Sexta-feira, 7 de Maio de 2010

O MEU BLOGUITO FAZ 1 ANITO...VIVA!!..

           É verdade!!...já passou um ano e parece que foi ontem. 

 

 

 

Foi numa sexta feira à noite, é fácil fazer o filme, porque desde que o meu estado civil mudou, a rotina é sempre a mesma, de 15 em 15 dias os miúdos seguem viagem para passar o fim de semana com o pai. Eu respiro  e suspiro um pouco de alívio. Amo demais os meus filhotes, são a minha vida e a minha prioridade, mas tem alturas que o sufoco é grande e estes dias em que fico só, parecem voar, por isso procuro neles um pouco de sossego e estabilidade emocional, mas acima de tudo aproveito para recarregar baterias, pois rápidamente os dias atribulados voltam.

 

Rebobinando, preparo o saco a mil à hora, saiem por volta das 19h00, vou à janela dizer adeus e Uffa...será verdade, estou sózinha...Yesssssss....respiro fundo e acendo um cigarro, esta liberdade é tão curta. Depois de arrumar algumas coisas, de atender o telefone à minha mãe: Então os meninos já foram... blá..blá...blá....JASUS está com as pilhas todas, o tempo urge e ela não se cala, pleasee...inventa qualquer coisa, mãe desculpa (deixa-me aproveitar este momento)  tenho uma coisa ao lume, falamos mais tarde!!...SALTO PARA O SOFÁ que me aguarda com aquela carinha aconchegante, a mantinha está lá a sorrir para mim, finalmente é meu..só meu, vou poder esticar as pernas, sem o chega para lá, eu é que fico ao pé da mãe, saí daí, muda de canal, quero ver a Hanna Montana, ó mãe põe no futebol....bahhhhhhhhh....desisto, acho que vou passar a ferro.

 

Nah...hoje é diferente, tenho o comando na mão, o silêncio é companheiro, os dedos tremem sem saber muito bem que canal escolher, são tantos e por minha conta, estarei a sonhar!!... Canal 7, Sic mulher, "Querido mudei a casa".. (sonho com esse dia)..bolas, tenho fome, preparo uma sandocha rápida, um copo de coca cola, nesses dias não cozinho, outro previlégio que me faz renascer das cinzas, (removo qualquer preocupação com almoços e jantares diários), continuo a correr, já faz parte do ritmo, neste caso pelo lugarzinho ao sol, ou seja para  não perder muito tempo na cozinha e poder aproveitar tudo o que se encontra disponível SÓ PARA MIM!!...podem ficar a pensar que sou egoísta, mas acreditem que não sou, é apenas carências materiais e existenciais, afinal eu EXISTO e também mereço!!...

 

Não consigo sossegar, quero tudo em tão pouco tempo, raios...desisto da TV, vou até ao computador, outro aparelho que está sempre ocupado, mas hoje É SÓ MEU!!...Está ali... tão pertinho, tão sózinho, abandonado, a precisar de carinho e aconchego, parece até que o ouço chamar-me: Libel..Libel...toca-me!!..parece estranho, mas é verdade, tudo o que cheira a entretenimento naquela casa, tem parceiros fixos com horário indeterminado. E foi ali, naquele momento, que tudo aconteceu, sentei-me na frente dele, olhos nos olhos, passei a mão por cima dele, estremeceu (já tem uns anitos), deu-se o arranque, estava nervoso, o toque era diferente, suave e macio, mostrou-se satisfeito com a delicadeza e depressa mostrou os seus dotes, abriu-se  em sorrisos e deixou-me navegar por ele dentro.

 

Fiz-lhe algumas cócegas na barriga e ficou verde, com cara de sapo, segui directo para a caixa de mail, antes de clicar, reparei nas letrinhas bem gordas no canto superior direito: CRIE O SEU BLOG, sombreado num laranja convidativo (pensei com os meus botões) e porque não??..segui as instruções, após o extenso questionário, o qual passei por cima, segui caminho e em poucos minutos Voilá: NASCEU, o meu bloguito, sexo feminino, com 2,560 kg. de entusiasmo, 49cm de satisfação, muita energia e 100% de massa cinzenta (não pescava nada disto)...., mostrou-se um pouco arroxeado, talvez devido ao esforço, mas depois das palmadinhas de praxe, o rosa deu cor às suas faces, buáááá....acordou e já me CONQUISTOU!!..

