Terça-feira, 11 de Maio de 2010

UM TREVO NUM JARDIM DE MALMEQUERES..!!

 

Sempre fui uma pessoa de SORTE!!

 

    

 

Aliás, considero-me uma pessoa sortuda. Sorte aos amigos, sorte à família, sorte. Sorte mesmo. Sorte nas pequenas coisas do dia-a-dia.

 

 

 

Recordo o tempo em que era trevo num jardim de malmequeres.
Recordo o ser diferente entre iguais, o destacar do meu verde por entre o branco e amarelo dos outros.
Recordo o querer ser malmequer quando crescesse, mas nunca desejar não ter nascido trevo, porque era trevo que me sentia.
Era um trevo diferente de todos os malmequeres. Era um trevo pequenino, por entre pétalas gigantes de malmequeres simples, mas vistosos quando comparados com um simples trevo.
Era um trevo que sonhava ser malmequer, até ao dia em que um apaixonado pegou num malmequer e lhe arrancou todas as pétalas na esperança de descobrir se o seu amor era correspondido.
Foi nesse dia que descobri a segurança de ser trevo, pequenino, no meio de um jardim de malmequeres.
Até que um dia, sem dar por isso, o jardim de malmequeres murchou, e eu vi o sol por entre as pétalas que desapareciam com o frio.
Nesse mesmo dia, uma menina viu que, no meio desse jardim de malmequeres, havia um trevo, pequenino, verde e sem a beleza das flores. Esse trevo era eu, que até àquele dia não tinha percebido a importância das minhas quatro folhas verdes.
Ainda hoje não a entendo, mas por alguma razão que não compreendo, a menina encontrou nas minhas folhas algo de muito importante.
Após colher-me, colocou-me no meio das páginas do seu livro mais pesado, para que secasse por entre as folhas de papel pintadas com letras, que formavam palavras e versos que aprendi a amar.
E foi assim, que de pequeno trevo invisível, passei a marcador de livro, e comecei a beber as palavras de poetas, romancistas e até enciclopédicos.
E foi assim que conheci Pessoa, Sá-Carneiro, Vinicius. E mais tarde conheci Roma e Grécia e Egipto. Viajei de livro em livro, e em cada uma das páginas que marcava conhecia um mundo novo, um mundo muito maior que o que conhecera no jardim de malmequeres.
Aprendi que há história, lendas, deuses.
E sequei. Tornei-me um amuleto da sorte que passeava por entre livros.
E aprendi que há muito mais no mundo que ser trevo num jardim de malmequeres.
Hoje continuo trevo, mas vivo num mundo em que há mais plantas que trevos e malmequeres.
Hoje sou trevo feliz por entre pinheiros e rosas, por entre margaridas e sobreiros. Por entre macieiras e malmequeres e sonho continuar trevo.
Hoje sou trevo, com a profissão de amuleto da sorte e marcador de livros, e o meu único sonho é conhecer o mundo, mostrar a todos os trevos que há um mundo inteiro a descobrir além dos jardins de malmequeres, rosas ou margaridas e depois repousar, no meio de um jardim de malmequeres, com as minhas quatro folhas verdes.

 

 

Um dia feliz...a todos, com muitos trevos da SORTE!!...

Parabéns Sindarin 

 

Beijokas

Iz@

 

 

germinado por libel às 12:31
link do post | Semeia | favorito
|
18 comentários:
De Sindarin a 11 de Maio de 2010 às 13:38
E o que vou dizer? Obrigada por seres esse amuleto que me traz sorte e alegria, que faz o meu dia ser mais colorido e por seres um trevo corajoso num jardim de muitos malmequeres. Adoro-te amiga. Um beijo.
De libel a 11 de Maio de 2010 às 18:32
Sindarin amiga, existe sempre um trevo dentro de nós, basta para isso acreditar e encontrar beleza nas pequenas coisas do dia-a-dia. Sorte puxa sorte se assim a considerares, nem sempre a vida corre de feição, mas os teus pensamentos é que mandam, se os souberes conduzir, levarte-ão a ultrapassar as dificuldades com uma disposição diferente, o teu coração só tem a ganhar.
Não sou nenhum amuleto, apenas acredito que num jardim de malmequeres consigo ser importante para alguém, isso basta-me para ser feliz!!..

