Quinta-feira, 29 de Abril de 2010

UM CONVITE ESPECIAL...!!

 

 

Shiuuuuuu...(estão a dormir a sesta) ....Era uma vez um casal de Guapitos, muito simpáticos e sociáveis. Ela de nome Guapita tem um sorriso iluminado e um coração de ouro, muito prestável e amiga da família, sensível e ponderada. Ele de nome Guapito é boa onda, está sempre bem disposto, gosta do convívio com os amigos e com a família, adora ter a casa cheia de gente e de receber bem. Os dois são portadores de um espírito jovem, gostam de viajar, de confraternizar e partilhar bons momentos com todos que os rodeiam. Os dois se conheceram e se apaixonaram de imediato, juntaram os trapitos e vivem até hoje na sua casinha de sonho, onde o Amor e a Cumplicidade são companheiros fieis. Guapita faz as delícias do Guapito com as iguarias que lhe prepara, tem umas mãozinhas de fada para a cozinha, talvez porque faz tudo com muito amor e carinho para seu Guapito, este se baba só de olhar para ela. Mas Guapito não fica atrás, surpreende-a sempre com a sua habilidade nos trabalhos manuais, não quer que falte nada à sua Guapita, ainda ela nem abriu a boca, já Guapito em menos de nada a presenteou com estruturas em ferro e outros adereços minuciosos que permitem a Guapita um manuseamento e equilibrio perfeito dentro de sua cozinha. Sempre que os convidados surjem, é uma animação, Guapito dotado de paciência e agrado, prepara tudo meticulosamente para que seus convidados se sintam confortáveis e em família, a começar pelas placas em metal, esculpidas minuciosamente com o nome de cada convidado a indicar o lugar na mesa,  Guapita fica radiante e  orgulhosa com o cuidado e carinho que seu Guapito trata de tudo, bem como pelas suas mãozinhas de artista. 

Nesses dias as gargalhadas de Guapita enchem o salão e deixam Guapito com um sorriso de orelha a orelha, ele gosta de a ver feliz e faz tudo para que o brilho dos seus olhos o ilumine sempre. É um prazer estar na companhia deste casal de Guapitos.

Pois, os nomes parecem estranhos, mas explico, "GUA" é uma cidadezinha do interior onde nasceram no México, enquanto que,  Pita=menina, Pito= menino, faz parte das tradições, só muda o nome da cidade onde nascem..LOllll..., mas gostam de ser tratados por Kris e Carlos.

 

Bom..as apresentações estão feitas, mais em baixo explico, vamos lá ao que interessa.

 

Faz quase um ano que tenho este blog, no qual entrei sem quaisquer perspectivas, certezas ou precisão do que me poderia proporcionar. Criei o blog com intenção de escrever, porque gosto e também para me distrair pela boa disposição. Foi assim zás...sem pensar em mais nada, muito inexperiente nisto tudo, fui entrando, vasculhando e intrometendo o nariz em tudo quanto me despertava atenção, todos os dias eram descobertas e todos os dias o entusiasmo crescia. Foi tomando conta de mim e ás tantas estava envolvida num mundo fascinante, por tudo o que envolve e pelas pessoas que dele fazem parte.  Um ambiente familiar e aconchegante.  Aos poucos criei grandes afinidades, cumplicidades e até amizades, algumas já fazem parte da minha real, sempre que se proporciona a cavaqueira, juntamo-nos para um convívio agradável e assim vamos alargando conhecimentos.

 

E VOILÁ...estendo-me sempre na conversa...e bla..bla...bla...

 

Conclusão: Tenho conhecido pessoas fantásticas, o que me alicia a conhecer outras mais, por todos os motivos que tenho vindo a mencionar e pela boa disposição que se faz sentir, daí que ...aproveitando o facto de estar quase a festejar um anito de blog, a minha irmã Guapita (aquela lá de cima...lembram-se??) ...assim de repente surgiu com esta ideia luminosa, própria dela, do seu amor de mana: "Ouve lá, que tal fazer aqui um churraskito para o pessoal se juntar todo e poderes conviver com todos eles, ia ser muito giro. ". Sem ela não seria possível, não teria condições para proporcionar tal evento social LOllll..., mas depois desta dica....JASUUUUSSSS...esta carola tem andado a mil à hora e não consigo pensar noutra coisa!! 

