iria aceitar esta "invasão de privacidade", mesmo que, como é óbvio, tenha substituído os nomes próprios, para não se identificarem nas personagens. Mas ela (Kit) não resistiu, ao tomar conhecimento da evolução da história, achou por bem dar o endereço do blog à Sara e mostrar-lhe o enredo que se gerou à volta da mesma, com o intuito de felicitar a amiga pelo acertado desfecho que ela conseguiu provar e saborear em tempo certo. 

 

Passou-se cerca de um mês, desde essa altura, vieram as Férias da Páscoa, Viagem de Finalistas, e o meu apetite voraz por notícias escaldantes teve que se resignar a esperar por melhores dias, pois as meninas queriam tudo, menos pensar nos estudos ou visitar a marmota amiga. Entretanto, foi engraçada a coincidência, quando  alguém me questionava sobre o assunto (a curiosidade ainda estava presente)   o mesmo se demestificou, pois a Sara tomou as rédeas da situação e deixou-nos um comentário delicioso, este que vos deixo aqui e ainda mais este aqui, onde podem comprovar que o Amor é lindo, aquilo que tiver de ser nosso, às nossas mãos virá parar, não adianta forçar ou precipitar, pois como ela muito bem diz "Por vezes há que saber esperar e disfrutar do que vai acontecendo e de cada momento tal como ele é... por vezes a recompensa vale todo o esforço"...nem mais, fiquei rendida a esta lição de vida, aumentou o orgulho e admiração que tenho por estas miúdas e fiquei com o coração a transbordar de alegria pela felicidade que ela transmitiu nestas palavrinhas de sonho.   "E, para mim, estes últimos meses foram únicos e perfeitos".

 

 

E pronto, aqui estão elas, felizes e descontraídas na sua viagem de finalistas, a gozar os últimos cartuxos de "liberdade".

 

 

Felicidades para ti "Sara" e "Diogo" espero que um dia, os dois se possam rir deste episódio maravilhoso partilhado por todos nós e no qual depositamos toda a nossa esperança e votos de um final feliz.

 

 

Beijokas

Iz@

 

 

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    libel

    16.04.10

    Ó Suummmarennnntaaaa....isto com tannntooooo binde já começo a ver o terbostato às boltas..,
    Debois de beia hora de tchimm ..tchimmm..vou tentar sair pela borta das taseiras, vou ao gondrário para ningém ber esta miséria..iccc.. Toing...Uiiii...a minha cabeça...espela, vou dendar dovamente sair direito...porque na primeira dendadiva naaaoooo deeeeuuuu.

    Ahahhhha....Está condenada não é???...Bebe mas é para esqueceres ...

    Beijokas e Viva ao Amor!!...
    És a maior!!...
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.