Terça-feira, 20 de Julho de 2010

NADA SE PERDE...MAS TUDO SE TRANSFORMA..!!

 

É engraçado voltar atrás por instantes e recordar alguns momentos fantásticos de 4 raparigas endiabradas, cada uma com seu feitio atrevido, com idades próximas, muita energia e vontade de se esganarem umas ás outras. Mas hoje não é sobre elas que quero falar, apenas servem de exemplo (assim espero) para onde quero chegar. Foram crescendo, passou a idade das traquinices e azedumes, ficaram mulherzinhas, amigas, cúmplices, bonitas e namoradeiras, até que ...casaram, tiveram filhos e criaram a sua família. Apesar da distância e tudo o que implica uma nova vida familiar, nada impediu que continuassem unidas, partilhando os bons e maus momentos, as alegrias e tristezas, mantendo o convívio familiar, apoiando e preservando aquilo que tinham de mais poderoso e seguro: A FAMÍLIA, a nova, aquela que se construía e crescia aos olhos de todos, e a velha, aquela que nos transmite confiança, nos oferece segurança, conforto emocional, aquela que nos dá amor, carinho, aquela que respeita todas as nossas escolhas e decisões. Aquela que nos acolhe sempre com um sorriso e nos aquece o coração!!...Aquela que faz o momento ficar especial e completo.

 

A vida é bela, nada se perde...MAS TUDO SE TRANSFORMA...

 

                     Já disse para mim mesma, inúmeras vezes que:

 

* Estou a fazer uma tempestade num copo de água. Tem calma. Aproveita e toma a ampola.

* Que não devia dar tanta importância, afinal os jovens hoje em dia são imprevisíveis. FIXE!!...Adoro surpresas. 

* Talvez seja "In" "Cool" "Avangard"...sei lá...algo que desconheço, mas ...não traz livro de instruções. Sorry.

* Estas coisas acontecem, o Amor é CEGO!!...quer dizer neste caso MUDO!!...Hã..disses-te o quê??...deixa lá, na próxima curva apanhas.

* Tenho que acompanhar a CRISE, temos que poupar, se podemos dizer simplesmente: CASEI, porque vamos estar a esbanjar letras a dizer: ESTOU A  PENSAR EM CASAR, OU VOU CASAR. Credo, cruzes , canhoto...até doi, tanto desperdício!!...

 

Reparem no...SURPREENDENTE ..SMS...que recebi um dia destes:

 

"Mana vou dar-te uma novidade que ontem não tive oportunidade.

Acabo de vir do casamento de meu filho João.

Ontem anunciaram-me que, hoje ele se reconvertia ao Islamismo e a seguir seria cerimónia de casamento.

Em breve fará o mesmo no registo civil.

Beijinhos."

 

 

O meu pensamento foi: Esta gaija mete-se na pinga!!... 

A minha resposta foi: Porreiro!!...manda lembrança!!..Parabéns...

 

Já engoli muitos sapos, mas este deve ser BEM GORDO, não desce, está entalado na garganta, talvez se o besuntar com um pouco de óleo de fígado de bacalhau...Nah...,  o safado ainda me vomitava lá dentro, inchava e bloqueava todas as minhas hipóteses de exprimir o que penso e sinto. O meu querido sobrinho ainda não teve a delicadeza de me telefonar ou aparecer para quem sabe, me contar, partilhar, consolar pelo facto de não estar ao lado dele nesse momento tão especial, para lhe dizer que apesar de tudo, a felicidade dele é tudo o que me importa, para o felicitar com dois carolos...sei lá... para o abraçar e desejar tudo aquilo que se deseja nesses momentos, para olhar nos olhinhos dele, para......Ó....só espero que a minha irmã não leve a mal este desabafo, mas...é o meu espaço, aquele onde registo as alegrias, também algumas tristezas (poukinhas). Esta, não poderia deixar passar, é assim uma mistura, de alegria com tristeza, FIQUEI ALEGRE, MAS ESTOU TRISTE, com a atitude do meu sobrinho, o mais parecido comigo, aquele de quem me orgulhava e babava, quando em pequeno, diziam que parecia meu filho. aquele que na escrita tem um sentido de humor tão igual ao meu, aquele que tem o espírito aventureiro, que me falta, aquele que AMO e NÃO CONSIGO FICAR CALADA. Sorry!!...

