Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

01.04.11

MENTIRA OU SUBTILEZA...


libel

 

 Ocorreu um acidente de trânsito, entre dois carros que bateram de frente.

 

Um deles era conduzido por um homem e o outro por uma mulher. Ficaram completamente destruídos, mas, surpreendentemente os seus ocupantes nada sofreram. Saíram completamente ilesos.

 

Depois de sairem dos respectivos automóveis, o homem preparava-se para agredir verbalmente a mulher mas esta rapidamente diz:

 
 

- Interessante, você um homem e eu uma mulher, com os carros totalmente destruídos, mas estamos sem nenhum arranhão. Isto deve ser um sinal. Nós realmente precisávamos de marcar um encontro. Estava destinado que nos deveríamos conhecer e ficar a viver em paz, como grandes amigos, até ao fim dos nossos dias.

 

- Concordo! disse o homem. Isto com certeza é um sinal.

 

- Repare noutro milagre, disse a mulher: O meu carro está completamente destruído, mas esta garrafa de vinho não se quebrou. Está claro que o destino quer que a bebamos para celebrar a nossa vida, que foi salva milagrosamente neste acidente. Vamos celebrar!

 

Então a mulher passa a garrafa para o homem. Ele concorda sem titubear e vira o gargalo na boca, bebe metade da garrafa e devolve-a à mulher. Ela volta a colocar a rolha na garrafa, sem beber nenhum gole.

 

Sem perceber o que se estava a passar, o homem pergunta:

 

- Não vai beber a sua metade para comemorar? A mulher responde:

 

- Agora não. Vou esperar pela polícia primeiro...

 

 

 

 

MULHER...não mente, conta história,...ehehheheh...

 

«Em momentos críticos, nunca subestime uma mulher»

 

Iza Einstein

 

 

 Feliz dia da Mentira

(de preferência sem acidentes)

 

 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.