 

 "O meu Cantinho"...estava com fominha, bora lá apalpar terreno, para começar a semear. ...E, foi assim com este espírito de boa onda que tudo começou Aqui!!...Onde, tive a sorte de cruzar com  três mosqueteiros incríveis, o "Pessoal", o "Fã" e o "Fão" (sendo os 3 a mesma pessoa), muito animados deram-me as boas vindas e lançaram-me flechas de sorrisos e arcos de inspiração, a quem eu agradeço e deixo um beijinho,  foram o empurrão, o alimento essencial para continuar, o fertilizante energético, fez um efeito colheitoral, o resultado está Hoje Aqui!!...NESTE CANTINHO DE GIRASSOIS, onde semeio, alimento, fertilizo, cuido e colho lindas amizades e cumplicidades todos os dias.

 

Aproveito para agradecer a todos que acompanham, visitam, incentivam e lançam flechas de amizade a este modesto bloguito,  um ano juntos, partilhando histórias, desafiando sentidos, trocando experiências e vivendo uma amizade fabulástica. OBRIGADO!!..e que venha pelo menos mais um na vossa companhia de excelência!!..

 

                       rosa5.gif rosa5.gif rosa5.gif

 PARABÉNS BLOGUITO, GOSTO MUITO DE TI!!..

 

Beijokas

Iz@

 

Psst....É só amanhã que fazes anitos, mas tu deixas-me em pulgas pá!!...Lolll...

 

germinado por libel às 14:09
link do post | Semeia | favorito
|
32 comentários:
De Genny a 7 de Maio de 2010 às 16:34
E ainda bem que aqui estás!!!!
É sempre um prazer ler o que escreves!
Tudo de bommmmmmmmmmmmmm
Bjs
De libel a 7 de Maio de 2010 às 16:48
Prazer mesmo é escrever a pensar nos lindos corações que me vão ler e nos vossos sorrisos que me fazem subir montanhas ...

Beijokas amoriiiiiiii....
Bom fim de semana...
De Estrela a 7 de Maio de 2010 às 18:39
parabéns ao bloguito e à dona ihihih
q continue ;)
bjs e bom fds
De libel a 8 de Maio de 2010 às 23:57
Obrigado Estrela,
Também tu estás de parabéns pelo nascimento do teu filhote Martim, já lá fui cuscar e percebi que já tem dois mesinhos, como o tempo passa depressa, tal e qual como aqui neste bloguito, o tempo avança quase sem dar conta, ainda mais quando sentimos tanto prazer neste convívio que nos aproxima dia após dia de pessoas tão queridas.

Tens no teu blog uma linda história para qualquer mãe se deliciar e também para recordares com alegria, todas as passagens da tua gravidez, todos os momentos engraçados, os medos, os receios, as alegrias, as descobertas, as inseguranças próprias, as experiências que viveste...enfim...toda a magia e encanto de ser MÃE!!..PARABÉNS!!..

Quanto a mim, vou continuar por aqui sim, pois sinto-me muito bem perto de pessoas tão especiais e bonitas que todos os dias enfeitam este jardim.

Beijokas e Felicidades...
De Paulo a 7 de Maio de 2010 às 19:13
Olá Libel ^_^

Muitos parabéns por partilhares toda essa alegria com tantas visitas que certamente levam daqui um sorriso para a vida real, este "cantinho" é um género de SPA das mentes abertas à brisa que sopra dos teus pensamentos.

Desejo que a tua inspiração ou alma gémea ou o teu Arcanjo da guarda te dêem força de vontade para os anos que quiseres ter o blog. Por mim serei humilde desejando que sejam em saúde para ti e aos teus filhos que pacientemente contribuem nos bastidores para teres essa energia toda (e que te vêem emocionar-te para um ecran ... é dose LOL não acharem que um pirulito se soltou ahahahah)

Continua como és que o blog é mesmo cativante!