Beijokas e desejo-te um dia muito feliz...
Tu também és importante para alguém!!..
De luadoceu a 11 de Maio de 2010 às 15:28
Gostei muito da história do teu trevo (trevo de algumas de nós-acho eu)
Todos somos trevos da vida não é libelinha?
Uns mais pequeninos e bébés como a Fatima e minha menina, outros mais velhinhos como nós as duas...))
Parabéns Fatima...tb editei um poste claro esta, de fazer inveja, com muitos nequinhos e um com seu nome...))
Então vi três pessoas a fazê-lo e eu que gosto dekla, ia ficar para trás...nop...tive de vos imitar..:))
Bjos as duas e parabens Fatita
De libel a 11 de Maio de 2010 às 18:58
Olá Lua,
Disseste uma grande verdade, todos somos trevos da nossa vida e todos somos importantes para alguém, com essa linha de pensamentos conseguimos alcançar um patamar mais alto na nossa existência.
Por vezes damos por nós a querer mais, a sonhar mais alto, a pensar nos bens materiais, no conforto e mordomias, na vaidade e prazeres supérfulos, quando tudo isso é largamente ofuscado pelas pequenas coisas com que nos deparamos passo a passo, os pequenos gestos, o esforço vitorioso, o carinho dos amigos, o apoio da família, o amor dos filhos, as refeições em convívio, as atitudes e palavras que nos são dirigidas, a beleza da natureza, o sorriso das crianças, o brilho da lua, o aconchego do sol, ...enfim..poderia ficar aqui a tarde toda, mas tu sabes do que falo!!..A sorte está em nossos corações e se tivermos Saúde saberemos avaliar o quanto somos sortudos.

Beijokas amiga já vou espreitar esses bonequinhos em homenagem á Sindarin...és muito fofa!!
De mafalda-momentos a 11 de Maio de 2010 às 16:07
Ó meu lindo trevo tão verdinho... além de seres o simbolo da sorte ainda tens a cor da esperança e estou daqui a imaginar que uma libelinha se juntou airosamente a esse jardim de encantar... depois viveu, cresceu, aprendeu e decidiu que a sua forma de estar no mundo era dar, oferecer, partilhar... e assim vai espalhando sementes para que outros possam ter seus dias, seus momentos de alegria na sua companhia.
E a verdade é que consegues, sendo trevo ou libel...
porque quem não saiu daqui com o seu sorriso mais lindo, é porque não conhece a felicidade que é ter uma amiga como tu.
E de certeza que a aniversariante, não só amou, como também os seus olhinhos ficaram mais brilhantes.

Obrigada Libel por existires
De libel a 11 de Maio de 2010 às 19:27
Bolas Mafalda, já viste um trevo todo encharcado??..pois e a culpa é toda tua, de repente os regadores automáticos activaram e ala que se faz tarde, tive que fujir para não perder a cor, tu és mesmo um diabrete rapariga....

Olha amiga, esta história tem tantas verdades, não costumo ser tão moralista, mas puxa, essa mexeu comigo e acho que através dela as pinceladas diárias na nossa tela da vida se fazem com outro ânimo e renovados sentires. É uma forma de chamar a atenção para aqueles momentos em que nos sentimos inferiores, ou sem importância, com baixa estima ou nos minimizamos perante actos ou feitos entendes??...Acho que devemos sempre encontrar razões ou motivos para nos estimarmos e valorizarmos, pois se não nos sentimos bem com a nossa pele, como vamos conseguir levantar a moral. Se nasceste Verde, Verde serás e tudo farás para que possas crescer, aprender e ser Feliz, porque assim como o trevo diz e bem: "Há muito mais no mundo que ser trevo num jardim de malmequeres". Começando pela determinação, força de vontade e amor próprio e espalhando purpurinas...é claro!!..ahhahahahah....

Beijokas amiga...és ou não és uma miúda de sorte??..
Vá anda lá..não me deixes ficar mal pá!!..
De rodrigando a 11 de Maio de 2010 às 21:03
Que dizer desse trevo que faz e vive em pleno a sua própria sorte? Eque ainda tem suficiente para espalhar entre todos os que visitam o teu canteiro? E partilha-a desta forma,doce,carinhosa, sincera.
Sem falso moralismo apenas com a experiência de vida que a Vida lhe deu?
Apenas que me apercebi que ando muitas vezes por aqui à tua procura nem sempre com a sorte de te encontrar e que por isso resolvi entrar no teu cantinho. Dás-me licença?
Contigo tenho-me divertido mas também me tens posto muitas vezes a pensar. E este é um dos que me faz pensar,reconhecer e agradecer tudo o que tenho.
Obrigada..
De libel a 12 de Maio de 2010 às 12:54
Olá Adélia,

