Quinta-feira, 22 de Julho de 2010

UM PEQUENO LUXO QUE NÃO DISPENSO!!..

 

 

Não costumo prestar muita atenção aos destaques do sapo, dou uma rápida olhadela antes de fazer o login e sigo viagem. Primeiro porque me parecem ser sempre os mesmos, segundo porque penso tratar-se de simpatias, digo isto, porque das poucas vezes que entrei para visitar, fiquei um pouco desiludida com as escolhas, não é opinião única e irreversível, não quero ser má língua, acredito que alguns se destacam mesmo, a tal cena das coincidências pode induzir em erro, quem me garante que, no dia seguinte, se tenho visitado os sugeridos, não me surpreenderia...ah..pois é!!... Nessa base, tento seguir caminhos que me demovam dessa ideia inicial. Resolvi aderir à palavra "MUDASTI" ainda não entrou para o dicionário, mas deve estar quase!!...É sempre bom mudar alguma coisa, nem que seja a opinião sobre algo que damos como certo, o facto de nos mostrarem que estamos errados nessas observações é sempre motivo de satisfação, ainda mais quando damos de cara com o "INSPIRA-ME". Uma ideia inovadora,  inspiradora, criativa e sobretudo com o objectivo de descobrir novos talentos, blogs interessantes, que passam despercebidos a olhares menos atentos.  

 

 

Hoje, foi um dos tais dias que parei nos destaques (antes de fazer o login) reconheci o "Horas Serenas" da Cris, fiquei bastante satisfeita, afinal estão a reconhecer alguns blogs de bom gosto, Parabéns Cris. Resolvi espreitar outras sugestões, entre os quais destacou-se o "inspira-me"..o nome já por si é bastante sedutor, entrei para conhecer, e gostei...da ideia, ou seja das ideias, originais, simpáticas, refrescantes, simples, actuais; gostei do conceito do blog, das perguntas, das respostas, da interacção, colaboração, (não fazia ideia da sua origem), segui as indicações e fez-se luz, um suplemento recheado de vitaminas da equipa Sapo para blogs sem "rebolation", ou seja, quando a inspiração não rebola, oferecendo ainda caminho para a descoberta de novos blogs. Gostei particularmente da pergunta de hoje, encontrada na área de gestão, não resisti "cliquei" e aqui estou a desafiar-vos e ao mesmo tempo a dar a minha resposta.

 

UM PEQUENO LUXO QUE NÃO DISPENSAS??..

 

Bom, não sei se é pikeno, ou se para vós é considerado luxo, sei que não o dispenso de jeito nenhum, uso e abuso dele todos os dias, vou com ele para todo o lado, é essencial para o meu bem estar, físico, emocional e espiritual. Nas alturas menos próprias, fica sumidinho no bolso, mas logo me surpreende e se arma em excêntrico. Considero um luxo, porque nem todos o conseguem, não que seja muito dispendioso, mas porque é dificil de manter. Os motivos podem ser imensos para largarmos esse pequeno luxo, as razões mais que muitas, mas se conseguirmos ultrapassar as maiores dificuldades com ele, tenho a certeza que ficará suportável e não pesará no bolso, poderemos viver sempre com ele!!...O segredo para manter este luxo é muito simples: Basta sorrires!!..

 

Resposta: ..O SORRISO!!

 

 

E tu ...queres participar e contar-nos qual o pikeno luxo que não dispensas?? 

 

 

germinado por libel às 11:04
link do post | Semeia | favorito
|
26 comentários:
De mafalda-momentos a 22 de Julho de 2010 às 14:58
Ó libel
Assim não dá amiga!
Não há quem te agarre miuda... mesmo há pouquinho deixei um comentário num post teu e já tenho aqui outro?
Ainda há pouco lia sobre a tua lagrimita e logo de seguida leio sobre o teu sorriso?
Náo é nada disso... fico até muito feliz que ele tenha voltado e seja tua companhia, no bolso, nos olhos, nas mãos... Ah, pois... as mãos também sorriem... nunca desenhaste caras nas cabecinhas dos dedos?

