Terça-feira, 26 de Maio de 2009

Como me sinto hoje?...

Vaidosa e confiante          rainha dançarina

 

 

curtida e desinibida          cheia de força 

       

 

feliz e engraçadaGulosa e lambuzada

 

com o coração a saltar do peito

 

 

Vou deixar que descubras...

 

 

Beijinhos

Iz@

sinto-me: não posso dizer....
germinado por libel às 12:01
link do post | Semeia | favorito
|
11 comentários:
De Olho de Horus a 26 de Maio de 2009 às 13:19
olá meu anjo. cá vim eu a correr ler-te e encher-te de beijos. tenho que ir falar à escolinha do puto. Ás 13:30... espero conseguir voltar para dar miminho à libel que eu gosto tanto.
sou um baldas, eu sei. isto não tem andado f´+acil para estes lados. melhores dias virão e prometo que voltas a ter os melgaços do menino. penso em ti a toda a hora. imagino-te todinha. hihihi. tenho uma imaginação mto fértil. hihihi. és linda. fuiiiii
De libel a 26 de Maio de 2009 às 17:41
Sim vai lá, o teu filhote primeiro, vai lá ver o que o maroto aprontou desta vez, e dá-lhe uma beijoka daquelas de colar os cientistas ao tecto, super mega giga e extra queijo fixolas !!

mas volta depressa, porque ...
Preciso de ti por aqui ...
Preciso de sentir que estás bem...
Preciso de farejar o teu cheiro...
Preciso de ver teus coments...
Preciso de te elogiar...
Preciso de te mandar carinho...
Preciso de sentir tua energia...
Preciso do teu brilho...
Preciso do teu bom humor...
Preciso da tua esperança...
Preciso da tua imaginação...
Preciso do teu assobio...
preciso de mexer contigo...
de te ver explodir...
de te ver espumar...
de te ver corar...
de te ver grrrrrrrrr.....
preciso de te ver ACTIVO!!...

eu sei....
vais dizer que sou louca...
que tenho um pirolito a menos
vais pôr-me na lista negra..
vais-me bloquear o acesso...
vais derreter-me com a tua fumaça...
vais achar que sou doente...
que fuji da clínica de recuperação...
que bati com a cabeça...

CALEI-ME!!....porque só tenho mais uma coisa a dizer..., é importante que percebas que ...
O QUE PRECISO MESMO É DE VER O TEU SORRISO TODOS OS DIAS!!

Pronto, e agora devolve-me as figurinhas que te emprestei, porque amigos amigos negócios á parte e eu tenho que ir embora depresssa menino baldas!!