Uma t-shirt que eu mandaria estampar para ti:
frente: "Costumo ter poucas amizades, mas comigo são para sempre"
costas: "sigo a minha familia, são a expressão do meu amor"

Feliz Aniversário do blog (acho que é amanhã, mas o nº 7 deste dia é tão lindo, né)

Beijokinhas
De libel a 9 de Maio de 2010 às 17:52
Olá Paulo,
Pois é verdade tenho uma ligação forte com o número 7, talvez porque sempre gostei mais de números ímpares, inspiram-me rebeldia e muita energia, mas olha que o 8 até me trouxe bastantes alegrias, tudo começou nele, considero um número bem guloso, pois lembra-me sempre um biscoito. E de biscoito em biscoito consegui chegar até aqui, sempre com a mesma postura e na onda da boa disposição, penso que será esse o segredo deste cantinho: todos os dias são um bom dia para colorir novas amizades!!

A t-shirt não poderia ser mais bonita e tão certa nos seus dizeres. Realmente não tenho muitas amizades, mas as que faço ficam para sempre, mesmo que as vidas de cada um se distanciem, no coração fica sempre aquele espaçinho guardado.
Quanto à família, acertaste em cheio mais uma vez, são o meu pilar e sigo-os sempre, mesmo de longe, posso dizer que com eles tenho uma vida perfeita!!

Agora é a minha vez, também tenho uma t-shirt estampada para ti, queres ver??..

Frente: Todos querem viver no topo da montanha..
Costas: ..mas a felicidade está durante a subida.

Ahahhaah..esta é mesmo à La Paulo!!...diz lá...que não estou atenta!!...

Beijokas amigo...eu já estou a meio da subida...
Obrigado pelo carinho!!..
De Cris a 7 de Maio de 2010 às 19:19
Muitos parabéns por este ano de deliciosas partilhas, por essa contagiante boa disposição e pela palavra sempre certa quando passamos por este teu aconchegante cantinho!!
Não tenho andado lá muito presente mas não queria deixar de felicitar-te neste momento especial!!

Beijinhos
De libel a 9 de Maio de 2010 às 18:17
Olá Cris,

Obrigado pelo carinho e pela tua simpatia. Tens sido uma amiga maravilhosa, talvez das primeiras pessoas que conheci por aqui, o teu blog me cativou pela doçura de escrita, pelo carinho em cada frase e pela sensibilidade na escolha das fotos. Entra-se e sente-se um acolhimento materno.
Sempre que precisei de ajuda, estavas lá, sempre que surgiam dúvidas, estavas lá, sempre que solicitava opiniões, aqui estavas, prontinha para incentivar e oferecer elogios, muito prestável , paciente e delicada.

Sabes uma coisa, sempre que procuro paz, vou até lá, bebo uma limonada fresquinha lembras-te??... e respiro serenidade.

Beijokas amiga, mesmo ausente aqui ...estás sempre presente...Obrigado!!..
De Existe um Olhar a 7 de Maio de 2010 às 22:28
Trago no regaço um ramo de girassóis, os braços abertas, querem envolver-te num enorme abraço, mas acho que não cabe neste écran.
Deixo sorrisos, esses cabem aqui todos...alguns trazem a força que me dás, outros a energia que partilhas, outros um hino á amizade que promoves entre todos os que visitam.
Como é bom ter amigas como tu!
Agradeço-te pelo que és, pelo que me dás, e pelos elos fortes que criaste na nossa amizade.

Bahhhhhhhh..vamos lá deixar as lamechices...venha daí o champanhe, a ginja, o favaios e tudo a que temos direito.
Vamos comemorar noite dentro, o dia todo e todos os dias.
Eu quero uma tshirt a dizer de um lado...Aqui há alegria e do outro...viva a Libel.
7 escolheste bem o dia, ao Paulo não escapa nada. A "Bidente" diz que é um dia de sucesso, de movimentos rápidos, de sucesso, de dar e receber , de corrida para este Cantinho, que queremos seja sempre vida, cor, emoção e partilha.
PARABÉNS AMIGA!!!!!!!!!!!!