Quanto aos destaques, dou já daqui os parabéns à CRIS, sendo que o que a seguir vou dizer nada tem a ver com ela.
Tenho mais ou menos a mesma postura que tu... dar uma vista de olhos e confesso que muitas vezes não entendo os critérios, mas quem sou eu para julgar?
Ora bem! Quem sabe, sabe... e mais nada!

Quanto ao meu o pikeno luxo... ai rapariga tu e os teus desafios pá.
O sorriso já lá vai... que vou eu "inventar"?
Ahahahahah amiga... já sei... acabei de descobrir!!!
O meu pikeno luxo seria ser a mãe do Ronaldo...
Porquê??? Ora essa!!!
Olha só as férias de luxo que ele lhe ofereceu lá num Hotel do Dubai... queres mais?
Vá não te desiludas comigo... um bocadinho de conforto nunca fez mal a ninguém.

Um pikeno luxo meu é poder deixar as minhas opiniões naqueles blogs que verdadeiramente gosto, como tu e mais alguns e ter sempre o retorno, envolto na cor mais bonita... a cor da amizade.

Beijokasssssssssss
De libel a 25 de Julho de 2010 às 13:01
Olá Mafalda,

Por acaso já desenhei sim, grandes sorrisos também, e digo-te mais, até já fiz um teatrinho muito giro com essa brincadeira dos dedos..ahahhaha…do que me foste lembrar!!..

Quanto aos destaques já vi que temos mais ou menos a mesma postura, acredito que as nossas paragens por aqui não se movam atrás de destaques, mais que isso temos nós todos os dias neste convívio fantástico. Mas uma coisa é certa, através deles conseguimos uma aproximação com outros cantinhos, é decerto meio caminho andado para novos conhecimentos e descobertas, é um mundo muito vasto, mas que o tempo nos limita a conhecer. Achei o “inspira-te” uma excelente solução para essas descobertas, ao mesmo tempo, quem sabe não saímos um pouco do anonimato.

Quanto ao pikeno luxo, a menina não acha que está a exagerar?...a menina deve estar com alucinações sei lá!!...já experimentou tomar uma aspirina dissolvida em whisky com gelo querida??...se quiser posso pedir ao meu Ambrósio para lhe trazer!!
...Ora…férias no Dubai, kórror…aquilo é um atentado de mau gosto, hotel de 5 estrelas, que pobreza, aquelas águas macilentas, aqueles peixinhos cheios de fome, os golfinhos andam sempre de boca aberta, que maçada, aquelas areias tão brancas, sem graça, os criados sempre à nossa volta, parecem abelhas, a comida horrorosa, as piscinas mal cheirosas, as massagens, o jacuzzi, a sauna, os tratamentos com algas marinhas, que tédio, ...QUERIDA, ÓLHE, ólhe bem nos meus olhos, acha mesmo que eu aceitava esse pikeno luxo??..

Os meus olhos não MENTEM pois não??...O QUE Vê NELES QUERIDA??..PRONTO ESTÁ BEM, NÃO DIGA!!
Também não lhe ficava nada bem, ás vezes é preferível ficar calada, É MAIS CHIKI PECÉBE?

ahahaah...se não fosse este pikeno luxo (portátil), hoje com um dia destes fantástico, enfiada aqui na loja , dava-me uma coisinha má!!....BEIJOKAS AMIGA...
De Rosinda a 22 de Julho de 2010 às 15:01
Nem que às vezes seja um sorriso de olhos tristes... mas também não o dispenso. Um sorriso é uma porta aberta de bem estar interior!
Aqui à tempos a nossa amiga Manu fez um post que falava do poder do sorriso. Gostei do que li e quando gosto e comungo das mesmas opiniões não esqueço o assunto, fica arrumado na minha cabeça. Ora acontece que tempos depois, na caixa do Pingo Doce, onde faço habitualmente as minhas compras havia uma grande confusão... discutia uma senhora com outra e no fim como é costume já estavam várias envolvidas na barafunda. Bem... levantei a voz e disse : Ó lindas sorriam! A vida são dois dias e vocês estão a desperdiça-la assim? Um sorrisinho vá ´lá! Eu tenho uma amiga que diz que com um sorriso se resolve tudo! Podiam até ter pensado que eu era maluca, mas acabou ali a discussão e ficamos todos com um sorriso Sim , um sorriso faz milagres! É MAGIA!
Beijinhos Libel.
De libel a 25 de Julho de 2010 às 13:47
Olá Rosinda,