  

mas pronto...como não sou uma peste retardada...

 

 

 

 

PARABÉNS POMBINHOS
QUE SEJAM MUITO FELIZES...
 
(Na gostê da atitûde, queriam o quê..que dissesse que gostê...
na gostê..inté escrevi a berde..tão a perceber..
...pois, a ber bamos!!)
 
 
germinado por libel às 11:41
link do post | Semeia | favorito
|
24 comentários:
De Cris a 21 de Julho de 2010 às 10:45
O importante é que sejam felizes na escolha que fizeram...

O primeiro embate é sempre mais forte mas depois, quando a poeira baixa, vais compreender...

Beijinho grande
De libel a 21 de Julho de 2010 às 11:53
Olá Cris,

Concordo contigo: O importante é que sejam felizes. É precisamente nesse contexto que o meu post faz sentido, é claro que gostaria de estar presente nesse momento tão importante para eles e para nós também, afinal sempre fomos uma família unida e companheira, talvez por isso tenha ficado um pouco mais abalada. Mas sei que isto vai passar, como dizes a poeira acaba por assentar, nem sequer fiz questão de a levantar muito, apenas referi algo que me deixou triste, mas ao ver aqueles sorrisos na carinha deles logo passa.

Obrigado pelo carinho e apoio..
Beijokas

De Mamã do Rafael a 21 de Julho de 2010 às 14:01
percebo a tua tristeza.. qerias fazer parte da alegria daquele dia.. mas dps passa.. bjos
De libel a 21 de Julho de 2010 às 14:31
Olá Mamã do Rafael,

Queria mesmo, queria estar lá, olhar nos olhos dele, dar-lhe um abraço forte, queria que visse o quanto estava feliz por ele, poderia ser uma cerimónia muito simples, apenas para se ligarem através da religião, mas para todos os efeitos existiu ali uma UNIÃO e para mim era importante, como para toda a família penso eu, estarmos juntos e vivermos esse momento de alegria e felicidade.

Mas...o que lá vai, lá vai...quero muito que sejam felizes e se tiver cabidela no Registo, próximo passo, estarei lá em primeira fila!!...

Beijokas e obrigado
De Rosinda a 21 de Julho de 2010 às 17:52
Olá Libel!
Que dizer... já me aconteceu e sei como é. São
decepções que nos custam um bocado, mas temos de levar numa boa e o que importa é que sejam felizes. Mas tal como tu eu também lhe contava uma história ai contava sim senhor...!
Beijinhos
De libel a 21 de Julho de 2010 às 18:41
Olá Rosinda,

Talvez por esperar que lhe conte essa história ainda não tenha criado coragem para aparecer..LOLLL.., devo ser a última da lista, mas tem graça que se ele seguiu a lista por ordem alfabética, a minha letrinha até fica logo no ínicio......deve estar quase!!..
Quem espera sempre alcança, tenho a certeza que o sol brilhará!!.. Pelo menos é isso que desejo para eles, que o sol brilhe sempre em seus corações e nos seus sorrisos.

Um dia destes, lá pró Inverno talvez, quando me estiver a preparar para o cházinho das 5....(ah..deixa de ser lamechas)...pronto..está bem, acho que vou tomar o cházinho do esquecimento!!......olha para isto, até as flores murcham...ahahhaha...

