Sexta-feira, 27 de Maio de 2011

ENTREGA DE FLORES..!!

 

 

Concordo!!...

 

E...agradeço à Rosinda e à Manu o segundo que gastaram comigo quando me enviaram esta mensagem (abaixo), chegou uma atrás da outra, pareciam combinadas, ali ficaram uns segundos até as abrir, pela curiosidade, pela origem, duas amigas queridas que normalmente não me enchem a caixa postal, logo, as antenas ficaram no ar, o mesmo título,  era óbvio que se tratava da mesma mensagem, mas o que seria? Sou sincera, normalmente não abro pps, ou mensagens que deduzo sejam correntes, no entanto esta, talvez pelo seu título "Entrega de Flores" me prendeu a atenção, e ainda bem!!...

 

...e retribuo esse gesto que me encheu de ternura e lucidez, o qual me fez parar um segundo, para pensar e chegar à conclusão que esta mensagem faz todo o sentido, estamos tão embrenhadas no serviço, nas coisas do dia a dia, que por vezes nem damos conta dos gestos simples e rápidos que podem mudar tudo. Aqueles gestos que podem "roubar" um sorriso a alguém, aliviar uma tensão, deixar um brilho nos olhos, acalentar um coração, despoletar uma alegria, aquela frase tipo "Puxa, estava mesmo a precisar disto" e tantas ..tantas outras emoções.

 

...em outro segundo, comecei a escrever esta mensagem e aqui estou, oferecendo essas mesmas flores a todos vós, meus amigos, que estão aqui comigo, nesse momento, nessa hora, nesse dia, a qual não durou mais que três minutos a elaborar, no entanto me deixou com uma paz tremenda no coração e quem sabe em cada um de vós um sorriso no rosto, pelo menos, foi essa minha intenção, não esquecer os amigos e aproveitar esse momento para lhes dizer que, "O Vosso sorriso Hoje é meu reflexo de Amanhã."...sintam-se aqui, bem dentro do meu coração. 

 

A mensagem que recebi foi esta!!...mexeu comigo!!...

 

Quantas flores são empilhadas num funeral e quantas flores a pessoa recebeu em vida?

Aqui vai uma flor virtual minha para ti!

Aproveita teu dia!

Entrega de Flores...

 

 

 

 

Prefiro receber uma rosa e uma palavra amiga de um(a) amigo(a)enquanto estou neste mundo, do que um camião de coroas de flores quando eu me for . 
Estas são para ti!!!

 

 

 

 

Alegria te mantém doce, desafios te mantém forte, tristezas te mantém humano, falhas te mantém humilde, sucesso te mantém reluzente.
Mas... somente amigos...te mantém em movimento!!!

 

 

 

Obrigada aos meus amigos por serem parte da minha vida, independente se é por uma razão, uma estação ou a vida toda.

Sempre que os lembrar, pego num segundo e lhes envio uma flor, um beijo, um abraço, um sorriso...

 

Assim como agora....

 

{#emotions_dlg.kiss}Desejo a todos um excelente fim de Semana{#emotions_dlg.kiss}

Iz@

 

 

germinado por libel às 10:50
link do post | Semeia | favorito
|
16 comentários:
De Joana a 27 de Maio de 2011 às 13:03
Muito lindo. Tento sempre ter flores em casa, acho que transmitem alegria e cor.

Beijinhos
De libel a 27 de Maio de 2011 às 13:57
Gosto mais de plantas em casa Joana, mas aqui prefiro mesmo as flores, são virtuais, mas duram para sempre, enchem meu cantinho de cor, alegria e gratidão por ter amigos tão especiais e bonitos.

Beijokas

Já te serviste??..
Ainda nãooooo..
Então toma!!..Esta é para ti...
De luadoceu a 27 de Maio de 2011 às 14:11
eu tb recebi libel
e mto bom receberes flores de amigos
ja postei no meu cantinho
so tenho a agradecer a amizade linda e leal de rosinda
um beijinho p ti
mereces flores,beijinhos, carinho
tudod e bom
De libel a 27 de Maio de 2011 às 15:53
Eu já vi Lua!!