 

Gostava mesmo de FESTEJAR o primeiro anito do meu blog junto de vós, aqueles que queiram e façam gosto neste propósito, com a participação e colaboração de todos poderíamos fazer um belo de um churrasko com tudo a que tem direito, os Guapitos já ofereceram a casa e estão prontos para abraçar esta ideia com ajuda no que for preciso. Agora, digam-me ....QUEREM ALINHAR??...Será um dia Especial, entre bloguers e amigos, para que este fio condutor não se parta e possamos  levar a bom porto todas estas afinidades e empatias que sentimos e também pela curiosidade de nos conhecermos uns aos outros.

 

O QUE ME DIZEM...??

...VINHO TINTO OU BRANCO??..lOLLLLLL....

 

Os Guapitos já meteram a primeira...Ó pra eles...

 

"CUIDADO COM O CÃO"...É UMA FERA...

(à sucapa leva umas casquinhas de banana, de maçã ou até mesmo de batatas, ele ADORA!!...eehhehe..)

 

 

Beijokas

Iz@

germinado por libel às 11:59
link do post | Semeia | favorito
|
32 comentários:
De green.eyes a 29 de Abril de 2010 às 15:27
... 1 ano ?? já ??? como o tempo voa ...

talvez seja pela boa disposição constante neste espaço que não dei pelo tempo passar ...

Beijinho
De libel a 29 de Abril de 2010 às 15:31
Greeennnnn....não aceito desculpas desta vez....teria imenso gosto na tua presença..., tenho a certeza que vai ser um dia a não esquecer...

CONTO CONTIGO....AMIGA... E OBRIGADO por gostares deste espaçinho...
De KRIS a 29 de Abril de 2010 às 15:47
http://www.youtube.com/watch?v=XcNMkqkVp7Q

La Cucaracha......eheheh, bom se desse para visualizares esse endereço ai em cima, ele tem tudo a ver com o teu belo texto :-) verias a dança dos "Guapitos" a festejarem a bela ideia kakakakkakakkka...................
Beijoka Mana Libelinha ;-) ...
Opsss...já agora, eu prefiro SANGRIA BRANCA ;-)
De libel a 29 de Abril de 2010 às 15:58
BOLAS!!...não consigo abrir, agora fiquei curiosa pá...quero ver essa dança de "Guapitos" la Cucaracha....eheheheh....que fixe!!..

Beijokas Mana...

p.s. vou cuscar em casa....deixaste-me com água na boca...
De luadoceu a 29 de Abril de 2010 às 17:04
Olá libel
Não posso deixar de estar presente e desfrutar da tua companhia no festejo de quase um ano de blogue.
Não quiz ser a priemira, fogo, nao tenho culpa de ter tempo,para ter tempo de vir aqui....))!!
A bebe passa um dia calmo, fez boas sonecas da parte da manhã, agora estive c ela duas vezes a apanhar, quando fui pendurar roupa, parece que não acaba e so agora começou...)).
Pois é, mas ja nao sou a 1 e quero estar presente
Posso entrar?
Tem de ser vinho branco ou tinto?
Por acaso dou me melhor com o tinto
Mas prefiro uma cervejita bem geladinha, pode ser?
Sumos, ja basta em casa...))
Dos guapitos, deves ser tu e teu maridão?
N sei da tua vida pessoal, cheguei a pouco,por isso a minha duvida? No amor, é tentar ao maximo fazer o outro feliz e cuidar um do outro, todos os dias...pelo menos eu tento, as vezes é dificil, mas chega se lá!
Não dou parabens, porque disseste esta quase. Quando chegar o dia espero por aqui estar
Gostaste do tempo que dediquei ao desafio do tempo do Paulito( c todo o respeito pf)?
Um bjo gdre libel
Força e que o blogue e tu continuem por muitos e bons anos

De libel a 29 de Abril de 2010 às 17:18
Que fixe Lua,

Mas olha que não é só estar aqui presente no meu espaçinho virtual, este convite estende-se ao real, é para um churraskinho na casa da minha irmã ( a Guapita) ela sim e o seu maridão Guapito ofereceram a casa para proporcionarem um dia especial à sua mana e todos os amigos.

Aqui vai haver festa sim senhora, mas lá a festa vai ser melhor, bem mais regadinha..Lolllll..

Adorei o teu TEMPO amiga, arrasaste, já deixei lá meu comentário, mas volto a dizer que foi um prazer enorme deliciar-me com todos os trabalhos, o teu está lindo demais e foi escrito com muito amor e alma. És uma miúda especial....