Beijokas
Obrigado
De luadoceu a 22 de Julho de 2010 às 10:05
Amiga
Eu entendo tua tristeza
E parte da vida de teu sobrinho que querias que ele partilhasse e nao estas nela e e so uma vez
E como gostas dele e ele de ti,nao entendes porque nao te convidou

A familia nao escolhemos,mas os amigos podemos faze lo e e spre uma familia tb, uma segunda


Bjinhos e força
De libel a 22 de Julho de 2010 às 21:00
Olá Lua,

Fiquei triste mesmo. Pelo que sei, sequer houve convites, foi tudo tratado por eles e decidido em cima da hora, sem qualquer aviso prévio. Foi uma cerimónia simples, apenas para se ligarem através da religião, primeiro passo, mesmo assim, gostaria de ter estado lá, ou pelo menos ter sido informada, pequena ou grande cerimónia, o meu desejo era estar do lado dele e partilhar com ele esse momento tão bonito na vida dele.

Gosto muito da minha família, não escolheria outra, temos que batalhar e não deixar que esqueçam certas atitudes e procedimentos. Faz parte dos ensinamentos e aprendizagens dos mais velhos para com os mais novos.

Tens razão, os amigos são igualmente uma família, uma segunda não diria, mas sim uma extensão da primeira.

Beijokas e obrigado pelo apoio..
De Existe um Olhar a 22 de Julho de 2010 às 11:15
Querida amiga

Só agora cheguei porque quis que passasse a tempestade, a tristeza, a lágrima...e espero que agora o teu coraçãozito esteja mais sereno e até, se possível vejas as coisas de outra forma. Sabes que quando gostamos muito de alguém, inventamos desculpas para amenizar as falhas e tenho a certeza que essa dor inicial, já deu lugar a uma justificação para tal atitude.
A juventude de hoje não é tão formal e são mais práticos e nalguns casos diria, mais egoístas.
Tenho a certeza que o teu sobrinho querido se imaginasse o quanto tu ias ficar magoada teria outra atitude, mas penso que no auge da felicidade que está a sentir só terá olhos para a sua amada.
No fundo, no fundo ele sabe que a amizade e carinho da titia nunca faltará.
Conhecendo-te como conheço, tenho a certeza que não guardarás rancor e logo na primeira oportunidade que tiveres vais dizer-lhe que não gostaste, porque és menina para não deixar nada por dizer...estou certa?
Vá miúda, ânimo...outras alegrias virão e daqui a uns tempos tudo terá sido esquecido.

Beijos
Manu
De libel a 22 de Julho de 2010 às 21:46
Olá Manu,

Tu sabes que não sou pessoa para remoer muito nas coisas, mas enquanto elas não se desfazem, também não fico bem. É claro que a tristeza ainda cá mora, mas não vou fazer disto novelo para o Inverno, até porque nem sequer sei fazer tricô.

O coração está sereno e os sentimentos bem firmes, não se alteraram nem um mílimetro, continuo a gostar do meu sobrinho da mesma maneira e a querer para ele, tudo quanto quero e desejo para meus filhos, mas não tinha de ser assim.

Consigo perceber e compreender, que as coisas tenham sido tratadas com rapidez, devido a datas que se aproximavam, entre outras coisas, tenha surgido uma certa ansiedade, mas não consigo entender, que se anule uma família, que sequer lhe tenha passado pela cabeça que nós, família, teríamos todo o gosto em partilhar com ele esse momento bonito e único. Mesmo que venham mais cerimónias ou registos ou comemorações, aquela, além de os ligar pela religião, também os uniu num passo importante da vida deles!!...

MAS COMO DIZES E BEM ,OUTRAS ALEGRIAS VIRÃO...POR AGORA APENAS ME RESTA DESEJAR-LHE TODAS AS FELICIDADES DO MUNDO E QUE TUDO LHE CORRA DE FEIÇÃO!!...

Beijokas amiga e obrigado pelo carinho...
De mafalda-momentos a 22 de Julho de 2010 às 12:59
Pois... já lá dizia aquele Senhor muito importante chamado Lavoisier...
- Quem???!!!
- Deixa lá libel... estás ressentia agora não te lembras... e também deve ter casado e ido de lua de mel.

Ora aqui temos um post AGRI-DOCE... Eu sei! Não houve anúncio, nem convidados, nem copo de água... nem comida chinesa... pronto já meti água... porque chinesa nunca podia ser.

