Terça-feira, 3 de Maio de 2011

PARABÉNS PRIMA E AMIGO DE GEIA!!...

 

                       Sei quem ele é...

...ele é bom rapaz, um pouco tímido até. Tem um sorriso simpático, um pouco DE GEIA até. Muito divertido, bastante engraçado até. Tem uma veia filosófica, um pouco estranha até. Fala pra cacete e reflecte muito até.Tem explicação para tudo, para o inexplicável até. Gosta de pesquisar, vasculhar, analisar, aprofundar, cair de cabeça até.  É um sonhador, um pouco romântico até. É teimoso, um pouco persistente até. É um bom amigo, um pouco doido até, tem um coração gigante, mole, muito carinhoso até. Gosta de brincar, de sorrisos, de partilhar até. Aprecia a estabilidade, as coisas naturais, o prazer, a comodidade até. É um fixolas, muito boa onda até. Encanta-lhe a paz e tranqüilidade, é 5 estrelas, aconchegante até. Ele é o Paulinho do Sorriso de Geia e meu AMIGO É!!... 

 

Os Amigos, são flores plantadas ao longo do nosso caminho para que saibamos encontrar Primavera o ano todo.

 

Quando o Outono chega, cheio de beleza e melancolia, os amigos estão presentes trazendo-nos alegria.

 

 

E, quando o Inverno vem frio e escuro, trazendo saudades e noites longas, os amigos trazem-nos calor e luz com o brilho da sua presença.

 

 

Um grande Obrigado por fazeres parte da minha lista de Amigos Verdadeiros

 

Essas flores belas perfumam nossa existência e fazem-nos ver que não estamos sozinhos. Se amigos são flores que duram um ano ou um dia não faz diferença, porque o importante são as marcas que deixam nas nossas vidas. São as horas partilhadas, horas de carinho, horas de amor e cuidado. Um amigo que se doa sem esperar nada em troca, que se entrega pelo prazer de ver a felicidade do outro, é uma flor que merece cuidados especiais; um ser grande e importante que nos emociona só pelo facto de existir.

 

 

Tu fazes parte da vida que nos abre as portas, todas as portas da alma, para deixarmos fluir tudo o que somos e sentimos...
Por isso, neste momento, enquanto envio esta mensagem ...

 

 

E no mágico instante em que a leres,
estarás certo que eu me sinto uma pessoa iluminada...
Pela felicidade de poder olhar ao meu redor
Prestar atenção na minha vida,
E encontrar um amigo como tu fazendo parte dela
E poder dizer-lhe de coração, neste momento:
Muito obrigado por existires...
tu meu grande, grande amigo ...
PARABÉNS PAULO...{#emotions_dlg.sol}adoro-te!!

 

Hoje faz anos a minha rica prima também, uma irmã, que eu adoro de coração, é uma loira gira e traquina, em pequena tirava-me do sério, arrancava os meus cabelos e fazia batota ao elástico (Grrrr....) "brincadeirinhas" de crianças,  hoje em dia, não passamos uma sem a outra, é muito minha amiga, uma doçura, um encanto, tem uma força poderosa e contagiante. Está sempre presente, super positiva e dinâmica, extra comunicativa, simpática, prestável, carinhosa e companheira.  Adoro-te Prima..{#emotions_dlg.inlove}

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  

FELIZ ANIVERSÁRIO*****

 

 *****UM DIA MUITO FELIZ.....

 

 Beijos{#emotions_dlg.lips} beijos{#emotions_dlg.lips} beijos{#emotions_dlg.lips} beijos {#emotions_dlg.lips}beijos{#emotions_dlg.lips}

 

 

 

 

germinado por libel às 13:00
link do post | Semeia | favorito
|
33 comentários:
De Rosinda a 3 de Maio de 2011 às 14:26
Ora então muitos parabéns à prima e ao Paulo.
Que festejem muitos , de boa saúde e com muita amizade!
Beijinhos
Rosinda
De libel a 3 de Maio de 2011 às 15:14
Obrigado Rosinda.
Ultimamente este blog é só festas, qualquer dia ainda monto aqui um negócio ...ehehhhe...