Beijokas muitas
Iz@



De Olho de Horus a 27 de Maio de 2009 às 11:01
Bom dia anjo. Foi o dia das profissões na escolinha e eu fui falar da minha função. correu bem.
Agora, eu estou aqui, estou bem, cheiro bem, comento-te toda, adoro os teus elogios com carinho. Energia??? hihihi, o menino tem imeeeeensa. para dar e vender. e esperança tb. mexes cmgo e muito. por isso e não só, nunca te iria bloquear. pirolito a menos??? VIVAAA! Qto ao teres batido com a cabeça, eu dou beijinho. chumac! deita no colinho que eu dou mimo. podes ver-me corar qdo quiseres. Activo? hehe, dizem que tenho bichos carpinteiros. Mas estou bem mais calmo. Deve ser da idade...
Qto ao veres o meu sorriso todos os dias, fica combinado. farei o possivel e o impossivel para te beijar todos os dias e com isso, um sorriso de orelha a orelha.
Se queres as figurinhas tens que mas conseguir tirar. e olha que tenho muita força. tens que me cansar primeiro.
Estou quase a terminar as minhas obras e depois é só fazer as mudanças... qdo estiver na casa nova vou ter mais tempo para ti. E ainda vou ter uma net super fixe. Vamos ver se não serás tu a pensar que eu fugi da clinica. Não bloqueias o menino senão fico triste. Estou a voar novamente e tenho medo de cair. ainda por cima não temos para-quedas. O que vale é que estou bem agarradinho a ti. hummm, tb sou maroto mas não tenho culpa.
Tb, agarrado a um mulherão desta maneira, não podia resistir... ó pra mim a corar
Podes levar-me à babilonia? vamos para lá? vamos, vamos? pleeeeaaaaase!.. e passamos lá uma noite. dormimos a fazer cadeirinha e de manhã levo-te fruta com beijos. Na viagem de regresso podes vir tu agarrada a mim. podemos parar apenas para te apanhar uma flor. ficas ainda mais linda com uma flor. vou dar na obra meu anjo. ainda passo ao fim do dia para te beijar. hoje pico, não fiz a barba. amanhã faço e deixas dar beijinho no pescoço, ok? gosto de te ver com pele de galinha... .
Beijo, beijo, beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo!
pronto, estás toda babada
De fão a 27 de Maio de 2009 às 11:04
psssiiiuuuu! O Paulo está apaixonado... é melhor deixar estes dois a sós...
fui
De libel a 27 de Maio de 2009 às 13:27
ohhhhhhh...tou sem tempo para responder a tanto beijo, mas dp volto e vais ver o que é ficar babado!!
vou almoçar com a minha mámi, e quando isso acontece ela puxa a corda toda, estica estica, ás tantas só me consigo safar com " ...mãe adoro-te mas tenho mesmo que ir, dp falamos prometo" , e lá fica ela com aquele ar de insatisfeita...mas é dose mesmo...onde vai ela arranjar tanto assunto de uma hora prá outra...uffaaaaaaa...

Beijos delícia com caramelo e nozes pécan, aquelas sabes...eu adoro..uhmmmmmm...

De Olho de Horus a 27 de Maio de 2009 às 14:30
hummm, a menina tem bom gosto...
Eu abdico de ti por um bocadinho para dares atenção à mamã. mas volta para ao pé de mim assim que possas, está bem?
As nozes bem que podiam vir com chocolate preto...
De qq maneira, e como me abres o apetite, caramelo vai bem. Em ti tudo vai bem mas o caramelo, diz com a tua pele. é a mistura que se quer. além disso, fica pegajosa. hehe, ficas bem qdo te sujas. o menino lava. com espuma e depois aquele creme com cheiro a mar. Ai ó pá, que bem que cheiras.
Oiap, desci à terra... Ando a saltar de um lado para o outro, de net em net para te beijar.
Sabes bem. Obrigado por existires. chmac
De libel a 27 de Maio de 2009 às 19:17
Pronto, já cá estou, estragam-me com mimos acreditas...sou uma sortuda, por um lado a minha mãe empaturra-me com comida, ó filha come mais um cadinho estás muito magrinha (para ela estou sempre magrinha).. hoje foi o dia das iscas, que bem me sabem feitas por ela, acho que se nota todo o amor que me tem, em cada trinca saboreio o gostinho de ser amada..dp vem o queijinho, a fruta, o geladinho, o cafézinho as bolachinhas....mãeeeeeeee...chega estou cheia!!..não consigo comer mais nada ( entrou a 100 saíu a 200), prova lá este bolinho de maçã, eu sei que gostas, abusei na canela...
oh..pleaseee...mãe não tarda pareço um elefante e dp não volto cá tão depressa pois não vou caber na porta...ahahahhahha....que exagero diz ela!!
Fiquei consolada, e por outro lado tenho os teus beijos que me deixam toda lambuzada, babada, deliciada, mimada, completamente pegajosa, só para teres uma ideia, sinto os dedos a colar ao teclado, quando vires aquelas letrasssssssss...tipo estassssss (o "s" está demais...ehehe) já sabes que colou, é que aqueles beijinhos todos que me deixaste á pouco, estão agora a ser administrados em pequenas doses, tipo soro, e conforme se vão espalhando pelo corpo, sinto uma erupção forte e dá-se a reacção, ou seja devido á doçura com que foram enviados, a temperatura subiu, a pressão upa upa...e o que era sólido, passou a líquido, derreti todinha....splash..splash...estou a nadar em mimos....peganhentos e deliciosos!! ...
Mas agora é a tua vez de babar, ou seja os mimos agora são teus, entrei no teu sonho e invadi teus pensamentos, ...eu sou um passarinho, e tu deixas que te refresque os lábios, vais sonhar que estás no deserto, cansado, desesperado, cada vez mais fraco, o Sol queima o teu rosto e a água de tão longe não se adivinha, então!!!...é aí que eu entro....os teus olhos já nada alcançam, mas ouviste um assobio, parecia que vinha do fundo de um poço, á tua volta sentes um bater de asas, muito apressado, e de repente começas a sentir os teus lábios a ficarem húmidos, será ilusão, será exaustão, não sabes, mas consegues mexer a língua e puxar para dentro as gotinhas que te salvam da secura agoniante, abres os olhos e o que ves, um passarinho de um azul luminoso que te lembra o mar , com algumas manchinhas brancas que te recordam lindos malmequeres e ainda um biquinho de um rosa tão suave que te lembra a minha boca, estás a aproximar-te, já muito perto, quase a encostar lábios com lábios...quando de repente!!...Plimmm..acordas e ....bolas o passarinho fujiu assustado, mas ele volta....