Beijinhosssssss
De libel a 10 de Maio de 2010 às 09:58
Olá querida amiga Manu,
Ainda bem que naquele dia aquelas letrinhas me despertaram atenção e curiosa segui todos os passinhos para criar o meu bloguito, se assim não fosse nunca teria conhecido uma amiga tão querida e atenciosa que está sempre presente, que me deixa envaidecida com a sua elegância, energia e boa disposição. Está sempre pronta e disponível para os amigos, boa conselheira e muito divertida, é muito bom estar na tua companhia. Este mundo virtual pode tirar-nos tempo para muita coisa, mas por outro lado oferece-nos tantas outras tão boas que a sensação que fica é: VALEU A PENA!!..

Uma t-shirt estampada para ti seria assim:

Frente: Um sorriso é uma maneira económica de melhorar o teu aspecto...
Costas: ...distribui-o gentilmente.

E agora sim...bora lá festejar..., venha de lá esse champanhe, essa ginja e o nosso amiguinho favaios...porque já tenho a garganta seca...

Beijokas amiga...e obrigado!!..

De rodrigando a 8 de Maio de 2010 às 01:08
FELIZ ANIVERSÁRIO e que se festejam muitos mais.
Com girassois,rosas,violetas,malmequeres e todas as flores que quiseres colher.
Quantos aos "bebes",bolas é muito chato ter de ficar apenas a ver mas, por enquanto é mesmo esta a minha situação. O que não impede que te divirtas.
Um grande abraço.Adélia
De libel a 10 de Maio de 2010 às 10:46
Olá amiga Adélia,

Que bom receber uma visitinha tão amistosa, este meu jardim ficou bem mais colorido com as tuas palavrinhas tão cativantes. Trouxeste um brilho especial neste dia de festejos. Espero mesmo que se festejem outros mais, pois é uma alegria estar aqui junto de todos vós e todos os dias acrescentar algo na nossa existência e na tela da Amizade!!..

Agora vamos lá ao Champomy, esse tenho a certeza que podes dar um golinho e assim todos festejamos e fazemos uma saúde aqui ao bloguito...BOA!!...

Beijokas e obrigado pela visita e pela simpatia!!..

De julieta barbosa a 8 de Maio de 2010 às 03:12
Libel,

Que a beleza do arco-íris ilumine o teu jardim e que a alegria do teu sorriso nos receba sempre à porta. Feliz Aniversário! Bjs
De libel a 10 de Maio de 2010 às 11:12
Julieta querida,

Obrigado pelo carinho que sempre me prestas, ouvir uma palavra de carinho faz muito bem à saúde, bem como esse gesto de amizade que ilumina e aquece o coração. Esse Arco-Iris está bem presente aqui nesse cantinho, onde em cada cor, nasce um sorriso. São estes gestos de carinho, atenção e delicadeza que nos fazem perceber o quanto algumas pessoas são especiais na forma de ser e como são bem-vindas as suas acções.

Muito obrigado!Beijinhos :):)
De luadoceu a 8 de Maio de 2010 às 07:35
Libel
Nao fui a 1 com muita pena minha a abrir os comentarios.
Nao fui a ultima a fechar os comentarios.

Mas imagina que festejei teu dia ao teu lado, ao pe de ti, com muita alegria, com muita a amizade , mas sobretudo cheguei tarde a festa e fui a ultima a sair, pq gostei tanto de aqui estar e senti me tão bem, que queiz la saber da hora e lá fiquei para fechar a festa

Mas imagina tb que a bebe ficou com a a vo paterna, abri excepçaod e dormir com a a vo sem os pais, so um diazinho, para ficar contigo e dar te muitos beijinhos

Pelo menos estiveste com Paulo, Manu, Adelia, que são os que conheço daqui e não te deixaram sozinha neste dia, mais os restantes, que nao conheço que se juntaram a festa.

parabens minha amiga, madruguei para te festejar, madruguei porque quiz presentear minha amiga com minha presenaç, apos uma promessa nao cumprida, pois houve muito cansaço ontem no final do dia, mas depois acabou em bem, na festa da libelinha

Espero que mesmo em ultimo estejas contente por estar aqui, com muitas desculpas da falta de cumprimento da promessa, mas nao deu mesmo libelinha...))