É o Sr. Comandante não é?
Ó miuda então ele ia lá dizer alguma coisa... agora tá ele em lua-de-mel, entretido com aqueles pequenos almoços demorados, nas massagens no Spa, naqueles banhos especiais cobertos de espuma e petalas de rosa, velinhas por todo o lado e sei lá eu o que mais.

Vais ver quando isso passar vai-te convidar para jantar lá em casa, dar-te aquele abraço que só ele sabe e dizer-te baixinho:
Querida Tia desculpa, mas achamos mais romântico assim.

Estou praqui a tentar animar-te, mas entendo-te bem amiga, muito bem mesmo.
Se calhar também não foi à vontade da tua mana, mas que podia ela fazer contra o desejo deles?
Mas que queres? A rapaziada agora é assim! Acham que tem que ser tudo muito pratico e que a vida deles só a eles diz respeito. Não é por falta de amor ou carinho... olha... OUTROS TEMPOS... MODERNICES!

Vem cá, toma lá o meu ombro... ah e tá aqui o meu frasquinho das lágimas célebres... deita uma cá pra dentro... isso! Agora fecha-se e tá guardada para sempre, não faz sentido mais nenhuma. Está bem?

Anda vamos comer um gelado, ali no cantinho dos Restauradoes.
Eu quero de amendoa para me lembrar das amendoeiras em flor e pistachio porque é da cor da esperança e morango para dar aquele toque de... de... onde é que eu me fui meter!!!! Sensual era o que queria dizer!
E tu? que sabor queres?
Decide que o funcionário já tá a olhar para nós com cara de quem tem mais que fazer!
VÊS COMO OS TEMPOS MUDARAM?
Se fosse dantes mostrava-nos um sorriso, agora quase nos manda embora.

Sabes, tudo isto é viver e sempre aprendendo.

Adoro-te amiga
Beijinhos grandes
De libel a 24 de Julho de 2010 às 20:18
Olá Mafalda,

Coitadinho do “Meu Comandante”, eu sei que ele tem as costas largas e aquele aspecto todo durão, mas numa situação destas, acho que até o padeiro da esquina ele avisava…ahaahhha…, quantos mais melhor. Não faço qualquer distinção entre eles, os dois são sobrinhos muito queridos que adoro, mas com idades diferentes, não quero com isso dizer que os princípios e valores não sejam incutidos de igual forma aos dois, mas é claro que conseguimos mais atenuantes para uma atitude destas num jovem de 19 do que noutro com 27 anos. E digo mais, se fosse o meu sobrinho mais novo, grande parte da falta de interesse, desprendimento e postura seria concerteza atribuída à minha irmã, pois acredito que nós mães, podemos sempre alterar o rumo das coisas, basta querer e ter vontade para isso!!

Neste caso, o sobrinho em questão é o mais velho de todos (27), idade mais que suficiente para conseguir gerir as emoções e avaliar a importância desse passo em relação à família. Sei que aqui o factor tempo não ajudou, e o receio que as burocracias pudessem dificultar os objectivos falou mais alto, quase obrigando a decisões mais precipitadas.

No entanto, acredito que aliada a toda essa pressão, falta de tempo e ansiedade, deveria ter sido mais explorada a ideia de dar conhecimento à família mais chegada, os meios não interessavam sequer para o caso, inclusive a minha irmã poderia ter mostrado ao filho, persistência e vontade para tratar dessa incumbência, poucos minutos lhe tiraria e todos ficaríamos gratos pela amabilidade e consideração.

Bom, mas estou praqui com conversa chata, não tarda já passou um mês e ainda falo disto, já tem barbas este assunto, vamos mas é festejar a eles, quero que sejam muito felizes, e como agora não tenho aqui nada a jeito, venha de lá esse geladinho fresquinho de pistáchio, amêndoa e morango..puxa, consegues comer isso tudo??..