vou colar aqui alguns dos teus beijos, para não desgrudares nunca!!beijo, beijo,beijo,beijo,beijo
beijo,beijo,beijo,beijo,beijobeijo,beijo,beijo,beijo,beijobeijo,beijo,beijo,beijo,beijobeijo,beijo,beijo,
beijo,beijobeijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,beijo,





De Olho de Horus a 29 de Maio de 2009 às 10:04
Pssssiiiiiuuuuuuu!!! Bom dia alegria. Acordei a pensar em ti.
Queres vir ajudar na obra? anda, vamos fazendo intervalos para namorar-mos um bocadito. damos uns beijos e uns abraços e vamos trabalhando. Bora lá? Vamos! Dá-me a mão.
De libel a 29 de Maio de 2009 às 10:26
vou já, espera ...deixa-me só ir buscar o cafézinho e comer qq coisa, depois agarro-me á obra e a ti e não largo mais...beijoooooooooooooooooo
De Olho de Horus a 29 de Maio de 2009 às 10:46
Sim, meu anjo. Alimenta esse corpinho danone e vamos dar na obra. Eu já comi que nem um animal, como sempre. Acreditas que estou com 90kg? Um boi! Na casa nova, voltarei ao meu tão desejado desportooooo. Depois volto à elegancia, espero.
Raios me partam se me apetece ir para a obra. Queria mesmo era passar o dia ctgo, a passear. Um passeio de balão era bom mas como está tanto calor, podemos ir fazer um pic-nic num barco. aquele lago calminho, com os cisnes contentes de nos verem aos dois...
Acorda Paulo, vai trabalhar
Ok, vamos lá para a obra...
No lago, dizia um pexe para uma peixa:
-estou apeixonado por ti!.. e diz a peixa: -tu não tens peixota para mim. Ao que o peixe responde: -dá-me a tua peixaxa e verás.
Acho que não é mto porca...
Vá, agarra-te mas é a mim e vamos
De libel a 29 de Maio de 2009 às 17:20
Acredito que.. se esses 90 kilos forem bem distribuídos, não há peixa que resista!!..

Comentar post

*O meu olhar é nítido como um girassol, sinto-me nascida a qualquer momento, talvez por ser distraída demais, mas é bom sentir que cada vez parece sempre a primeira. Aqui todos os dias vão ser assim: UMA AGRADÁVEL SURPRESA!!

*pesquisar

 

*Maio 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30
31

*Plantações recentes

* Ri-te pa, ficas mais boni...

* receita da alegria

* "Cumplicidades" lingerie ...

* #Dia da Mulher#lingerie r...