Lembro-me bem desse post da Manu, onde se juntaram vários sorrisos, cada um no seu jeito, no seu estilo, à sua maneira, mas no geral todos apreciados e reconhecidos como bálsamo, uma vitamina forte, alimento necessário para uma vida mais colorida.

A ideia que eu tenho dos sorrisos e a qual sigo, é que, com eles podemos mudar tudo sim, ninguém fica indiferente a um sorriso, seja ele mais ou menos espontâneo, tímido, sumido, aberto, atrevido, ou seja, em qualquer situação, ele é um cartão de boas vindas, e só quem não acha isso, é quem não sabe sorrir, ou VIVER!!...

Um pikeno luxo, com grande capacidade para MUDANÇAS e ALEGRIAS!!...
Beijokas
De green.eyes a 22 de Julho de 2010 às 15:45
Olá Libel

O destaque da Cris é bem merecido ... é entre outros um dos meus blogs preferidos que tento acompanhar o mais possivel.

Quanto ao meu pequeno luxo ... bom ... é dificil, até porque sou uma pobre mulher, mas que tem um grande tesouro, um filho fantástico criado com muito amor, carinho e compreenção que me proporciona momentos de muita felicidade. E essa felicidade a que eu chamo o meu pequeno luxo, porque a muitas mães que não conseguem ter esse luxo.

Beijinhos

De libel a 25 de Julho de 2010 às 15:18
Olá Green,

Concordo contigo, não só pelo blog “Horas serenas” que na verdade pouco acompanho, mas sei que prima pelo bom gosto, sugestões e ideias excelentes e muita serenidade, mas também pelo “Gotinhas de Luz” esse sim, faz parte dos meus passeios diárias, que não dispenso, lá está…mais um pikeno luxo!!

Somos todas umas pobres mulheres, mas ricas de espírito e de momentos fantásticos, não existe pikeno luxo que não nos deslumbre, ora ainda bem, somos pessoas fáceis de satisfazer, qualquer coisinha, mesmo pikena, nos leva a grandes alegrias e a caminho da Felicidade!!!..

Beijokas amiga...
De Paulo a 22 de Julho de 2010 às 17:42
Olá Libelinha

Quase que diria que o pequeno luxo que não dispenso seria os sorrisos, mas já te adiantaste né ... e perco originalidade

Depois pensei na saúde, quem tem saúde hoje em dia quando os cuidados de saúde ameaçam serem todos privatizados (moral: ou tens dinheiro ou nicklas), ter saúde é mesmo um luxo fabuloso

Mas acho que vou me ficar pelo conhecimento, um luxo que não dispenso, pois todos os dias desde o acordar ao deitar estou sempre a aprender, sempre a conhecer coisas novas, caras lindas e outras menos conseguidas, sorrisos e tristezas, o céu sempre renovado, idem para o ar que respiro, as árvores e suas folhas sempre diferentes ou a bailar ou uma outra que caiu já, as flores que nascem e morrem no mesmo dia, idem para os insectos, reparo que o mundo nunca é igual de um dia para o outro, ele sempre arranja um jeito de se mostrar diferente, nem a água é a mesma que passa debaixo de cada ponte, quanto mais toda a envolvência do mundo que nos rodeia e mais além. E as estrelas, cada noite é um brilho diferente, um ângulo diferente de as ver dependendo da hora, etc. etc. e tal!