Beijokas e fica atenta ...vou dando mais indicações, conforme os interessados num dia de convívio e boa disposição...ok??...
De luadoceu a 29 de Abril de 2010 às 17:57
Esta bem , amiga
Mas nao leves a mal se por algum motivo: que mais é, Não, por causa da bebe, mas so ha 1 carro, o horario de meu namorado esta complicado, porque o colega vai de ferias este mes e ele tem 6 dias que so sai as 20h.
Mas fico feliz porque me gostavas de conhecer no real, quem sabe um dia a bebe mais velhinha e eu ainda ande por aqui
Esta bem?
Estou a ser o mais honesta possivel
Mas gostava de te conhecer sim.
Teu carinho é tão bom de se ler a minha pessoa
Bjo c mta amizade
De libel a 30 de Abril de 2010 às 09:29
Olá Lua,
Sem problema amiga, é claro que não levo a mal, aliás aqui também vai haver festa, por isso ou num lado ou noutro estás sempre convidada..ok??

Mais oportunidades virão de nos conhecermos, a tua bébé vai crescendo saudável e até lá vamos nos divertindo por aqui mesmo...BOA!!!..

Beijokas
De mafalda-momentos a 29 de Abril de 2010 às 17:56
Libel
Vinha eu toda feita para ainda ver o outro post lá atrás (dúvidas ou traumas) e logo me deparo com um novo. E não é um qualquer que este casal de Guapitos assim descritos por ti, são 5 estrelas.
Falaste aí... essa coisa do espirito jovem tem andado a martelar-me a cabecita e a fazer-me umas quantas cócegas e só por isso, porque as cócegas me fazem rir, ainda não consegui concentração para convocar as palavras para uma reunião, da qual há-de ser elaborda uma acta... em forma de post.

Mas vamos lá ao que importa. Então vamos ter um aniversário de um anito de blog... bonita idade... e eu espero ver ainda muitos mais aniversários deste espaço que se tornou indispensável... por falar em aniversários... há por aí um outro, mas agora não me vem à ideia de quem... esta minha memória já não é o que era... mas deixa que eu hei-de lembrar.
E se tu gostavas de FESTEJAR quem se vai negar em ALINHAR? Já que estamos em "AR", basta só COMBINAR.
Ai pobres Guapitos o que vão ter que aturar!!!
Naaaaaa... isto é tudo gente fixe e o "tal fio condutor" vai conduzir o pessoal a bom porto.
Amiga vou nessa pois com branco ou com tinto ao anito do teu blog quero brindar.
Beijokas
De libel a 30 de Abril de 2010 às 10:09
Ahahhahaah...Mafalda tu és uma Guapita muito fixe, até vais cantar o fado, aquilo é que vai ser de arromba, não te esqueças de levar o xaile, aquele..sim...que trouxeste de Veneza, pronto..pronto, não te assustes..LOllll...eu faço companhia à viola, a Manu bate as castanholas...e o Paulo...trata do som..estás mais descansadinha???

-Nãooo, acho que fiquei pior....
-Ahahhaaha...vai ser fixe, a sangria vai ajudar a libertar toxinas, facilita a circulaçãp e ainda hidrata a pele...
-Hãaaaa....já estás a inventar..
-Não estou nada, é verdade , a minha irmã Guapita aprendeu isso lá no Mexicau, na cidadezinha de Gua fazem muito esses tratamentos...
-Tratamentos??....pois...já tinha ouvido chamar muita coisa, mas tratamentos...
-Ahahhahah...é verdade, são as frutas, a sangria é feita com frutos vermelhos o que permite um relaxamento fantástico, começas a ver tudo enevoado e depois....
-Pára Libel..., ainda estás a fazer pior pá...., se antes estava com um pé cá outro lá, depois da conversa acho que já nem sinto os pés...
-Ahahahah....BOA!!..estás a acompanhar o fluxo, o efeito é mesmo esse...parece que flutuamos...
-
-Anda lá..não precisas ficar corada, acontece a todos, mas depois até o fadinho sai melhor...
-
-BOA!!...trouxeste o xailinho, bora lá festejar..