Recebeste porque és uma boa e linda amiga. Recebeste porque também semeias, logo as colheitas são sempre primorosas e abundantes.

É muito bom mesmo receber flores, ser lembrada pelos amigos e retribuir com essa espontaneidade que te é característica. Tens muitos amigos por aqui Lua, tu és especial, já agora...recebe esta flor, tem o nome da minha amizade...

Beijokas
Bom fim de semana
De luadoceu a 27 de Maio de 2011 às 18:24
um beijinhos libel
gosto que digam algo de mim
positivo claro,mas se for negativo,ou algo menos bom de mim,que sirva p eu aprender
eu e que tenho que agradecer te e muito,nada e nunca e demais
recebo a flor com muito carinho, muito obrigada
e bom fds
De Rosinda a 27 de Maio de 2011 às 14:20
Por vezes, também não abro os pps, mas tal como tu fiquei curiosa com o titulo. Abri e senti que tinha tudo a ver com a forma que tenho de pensar...
Mandei de volta a quem me mandou e a quem de alguma forma me toca no coração.
Ler este post, é prova de que devemos fazer sempre o que manda o nosso coração. Isto foi uma partilha não só de flores, mas de sentimentos...
Obrigada por estares por aqui, nesta minha vida que seria bem mais monótona sem os meus amigos virtuais.
Beijinhos e óptimo fim de semana.
Rosinda
De libel a 27 de Maio de 2011 às 16:14
Pois é Rosinda, foi algo instântaneo, os dois mails caíram juntinhos, pareciam vir colados um no outro, olhei o título e achei engraçado e curioso ao mesmo tempo. Abri e foi uma agradável e bonita visão no seu conjunto. Não tanto pelas flores, que são lindas, é um presente maravilhoso, mais pela mensagem que passava, pois como tu dizes e pensas, tem tudo a ver com a nossa maneira de ser, com a nossa essência, com tudo aquilo que somos e tentamos praticar todos os dias, mas que por vezes o "tempo" e não só, nos desvia.

No entanto, já é bom e gratificante não deixar fujir as oportunidades, estas que, tão simples e bonitas nos batem à porta, e que não tiram mais que alguns minutos de atenção, mas que nos deixam a nós e aos amigos tão mais reconfortados pelo gesto, pelo sorriso e pela lembrança.

Beijokas amiga..
De Anónimo a 27 de Maio de 2011 às 20:04
Uma flor para mim representa um(a) Amiga que está presente sempre quando nós precisamos de um ombro Amigo(a) ele(a) nos dá conselhos quando estamos em abaixo e vice-versa, se todos(as) tivéssemos este "ramo de flores independentemente de cada estado civil, pois quando existe uma verdadeira mensagem de Amizade e flores coloridas haveria mais sorrisos.
E É tão saudável....

Beijinhos Amigos

Bom Fim-de-Semana

ISA
De libel a 31 de Maio de 2011 às 12:31
Olá Isa,

Não percebi muito bem a relação das flores com o estado civil, mas quanto aos sorrisos estou de acordo, mensagens de amizade, enfeitadas com flores coloridas são de facto um prazer, um alento para quem oferece, recebe, partilha e distribui.

Beijokas
Toma, esta é para ti, por tudo o que ela representa para ti...
De lis a 28 de Maio de 2011 às 05:54
Oi Libel
Receber flores é mesmo tudo de bom. E voce com amigas tão amáveis e com as sementinhas que vem fazendo florescer , certamente é mais que merecido.
Obrigada pelas vituais que oferece e que elas representem a alegria da amizade ,o carinho da presença , o abraço amigo.
Como gostaria de estar mais assiduamente por aqui, quando venho a sua casa me surpreendo com tanta generosidade, com textos tão bonitos, humanizados , gostosos de ler e principalmente de sentir. Fico exasiada !
Voce sabe receber, sabe doar , sabe conquistar.
Li alguns textos seus anteriores desde o comando inspirador, o aniversário ( Parabéns) até as cuequinhas ( que aqui chamamos de calcinhas) ,para nós cuecas são as do sexo masculino, mas entendi tudo , é tudo igual aqui já diminuiu tanto que nem usam muito mais rsrs e devo dizer que gostei de todos os assuntos.
Só pra que saiba o quanto gosto de te ler, apesar de chegar sempre tarde rs
Fica com as flores que já deixastes germinar no meu coração, tenha dias felizes e que no dia 05 vote em quem irá reconstruir esse país lindo e maravilhoso , ok?
beijinhos e abraços bem brasileiro