Bem ainda esgotava os caracteres para este post, mas temendo o teu comentário em resposta fico-me por aqui no que toca a filosofia 1,2,3 diz lá outra vez

bjinhos
De libel a 25 de Julho de 2010 às 17:06
Olá Paulo,

Eu sabia!!..por isso me adiantei logo, não fosses tu afinfar-me os sorrisos todos, quem te conhece, sabe que não os dispensas, assim que vês alguns soltos por aí…PIMBA…frigorífico com eles…(pensas que não sei a história dos sorrisos armazenados) Ó pra este ..queres ..queres…QUERIAS!!..

PESSOAL…ATENÇÃO aos frasquinhos de compota, de iogurte, de especiarias, de azeitonas, de pickles, de feijão, grão..etc…, qualquer vidrinho que se enquadre no perfil de guarda sorrisos, podem fazer chegar ao "Sorriso de Geia", esta fábrica está autenticada com o selo de qualidade “Melhor Sorriso”, todos estes frasquinhos são analisados ao pormenor e recebem um tratamento especial.

Após chegarem, são imediatamente etiquetados com uma qualidade de sorriso, seguem sorridentes para a linha de pesagem, é muito importante este pikeno luxo, talvez até o de maior relevância, cada frasquinho apenas suporta uma quantidade de sorrisos, não pode ser ultrapassada, caso contrário os nossos sorrisos ficariam espremidos e sufocados, com aquele ar de sorriso amarelo. Não queremos que isso aconteça.

Mas não ficamos por aqui, o tratamento ainda agora começou. De seguida são encaminhados para a manicure e pedicure, as estampagens são deveras importantes para a auto estima de cada frasquinho, gostam de ficar bonitos e atrevidos, só assim os sorrisos se mantêm confiantes. Segue-se o brishing, uma variedade enorme de cores e tintas, transformam as tampas dos frasquinhos em vedetas de cinema, os caracóis são os meus preferidos, conseguem um sorriso de maior duração...

Ora, quase na fase final, todos alinhados fazem fila para o frigorífico, são colocados em prateleiras confortáveis e macias, fazem sinal que estão prontos e a porta é fechada, garantindo a todos uma estadia 5 estrelas. Outros sorrisos se juntarão nesta pousada animadora e refrescante, basta para isso que SORRIAS e ....o PAULO esteja por perto…

Não é verdade amigo Paulo??...achas que me esqueci de alguma coisa, talvez se beber uma fresquinha…..É MELHOR DUAS.....assim fazes-me companhia...LOLLLL...

1,2,3,..diz lá outravez....

Beijokas
De Genny a 22 de Julho de 2010 às 20:04
Olá Libellllll sorridentaaaaaaaaaaa
Sorriso e respeito!
Um gande abraçãooooooooooooooooo
De libel a 25 de Julho de 2010 às 18:29
Olá Genny Mai linda!!..

Muito bem, dois pikenos luxos muito sensatos!..
Equilibram-se lindamente e juntos formam uma bela sinfonia com acordes perfeitos.

Um grande beijinho amiga, continuação de boas férias...atenção aos SEREIOS, olha que são raros, mas naquele sítio que te falei, em cima daquela rocha, mesmo ao pé da torre das argolas, onde uma vez fomos comer uma bola de berlim, que o dono até disse que tinham acabado de chegar e que estavam quentinhas, tu nesse dia não estavas muito bem da barriga, estavs cheia de cólicas, mas quando olhaste para as bolas, o creme saltou-te à vista, começaste a babar, não te conseguiste controlar e só naquele pedaçinho meteste 4 ao bucho, de repente vejo-te a correr para a casa de banho, o céu ficou negro, começou uma trovoada, o pessoal bazou todo e......

PÁRA MARIA LIBELIIIIIII...JÁ CHEGA NÃO!!..

Amiga, queres uma águinha das pedras??..eu acho que também consigo arranjar vimeiro....