Ahhhhh..valente!!...pisca lá o olho ao funcionário, vais ver como ele se derrete todo…

Beijokas amiga
Obrigado pela animação..
De mafalda-momentos a 24 de Julho de 2010 às 22:22
Tou toda envergonhada a sério.
Peço desde já as minhas desculpas ao comandante, é que já não vejo bem e achei-os parecidos.
Foi uma precipitação mencionar nomes, mas já não posso engolir.
Beijokinhas
De libel a 24 de Julho de 2010 às 22:41
Amiga, não precisas ficar envergonhada, eles são mesmo muito parecidos, fica tranquila, apenas fiz questão de desfazer o engano, pois o "Meu comandante" ainda te mandava fazer umas flexões valentes ...

Beijokas

p.s. trouxe o portátil para a loja e tenho conseguido safar uns comentários...ehehheh...
De mafalda-momentos a 22 de Julho de 2010 às 13:06
Ainda cá volto.
Esqueci-me.
De qualquer modo:
PARABENS AOS NOIVOS
AOS PAPAS TAMBÉM
E A TI TIA LINDA QUE AINDA HEI-DE VER TODA BABADA,
QUANDO APARECER POR AÍ UM "BAIXOTE".

Beijocas
De libel a 24 de Julho de 2010 às 20:22
Ahahah..estou a ver que gostaste mesmo do funcionário....LOLLL...ou será que queres acrescentar mais algum sabor...GULOSA!!

OBRIGADO LINDA!!..
De Paulo a 22 de Julho de 2010 às 17:29
Podia começar por uma frase tua que empregaste "o amor é cego" para atenuar a tua desilusão, o impulso do teu sobrinho foi se calhar derivado ao "ensaio sobre a cegueira" , pois com uma noiva tão linda ele tinha receio de perder esta oportunidade preciosa eheheheheheh ... acho que ele tem este pensamento: "vamos casar hoje que o mundo pode acabar amanhã". Daí que até se converteu a outra religião para melhor compatibilidade da vida a dois.

Por outro lado, e ainda para atenuar a tua esperança em ver tão belo acontecimento esperado, pensa assim:
- poupaste o dinheirinho da prenda;
- poupaste o vestido que irias comprar (as mulheres gostam sempre de estrear roupa nova nestas ocasiões solenes);
- poupaste a deslocação;
- poupaste o estômago (certamente tantas iguarias haveriam de acrescer umas graminhas na tua famosa elegância e colocar em causa o equilibrio da marmota mais linda);
- poupaste os sapatinhos e os pezinhos exaustos de tanto caminhar e dançar;

Bem com tanta poupança só te resta esbanjar nos parabéns aos noivos. Sabes nã vale a pena desgastares-te em como teria sido, mas como vão ser felizes. A vida são 2 dias e a lua-de-mel são 3

beijinhos doces
De libel a 24 de Julho de 2010 às 20:37
Olá Paulo,

Com essa tua boa disposição e pensamento positivo quem fica triste, ninguém, já passou tudo, borracha nisto, não...corrector é melhor...JÁ ESTÁ!!..

Tens razão, ela é muito bonita sim, ele está apaixonado, de quatro como se costuma dizer..LOLL, não vê mais nada na fente e com razão, pois onde ela está as luzinhas ficam sem graça!!...Mas pôxa, eu sei que entendes o que quero dizer, não quero estar a repetir, mas ficaria bem feliz de ter presenciado essa união. São meus sobrinhos que adoro e todos eles sabem como defendo a importância da família.

Quanto às poupanças, vamos ver, pode ser que tenha cabidela na cerimónia seguinte, porque isto vai por fases....ahahaahah....e então nessa altura toca a esbanjar tudo a dobrar, tenho que me vingariiiiii....

Para já, deixo aqui umas esbanjadelas de beijinhos e abraçinhos para ti, hoje estou mesmo uma excêntrica pá...PARABÉNS AOS NOIVOS!!...

Beijokas Paulo
Obrigado pelo apoio sempre divertido!!