Beijokas amiga
Com muita animação...
De Sindarin a 29 de Abril de 2010 às 18:40
Deixo-te um beijo e muitas felicidades amiga hoje apago os meus blogs mas desejo tudo de bom a todos. Por acaso nem ia comentar mas 1 ano de blo é uma festa...Beijinhos querida.
De libel a 30 de Abril de 2010 às 10:02
Sindarin amiga o convite estende-se a ti, gostava muito que participasses neste convívio, afinal já nos cruzamos faz tempo e seria muito bom partilhar o que a vida tem de bom, estes convívios que nos proporcionam momentos de brincadeira e galhofa na certa.

Beijokas com muitos sorrisos...
De Eusinha a 29 de Abril de 2010 às 20:40
Um anito?! Olha que o teu cantinho está crescido...
Eheheheh.
Dar-me-ia imenso prazer comemorar este aniversário, contigo e com todos aqueles que te têm acompanhado, mas sabes, existe o mar... Ultrapassá-lo é difícil. Ainda se fosse um rio...
Beijinho grande.
Muita PAZ!
De libel a 30 de Abril de 2010 às 11:47
Olá Eusinha,
És sempre uma ternurinha que apetece abraçar com força, gostava mesmo de te conhecer e poder te abraçar realmente, deves ser uma companhia fabulosa, sempre positiva e cheia de força.

-Olha tive uma ideia???
-Hummm...o que virá dessa tua cabeçinha ...
-Então...tu sabes que os meus braçinhos são elásticos, então...vou esticar muitoooo...e tu agarras-te a mim , eu puxo-te e nem precisas molhar os pézinhos...
-Parece-me bem, mas tens a certeza que consegues, olha que ainda fica longe...
-Claro que consigo, o longe faz-se perto num instante..vais ver...
-Bom...pelo sim, pelo não, acho que vou comprar um colete...
-Pra quê??..
-Ora, ..porque acho giro e fashion, ...e porque me deve ficar bem, fico mais gira e colorida...
-Uffa ..ainda bem, cheguei a pensar que estavas com medo de mim.., sem confiança nos meus elásticos...
-Euuuuzinhaaaaaa...nem pensar!!..tu sabes que confio plenamente em ti...
-Ahahhahaha...BOA!!..

Beijokas amiga...
Obrigado
De Paulo a 29 de Abril de 2010 às 23:23
Olá Libel ^_^

Bora lá festejar o aniversário do blog com alegres conversas e no meio de sorrisos novos (narradora convidada: aldraboso mentirão, tu queres é refrescares-te na sangria e filares o churrasco enquanto fazes festinhas ao cão ahahaahhaahh), claro que desejava conhecer Guapita e Guapito, se a tua irmã tiver a mesma alegria contagiante que tu tens ... ui que festa divertida pode vir a ser.

Vou estar atento aos detalhes deste convite, pronto já sei que não sou novidade, mas posso sempre levar os sorrisos de geia para ajudar

Beijinhos e obrigado pelo ombro amigo no Desafio
De libel a 30 de Abril de 2010 às 13:24
Olá Paulo,

Tira lá a mão da farinheira, muito gostas tu de filar a parte melhor...

Paulo vai ser buéee..fixe..., o TEMPO promete estar bom, animação não vai faltar, já contratei o Quim Barreiros e o Bacalhau quer alho..., não te esqueças dos frutos vermelhos, a sangria é por tua conta...LOllll....quero ver se adivinhas o TEMPO??..
Ahahhahah....

Bolas...já deixei queimar o Entrecosto pá...
traz o extintor por favor...KOMÈQUIÈ...TÀSS!!