Beijokas Genny....
Adoro-tiiiiii!!..
De Genny a 26 de Julho de 2010 às 20:54
ó pá! ó pá!!!!!
mas tu na sabes guardar segredos, não?!?!?! só faltou dar o número de télélé dos sereios!!!!!!!!
agora vão lá todasssss!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH
De Anónimo a 22 de Julho de 2010 às 22:45
Olá LIBEL

Hoje fiz um pouco como tu, dei uma olhadela a capas dos blog"s e o que tivesse um tema deveras giro "atirava-me de cabeça" e olha quem me "apareceu" os meus pequenos luxos se assim se podem dizer são:

- Fazer grandes Amizades:
- Gostar de viajar, conhecer outras terras
E ter um pouco de saúde para os itens de trás e não só tb para enfrentar o dia-a-dia.

Bjs

ISA
De libel a 25 de Julho de 2010 às 18:57
Olá ISA,

Finalmente consegui aqui chegar, demoro sempre um pouquinho, nem sempre tenho oportunidade para entrar, aproveito todos os bocadinhos, mas nunca acho suficientes para aquilo que gostaria de dizer, gosto de me divertir, os comentários é a parte mais engraçada de um blog, é aquela onde podemos usar e abusar da iimaginação para bem dispor. Mas fica tranquila, porque respondo sempre.

Não sei como fazes para me seguir, calculo que não tenhas blog sapo, seria mais fácil para teres aviso da resposta, mas de qualquer das maneiras, vai espreitando de vez em quando, pois gosto de te ver por aqui, pode não ser logo de imediato, mas sempre vais encontrar resposta ok??..

Quanto aos teus pikenos luxos:
Pessoas modestas e simples como nós, fazemos das pequenas coisas do dia a dia, luxos enormes. As amizades por exemplo, são um dos luxos a preservar, temos que saber cuidar e manter, pois sem elas os dias ficam cinzentos. As viagens animam as vindimas, conhecer outras terras, outros costumes, outras culturas, o conhecimento é uma mais valia, devemos estar sempre motivados para aprender e conhecer coisas novas. Por fim, e diria até que invertia a ordem, a Saúde não pode faltar, esse sim, um pikeno grande luxo que desejamos se mantenha sempre por perto.

Desejo-te muita saúde para poderes viajar muito e fazer grandes amizades!!...

Beijokas e muito na tua vida...
De Cris a 22 de Julho de 2010 às 23:14
Olá Libel!

Antes de mais, muito obrigada pelo carinho, pelos elogios ao meu cantito ...
Na sequência disto poderia dizer-te que o meu "piqueno" luxo é a companhia de um, dois, vários livros, mas, felizmente, posso dar-me ao luxo de ter dois filhotes maravilhosos (que muitas dores de cabeça me dão também, diga-se de passagem) e por isso não tenho dúvidas em afirmar que o pequeno grande luxo que não dispenso é senti-los felizes todos os dias, a todas as horas!

Beijinhos
... e sorrisos!!
De libel a 25 de Julho de 2010 às 19:16
Olá Cris,

Ando para aqui num atraso com os comentários que só visto, estas coisas dos destaques é muito bom, mas ficamos assim um tanto ou quanto azambuadas, ainda mais quando sequer imaginamos como será, é tudo novidade e gerir todas estas emoções não é pera doce, digo eu, uma inexperiente nestas coisas.

Mas pronto, cá estou eu, inteirinha da silva e muito feliz, primeiro pelo teu destaque, muito bem atribuido, tens dois blogs bastante interessantes, culturais, emocionais, actuais, literatura de muito bom gosto, ideias e sugestões óptimas e uma serenidade invejável (no bom sentido), consegues transmitir muita paz e tranquilidade. Eu sou fã.

Por outro lado, estou feliz por este cantinho conseguir manter pessoas tão bonitas, com pikenos luxos tão iguais aos meus, que me deixam com um brilhozinho nos olhos.