Fica com DEUS e que venham muitos mais anos de blogue....e viva o amor pelos filhos que temos, que sao tudo na vida e bom fds....volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
De libel a 10 de Maio de 2010 às 11:48
Olá Lua amiga,
Não existe dia nem hora marcada, a tua presença aqui é sempre uma LUA CHEIA e fico muito feliz por entrares aqui sempre com esse brilho luminoso.
Vens sempre em boa hora e aqui sempre vais encontrar um sorriso de boas vindas.

Se em cada lugar do mundo existir pessoas como tu, o sol terá mais motivos para brilhar e a Amizade um motivo certo para EXISTIR!!..  

Pela minha parte, vou sempre continuar a abraçar este cantinho com boa disposição e através dela vou receber muitos presentes: O vosso sorriso todos os dias, ao qual não consigo resistir, pois é bonito demais!!..

Beijokas amiguinha linda...
Beijokas à tua fofinha
Um dia feliz...
De luadoceu a 10 de Maio de 2010 às 14:13
Obrigada Libel.
Gosto de pessoas como tu.
Fiquei muito triste e na madrugada do teu dia de aniversario, fiquei a pensar que nao pude vir,mas prontos, peço desculpas, mas pelo menos achei que viria a tempo ainda no outro dia.
Es uma pessoa muito alegre e extrovertida. Tb preciso de pessoas assim a minha volta.
Obrigada pelos beijinhos a minha menina, ela esta boa felizmente...esta refilona...))equanto estiver refilona esta tudo bem, sai a mãe...ehehehe
Adoro a Lua sabes? Mas gosto mesmo de a olhar
Uma boa semana amiga...obrigada eu!
De libel a 10 de Maio de 2010 às 14:47
Olá Lua,

Vieste no dia certo sim, pois o bloguito fez um anito exactamente no dia 8, ao qual tu compareceste com muita alegria. Fiz a publicação no dia 7 porque sabia que não me era possível fazê-lo no próprio dia (sábado), pois trabalho durante o fim de semana e não tenho internet no local. Por isso adiantei a postagem, mas de facto acertaste em cheio amiga, mesmo na MUGE!!..No entanto, mesmo que assim não fosse, por qualquer motivo, nunca haveria nada para desculpar, pois aqui neste mundo e neste cantinho existe tudo menos cobranças.

Não quero que te sintas obrigada ou em falta amiga, quero apenas que te divirtas e que te sintas bem por aqui!!..

Beijokas e óptima semana cheia de sol....
De Eusinha a 8 de Maio de 2010 às 15:37
Sim, eu sei... não cheguei a tempo de te ver a apagar as velas, mas será que cheguei a tempo da fatia de bolo? Não?! Nem de uma migalhinha? Oh!...
Não importa, o que importa é estou aqui para te deixar um beijinho e desejar que continues a fazer-nos companhia (nem sempre tenho oportunidade de gozar dela, mais há quem tenha).
Continua a semear girassóis, neste teu cantinho e nos nossos corações. Pela minha parte, pretendo continuar a colher sorrisos, sempre que te leio.
Muita luz para ti.
De libel a 10 de Maio de 2010 às 12:09
Eusinha chegaste muito a tempo sim, inclusive chegaste no dia e hora certa, teu relógio da Amizade está a funcionar muito bem. O bolo ainda está inteiro, vou começar nesta altura a cortar a primeira fatia, será para ti ...que estás mais longe, mas sempre pertinho no meu coração.

Obrigado pelo tempo que me dedicas, podes crer que é o bastante para sentir que a nossa Amizade não se perde no tempo. Quando existe uma sintonia forte entre as pessoas, os sons e os acordes chegam a todo o lado e embelezam qualquer lugar.

