Segunda-feira, 18 de Abril de 2011

PARABÉNS "PESTE" MAFALDINHA...!!

 

PARABÉNS MAFALDA!!...éS wINDA 

 A tua missão é, ...ser feliz...

 

Não começámos muito bem, diria até que, se ela fosse uma pessoa diferente, com um feitio arisca (assim como eu) aquilo teria descambado, mas felizmente existem pessoas assim, calmas, tranquilas, que pensam duas vezes antes de falar/escrever. Conhecemo-nos através de um comentário não muito feliz, mas subtilmente ela conseguiu ouvir, analisar, e desfazer o "mal entendido", permitindo que, a troca de comentários seguintes se transformasse numa ponte para a outra margem. Aquela onde as pessoas inspiram ar puro e expiram serenidade. A empatia foi crescendo, os comentários trocados eram janelas abertas para o auto-conhecimento, através deles, conseguimos maior abertura, maior solidez, mais consistência, dia após dia era notória a cumplicidade que nos aproximava, algo muito especial acontecia, a companhia era boa, as palavras sempre simpáticas, gestos delicados,  uma dedicação saudável, a confiança ganhava pontos e as partilhas já eram uma constante em todas as horas. Assim nasceu uma amizade bonita!

 

 

É fácil gostar da Mafalda, é uma pessoa bem disposta, carinhosa, amável, transmite boas vibrações (esta é do Paulo), portadora de uma sabedoria que nos envolve e encanta, perspicaz, culta, simpática...

 

...simples, humilde, sensível, companheira, amiga, ela é ....ASSIM!!

 

Encontramos na vida pessoas assim, basta olhar para elas, sentir o seu perfume, e ficamos logo a saber que está ali um porto seguro, uma rocha que nos abriga das marés fortes, uma mão que se estende, um sorriso que nos conforta, um coração que se abre e nos acolhe.

 

Sabemos que podemos dizer tudo, falar sobre tudo, concordar, discordar, pedir conselho, dar opinião, ouvir, calar, sorrir, brincar, chorar, desabafar, ela sempre está lá, e se mostra disponível e atenta.

 

 

Gosta de passear, acompanha os pensamentos, os quereres, os evoluíres, é cúmplice nas brincadeiras e muito boa companhia. Faz-nos sentir bem perto dela, é uma pessoa que contagia pela serenidade, que nos identificamos pela bondade, a quem nos ligamos pela mentalidade, nos apegamos pelo espírito e grandeza de alma.

 

Ontem foi mais um dia feliz...na companhia destes amigos fabulosos, fizemos a festa, deitamos os foguetes e apanhamos as canas, tudo em prol da aniversariante, que hoje está junto da família, mas ontem nos deu o privilégio da sua excelente companhia. Em Belém trocamos sorrisos e brincadeiras, demos asas a esta Amizade que nasceu tão bonita entre nós, entre amigos, as cambalhotas e cumplicidades se derretiam, o sol foi companheiro e iluminou nossas faces durante todo o dia!!..

 

 

 AMIGA, desejo-te um dia carregadinho de sonhos, desejos e beijos!

Tudo dado com Amor e vontade, sabe bem de verdade e tem o sabor da minha

AMIZADE!!...

 

 Manu, Paulo, obrigado por este dia!!{#emotions_dlg.inlove}

 

Beijokas

Iz@

 

 

germinado por libel às 13:22
link do post | Semeia | favorito
|
18 comentários:
De Rosinda a 18 de Abril de 2011 às 14:30
E pode lá haver maior satisfação que ver a felicidade dos nossos amigos...? Adorei!
Como tu dirias Libel:
Ai que coisas mais ricas, mais lindas e bem dispostas!
Agora a sério, parabéns a todos pois todos estão de parabéns, pela amizade e partilha. Que se repita por longos e bons anos.
Abraço apertado aos quatro.
Rosinda
De libel a 18 de Abril de 2011 às 15:57
Olá Rosinda,

Diria mesmo, podes crer, e sabes que mais, tenho a certeza que se tu estivesses mais perto também ali estarias no meio de nós, porque mesmo à distância estas coisas sentem-se e seria um prazer e uma alegria enorme.

É uma amizade muito bonita, que fazemos questão de alimentar e fortalecer com estes momentos ricos de convívio, sorrisos e partilhas.