Não imaginas como é revigorante ler estas tuas palavrinhas, se podemos fazer algo, mesmo com o pouco tempo que nos sobra, para que outras pessoas possam sentir a nossa força de espírito e ver através dela o quanto são sortudas também, é de facto ouro sobre azul, pois percebemos que basta muito pouco para que a vida fique um pouco mais cor de rosa, neste caso verde. Pois este trevo consegue aceitar as suas diferenças e ainda tirar proveito da sua condição de marcador de livro para ser feliz e viajar pelo mundo plantando sorrisos em cada lugarzinho por onde passa.

Gosto de abordar assuntos mais sérios mas sempre com uma pitada de humor, pois sei que através dele a vida corre melhor, conseguimos chegar mais longe e mais pertinho de cada um.

Tens a licença toda para entrar neste cantinho, e mais, agradeço que o faças sempre que te dê prazer e que possas encontrar uma forma de sorrires para a vida.

Obrigada e volta sempre!!..
De Paulo a 11 de Maio de 2010 às 23:18
Olá Libel

Que bonito texto sobre ti e sobre a sorte partilhas connosco, é mesmo uma fortuna passar por aqui.

Sabias que na Irlanda, o trevo de 3 folhas é considerado símbolo da sagrada trindade: uma folha para o Pai, uma folha para o Filho e uma folha para o Espírito Santo. Quando alguém encontra um trevo de 4 folhas, a quarta folha é considerada uma Graça que Deus concede ao felizardo observador, digno da fortuna.

Sabias que não há sementes dos trevos de 4 folhas, eles simplesmente aparecem no meio dos trevos comuns de 3 folhas, a estimativa de o encontrar é na proporção de um para 10 mil, por isso a pessoa que o acha é sortuda e, acreditam os irlandeses que essa pessoa vai obter uma coisa boa nos momentos mais próximos ao achado afortunado.

Tudo isto para dizer que achei deveras interessante te achares sortuda ao ponto de quereres e sentires ser um trevo de 4 folhas. Só agora percebi porque foi preciso conhecer mais de dez mil pessoas para encontrar esta Libelinha, foi uma canseira de ver tanto verde até chegar ao trevo Libel que até enjoei o espargado LOL, mas valeu a pena percorrer montes e vales e vales e montes só para te encontrar neste cantinho de girassóis altos como só eles, protegendo o trevinho lá bem no meio deles, pois esses gigantões amarelos ao pé de ti sabem bem o que cada pedacinho de ti significas para eles:
uma folha para a ESPERANÇA
uma folha para a FÉ
uma folha para o AMOR
uma folha para a SORTE

Que todas estas folhas te acompanhem na tua longa, sortuda e próspera viagem, que outras folhas benignas companhia te façam, sobretudo sorrir e dividir contigo as alegrias do caminho e ... (narradora convidade: jasusss ... chega pázinho, acho que ela já percebeu a mensagem, olha que tu és chato ....
eu: mas só estava a ...
narradora convidada: opa tira lá as pilhas duracel da filosofia chata que trouxeste e agora em poucas palavras faz uma tua dedicatória que seja espontânea e CURTAAAAA ...
eu: pois, vou tentar ...
narradora convidada: se fosse a ti já tinha começado .... ou pegas de empurrão ahahahahah
eu: nah ...dasssse ... então aqui vai)

Libel, afinal o que é ter sorte? ter saúde e ver saúde nos que te rodeiam, ter uma familia com muito amor no coração, amigos que te aceitam como és, um lar que te abriga e restabelece as forças mentais e fisicas, ter alguma coisa para poderes partilhar com os mais necessitados, enfim sorte é sorrir para a vida que te chama todos os dias, sorte é eu vir aqui e sentir alegria, sorte é as visitas levarem um pouco da tua positividade contagiante, ainda que sejam umas gramazinhas, cada um leva o que tu dás de coração. Sorte é estares ai ...

Beijinhos doces de amizade
De libel a 12 de Maio de 2010 às 12:33
BOM DIA ...BOM DIA.....PAULO, trouxe um cafézinho para acordares, calculo que precises, pois ontem falaste tanto que deves ter ido para a caminha já tarde, depois reparei também que estavas muito lamechas, mas eu ouvi tudo com atenção, aliás o que eu aprendo contigo, nossa...nem preciso de enciclopédias...é bom estares por perto!!

