Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

09.05.14

5 ANOS É BUÉRÉRÉ...


libel

e não é que, 

ontem

este bloguito

fez

nada mais

nada menos

que

5 anos de existência!!!!

 

Parabéns ao mê bloguito  

 

Apesar das minhas ausências, das escassas publicações, das visitas de médico aos cantinhos amigos, das caminhadas ao pé cochinho pela blogosfera. Do tempo que não tenho.

Este bloguito lá se tem aguentado. Nem sempre é fácil gerir um blog, mantê-lo vivo, actualizado. É preciso muita entrega e dedicação. Não só para nossa satisfação, mas porque às tantas o convívio virtual é tão grande, que nos "exige" corresponder. Não sou assídua, mas sou presente. E eu gosto, adoro. Mais do que receber,  AMO partilhar. Principalmente pela boa disposição. Sempre foi a minha postura, aquela que procurei manter e com a qual me identifico: Humor e Amor. CINCO anos de partilhas, de amizades, de conhecimentos, de aprendizagens, de cumplicidade e muitos sorrisos.

 

Se penso renovar o contrato por mais 5 anos{#emotions_dlg.unknown}

 

 NÃO SEI, DIZ-ME TU...

 

(acho que vou buscar as bubidas)  

 

 

TCHARANNNNNNN, sai uma rodada pra todos ...

 

 

 tive tantos, mas tantos...

esta foto retrata apenas um dos tantos momentos bons deste mundo virtual...

 

LEMBRAM-SE MENINAS?

 

Bom fim de semana

 

 

 

15 comentários

Comentar post