Mas é assim que me sinto bem, sempre em festa,~e neste espírito e com esta boa disposição que faço questão de estar aqui na vossa tão prezada e querida companhia.

Beijokas
De Paulo a 3 de Maio de 2011 às 16:25
Rosinda, obrigado pela lembrança, seja um dia feliz para todos. Beijinho
De Paulo a 3 de Maio de 2011 às 16:38
DIO MIO!

Até fico embaraçado sem saber como responder, muito obrigado pela lembrança e texto que reflecte uma linda amizade, apenas acho que exageraste porque quem lê ainda pensará que sou mesmo assim, quando na verdade sou o mix entre defeitos e virtudes, posso me esforçar para me aproximar de tuas palavras, mas dou muitos erros com os quais tento a aprender a ser melhor Amigo. Ah lembrei-me de uma para ti: "quem diz é quem é" ou seja tu és que és um tesouro de AMIGA, uma estrela que me ilumina o caminho para facilitar a viagem nesta vida. És a alegria na viagem

Tens razão quando escreves que "Os Amigos, são flores plantadas ao longo do nosso caminho para que saibamos encontrar Primavera o ano todo", és mesmo a Flor que todos gostam de ter lado a lado no caminho que percorrem.

Ainda me dás cabo do coração com tanta palavra doce, logo eu que me ando a poupar nos açucares eheheheeheheh ... ainda fico para aqui "lamechas" pelo que é melhor propor um brinde À SAÚDE DE TODOS outro à saúde da Prima que por maravilhosa coincidência partilha este dia (é raro encontrar pessoas aniversariantes de 3 de Maio, só encontrei 2, pasme-se).

Beijinhos x 1000, doces ou salgados, que sejam queridos
De libel a 5 de Maio de 2011 às 11:33
Olha Paulo não sei se reparaste, mas a irmã da Mafalda tb faz anos a 3 de Maio, já viste que coincidência gira!!..Tudo boa gente.

Não exagerei em nada, apenas relatei aquilo que vejo e sinto, quem semeia colhe, e tu tens semeado ao longo deste tempo, chegou a hora de colheres os frutos da tua generosidade, simpatia e dedicação.

Beijokas amigo
Felicidades
De Marta M a 3 de Maio de 2011 às 17:11
Libel:
Que linda homenagem ao Paulo que,concordo, me pareceu uma pessoa de bom astral.
Parabéns pela amizade assim bonita e partilhada.
Uma raridade :)
Abraço
Marta M
De libel a 5 de Maio de 2011 às 12:19
Olá Marta,

É bom astral mesmo este nosso Paulinho, boa onda, sempre bem disposto e alinha em todas as paródias, esta amizade é muito bonita , nasceu e tem crescido a olhos vistos, sempre com partilhas pelo meio e muita animação.
Obrigado pela tua companhia sempre tão amistosa, se estás mais pertinho, serias minha convidada para um jantar esta sexta-feira em minha casa, mais um encontro que vai virar festa, mesmo assim fica o assunto no ar, quem sabe não te lanças à estrada, teria imenso gosto!!

Beijokas
De rodrigando a 3 de Maio de 2011 às 18:50
Para o Paulo
Apenas algum (pouco) tempo de convivio no almoço em Coimbra e eu fiquei com a com uma impressão tua que agora as palavras de uma Amiga de longa data confirmaram.
Feliz de quem te tem por Amigo.
Parabéns e um grande abraço.

Para a prima
Quem tem uma prima como tu tem mesmo de ser otima pessoa para ouvir palavras tão carinhosas.
Também para ti Parabens e um abraço
De libel a 5 de Maio de 2011 às 12:27
Adélia cara mia,
Le tue parole sono della canzone, mi piace leggere voi, avete sempre la parole d'ordine di destra e dolce come te! ..

Ahahahah...agora desengoma-te, mas garanto que não te chamei nomes feios..LOLL...