Beijokas
De Paula a 30 de Abril de 2010 às 00:59
Mana querida, adorei a historia dos Guapitos rsrsrrsrsr ( to rindo aqui sozinha) , kkkkk desculpa, (nao consigo parar) rssrsrs. So tu mesmo..... Bom, primeiramente achei a ideia do churraskito na casa dos Guapitos( kkkkkk) maravilhosa. Pena que nao da pra eu ir, fica um pouquinho longe aqui de casa eheheh. Ai se eu morasse ai..... essa festa eu nao perderia por nada,, Ainda mais... na casa da nossa mana Guapita, q eh capaz de fazer o impossivel para nos ver felizes! Me mordo de inveja de todos que poderao comparecer nessa festa comemorativa do primeiro aniversario do teu (blog) cantinho. Ao mesmo tempo, te felicito desde ja , e fico aqui torcendo para que se divirtam bastante nesse dia. Agora vou ler a historia dos Guapitos de novo pra dar mais umas boas risadas antes de ir dormir, kkkkkkk. Ao menos vou dormir feliz. Quem sabe ate vou sonhar c eles. Te adoro mana. Adoro os Guapitos de montao! Fui!
De lis a 30 de Abril de 2010 às 15:39
Querida Libel
Vejo que não há vantagem nenhuma morar num "país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza"" rsrs tão distante de amigas tão queridas e que oferecem churrasco em casa de pessoas tao formidáveis como deve ser o Guapito e a Guapíta ( estou rindo desses nomes , desculpe , inventou naõ foi ? kkkk)
Infelismente minha presença será virtual, peça ao Guapito pra colocar aquela plaqueta de metal , esculpida detalhadamente e escrever Lis pra nao esquecerem que meu coração estará lá, embora haja tanto mar ... À Kris e ao Carlos o meu abraço e agradecida pelo convite via Libel e pela delicadeza de abrir sua casa real e partilhar com amigos.
Mas Libel, hoje quem festeja o aniversdário do blog sou eu kiridinha . Não posso dispensar seu abraço , te espero lá .
Pode levar os amigos, não tem festa , quem faz a festa lá são os amigos com sus lindas fotos e seu carinho. Um carinho nunca é demais , ando meio carente rsrs
Obrigada pelo detalhamento no convite sempre criativa e abrilhantando tudo com detalhes bem humorados. Me faz rir e eu gosto muito .
Beijinhos , te gosto sua linda!!
De libel a 1 de Maio de 2010 às 00:06
Lis amiga,
Como já disse em teu blog, serias figura muito desejada nesse convívio, pois fazia muito gosto em partilhar momentos tão agradáveis de convívio na tua companhia. Adorava demais conhecer-te e abraçar-te pessoalmente.

Mas nada está perdido, conforme já disse à minha outra irmã Luapita (rsrrsrsr...são nomes inventados sim, pura brincadeira) ...de quem te falei e que igualmente como tu, o Oceano nos separa, podemos entrar em sintonia via SKIPE (satélite), ou então Guapito empresta o telescópio que Guapita lhe ofereceu para ver estrelas..(que romântico) , este está preparado para localizar as mais bonitas e brilhantes, tenho a certeza que depressa vamos detectar as vossas, a tua e a da minha irmã, ficarão focadas e serão transmitidas para o ecrã gigante, durante o convívio serão presenças constantes em nossos corações.

Obrigado pelo carinho, e sua chapinha vai estar na mesa sim...como sinal de agradecimento pelo teu comentário tão simpático.
Um beijinho dos Guapitos para ti e outro meu soprado com muito carinho....

Gosto muito de te ver alegre ...
Beijos!!
De libel a 30 de Abril de 2010 às 23:44
MANA LUAPITA desculpa a demora, mas estive ali num téréré com a mana Guapita porque ela está renitente em fazer aquele número especial, aquele que aprendemos juntas lembras-te??..."Las pitas Cucaracha" ela diz que sem ti não tem graça, que tu tens que participar também...ou entramos as três ou nada feito..e blá..blá..blá..., tive que explicar pra ela que tu entravas no número via SKIPE (satélite) tipo o programa da Oprah e que não havia problema, tudo iria correr bem.

Não ficou muito convencida, porque diz que não conhecia esse aparelho, nunca tinha experimentado e tinha medo de ir parar ao espaço, acreditas nisto??.(kkkk..)..Desatei a rir e tentei descansar ela, dizendo que ninguém saía do sítio onde estava, que não se tratava de uma máquina do tempo, aliás eu nem sequer consegui as chapinhas, aquelas que nos garantem voltar ao presente sabes, ainda tentei fazer negócio com o Rumanito, porque parecendo que não a coisa era mais rápida, mas ele pedia muitas moedas de ouro e tu sabes que não tenho verbas, as grutas andam secas.

Conclusão, estive até agora a explicar à Mana Guapita como vamos fazer o número, por fim lá se decidiu, mas imagina, foi buscar umas cordas grossas, aquilo não fazia parte do número (que estranho) mas esperei para ver, começou por atar as cordas à cama, espera lá..(Guapita passou-se)... este número não era assim tão íntimo...kkkkkk...
eu não estava preparada para aquilo, sequer tinha feito a depilação...lol....