Beijokas amiga...!!...
De Existe um Olhar a 23 de Julho de 2010 às 10:07
Só posso dizer um? Estou com um probleminha...é que tenho tantos!!!!!Eu sei que sou exagerada, mas que queres!
Tenho um igual ao teu...pois esse aí: O SORRISO, já é uma espécie de vício. Depois uma boa conversa com amigos, onde posso aprender, rir, trocar impressões disto e daquilo, rir, falar de banalidades ou temas interessantes, mas com tanto paleio seca-se a boca, há que ir lubrificando as cordas vocais com um bom vinho, ginginha, champagne, favaios..sei lá...um pouco de grau torna a coisa mais acesa....mas o meu luxo maior é poder sentar-me a bordo de um jatinho e voar...ai que saudades!
Há mais, mas tu só pediste um, por isso vou calar-me.
Quanto ao assunto inicial, blogs, destaques., etc, etc, tenho a mesma postura que tu. Dantes ainda ia dar uma espreitadela, com intenção de aprender e ler coisas interessantes, Depois deixei-me disso, erro meu talvez, mas o tempo não dá para tudo.
Sabes que há pessoas a pedir para serem destacadas, esta é uma das coisas que não entendo....enfim!
Deixo aqui os meus parabéns á Cris, já fui visitá-la e gostei.
O destaque maior, o mais importante quero deixá-lo aqui no teu cantinho, este sim para mim é que vale, porque vai com amizade carinho, muitos sorrisos e um enorme beijinho.
Manu
De libel a 25 de Julho de 2010 às 19:49
Olá Manu,

És uma exagerada sim senhor, mas como estamos a falar de pikenos luxos, se forem assim mesmo pikenitos como esses que referiste ninguém vai notar, além do mais, sentar num jatinho é coisa pouca, hoje em dia quem não viaja num jatinho, olha eu por exemplo, farto-me de sentar em jatinhos, de papel...claro, sempre que quero viajar preparo meu jatinho, pego uma cartolina bem colorida e lá vou eu, tenho visitado o mundo inteiro, tenho conhecido ilhas maravilhosas, as Maldivas por exemplo, foi uma das últimas que conheci, inclusive foi um presente do Paulo lembras-te??..com pulseirinha, daquelas do Sr. do Bonfim, tudo pago, foi maravilhoso, o meu jatinho correu todos os recantos daquela ilha, conheceu até uma játinha muito engraçada, ficaram amigos, trocaram telefone, email..essas coisas tu sabes, no final estava renitente em voltar, quase tive que rasgar ele e fazer outro, o pior é que lá nessa ilha não tinham cartolina, então..tive mesmo que respirar fundo e controlar a ansiedade do meu jatinho, estava na hora de regressar, a pulseirinha estava fininha de tão gasta, ...e a minha paciência por um fio, o que me safou foi o meu outro pikeno luxo, a garrafinha de favaios conseguiu por o jatinho a funcionar, assim meio aos "SSSS" lá conseguimos chegar à Ilha da Realidade, essa não tem assim muita graça, sabes...já vivo nela faz muito tempo, é sempre igual, então...para a próxima vou até à Ilha dos Amores...olha já estou até a preparar meu jatinho novo!!

...QUERES INSPIRAR-TE??...Experimenta, quem sabe o teu jatinho não desperta olhares...

Beijokas amiga e Boa Vagem!!...




De Pedro a 23 de Julho de 2010 às 11:15
Bom dia,

O seu cantinho está em destaque nos Blogs do SAPO, em http://blogs.sapo.pt

Parabéns e boa continuação!

Pedro
De libel a 25 de Julho de 2010 às 19:52
Obrigado Pedro!!..Foi uma surpresa boa!!..

Beijinhos
De Existe um Olhar a 23 de Julho de 2010 às 11:37
Parabéns Libel!!!!!!!!!!!
Ipe...Ipe Urraaaaaaaaaaaaaa
Em destaque a minha amiga!
Mais que merecido, até que enfim!
Beijinhosssssssssssssssssss
Manu
De libel a 25 de Julho de 2010 às 19:53
ehehhhe...que grande festarola!!!...
Obrigado amiga!!
Beijokas

Comentar post

*O meu olhar é nítido como um girassol, sinto-me nascida a qualquer momento, talvez por ser distraída demais, mas é bom sentir que cada vez parece sempre a primeira. Aqui todos os dias vão ser assim: UMA AGRADÁVEL SURPRESA!!

*pesquisar

 

*Outubro 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

*Plantações recentes

* A vida no campo é...

* Sexto re(encontro) de blo...