* Cúcú...BOM ANO por aqui

* É sexta-feira. Yeehhh!!!

* É giro quando...

* Que tal, para o nosso jan...

* Prometo perder...

* Sem título que é melhor.....

* Encontros perfeitos...

* Amizade é fazer o bem...

* Momento da verdade V

* Encontros, amigos e alhei...

* Quem adivinha?

* E... se não houver amanhã...

* FELIZ DIA DA MULHER!

* Um dia vou escrever um li...

* Se a vida te der limões.....

* In love...in love ...in l...

*últimas colheitas

Oh pah. não vi. Já não vou a esse mail faz tempoma...
Como se fosse possível estares assim "acabada" com...
Pronto, estás contratada!!! Eu preciso de ti quare...
Galhofa! O meu nome do meio é Galhofa :PJá tinha s...
Ahahahah...és muito douda. Por enquanto rir só faz...

*Os amigos azuis!!

 

 Azul.. azul..azul..

Uma das mais belas cores do mundo.
Pode representar o céu, uma flor,

um fruto, o mar, um sorriso,

uma emoção, um sentimento...
Cheio de beleza e clareza!
Uma cor que nos faz sentir seguras,

a cor da imaginação.
Uma cor suave...

que nos tranquiliza ..

Azul..azul..azul...

É a cor da Amizade!!..

 

*Outras plantações

* Maio 2017

* Abril 2017

* Março 2017

* Janeiro 2017

* Julho 2016

* Junho 2016

* Abril 2016

* Março 2016

* Fevereiro 2016

* Janeiro 2016

* Dezembro 2015

* Agosto 2015

* Julho 2015

* Junho 2015

* Maio 2015

* Abril 2015

* Janeiro 2015

* Junho 2014

* Maio 2014

* Abril 2014

* Março 2014

* Fevereiro 2014

* Janeiro 2014

* Dezembro 2013

* Junho 2013

* Maio 2013

* Abril 2013

* Março 2013

* Dezembro 2012

* Outubro 2012

* Agosto 2012

* Junho 2012

* Maio 2012

* Abril 2012

* Março 2012

* Fevereiro 2012

* Janeiro 2012

* Dezembro 2011

* Outubro 2011

* Setembro 2011

* Agosto 2011

* Julho 2011

* Junho 2011

* Maio 2011

* Abril 2011

* Março 2011

* Fevereiro 2011

* Janeiro 2011

* Dezembro 2010

* Novembro 2010

* Outubro 2010

* Setembro 2010

* Julho 2010

* Junho 2010

* Maio 2010

* Abril 2010

* Março 2010

* Fevereiro 2010

* Janeiro 2010

* Dezembro 2009

* Novembro 2009

* Outubro 2009

* Setembro 2009

* Agosto 2009

* Julho 2009

* Junho 2009

* Maio 2009

*links

*Obrigado Sindarin

*É aqui neste...

Cantinho virtual
que escrevo os meus pensamentos.
É onde gravo o que sinto
o que me inspira, vejo e sonho.
É onde todos vocês podem escrever
comunicar, informar, apresentar,

partilhar, sorrir e brincar. 
E tu também tens o teu cantinho?
Aquele onde as palavras se soltam

como notas de música...no ar.

Onde os sabores são néctares

e se misturam em páginas virtuais.
Eu tenho.
É aqui mesmo.
Entra e descobre tudo o que tem
num simples..."CLIC"..

 

*Voltem sempre!

Remédio santo...

 

Adrenalina ao rubro...

 

Equilibrio perfeito...

 

      = Família feliz

*Posts mais germinados

*tags

* todas as tags

*Obrigado Daisy e Tiger

*Eu participo


Amigos de longe que

gostava de conhecer

Lis-Brasil

A minha fotografia

Julieta-Brasil

Wânia-Brasil

A minha fotografia

Amigos que já conheço

Paulo-Lisboa

Manu-Óbidos

Mafalda-Lisboa

Lovenox-Coimbra