De Teresa a 23 de Julho de 2010 às 13:40
Algo vai muito mal quando a irmã comunica a outra irmã por sms, o sobrinho casa sem sequer dar indicações - tanto da conversão, como da boda...
São pequenos gestos mas que gritam bem alto. Mas apreciei a sua beleza ao dizer que estará na primeira linha do registo; quantos de nós temos perdido tanto por um ego maior do que o amor...
Enfim, fique bem! Ou melhor. E sou grata por, graças ao destaque, ter encontrado o seu blog. Gostei!
Teresa
De libel a 24 de Julho de 2010 às 21:18
Olá Teresa,

Obrigado pela visita e comentário. Fico muito satisfeita pelo destaque a ter trazido até aqui, só espero que continue a apreciar este cantinho e que nele se sinta bem, pela minha parte vai ser sempre um prazer privar da sua companhia.

Aprecio bastante opiniões sinceras e pertinentes. Quero dizer com isto, que fazem todo o sentido as suas observações, qualquer pessoa no seu perfeito juízo tem consciência que aqui faltou muita coisa, por agora prefiro apenas dizer que faltou consideração pela família, mas todos sabemos que faltou muito mais que isso.

Mas sigo a sua linha de pensamento, que me parece ser muito bonita também, o Amor pelos meus sobrinhos ultrapassa qualquer ego, seriam precisas muitas atitudes destas para me afastarem dessa manifestação de carinho e apoio num registo ou outro sítio qualquer. Poder mostrar e desabafar nossa tristeza por determinada atitude é uma coisa, mas privar de outros momentos por despeito, seria não ensinar nada para eles, e a minha função é uma só, dar amor e manter a família unida!!..

Beijinhos e obrigado!!..
Volte sempre!!..
De Teresa a 26 de Julho de 2010 às 12:38
Que bom que compreende. É sempre perigoso, e até egoísta, dar as nossas razões para razões que devem ser dos outros e do coração; pelo que fiquei com um pouco de angústia depois de carregar no "publicar" :).
Teresa
De Paula a 29 de Julho de 2010 às 20:49
Mana, desculpa nao tenho tido tempo de vir aqui te visitar. Mas hoje sobrou um tempinho e vim. Quero q saibas que entendo perfeitamente a tua indignacao e tristeza c respeito ao acontecido. sei o qto amas a todos, assim como eu e sou solidaria contigo, concordo plenamente em genero , numero e grau com tudo que postaste aqui. Deveriam sim, ter avisado a familia, pelo menos a familia mais chegada. O que me espanta eh q ate agora , nosso sobrinho nao falou nada , pelo menos pra mim nao falou. Mas tudo bem, estamos magoadas porque o amamos demais, essa eh a realidade! E gostariamos de estar presentes, num momento tao especial da vida dele. Eu sei q to longe e nao poderia estar presente, mas te garanto q a minha presenca de espirito estaria la , abencoando aquele casamento. O que passou , passou, nao se fala mais nisso. So espero que o resto da subrinhada nao faca o mesmo , senao vai virar moda. rsrsr Beijokas mana , NO STRESS!!! Te amo!
De libel a 30 de Julho de 2010 às 16:06
Olá Mana,

Tens razão, o que passou, passou, mas se não falarmos ninguém se apercebe da desilusão que causou. Assim pelo menos este desabafo serve para aliviar um pouco a tristeza e quem sabe alertar para futuros procedimentos.
Tu sabes que a vida continua, que o sentimento não muda, e também que a felicidade deles e de todos os outros é o que mais importa, por isso este assunto vai mesmo ficar por aqui, não com ressentimento, mas sim com os maiores desejos de felicidade e alegrias pela vida fora!!....

Beijokas Mana..
Adoro-te!!

Comentar post

*O meu olhar é nítido como um girassol, sinto-me nascida a qualquer momento, talvez por ser distraída demais, mas é bom sentir que cada vez parece sempre a primeira. Aqui todos os dias vão ser assim: UMA AGRADÁVEL SURPRESA!!

*pesquisar

 

*Maio 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30
31

*Plantações recentes

* Ri-te pa, ficas mais boni...

* receita da alegria

* "Cumplicidades" lingerie ...