Obrigado amiga, sabes ando com uma comichão danada nas orelhas, será que isto quer dizer que te vou ver brevemente...Mamamia que cosa boa!!..

Baccis mui baccis per ti..
De rodrigando a 5 de Maio de 2011 às 13:40
Desengomei-me sim senhora! O italiano é nosso tio, irmão da nossa lingua mãe e como tal é das que mais gosto.
Gostava de saber escrevê-lo assim mas leio-o e entendo-o.
Não estás a referir-te aos arraiais, pois não?
Bem me parecia.
Sabes o cafezinho vais saber-me a ginjas!
Um abraço grande.
De libel a 5 de Maio de 2011 às 15:26
Vero Vero Adélia, eu também gosto muito dos italianos, são mui calientes e estaladiços, fazem lembrar las pastas del queijo que se derretem nel boca..LOL

Para lo escrever é mui simples, mira como lo faço, tu conheces el Google cierto??..entonces...buscas el tradutor online e pronto!!...escolhes las linguas e tutto fica perfetto capische??..

Não amiga, os arraiais é lá mais para a frente, não podemos deixar o cafézinho arrefecer...
Olha já que falaste em ginjas, queres com elas ou sem elas??...

Beijinhos
De rodrigando a 6 de Maio de 2011 às 13:22
Poliglota hein?
Parece-me que não pagaste ao tradutor e desta vez ele misturou italiano com espanhol!
Ginjas? Se o cafezinho fosse com elas era bem mais saboroso, não achas?
No entanto, queijo a escorrer da pasta e ginjas...tenho que ficar a vê-los. Quanto ao cafézinho... bolas demora a chegar.
Será que se esqueceram do nosso pedido?
Um abraço.
De Existe um Olhar a 3 de Maio de 2011 às 20:47
Eu demorei um pouco mais a chegar à festa porque fui às compras para as celebrações, ora vê lá se concordas com o que trouxe... um vinho Planalto para regar os sorrisos, uma sobremesa geladinha com morangos e chantilly, para adoçar as nossas conversas, um champanhe geladinho, que nem vai ter tempo de congelar por que ele servirá para fazer explodir um montão de desejos que queremos para o nosso amigo, como... sáude, tranquilidade, harmonia, equilíbrio, alegrias, sucessos e a continuação da salutar partilha da nossa amizade.
Para ele, para a tua priminha simpática, deixo aqui os meus votos sinceros de um feliz aniversário e que a alegria de hoje, seja continuada e permanente.
Para ti amiga um enorme beijinho

Manu
De libel a 5 de Maio de 2011 às 12:43
Ora, muito bem, concordo, concordo, concordo!!...
É impressão minha ou estás cada vez mais determinada, mais decidida, mais destemida, mais ousada, mais atrevida...gostei das compras sim, e gostei ainda mais de apreciar a tua desenvoltura. Gosto de te ver assim mulheriii, ficas mais bonita, atreve-te ..."Com vinho Planalto agente até dá saltos"...ehehheh..

Beijokas amiga...
prego a fundo...e não te percas no caminho...
De Aquariana a 4 de Maio de 2011 às 08:43
Ainda dizes tu que eu sou ... única!
Concordo 100% com o Paulo... "quem diz é quem é"!

Tu és especial e sabes mimar os teus amigos como ninguém. Esta homenagem que fizeste ao Paulo está lindíssima (já te tinha dito o mesmo no post que dedicaste à Mafalda) e se até a mim deixou emocionada imagino a ele... hehehe
Mas ele merece os amigos que tem... e tu também.

És LINDA minha Libelinha!

Um beijo enorme para ti... e parabéns à Prima...
De libel a 5 de Maio de 2011 às 12:48
Obrigado Aqua Mai linda!!..

Se eu faço tudo isto, é porque as flores que me rodeiam, são as mais bonitas e perfumadas, assim como tu, uma bela flor no meu precioso jardim!!

Um beijo Grandeeeeeeeee...