Beijokas
De Rosinda a 19 de Abril de 2011 às 23:31
Ai estaria e com muito gosto!
Qualquer dia, quem sabe...!
Beijokas

nota: Não tenho tido net daí o atrazo da resposta.
Rosinda
De geriatriaaminhavida a 18 de Abril de 2011 às 14:33
"Bolas" vocês são todas tão lindas!
Com sorrisos maravilhosos.
Só podia dar uma amizade assim!
Ah e o Paulo também parece uma pessoa muito bem disposta.
Desejo-vos muitos mais encontros, assim.
Parabéns à aniversariante.
Beijinhos
De libel a 18 de Abril de 2011 às 16:18
Maria e tu também és muito Winda, de coração e porque nos estragas com mimos sabias??...Obrigado pela simpatia, é tão bom partilhar estes momentos com pessoas que nos enfeitam os dias e nos oferecem um calorzinho tão gostoso.

Sabes Maria, esta amizade surgiu daqui da blogosfera e aos poucos tem vindo a crescer, a crescer, de tal forma que já todos fazemos parte da vida uns dos outros e adoramos estar juntos, sempre que se proporciona ou que os festejam se manifestam.

E ... o Paulo é super hiper mega fixolas.......

Beijokas

De luadoceu a 18 de Abril de 2011 às 15:02
e tao bom ver uma amizade nascer,crescer,evoluir e sobretudo manter se
e de acreditar que a amziade existe alem da distancia, esta so ajuda ao afastamento se deixarmos
obrigada por mostrarem que a amizade durardoura ainda existe
mafalda....parabens....um dia feliz...c familia e amigos pq nao?
bjinhos meus e da bea aos 4 amigos que vejo aqui
De libel a 18 de Abril de 2011 às 16:30
É isso mesmo Lua, é tão bom ver as sementes dar frutos e fazer sorrir os nossos olhos com a graça, brilho e frescura da sua natural essência.

A Amizade quando desprovida de interesse, resiste à distância e é duradoura sim, basta para isso, que exista partilha, simplicidade e acima de tudo, sinceridade.

Obrigado pela tua partilha!!
Beijokas na Bea
De blogando-me1 a 18 de Abril de 2011 às 18:21
Parabéns Mafaldinha, que este dia tenha sido repleto de coisas boas.
Tal como diz a Libel, mereces tudo de bom que te possa acontecer e acima de tudo a tua missão é mesmo ser feliz.
Para todas vocês e para o Paulinho uma grande beijoka cheia de carinho e amizade.
De libel a 23 de Abril de 2011 às 22:05
Obrigado Nanda!!

Foi um dia muito fixe, olha fez lembrar o fim de semana que passamos contigo, foi repleto de coisas boas, principalmente de sorrisos, comidinha boa e bubida do melhoriiii...ahahhaha...

Beijokas para ti miga winda...de todos nós!!...
Saudadesssssssss...
De Existe um Olhar a 18 de Abril de 2011 às 20:25
Bela reportagem de homenagem á nossa Mafaldinha.
Foi um dia e uma noite excelente...o que nos divertimos, o que rimos, o que bebemos (ainda bem que não colocaste aqui a fotos do champanhe iria denegrir a nossa imagem e isso não convém.
O importante mesmo é a amizade que se vai sedimentando e a cumplicidade que nos une.
Perecemos os mosqueteiros..um por todos todos por um ou então um diz mata outro diz esfola-se.
Foste uma óptima anfitriã, sempre disponível, prestável, alegre, bom só não gostei daquela parte em que foste ao meu quarto e passaste os ovos e bacon pelo meu nariz enquanto eu ressonava, bem podias acordar-me e levar o pequeno almoço à cama...isso sim é que era, mas vá lá safaste-te e não colocaste aqui a célebre receita do salmão com legumes....que tu adoraste.
Venha mais uma passeata, mas agora tem que ser para as minhas bandas..Capiche?

Beijinhos
Manu
De libel a 23 de Abril de 2011 às 22:58
Olha que tu não te metas comigo, que ainda salta a tampa do champanhe outravez...lollll...

Xiiiiii...não aguentei amiga, a receita é boa demais para ficar escondida na folha de alumínio, tive mesmo que destapar o belo do manjar e partilhar aquela palete de cores, parecia mesmo um pinheirinho de natal, com luzinhas a piscar...ehehe
bom, essa parte das luzinhas, calculo que tenha sido efeito das bolinhas do champanhe ou quem sabe da amiga gazela, sim..aquela desmiolada estava fresquinha, deslizava como mel, parecia um escorrega num parque de diversões, já para não falar do tintoliiii...pois..pois..pois...ficamos por aqui, afinal o coma foi tão profundo, que nem os ovos com bacon acordaram a estrela da noite...BOLAS!!

Foi uma noite espectacular e um dia altamente, todos contribuímos para isso, a nossa amiga Mafalda estava feliz e nós igualmente, o importante são esses momentos, que nos acrescem e moldam qualidade de vida.

