Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

29.03.11

A Família, SEMPRE!


libel

 

O mundo é uma bola, gira, avança, progride a todo instante. A cada dia novas descobertas, novas técnicas. Os conceitos mudam, as estruturas se refazem os valores são modificados, mas uma coisa permanece: A família, pequena caixinha que guarda segredos de amores, de risos, de sonhos e de emoções.

 

 Fantástica, Amorosa, Mágica, Inteligente, Linda, Inseparável, Adorável...

 

Sempre fui muito ligada à família, só para terem uma ideia; se tivesse um bolso, pequeno que fosse, metia nele toda a minha família e, palmilhava em direcção ao incerto, porque os tinha comigo, bem agarradinhos ao que faço e ao que penso! Porque sabia que estaria permanentemente protegida. Se me perdesse, bastava meter a mão ao bolso, seguir seus conselhos, ouvir seus saberes, sentir seu amor incondicional. Porque na companhia deles sou feliz,  completa, inteira, livre, espontânea, divertida. Porque a eles confio minha vida, de meus filhos, sei que, fazem parte de mim, do que penso e do que sou. São meus fios condutores, minha corrente eléctrica, minha iluminação. Penso que sou uma heroína da vida, pelo Amor e Orgulho que sinto em todos eles. Estão sempre no meu coração!

 

Hoje é o Happy Birthday da minha sobrinha Ashely, faz 22 anos, está grávida de uma menina, IMAGINEM, vai nascer  no dia do meu aniversário, 17 de Maio, não é  BRUTAL, vai ser  iluminada, tal como a titi. PARABÉNS MIÚDA, estás  linda, teu ar de marota sempre nos conquistou, tua personalidade forte é um tesouro, teus olhos o mar, tuas tatus um enigma, teus piercings locais de sonho, enfim...tu és, uma ilha exótica.  Desejo que passes um dia muito feliz na companhia de tua FAMÍLIA. Te amo muito.

 

 

 Xi-coração enorme para ti Mãe galinha, Parabéns pela coragem de seres  mãe por 5 vezes (dasss...), Parabéns por caminhares para o estado sólido de ser  avó...kkkkkkk....(Kórror..), Parabéns por tão heroicamente dares conta do recado, praticamente sózinha. Parabéns por teres um coração de Ouro e um espírito tão jovem e alegre. Parabéns por tudo que és, mulher poderosa, vigorosa e sonhadora!... recebe milhões de beijos.

 

FELIZ ANIVERSÁRIO

  

Estão longe e a saudade aperta, ficamos privados de estar junto nesses momentos especiais, assistir e partilhar em presença  dessa felicidade, mas, tanto ela, como minha irmã  Paula, sabe que distância não apaga nada, tão pouco a lembrança deste dia, deste Amor que nos une. É nele que depositamos esperança e entregamos nossos sonhos. Um dia vamos ficar juntos, viver e partilhar todas essas alegrias. Nossa família é grande e poderosa, vai continuar a crescer, ela é condutora de atitudes afectivas e de sentimentos preciosos. Por serem tão fortes e genuínos, eles nos permitem passar pela vida sem o pesar da saudade, transmitem a certeza que até nas ausências estamos presentes e somos importantes.

 



Agora, a família se divide um pouco mais, meu sobrinho João, e a doce Ness, o casalinho do "Casamento de Sonho", também vão embora, após um ano de tentativas a nível profissional, as oportunidades não apareceram e as dificuldades assumiram o comando, não oferecendo condições para permanecer junto de nós. Vão tentar a sorte na Jordânia, país da princesa que depressa conquistou os nossos corações, vão por outros mares navegar. A saudade já bate no canto do olho, mas os objectivos e a força de vencer obstáculos é positiva. Constituir família e sucesso profissional, são dois sonhos, que ambos desejam e que juntamente com  o aconchego das  famílias se irão realizar. Um vínculo que defendemos; acolher nas horas difíceis e brincar nas horas de festa e alegria. Uma missão familiar que é importante seguir, continuar em frente, passar adiante e transmitir com AMOR de geração a geração!!...

 

Eles sabem..., e fazem questão de o demonstrar, assim...(sms)..."Foi um jantarinho, muito bom seguido de uma grande surpresa! Obrigado a todos voçês! Obrigado por todo o amor, carinho, emoção e brilho que dão às nossas vidas! João e Ness." 

 

FELICIDADES AOS DOIS, SAÚDE, MUITA SORTE PELO MEIO...E...

 FAÇAM O FAVOR DE SER FELIZES!!...I love You

 

 

25 comentários

Comentar post