P.s. agora tenho de ir apagar o fogo na esplanada....ouvi dizer que os bombeiros são bons comómilho...ihihiihihi, por acaso sabes de alguma coisa??...
De Aquariana a 5 de Maio de 2011 às 12:50
Pois atão na haveria de saberi...
Mas olha que o melhor... fiquei eu com ele... ahahahah
De libel a 5 de Maio de 2011 às 13:00
QUAL É ...QUAL É???...SAFADA...não me digas que me passaste a perna??...Vou já averiguar isso...

Aiii..Jasus, tenho a pele a inchar de caloriiiiiiii.......estou a esfumar, estou a desidratar...estou a ..perder as estribeiras...água ...água....preciso de muita água.....
De Aquariana a 5 de Maio de 2011 às 13:07
Chamaste por mim???
Pareceu-me ouvir Aqua Aqua...

Mas é claro que te passei a perna... ou achas que eu não escolhia primeiro??
Eu respondo-te do outro lado... é que aqui a coisa se descambar fico mal... (lol) e do lado de lá posso alegar que estava com os copos!!!
De libel a 5 de Maio de 2011 às 13:15
TU ÉS ESPERTA!!

sim, sim, tens razão, vamos, vamos, lá no outro lado as bistas são mais alegres, quer dizer, o serviço vista alegre que o Lovenox comprou para os dias de festa..estás a perceber...hã..hã....Bora lá partir a loiça...
De Aquariana a 5 de Maio de 2011 às 13:17
É que tu nem chames por mim duas vezes... logo hoje que estou com um pedal... ahahahah
De luadoceu a 4 de Maio de 2011 às 16:51
fico muito feliz por ver uma amizade assim
ja tinha dito isso e repito
espero que vossa amizade perdure por muitos e bons anos
um grande beijinho par ti libel e para ti paulo
fiquem bem....e muita saude e alegria
De libel a 5 de Maio de 2011 às 13:28
Olá Lua,

As festas por aqui já são uma constante, mas o melhor disso tudo é mesmo esta amizade que a pouco e pouco se tem mantido e que espero se prolongue por muitos muitos anos....

Beijinhos e obrigado amiga
Espero que estejas bem
Beijo na filhota
De julieta barbosa a 4 de Maio de 2011 às 19:41
Libel,

Que coisa linda esse teu coração generoso. Sempre a festejar os amigos!

Parabéns, Paulo! Um pouco atrasado, mas de coração. Tenho um acordo com Deus e já disse o teu nome e o da prima, assim que terminei de ler o texto da Libel.

Explico: gosto muito de entrar numa igreja ou capela para rezar/conversar com Ele. Nessa hora, peço-lhe que proteja os meus filhos, familiares e amigos. Quando estou saindo, olho para o altar e digo: Jesus, lembra-te de proteger, também, os amigos que eu ainda não conheço, mas para quem desejo o mesmo que os meus.

Pois bem, Paulo, hoje essa oração é para ti e para a prima da Libel. Sinto-me, nesse momento, diante do altar, pedindo que ele ilumine as vossas vidas e que as alegrias sejam constantes pelos 365 dias de todos os anos.Felicidades!


De libel a 5 de Maio de 2011 às 15:49
Olá Julieta,

É tão bom estar entre amigos, não perco a oportunidade nunca, se ela espreitar, mesmo que por breves instantes, agarro-a sem pestanejar!!..
O Paulo e a prima agradecem o lindo gesto, e reenviam um beijinho e outro abraço bem apertadinho, de coração mesmo.

Gostei muito de saber que todos nós estamos protegidos por esse teu acordo com Deus, é muito generoso de tua parte incluíres todos os amigos que ainda não conheces nas tuas orações e desejos, fico sem palavras para retribuir tamanha dedicação.
No entanto, tu sabes que a minha fé apesar de não falada é sentida, e sempre está comigo, em todas as horas, quando penso nos amigos, quando festejo com eles, quando tenho saudades, quando chove, quando faz sol, quando estão longe, assim como tu, uma flor iluminada que não esqueço nunca e que adoro.

Beijokas, felicidades e muitos sorrisos ...