Beijokas amiga
De Marta M a 18 de Abril de 2011 às 20:46
Lindo Libel :)
E que bonita homenagem fazes à Mafalda.
Que bom cruzar com pessoas assim na vida,não é?
Um luxo amiga :)
Um luxo!
Abraço aos quatro :)
Marta M
De libel a 24 de Abril de 2011 às 00:14
Um LUXO que não dispenso, MARTA!!..

São esses momentos bons que fazem valer a pena estar aqui, esse tempo em que semeamos, esse período a que nos dedicamos, que alimentamos, tudo aquilo que partilhamos, o que vivemos e experienciamos, acompanhamos, aprendemos, tudo isso nos traz boas colheitas, e não me posso queixar, porque realmente sou uma felizarda!!..

E tu...és mais um exemplo de como é bom e vale a pena estar aqui!!...Beijokas
De Paulo a 18 de Abril de 2011 às 21:45
Boa surpresa de Aniversário fazes á Mafaldinha, esta ariana tornada mosqueteira ehehehehehhe

Gostei da surpresa que tu primas em sacar da cartola, imaginava lá eu ir ontem a Belém para abraçar lindas flores, foi um encontro super mega fixolas, era difícil não sorrir com a tua alegria regada do planalto (aquele vinho do "planalto" transformou sorrisos em gagalhadas eehheheehhe).

Agradecido pelas saudações em outros comentários, retribuo com um abraço caloroso. Beijinhos
De Anónimo a 18 de Abril de 2011 às 23:48
Bonita demonstração de Carinho, Amizade para com esta N/ grande Amiga, a ideia pelo o que me contam só pode ter sido tua Libel, mas vá lá fizeste alguém sorrir estás perdoada eheheh.
Já agora, não leves o rapazito para maus caminhos, pois ele faz muita falta no serviço, é o meu braço direito ih.ih.ih.

Beijinhos amigos

Boa Semana

ISA
De mafalda-momentos a 19 de Abril de 2011 às 16:16
Tu não paras de me surpreender… és uma força da natureza cheia de energia, luz e alegria.
Amiga mais linda, estou quase, senão pior, que o outro do teatro… “não tenho palavras”…
Eu sou tudo isso?
Sabes Libel, dizem que recebemos na medida em que damos e eu sou afinal apenas uma pessoa simples que gosta de se dar, quando do seu lado encontra um companheirismo real, atento, acolhem sem reservas e com rostos sorridentes que transmitem e demonstram amizade, confiança, mostram sensibilidade, encorajam e estão prontos a ouvir e até a discordar, se for caso disso, com frontalidade construtiva e sinceridade, de coração nas mãos e a verdade no olhar.
É assim que eu vejo a amizade com todo o sentido da lealdade.
E é assim que eu te sinto. E é com certeza por isso que “eu consigo ser e estar” nesse “estádio” de tantas coisas boas e lindas que de mim falas… através do tanto que tenho recebido no caminho das pontes que unem as margens. Gosto disto, das pontes que se constroem e possibilitam um caminho para a união, a confraternização, a entreajuda, a cumplicidade e a boa disposição.
Ainda bem que posso escrever em vez de falar, pois se assim fosse talvez não fosse capaz de o dizer, porque a voz me sairia trémula denunciando o quanto comovida que me sinto.
É que nem todos temos a oportunidade de encontrar na vida pessoas tão especiais que nos fazem sentir a nós também especiais.
Tens um cantinho de eleição no meu coração e atrevo-me a dizer sem medo de errar, que o mesmo acontece nos corações de todos os amigos.
Foi com essa onda de boa vibração que os teus desejos se tornaram realidade e o meu dia se vestiu de alegria que nem o mau tempo conseguiu beliscar.

Bom e em festejos, sempre com as melhores companhias, já ando desde sábado e ainda hoje continuo por aqui festejando.
Contando bem, já lá vão quatro dias… mais um pouquinho e consigo abafar as festas das bodas ciganas (sem qualquer sentido de crítica ou ofensa… entenda-se).
Também não quero competir com os discursos dos políticos… por isso vou-me calar ou ainda me arrisco a ser candidata a primeira-ministra, mas se isso acontecer, desde já te prometo que à boa maneira governamental, tens o teu “lugar ao sol” garantido.
Um bocadinho de brincadeira não faz mal a ninguém e sempre liberta e é escape para toda a emoção que me fizeste sentir.

O melhor que te consigo deixar é o meu maior e sincero…
OBRIGADA POR TUDO AMIGA
De julieta barbosa a 19 de Abril de 2011 às 16:51
Libelzinha,

Já tive a minha cota de garfe esgotada por hoje... Por isso, só li o teu primeiro texto. Acontece que ao comentar o post de Manu lembrei-me de ti e senti saudades. Passei por aqui porque queria que soubesses o quanto te admiro. És um tsunami de alegria e de sorrisos em nossas vidas. Obrigada!