É curioso que vais sempre mais longe nos conhecimentos, isso é muito bom, eu já fico mais pelo básico, para mim um trevo de 4 folhas apenas quer dizer SORTE, mesmo que não o encontre, sinto que ele existe na minha vida, é uma unidade de força, um estímulo, uma esperança que agarro sempre, pois se algo não faz sentido, temos que arranjar maneira que o faça, de nada adianta visitar o tal jardim de malmequeres, se nem ao menos conseguimos ver a sua beleza ou perceber a presença de um trevo da sorte.

Bom..mas calculei que tivesses tido um dia de trabalho muito atribulado e VOILÁ!!..decidi fazer-te uma surpresa...então aceitas??

    (   (   (
    )   )   )
    (   (   (
__000_______________000___000
__0_0000000000000000__0000___00
__0___________________00______0
__0___________________0______00
__0___________________0_000000
___0________________0
____0______________0
_00000___________0000000
0000000000000000000000000

-Oh...que simpática Libel, é claro que aceito!!
-Queres açucar??
-Não, obrigado, prefiro mesmo assim natural...
-Buhh..que amargo, como consegues beber o café tão amargo, é alguma promessa, deves fazer um sacrificio enorme não??..
-Claro que não, que disparate, é óptimo, trata-se apenas de uma questão de hábito para além de ser mais saudável. O café sem açucar é uma bebida sem calorias e não causa obesidade.
-Pois...é impressão minha ou recarregaste as baterias??..estás todo espertinho..
-Ora, sinto-me bem e depois deste cafézinho ainda vou ficar melhor..Sabes ainda sobre o café, tu sabias que...

-Paulo por favor não me vais contar a história do café pois não??..é que não tarda este que trouxe com tanto carinho vai ficar frio...

-Nah, fica descansada vou já beber, hummm..está óptimo, realmente o café é uma bebida íncrivel, sabias que é obtido permitindo que os frutos permaneçam na planta após terem amadurecido?

-Não, não sabia!!..mas...

-Depois o sol tropical em pouco tempo faz com que a umidade da polpa se evapore, e o fruto se torne enrugado e preto, as sementes são então espalhadas num pátio de cimento para secar, e permanecem expostas ao sol durante cerca de sete dias...espantoso não é??..

-(silêncio)...

-E mais...todas as noites, porém, são juntadas e cobertas com lonas para protegê-las do orvalho, pois a umidade neste estágio seria prejudicial,
quando o café está totalmente seco, a película externa torna-se quebradiça e pode ser removida facilmente por uma máquina debulhadora...e em vez de......

Libel...ó Libel...tás aí???...que raio, mas onde é que ela se meteu!!

(Libel a caminho do trabalho....)
fonix..vai uma pessoa oferecer um cafézinho toda satisfeita pensando que ele está cansadito e qual quê....leva com a história completa do café, desde os pequenos grãozinhos até ao nespresso, ..este gaijo ...não existe pá!!l..LOLLLL...a esta hora deve estar a falar do transporte utilizado para os grãozinhos irem confortáveis até ao Brasil ...e... ahhaahhahaha....parto-me a rir....

...PAULO FOI UMA SORTE ENCONTRAR UM AMIGO TÃO FIXE COMO TU!! Só posso mesmo ser uma pessoa de SORTE!!

Beijokas Amigo.....

BEBE O CAFÉ PÁ!!!....

De Paulo a 12 de Maio de 2010 às 14:08
puxa Libel, deixaste-me sem palavras para retribuir
... olha que são de alegria
- história do café ... hmmm ... deste-me uma ideia para um post LOL ... já tinha feito um sobre o "bom do cacau" ... é já a seguir ahahahhhahahahh

- jasus! tu por favor poupa-me esse sermão de st.º António aos peixes ... argh!
- ok ok, pelo café me fico. Sabes estes trevos dão mesmo sorte né Libel?
- oh se dão, é preciso cuidar deles todos os dias que os resultados saltam à vista.
- exactamente como as amizades ... puxa que coincidência ...
- ai não me digas que já tás a pensar num pos, bebe lá o café de uma vez ...
- pronto pronto .... hmmm .... está uma delicia ... e ... sinto-me zzzzzzzzz com sono zzzzzzzzzzzzzz
- aahahahahha a Genny contou-me como escapaste da pizza só para não viveres um dia inteirinho como mulher para veres o que é bom para a tosse ahahahaahah tu e todos os homes ....agora vais ver quando acordares se tens tudo no lugar LOL

Agora mais a sério, adorei o que escreveste como resposta ao comentário, sinto-me mesmo bem e enfrentar aqui o serviço toda a tarde com um verdadeiro sorriso de geia. És tu quem merece todos os elogios que as visitas te possam dedicar aqui como forma de apreço pelo bom que tu fazes.

