Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

18.04.11

PARABÉNS "PESTE" MAFALDINHA...!!


libel

 

PARABÉNS MAFALDA!!...éS wINDA 

 A tua missão é, ...ser feliz...

 

Não começámos muito bem, diria até que, se ela fosse uma pessoa diferente, com um feitio arisca (assim como eu) aquilo teria descambado, mas felizmente existem pessoas assim, calmas, tranquilas, que pensam duas vezes antes de falar/escrever. Conhecemo-nos através de um comentário não muito feliz, mas subtilmente ela conseguiu ouvir, analisar, e desfazer o "mal entendido", permitindo que, a troca de comentários seguintes se transformasse numa ponte para a outra margem. Aquela onde as pessoas inspiram ar puro e expiram serenidade. A empatia foi crescendo, os comentários trocados eram janelas abertas para o auto-conhecimento, através deles, conseguimos maior abertura, maior solidez, mais consistência, dia após dia era notória a cumplicidade que nos aproximava, algo muito especial acontecia, a companhia era boa, as palavras sempre simpáticas, gestos delicados,  uma dedicação saudável, a confiança ganhava pontos e as partilhas já eram uma constante em todas as horas. Assim nasceu uma amizade bonita!

 

 

É fácil gostar da Mafalda, é uma pessoa bem disposta, carinhosa, amável, transmite boas vibrações (esta é do Paulo), portadora de uma sabedoria que nos envolve e encanta, perspicaz, culta, simpática...

 

...simples, humilde, sensível, companheira, amiga, ela é ....ASSIM!!

 

Encontramos na vida pessoas assim, basta olhar para elas, sentir o seu perfume, e ficamos logo a saber que está ali um porto seguro, uma rocha que nos abriga das marés fortes, uma mão que se estende, um sorriso que nos conforta, um coração que se abre e nos acolhe.

 

Sabemos que podemos dizer tudo, falar sobre tudo, concordar, discordar, pedir conselho, dar opinião, ouvir, calar, sorrir, brincar, chorar, desabafar, ela sempre está lá, e se mostra disponível e atenta.

 

 

Gosta de passear, acompanha os pensamentos, os quereres, os evoluíres, é cúmplice nas brincadeiras e muito boa companhia. Faz-nos sentir bem perto dela, é uma pessoa que contagia pela serenidade, que nos identificamos pela bondade, a quem nos ligamos pela mentalidade, nos apegamos pelo espírito e grandeza de alma.

 

Ontem foi mais um dia feliz...na companhia destes amigos fabulosos, fizemos a festa, deitamos os foguetes e apanhamos as canas, tudo em prol da aniversariante, que hoje está junto da família, mas ontem nos deu o privilégio da sua excelente companhia. Em Belém trocamos sorrisos e brincadeiras, demos asas a esta Amizade que nasceu tão bonita entre nós, entre amigos, as cambalhotas e cumplicidades se derretiam, o sol foi companheiro e iluminou nossas faces durante todo o dia!!..

 

 

 AMIGA, desejo-te um dia carregadinho de sonhos, desejos e beijos!

Tudo dado com Amor e vontade, sabe bem de verdade e tem o sabor da minha

AMIZADE!!...

 

 Manu, Paulo, obrigado por este dia!!{#emotions_dlg.inlove}

 

Beijokas

Iz@

 

 

18 comentários

Comentar post