Quando passar o efeito dessa ginginha que eu ainda não tomei, mas que já está me fazendo trocar as ideias, eu volto. Bjs

Comentar post

*O meu olhar é nítido como um girassol, sinto-me nascida a qualquer momento, talvez por ser distraída demais, mas é bom sentir que cada vez parece sempre a primeira. Aqui todos os dias vão ser assim: UMA AGRADÁVEL SURPRESA!!

*pesquisar

 

*Outubro 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

*Plantações recentes

* A vida no campo é...

* Sexto re(encontro) de blo...

* Ri-te pa, ficas mais boni...

* receita da alegria

* "Cumplicidades" lingerie ...

* #Dia da Mulher#lingerie r...

* Cúcú...BOM ANO por aqui

* É sexta-feira. Yeehhh!!!

* É giro quando...

* Que tal, para o nosso jan...

* Prometo perder...

* Sem título que é melhor.....

* Encontros perfeitos...

* Amizade é fazer o bem...

* Momento da verdade V

* Encontros, amigos e alhei...

* Quem adivinha?

* E... se não houver amanhã...

* FELIZ DIA DA MULHER!

* Um dia vou escrever um li...

*últimas colheitas

Puxa, até fiquei com os olhos em bico quando vi es...
Mauzinho, eu?Amuei!
I know I know, sorryyyyy, reparei logo a seguir n...
Erro no pedaço: este eu é o Observador e não o Obs...
Oiapppppp..., por mim está no papo!!!Agora temos q...

*Os amigos azuis!!

 

 Azul.. azul..azul..

Uma das mais belas cores do mundo.
Pode representar o céu, uma flor,

um fruto, o mar, um sorriso,

uma emoção, um sentimento...
Cheio de beleza e clareza!
Uma cor que nos faz sentir seguras,

a cor da imaginação.
Uma cor suave...

que nos tranquiliza ..

Azul..azul..azul...

É a cor da Amizade!!..

 

*Outras plantações

* Outubro 2017

* Maio 2017

* Abril 2017

* Março 2017

* Janeiro 2017

* Julho 2016

* Junho 2016

* Abril 2016

* Março 2016

* Fevereiro 2016

* Janeiro 2016

* Dezembro 2015

* Agosto 2015

* Julho 2015

* Junho 2015

* Maio 2015

* Abril 2015

* Janeiro 2015

* Junho 2014

* Maio 2014

* Abril 2014

* Março 2014

* Fevereiro 2014

* Janeiro 2014

* Dezembro 2013

* Junho 2013

* Maio 2013

* Abril 2013

* Março 2013

* Dezembro 2012

* Outubro 2012

* Agosto 2012

* Junho 2012

* Maio 2012

* Abril 2012

* Março 2012

* Fevereiro 2012

* Janeiro 2012

* Dezembro 2011

* Outubro 2011

* Setembro 2011

* Agosto 2011

* Julho 2011

* Junho 2011

* Maio 2011

* Abril 2011

* Março 2011

* Fevereiro 2011

* Janeiro 2011

* Dezembro 2010

* Novembro 2010

* Outubro 2010

* Setembro 2010

* Julho 2010

* Junho 2010

* Maio 2010

* Abril 2010

* Março 2010

* Fevereiro 2010

* Janeiro 2010

* Dezembro 2009

* Novembro 2009

* Outubro 2009

* Setembro 2009

* Agosto 2009

* Julho 2009

* Junho 2009

* Maio 2009

*links

*Obrigado Sindarin

*É aqui neste...

Cantinho virtual
que escrevo os meus pensamentos.
É onde gravo o que sinto
o que me inspira, vejo e sonho.
É onde todos vocês podem escrever
comunicar, informar, apresentar,

partilhar, sorrir e brincar. 
E tu também tens o teu cantinho?
Aquele onde as palavras se soltam

como notas de música...no ar.

Onde os sabores são néctares

e se misturam em páginas virtuais.
Eu tenho.
É aqui mesmo.
Entra e descobre tudo o que tem
num simples..."CLIC"..

 

*Voltem sempre!

Remédio santo...

 

Adrenalina ao rubro...

 

Equilibrio perfeito...

 

      = Família feliz

*Posts mais germinados

*tags

* todas as tags

*Obrigado Daisy e Tiger

*Eu participo


Amigos de longe que

gostava de conhecer

Lis-Brasil

A minha fotografia

Julieta-Brasil

Wânia-Brasil

A minha fotografia

Amigos que já conheço

Paulo-Lisboa

Manu-Óbidos

Mafalda-Lisboa

Lovenox-Coimbra