* Ri-te pa, ficas mais boni...

* receita da alegria

* "Cumplicidades" lingerie ...

* #Dia da Mulher#lingerie r...

* Cúcú...BOM ANO por aqui

* É sexta-feira. Yeehhh!!!

* É giro quando...

* Que tal, para o nosso jan...

* Prometo perder...

* Sem título que é melhor.....

* Encontros perfeitos...

* Amizade é fazer o bem...

* Momento da verdade V

* Encontros, amigos e alhei...

* Quem adivinha?

* E... se não houver amanhã...

* FELIZ DIA DA MULHER!

* Um dia vou escrever um li...

*últimas colheitas

Erro no pedaço: este eu é o Observador e não o Obs...
Oiapppppp..., por mim está no papo!!!Agora temos q...
'Bora' nessa, Libel!!!
Vamos lá ver se tenho tempo para isto. É sempre bo...
É bom que não esqueças este azul, porque ele exist...

*Os amigos azuis!!

 

 Azul.. azul..azul..

Uma das mais belas cores do mundo.
Pode representar o céu, uma flor,

um fruto, o mar, um sorriso,

uma emoção, um sentimento...
Cheio de beleza e clareza!
Uma cor que nos faz sentir seguras,

a cor da imaginação.
Uma cor suave...

que nos tranquiliza ..

Azul..azul..azul...

É a cor da Amizade!!..

 

*Outras plantações

* Outubro 2017

* Maio 2017

* Abril 2017

* Março 2017

* Janeiro 2017

* Julho 2016

* Junho 2016

* Abril 2016

* Março 2016

* Fevereiro 2016

* Janeiro 2016

* Dezembro 2015

* Agosto 2015

* Julho 2015

* Junho 2015

* Maio 2015

* Abril 2015

* Janeiro 2015

* Junho 2014

* Maio 2014

* Abril 2014

* Março 2014

* Fevereiro 2014

* Janeiro 2014

* Dezembro 2013

* Junho 2013

* Maio 2013

* Abril 2013

* Março 2013

* Dezembro 2012

* Outubro 2012

* Agosto 2012

* Junho 2012

* Maio 2012

* Abril 2012

* Março 2012

* Fevereiro 2012

* Janeiro 2012

* Dezembro 2011

* Outubro 2011

* Setembro 2011

* Agosto 2011

* Julho 2011

* Junho 2011

* Maio 2011

* Abril 2011

* Março 2011

* Fevereiro 2011

* Janeiro 2011

* Dezembro 2010

* Novembro 2010

* Outubro 2010

* Setembro 2010

* Julho 2010

* Junho 2010

* Maio 2010

* Abril 2010

* Março 2010

* Fevereiro 2010

* Janeiro 2010

* Dezembro 2009

* Novembro 2009

* Outubro 2009

* Setembro 2009

* Agosto 2009

* Julho 2009

* Junho 2009

* Maio 2009

*links

*Obrigado Sindarin

*É aqui neste...

Cantinho virtual
que escrevo os meus pensamentos.
É onde gravo o que sinto
o que me inspira, vejo e sonho.
É onde todos vocês podem escrever
comunicar, informar, apresentar,

partilhar, sorrir e brincar. 
E tu também tens o teu cantinho?
Aquele onde as palavras se soltam

como notas de música...no ar.

Onde os sabores são néctares

e se misturam em páginas virtuais.
Eu tenho.
É aqui mesmo.
Entra e descobre tudo o que tem
num simples..."CLIC"..

 

*Voltem sempre!

Remédio santo...

 

Adrenalina ao rubro...

 

Equilibrio perfeito...

 

      = Família feliz

*Posts mais germinados

*tags

* todas as tags

*Obrigado Daisy e Tiger

*Eu participo


Amigos de longe que

gostava de conhecer

Lis-Brasil

A minha fotografia

Julieta-Brasil

Wânia-Brasil

A minha fotografia

Amigos que já conheço

Paulo-Lisboa

Manu-Óbidos

Mafalda-Lisboa

Lovenox-Coimbra