Vamos combinar sim amiga, se a data do convívio não for oportuna para ti, em qualquer altura que venhas a Lisboa, será um prazer ir ao teu encontro.
Basta par isso deixares uma notinha por aqui e logo combinamos OK??..

Beijokas e até breve amiga, mesmo assim guardo uma esperança....
De cumplicedotempo a 8 de Maio de 2010 às 17:01
Olha Olha a menina faz um ano ?
hmmm quem diria só um anito mesmo ?
eu quase jurava que esta menina já cá andava .....
agora mais a serio , e espero não ser mal interpretado naquilo que agora vou dizer , mas aqui vai
libel minha amiga tu és daquelas pessoas por quem a gente se "apaixona" ( pus o apaixona entre aspas viram ) a primeira vista
boa disposição contagiante , alegria infindável , sempre com uma palavra amiga guardada para na hora exacta a saber ofertar a quem precisa , e um monte de outros adjectivos que não vou citar aqui ou então e que vou ser mesmo mal interpretado ...
por isso digo te , muitos muitos parabéns e nunca mudes essa tua maneira de estar e de conviveres
e um prazer ser teu amigo tal e o prazer de te visitar neste teu cantinho aniversariante

parabéns cúmplices :)
De libel a 10 de Maio de 2010 às 13:02
Ahahhaah..Cúmplice meu safado, onde te metes tu que ninguém te põe a vista em cima??...vestes o fato ínvisivel e depois temos que andar aqui aos apalpões...olha..espera lá, consegui agarrar qualquer coisa..o que será??...É fofinho, comprido e está morninho, não me digas que...
-Ouve lá Libel, tira lá a mãozinha da fartura, acabei agora mesmo de a comprar e ainda nem a provei...
-Uffa..que susto!!...por momentos cheguei a pensar que ..., bahhhhhh...agora fiquei com a mão toda peganhenta, tu és mesmo guloso!!
-E tu és uma atrevida...
-Atrevida euuuuuu...ora, mas que lata, qualquer pessoa no meu lugar pensaria...(Glup..)..esquece, não achas que comer farturas logo pela manhã é uma afronta, faz mal ao colesterol, ficas com um cheiro a fritos, todo gorduroso, com azia e os níveis de açucar sobem sem dares conta, às tantas já estás com alucinações, sentes as mãos dormentes e a língua começa a ficar seca com espasmos e ...
-CHEGA LIBEL!!..retiro o que disse lá em cima, aliás devia estar muito mal quando disse que és daquelas pessoas por quem nos apaixonamos, pelo contráro, tu és daquelas pessoas que...
-PÁRA Cúmplice...vais arrepender-te...eu sei como são essas coisas, estás sob o efeito da fartura, já não sabes o que dizes, mas eu dou desconto, porque sou tua amiga e gosto muito de ti...
-Grrrrr...consegues seduzir-me sempre, tens um jeitinho especial para manobras, a tua sorte é que hoje até estou bem disposto..e..
-E...trouxeste o champanhe para festejar não foi, espera ..deixa-me apalpar, tenho a certeza que vou encontrar...
-Nãoooo..nem penses, tira as mãozinhas...
-Ora, não precisas ficar envergonhado, já encontrei..ehehehe..está fresquinho e...Ups...
-..é melhor ir andando...

..Ahahahhah..Cúmplice obrigado pela visita, é sempre um prazer cruzar-me contigo..olha o que me dizes a juntares-te a nós no convívio dia 23??..Diz qq coisa, tens mais informação nos posts anteriores...vai lá cuscar!!..

Beijokas amigo apaixonado...



Comentar post

*O meu olhar é nítido como um girassol, sinto-me nascida a qualquer momento, talvez por ser distraída demais, mas é bom sentir que cada vez parece sempre a primeira. Aqui todos os dias vão ser assim: UMA AGRADÁVEL SURPRESA!!

*pesquisar

 

*Maio 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30
31

*Plantações recentes

* Ri-te pa, ficas mais boni...