* #Dia da Mulher#lingerie r...

* Cúcú...BOM ANO por aqui

* É sexta-feira. Yeehhh!!!

* É giro quando...

* Que tal, para o nosso jan...

* Prometo perder...

* Sem título que é melhor.....

* Encontros perfeitos...

* Amizade é fazer o bem...

* Momento da verdade V

* Encontros, amigos e alhei...

* Quem adivinha?

* E... se não houver amanhã...

* FELIZ DIA DA MULHER!

* Um dia vou escrever um li...

* Se a vida te der limões.....

* In love...in love ...in l...

*últimas colheitas

Oh pah. não vi. Já não vou a esse mail faz tempoma...
Como se fosse possível estares assim "acabada" com...
Pronto, estás contratada!!! Eu preciso de ti quare...
Galhofa! O meu nome do meio é Galhofa :PJá tinha s...
Ahahahah...és muito douda. Por enquanto rir só faz...

*Os amigos azuis!!

 

 Azul.. azul..azul..

Uma das mais belas cores do mundo.
Pode representar o céu, uma flor,

um fruto, o mar, um sorriso,

uma emoção, um sentimento...
Cheio de beleza e clareza!
Uma cor que nos faz sentir seguras,

a cor da imaginação.
Uma cor suave...

que nos tranquiliza ..

Azul..azul..azul...

É a cor da Amizade!!..

 

*Outras plantações

* Maio 2017

* Abril 2017

* Março 2017

* Janeiro 2017

* Julho 2016

* Junho 2016

* Abril 2016

* Março 2016

* Fevereiro 2016

* Janeiro 2016

* Dezembro 2015

* Agosto 2015

* Julho 2015

* Junho 2015

* Maio 2015

* Abril 2015

* Janeiro 2015

* Junho 2014

* Maio 2014

* Abril 2014

* Março 2014

* Fevereiro 2014

* Janeiro 2014

* Dezembro 2013

* Junho 2013

* Maio 2013

* Abril 2013

* Março 2013

* Dezembro 2012

* Outubro 2012

* Agosto 2012

* Junho 2012

* Maio 2012

* Abril 2012

* Março 2012

* Fevereiro 2012

* Janeiro 2012

* Dezembro 2011

* Outubro 2011

* Setembro 2011

* Agosto 2011

* Julho 2011

* Junho 2011

* Maio 2011

* Abril 2011

* Março 2011

* Fevereiro 2011

* Janeiro 2011

* Dezembro 2010

* Novembro 2010

* Outubro 2010

* Setembro 2010

* Julho 2010

* Junho 2010

* Maio 2010

* Abril 2010

* Março 2010

* Fevereiro 2010

* Janeiro 2010

* Dezembro 2009

* Novembro 2009

* Outubro 2009

* Setembro 2009

* Agosto 2009

* Julho 2009

* Junho 2009

* Maio 2009

*links

*Obrigado Sindarin

*É aqui neste...

Cantinho virtual
que escrevo os meus pensamentos.
É onde gravo o que sinto
o que me inspira, vejo e sonho.
É onde todos vocês podem escrever
comunicar, informar, apresentar,

partilhar, sorrir e brincar. 
E tu também tens o teu cantinho?
Aquele onde as palavras se soltam

como notas de música...no ar.

Onde os sabores são néctares

e se misturam em páginas virtuais.
Eu tenho.
É aqui mesmo.
Entra e descobre tudo o que tem
num simples..."CLIC"..

 

*Voltem sempre!

Remédio santo...

 

Adrenalina ao rubro...

 

Equilibrio perfeito...

 

      = Família feliz

*Posts mais germinados

*tags

* todas as tags

*Obrigado Daisy e Tiger

*Eu participo


Amigos de longe que

gostava de conhecer

Lis-Brasil

A minha fotografia

Julieta-Brasil

Wânia-Brasil

A minha fotografia

Amigos que já conheço

Paulo-Lisboa

Manu-Óbidos

Mafalda-Lisboa

Lovenox-Coimbra