De Paulo a 5 de Maio de 2011 às 23:24
Que gesto bonito Julieta, fiquei sensibilizado pela graça que nos concede, que sejam as nossas vidas iluminadas e caminhemos em sabedoria.

(refiro-me ás vidas da Julieta, dos aniversariantes, da autora e visitas simpatiquissimas deste cantinho florido).

Agradeço do coração as palavras que partilhou. Beijinho doce

psst: Libel, perdoa responder directamente a uma visita linda daqui, mas era muito desejado o agradecimento. Fica bom Flor que brilhas e sorris
De libel a 6 de Maio de 2011 às 09:56
Paulo o aniversariante foste tu, o post era para ti, então, todas as visitas deixaram desejos e felicitações dedicadas a ti.
Tens sempre carta branca neste cantinho, seja nesta ou em outra situação, estas partilhas são o sol deste jardim de girassois.

Tens que visitar a Julieta, a escrita dela é simplesmente apaixonante, faz-nos sonhar acordados. Tem o condão de nos prender, vai recontruindo caminhos, enquanto brinca com as palavras. Ora, espreita...
http://brincarcomaspalavras.blogspot.com/

Beijokas
De julieta barbosa a 4 de Maio de 2011 às 20:48


Libel,

Sempre que venho aqui me divirto com os teus textos cheios de graça e bom humor. Às vezes, não entendo alguma coisa, porque é próprio do idioma, mas mesmo assim saio com a alma leve.

Hoje, porém, conheci um lado teu que me deixou encantada. Gostei do que escreveste lá no blog. Sim, estou de mudança e como toda taurina... Resistindo. Obrigada, pela força e pelo comentário tão pertinente. Bjs



De libel a 5 de Maio de 2011 às 15:58
Ainda bem que consegui acender uma luz, fico feliz por isso, mais ainda por te sentir um pouco mais aliviada e encantada, resistindo, mas com tudo para vencer, com tudo para ver, tocar, apreciar ainda...vai em frente JULIETA, felicidade é isso mesmo, viver, recordar, MUDAR!!...

Sabes, teu nome faz lembrar borboleta...por isso VOA..VOA...E POUSA EM QUALQUER LUGAR, porque o teu pousar é tão leve, que nunca vai atrapalhar, pelo contrário, vai sempre embelezar.

Beijokas
De DyDa/Flordeliz a 5 de Maio de 2011 às 10:21
Mas que bonita dedicatória.

Não conheço o Paulo. Não conheço a Libel. Muito menos a prima.
Mas têm "ar" de gente boa. De sorriso espontâneo.

Só me resta desejar que a amizade se prolongue e consiga ultrapassar qualquer contrariedade.

Que os momentos bons brilhem sempre como as flores acabadinhas de regar.

Sim! A amizade deve ser regada, adubada e cuidada para que possa andar sempre florida.

De libel a 5 de Maio de 2011 às 16:08
Olá Flor,

Não conheces por enquanto, qualquer dia ainda te fazemos uma visita, sim, porque já sei onde costumas ir tomar umas banhocas, sim porque basta seguir as tuas botas( biqueira larga 43 ) na praia, sim porque essa camisola verde fluorescente não dá nada nas vistas não senhora,...entonces, vai preparando o charco, retira assim alguns pedragulhos para não doer tanto e aquece um cadito a água, porque as biclas já cá cantam...e vamos põr os pezes nos pedaliiiiii...Oubistes??..

A amizade dura até quando tiver que durar, nada é previsivel, temos que viver um dia de cada vez, sempre com Amor no coração!!..

Beijokas Filô...

Comentar post

*O meu olhar é nítido como um girassol, sinto-me nascida a qualquer momento, talvez por ser distraída demais, mas é bom sentir que cada vez parece sempre a primeira. Aqui todos os dias vão ser assim: UMA AGRADÁVEL SURPRESA!!

*pesquisar

 

*Maio 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30
31

*Plantações recentes

* Ri-te pa, ficas mais boni...

* receita da alegria

* "Cumplicidades" lingerie ...