...continuando...atou-me as pernas à corda, de seguida atou as pernas dela, não sei onde aprendeu aqueles nós de marinheiro, mas calculei que fosse com o habilidoso do Guapito. Aqui a tua mana Ruapita muito assustada, já com a respiração acelerada, com as fontes a latejar e o suor a escorrer, coisa rara, pois tu sabes Luapita, do meu problema com a pele seca, fica assim tipo cobra...

Aiiiiii...JASUSSSS...quando ela viu as minhas pernas de cobra, dá-lhe um vaipe (fobia às cobras), começa a puxar a corda com força a querer fujir, eu estava presa na corda, quem é que conseguia desfazer aqueles nós, aqui a tua mana Ruapita foi puxada de tal maneira, que voou pela janela fora, Guapita estava louca, desvairada, e não media as forças, eu rastejava atrás dela, já lambia a terra, bati com a cabeça várias vezes nas árvores, gritava para ela parar, mas Guapita estava descontrolada, e TOING..TOING...a minha cabeça parecia uma bola de ping pong...

De repente, fez-se luz, lembrei-me do Rumanito, no meio do negócio das chapinhas, consegui filar uma ás escondidas, foi a minha salvação mana Luapita, pressionei o dedo na chapinha...e não me perguntes pela Mana Guapita porque não sei onde ela foi parar, ou então sou eu que estou a delirar, devo ter naufragado numa ilha deserta e estes são os meus últimos cartuxos de mente sã...kkkkkkkkkkkkkkk...


Que grande número...seguiste-o todo via SKiPE mana Luapita ou preferes fazer um ensaio geral??...lollllll....

TINHA SAUDADES TUAS MANA ....ADORO-TE!!
BEIJOS AOS LUAPITOS E LUAPITAS...

P.S. Agora a sério, se encontrares por aí algures a mana Guapita pendurada num coqueiro avisa!!!..kkkkkkkkkk....o Guapito está desesperadoooooooooo....
De Existe um Olhar a 30 de Abril de 2010 às 16:03
Tou indo
Consegues descodificar?

Bjinhos amiga
Manu
De libel a 1 de Maio de 2010 às 00:29
Ora deixa cá ver se consigo, isto não vai ser fácil amiga, dispensei os neurónios para uma festa no Bairro Alto, já tinham feito o pedido faz umas semanas, ainda tentei que ficassem pelo menos alguns para conseguir beber o copo de leite antes de dormir, mas os safados, apanharam-me distraída e zásss...piraram-se pelas traseiras, como o couro cabeludo é comprido nem dei conta, esconderam-se atrás das orelhas de abano e muito sorrateiramente foram-se escapulindo aos poucos, pareciam piolhos, por acaso deu-me comichão...mas ...ás tantas fui ficando com a cabeça oca, sem pensamentos, sem ideias, sem nada, completamente vazia..percebes, estoy aqui desésperada, sem qualquer luzinha, mas pronto vou tentar usar os ólicos novos ..lollll....

Eles dizem-me que a Manupita está aos saltos, que traz as bjecas para a festa e que o cheirinho dos assados já se nota pela baba....lolllll..ACERTEI??

..ahahhahhaha...BOA!!...
Cá te espero...amiga!!
Beijokas
De cigana a 30 de Abril de 2010 às 20:46
És um amor, mas não dá mesmo.
A iniciativa é heróica e merece o meu aplauso, mas acredita que não posso.
De libel a 1 de Maio de 2010 às 00:51
Pronto...que GOTAS tomaste tu Ciganita??..
eu não te disse que eram as amargas pá...

És teimosa, foste às doces e agora tás melosa como o caraças, ...isto não é normallllllll....sentes-te bem??..Tu sabes que não estou habituada a este tipo de demostrações em público, já te tinha dito uma vez que temos de ser discretas, senão o que vão as pessoas pensar.
Pronto, não leves a mal, mas ainda não me sinto pronta para assumir esta relação em público o que queres, tens de ter paciênca pá...

Ó pá não insistas, eu sei que és toda liberal nessas coisas, mas eu ainda sou vóvozinha... tens que me dar tempo, para me habituar à ideia...entrendes??

Vá..agora vai tomar as gotas do frasquinho verde, essas sim são as amargas, vais sentir-te melhor, mas também não abuses, são só duas gotas por dia..ok???..não te quero ver assim....

Ahahahahahhaha....agora a sério Cigana, tenho mesmo muita pena, gostava bastante da cavaqueira contigo, mas fica para a próxima...FIXE??..