Tenho a certeza que muitas pessoas se revêm nas minhas palavras e, ou por falta de tempo, ou por falta de inspiração não o fazem assim um comentário meio louco como eu. OBRIGADO

beijokinhas e bora lá ao churraskito
De libel a 12 de Maio de 2010 às 17:27
Paulo, todos nós sofremos com a falta de tempo, mas o bichinho é mais forte, está cá dentro e não deixa a oportunidade passar, por vezes não conseguimos chegar a todos da mesma forma e na mesma sintonia, mas pelo menos fazemos alguém sorrir, atrás desses sorrisos virão outros mais...e assim vamos deixando um aroma fresco e perfumado pelo ar.

Pois...pois...já estive ali no téreré com a minha Genny e aquilo é que foi um bate boca danado de engraçado, fiquei até com pena de não ter entrado nessa altura para meter a mãozinha ...na PIZZA ..claro!!...ehehhehehe...são estes momentos que nos revitalizam, esta boa disposição que nos tira do sério que a vida tem, é bom poder contar com pessoas assim tão fixes e bem humoradas.

Beijokas amiguito e no churraskito vamos ter oportunidade de soltar a pizza...Ups...os assados quero eu dizer...
De Armando Correia a 12 de Maio de 2010 às 13:54
Já sabes quantos somos???
De libel a 12 de Maio de 2010 às 16:08
Somos poucos mas bons!!..

A festarola promete, não te esqueças dos cd`s com música fixe!!...

Beijokas
De julieta barbosa a 12 de Maio de 2010 às 14:04
Libel,

Além de trevo... Girassol. É o verde da esperança de mãos dadas com o sorriso do sol. Abençoados somos nós que frequentamos o teu jardim. Bjs
De libel a 12 de Maio de 2010 às 16:21
Olá Julieta,

Temos que chegar aqui a um acordo!!..pois eu acho que abençoada sou eu com tantos trevos à minha volta. Os meus amigos, família, colegas e parceiros de brincadeiras, fazem dos meus dias, dias de sorte, para além da Saúde que é factor essencial, de que mais precisamos?..tudo o resto vem por acréscimo certo??..
Este trevo é bem simpático, conseguiu reunir aqui o que de melhor a vida tem: O Amor e Amizade das pessoas que o visitam numa dedicação que jamais passará despercebida e que tanto prazer me dá conquistá-los a todo o instante.

Deixo-te um trevo amiga, para que respires esperança e para que nunca a percas, pois com ela conseguimos sempre ir mais longe um bocadinho.

Beijokas
De Existe um Olhar a 13 de Maio de 2010 às 12:23
Libelinha
Demorei tanto tempo a chegar aqui e sabes porquê?
Perdi-me num campo de malmequeres, vasculhando sem parar a ver se encontrava um trevozito, apenas um. Cansada, desisti, parei e pensei...ai que tonta que és, então andas á procura do que já tens, não vês ali aquele? Sim ...o que está ali em cima, no meio das palavras, entre sorrisos?
Ah...pois, que distraída! Tenho o trevo que me dá a sorte de ter uma amiga como tu Libel.

Beijokinhas querida
Manu
De libel a 15 de Maio de 2010 às 00:07
Olá Manu amiga,
Eu acho que num campo de malmequeres como aquele que me enviaste também me perdia, ou melhor acho que rebolava até me afundar nele, ainda mais com uma cor tão brilhante e familiar que lembram os meus girassois, mas que afinal são pampilhos. É natural que um trevo pequenino se perca pelo meio ou então passe despercebido, mas lá está o velho ditado: "A beleza de um jardim não depende do tamanho das flores, mas da variedade de seu colorido"
Assim a felicidade do trevo não depende de grandes alegrias, mas da variedade de pequenos momentos felizes que colhemos ao longo da vida.
O carinho de uma amizade sincera fornece o calor dos sentimentos, aquece a alma e torna a vida
mais bela!!

Que lindo trevo me saíste desse campo de pampilhos....

Beijokas amiga linda...