* #Dia da Mulher#lingerie r...

* Cúcú...BOM ANO por aqui

* É sexta-feira. Yeehhh!!!

* É giro quando...

* Que tal, para o nosso jan...

* Prometo perder...

* Sem título que é melhor.....

* Encontros perfeitos...

* Amizade é fazer o bem...

* Momento da verdade V

* Encontros, amigos e alhei...

* Quem adivinha?

* E... se não houver amanhã...

* FELIZ DIA DA MULHER!

* Um dia vou escrever um li...

* Se a vida te der limões.....

* In love...in love ...in l...

*últimas colheitas

Como se fosse possível estares assim "acabada" com...
Pronto, estás contratada!!! Eu preciso de ti quare...
Galhofa! O meu nome do meio é Galhofa :PJá tinha s...
Ahahahah...és muito douda. Por enquanto rir só faz...
Rir?Se rio hoje ainda me cai o osso do meio.Qual m...

*Os amigos azuis!!

 

 Azul.. azul..azul..

Uma das mais belas cores do mundo.
Pode representar o céu, uma flor,

um fruto, o mar, um sorriso,

uma emoção, um sentimento...
Cheio de beleza e clareza!
Uma cor que nos faz sentir seguras,

a cor da imaginação.
Uma cor suave...

que nos tranquiliza ..

Azul..azul..azul...

É a cor da Amizade!!..

 

*Outras plantações

* Maio 2017

* Abril 2017

* Março 2017

* Janeiro 2017

* Julho 2016

* Junho 2016

* Abril 2016

* Março 2016

* Fevereiro 2016

* Janeiro 2016

* Dezembro 2015

* Agosto 2015

* Julho 2015

* Junho 2015

* Maio 2015

* Abril 2015

* Janeiro 2015

* Junho 2014

* Maio 2014

* Abril 2014

* Março 2014

* Fevereiro 2014

* Janeiro 2014

* Dezembro 2013

* Junho 2013

* Maio 2013

* Abril 2013

* Março 2013

* Dezembro 2012

* Outubro 2012

* Agosto 2012

* Junho 2012

* Maio 2012

* Abril 2012

* Março 2012

* Fevereiro 2012

* Janeiro 2012

* Dezembro 2011

* Outubro 2011

* Setembro 2011

* Agosto 2011

* Julho 2011

* Junho 2011

* Maio 2011

* Abril 2011

* Março 2011

* Fevereiro 2011

* Janeiro 2011

* Dezembro 2010

* Novembro 2010

* Outubro 2010

* Setembro 2010

* Julho 2010

* Junho 2010

* Maio 2010

* Abril 2010

* Março 2010

* Fevereiro 2010

* Janeiro 2010

* Dezembro 2009

* Novembro 2009

* Outubro 2009

* Setembro 2009

* Agosto 2009

* Julho 2009

* Junho 2009

* Maio 2009

*links

*Obrigado Sindarin

*É aqui neste...

Cantinho virtual
que escrevo os meus pensamentos.
É onde gravo o que sinto
o que me inspira, vejo e sonho.
É onde todos vocês podem escrever
comunicar, informar, apresentar,

partilhar, sorrir e brincar. 
E tu também tens o teu cantinho?
Aquele onde as palavras se soltam

como notas de música...no ar.

Onde os sabores são néctares

e se misturam em páginas virtuais.
Eu tenho.
É aqui mesmo.
Entra e descobre tudo o que tem
num simples..."CLIC"..

 

*Voltem sempre!

Remédio santo...

 

Adrenalina ao rubro...

 

Equilibrio perfeito...

 

      = Família feliz

*Posts mais germinados

*tags

* todas as tags

*Obrigado Daisy e Tiger

*Eu participo


Amigos de longe que

gostava de conhecer

Lis-Brasil

A minha fotografia

Julieta-Brasil

Wânia-Brasil

A minha fotografia

Amigos que já conheço

Paulo-Lisboa

Manu-Óbidos

Mafalda-Lisboa

Lovenox-Coimbra