* receita da alegria

* "Cumplicidades" lingerie ...

* #Dia da Mulher#lingerie r...

* Cúcú...BOM ANO por aqui

* É sexta-feira. Yeehhh!!!

* É giro quando...

* Que tal, para o nosso jan...

* Prometo perder...

* Sem título que é melhor.....

* Encontros perfeitos...

* Amizade é fazer o bem...

* Momento da verdade V

* Encontros, amigos e alhei...

* Quem adivinha?

* E... se não houver amanhã...

* FELIZ DIA DA MULHER!

* Um dia vou escrever um li...

* Se a vida te der limões.....

* In love...in love ...in l...

*últimas colheitas

Oh pah. não vi. Já não vou a esse mail faz tempoma...
Como se fosse possível estares assim "acabada" com...
Pronto, estás contratada!!! Eu preciso de ti quare...
Galhofa! O meu nome do meio é Galhofa :PJá tinha s...
Ahahahah...és muito douda. Por enquanto rir só faz...

*Os amigos azuis!!

 

 Azul.. azul..azul..

Uma das mais belas cores do mundo.
Pode representar o céu, uma flor,

um fruto, o mar, um sorriso,

uma emoção, um sentimento...
Cheio de beleza e clareza!
Uma cor que nos faz sentir seguras,

a cor da imaginação.
Uma cor suave...

que nos tranquiliza ..

Azul..azul..azul...

É a cor da Amizade!!..

 

*Outras plantações

* Maio 2017

* Abril 2017

* Março 2017

* Janeiro 2017

* Julho 2016

* Junho 2016

* Abril 2016

* Março 2016

* Fevereiro 2016

* Janeiro 2016

* Dezembro 2015

* Agosto 2015

* Julho 2015

* Junho 2015

* Maio 2015

* Abril 2015

* Janeiro 2015

* Junho 2014

* Maio 2014

* Abril 2014

* Março 2014

* Fevereiro 2014

* Janeiro 2014

* Dezembro 2013

* Junho 2013

* Maio 2013

* Abril 2013

* Março 2013

* Dezembro 2012

* Outubro 2012

* Agosto 2012

* Junho 2012

* Maio 2012

* Abril 2012

* Março 2012

* Fevereiro 2012

* Janeiro 2012

* Dezembro 2011

* Outubro 2011

* Setembro 2011

* Agosto 2011

* Julho 2011

* Junho 2011

* Maio 2011

* Abril 2011

* Março 2011

* Fevereiro 2011

* Janeiro 2011

* Dezembro 2010

* Novembro 2010

* Outubro 2010

* Setembro 2010

* Julho 2010

* Junho 2010

* Maio 2010

* Abril 2010

* Março 2010

* Fevereiro 2010

* Janeiro 2010

* Dezembro 2009

* Novembro 2009

* Outubro 2009

* Setembro 2009

* Agosto 2009

* Julho 2009

* Junho 2009

* Maio 2009

*links

*Obrigado Sindarin

*É aqui neste...

Cantinho virtual
que escrevo os meus pensamentos.
É onde gravo o que sinto
o que me inspira, vejo e sonho.
É onde todos vocês podem escrever
comunicar, informar, apresentar,

partilhar, sorrir e brincar. 
E tu também tens o teu cantinho?
Aquele onde as palavras se soltam

como notas de música...no ar.

Onde os sabores são néctares

e se misturam em páginas virtuais.
Eu tenho.
É aqui mesmo.
Entra e descobre tudo o que tem
num simples..."CLIC"..

 

*Voltem sempre!

Remédio santo...

 

Adrenalina ao rubro...

 

Equilibrio perfeito...

 

      = Família feliz

*Posts mais germinados

*tags

* todas as tags

*Obrigado Daisy e Tiger

*Eu participo


Amigos de longe que

gostava de conhecer

Lis-Brasil

A minha fotografia

Julieta-Brasil

Wânia-Brasil

A minha fotografia

Amigos que já conheço

Paulo-Lisboa

Manu-Óbidos

Mafalda-Lisboa

Lovenox-Coimbra