Comentar post

*O meu olhar é nítido como um girassol, sinto-me nascida a qualquer momento, talvez por ser distraída demais, mas é bom sentir que cada vez parece sempre a primeira. Aqui todos os dias vão ser assim: UMA AGRADÁVEL SURPRESA!!

*pesquisar

 

*Maio 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30
31

*Plantações recentes

* Ri-te pa, ficas mais boni...

* receita da alegria

* "Cumplicidades" lingerie ...

* #Dia da Mulher#lingerie r...

* Cúcú...BOM ANO por aqui

* É sexta-feira. Yeehhh!!!

* É giro quando...

* Que tal, para o nosso jan...

* Prometo perder...

* Sem título que é melhor.....

* Encontros perfeitos...

* Amizade é fazer o bem...

* Momento da verdade V

* Encontros, amigos e alhei...

* Quem adivinha?

* E... se não houver amanhã...

* FELIZ DIA DA MULHER!

* Um dia vou escrever um li...

* Se a vida te der limões.....

* In love...in love ...in l...

*últimas colheitas

Oh pah. não vi. Já não vou a esse mail faz tempoma...
Como se fosse possível estares assim "acabada" com...
Pronto, estás contratada!!! Eu preciso de ti quare...
Galhofa! O meu nome do meio é Galhofa :PJá tinha s...
Ahahahah...és muito douda. Por enquanto rir só faz...

*Os amigos azuis!!

 

 Azul.. azul..azul..

Uma das mais belas cores do mundo.
Pode representar o céu, uma flor,

um fruto, o mar, um sorriso,

uma emoção, um sentimento...
Cheio de beleza e clareza!
Uma cor que nos faz sentir seguras,

a cor da imaginação.
Uma cor suave...

que nos tranquiliza ..

Azul..azul..azul...

É a cor da Amizade!!..

 

*Outras plantações

* Maio 2017

* Abril 2017

* Março 2017

* Janeiro 2017

* Julho 2016

* Junho 2016

* Abril 2016

* Março 2016

* Fevereiro 2016

* Janeiro 2016

* Dezembro 2015

* Agosto 2015

* Julho 2015

* Junho 2015

* Maio 2015

* Abril 2015

* Janeiro 2015

* Junho 2014

* Maio 2014

* Abril 2014

* Março 2014

* Fevereiro 2014

* Janeiro 2014

* Dezembro 2013

* Junho 2013

* Maio 2013

* Abril 2013

* Março 2013

* Dezembro 2012

* Outubro 2012

* Agosto 2012

* Junho 2012

* Maio 2012

* Abril 2012

* Março 2012

* Fevereiro 2012

* Janeiro 2012

* Dezembro 2011

* Outubro 2011

* Setembro 2011

* Agosto 2011

* Julho 2011

* Junho 2011

* Maio 2011

* Abril 2011

* Março 2011

* Fevereiro 2011

* Janeiro 2011

* Dezembro 2010

* Novembro 2010

* Outubro 2010

* Setembro 2010

* Julho 2010

* Junho 2010

* Maio 2010

* Abril 2010

* Março 2010

* Fevereiro 2010

* Janeiro 2010

* Dezembro 2009

* Novembro 2009

* Outubro 2009

* Setembro 2009

* Agosto 2009

* Julho 2009

* Junho 2009

* Maio 2009

*links

*Obrigado Sindarin

*É aqui neste...

Cantinho virtual
que escrevo os meus pensamentos.
É onde gravo o que sinto
o que me inspira, vejo e sonho.
É onde todos vocês podem escrever
comunicar, informar, apresentar,

partilhar, sorrir e brincar. 
E tu também tens o teu cantinho?
Aquele onde as palavras se soltam

como notas de música...no ar.

Onde os sabores são néctares

e se misturam em páginas virtuais.
Eu tenho.
É aqui mesmo.
Entra e descobre tudo o que tem
num simples..."CLIC"..

 

*Voltem sempre!

Remédio santo...

 

Adrenalina ao rubro...

 

Equilibrio perfeito...

 

      = Família feliz

*Posts mais germinados

*tags

* todas as tags

*Obrigado Daisy e Tiger

*Eu participo


Amigos de longe que

gostava de conhecer

Lis-Brasil

A minha fotografia

Julieta-Brasil

Wânia-Brasil

A minha fotografia

Amigos que já conheço

Paulo-Lisboa

Manu-Óbidos

Mafalda-Lisboa

Lovenox-Coimbra