Beijokas

Comentar post

*O meu olhar é nítido como um girassol, sinto-me nascida a qualquer momento, talvez por ser distraída demais, mas é bom sentir que cada vez parece sempre a primeira. Aqui todos os dias vão ser assim: UMA AGRADÁVEL SURPRESA!!

*pesquisar

 

*Maio 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30
31

*Plantações recentes

* Ri-te pa, ficas mais boni...

* receita da alegria

* "Cumplicidades" lingerie ...

* #Dia da Mulher#lingerie r...

* Cúcú...BOM ANO por aqui

* É sexta-feira. Yeehhh!!!

* É giro quando...

* Que tal, para o nosso jan...

* Prometo perder...

* Sem título que é melhor.....

* Encontros perfeitos...

* Amizade é fazer o bem...

* Momento da verdade V

* Encontros, amigos e alhei...

* Quem adivinha?

* E... se não houver amanhã...

* FELIZ DIA DA MULHER!

* Um dia vou escrever um li...

* Se a vida te der limões.....

* In love...in love ...in l...

*últimas colheitas

Oh pah. não vi. Já não vou a esse mail faz tempoma...
Como se fosse possível estares assim "acabada" com...
Pronto, estás contratada!!! Eu preciso de ti quare...
Galhofa! O meu nome do meio é Galhofa :PJá tinha s...
Ahahahah...és muito douda. Por enquanto rir só faz...

*Os amigos azuis!!

 

 Azul.. azul..azul..

Uma das mais belas cores do mundo.
Pode representar o céu, uma flor,

um fruto, o mar, um sorriso,

uma emoção, um sentimento...
Cheio de beleza e clareza!
Uma cor que nos faz sentir seguras,

a cor da imaginação.
Uma cor suave...

que nos tranquiliza ..

Azul..azul..azul...

É a cor da Amizade!!..

 

*Outras plantações

* Maio 2017

* Abril 2017

* Março 2017

* Janeiro 2017

* Julho 2016

* Junho 2016

* Abril 2016

* Março 2016

* Fevereiro 2016

* Janeiro 2016

* Dezembro 2015

* Agosto 2015

* Julho 2015

* Junho 2015

* Maio 2015

* Abril 2015

* Janeiro 2015

* Junho 2014

* Maio 2014

* Abril 2014

* Março 2014

* Fevereiro 2014

* Janeiro 2014

* Dezembro 2013

* Junho 2013

* Maio 2013

* Abril 2013

* Março 2013

* Dezembro 2012

* Outubro 2012

* Agosto 2012

* Junho 2012

* Maio 2012

* Abril 2012

* Março 2012

* Fevereiro 2012

* Janeiro 2012

* Dezembro 2011

* Outubro 2011

* Setembro 2011

* Agosto 2011

* Julho 2011

* Junho 2011

* Maio 2011

* Abril 2011

* Março 2011

* Fevereiro 2011

* Janeiro 2011

* Dezembro 2010

* Novembro 2010

* Outubro 2010

* Setembro 2010

* Julho 2010

* Junho 2010

* Maio 2010

* Abril 2010

* Março 2010

* Fevereiro 2010

* Janeiro 2010

* Dezembro 2009

* Novembro 2009

* Outubro 2009

* Setembro 2009

* Agosto 2009

* Julho 2009

* Junho 2009

* Maio 2009

*links

*Obrigado Sindarin

*É aqui neste...

Cantinho virtual
que escrevo os meus pensamentos.
É onde gravo o que sinto
o que me inspira, vejo e sonho.
É onde todos vocês podem escrever
comunicar, informar, apresentar,

partilhar, sorrir e brincar. 
E tu também tens o teu cantinho?
Aquele onde as palavras se soltam

como notas de música...no ar.

Onde os sabores são néctares

e se misturam em páginas virtuais.
Eu tenho.
É aqui mesmo.
Entra e descobre tudo o que tem
num simples..."CLIC"..

 

*Voltem sempre!

Remédio santo...

 

Adrenalina ao rubro...

 

Equilibrio perfeito...

 

      = Família feliz

*Posts mais germinados

*tags

* todas as tags

*Obrigado Daisy e Tiger

*Eu participo


Amigos de longe que

gostava de conhecer

Lis-Brasil

A minha fotografia

Julieta-Brasil

Wânia-Brasil

A minha fotografia

Amigos que já conheço

Paulo-Lisboa

Manu-Óbidos

Mafalda-Lisboa

Lovenox-Coimbra