De libel a 31 de Maio de 2011 às 14:33
Oi Lis,

A mensagem não passa tanto pelas flores, essas gostamos sempre de receber, flores são todas lindas, cheirosas, coloridas, pena que tenham uma durabilidade tão pequena, conta pelo gesto, pela lembrança. A mensagem que fica martelando na cabeça, ela é forte, estruturada, verdadeira e até um pouco dura, mas faz reagir, porque percebemos que tem um fundo, uma força, percebemos que é aquilo que está certo, que tem lógica, que faz sentido, que é a realidade, é assim que pensamos, desejamos, somos e cremos, mas que nem sempre praticamos. Todo o mundo se debate para contrariar a falta de tempo, todo o mundo se desdobra em dois, todo o mundo quer estender os dias, fazer ele crescer, e o que acontece: ele passa e ...fica para amanhã, para depois, para daqui a uma semana, amigos são presentes diários, os gestos, as palavras, o lembrar que existem, é ser Natal todos os dias.

Lis, fico feliz por gostares de passar aqui, dos assuntos que abordo, na maioria pura brincadeira, gosto de passar e receber boas energias. É sinal que consigo chegar mais pertinho de ti, fico sentindo que completamos algo, que nos preenchemos, porque ter o prazer da tua presença por aqui, é para mim uma alegria enorme e um previlégio.

Uma flor, esta é especial para ti...
Volta sempre.
Um beijinho soprado para a doce Lis...
De maria a 30 de Maio de 2011 às 02:42
LIBEL.......

TOMA PARA TI OS MEUS ARCO-ÍRIS SIM PORQUE GOSTE DAS CORES E DAS HISTÓRIAS...[ CLARO TAMBÉM FLORES PORQUE AS MERECES E PORQUE AMBAS NASCEMOS NA PRIMAVERA E SOMOS TAURINAS ARMADAS EM DURONAS MAS POR VEZES UMAS CHORONAS...ÉHÉHÉH (FA)] E LÁ CHEGUEI EU COM TODO A MINHA BARULHEIRA E PARA NÃO VARIAR COM A NOSSA GINJINHA....IHIHIHIH...

SOU DA MESMA OPINIÃO DAS TUAS AMIGAS FLORES SÓ ENQUANTO AS POSSA VER....DEPOIS NÃO AS QUERO, BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
De libel a 31 de Maio de 2011 às 15:19
E como sempre estás certa amiga!!...
Por isso gosto tanto de ti, para além de deixares este cantinho sempre cheio de cor e alegria, ainda tens tanto para partilhar, faz parte das Taurinas né amiga??...Ups..Taurinas..Abril, Maio....Ohhhh...

Puxa, queres ver que deixei passar teu aniversário, Oh My good...não me vou perdoar, como foi possível, tinhas que ter avisado, tinhas que ter enviado bilhetinho, o pombo correio não passou por aqui, deve ter batido noutra porta, como foi acontecer, vou já espreitar e resolver essa gafe, esse galho, como tu sempre me dizes: Mais vale tarde, do que deixar pra depois.ehehehheh....tou indo....Vruuuuummmmmm...

Maria...liga a pista de aterragem, avisa a torre de controle, acende as luzes...Tou chegando!!..

Beijinhos
De sentaqui a 30 de Maio de 2011 às 23:09
A esta hora as flores que enviei já secaram, mas mais algumas chegarão viçosas, coloridas, de muitos feitios e tamanhos tal e qual a nossa amizade.

Beijinhos
De libel a 31 de Maio de 2011 às 15:42
Secaram e foram guardadas num livrinho , elas marcam todas as páginas da nossa Amizade, todos os sorrisos que demos e todos os momentos vividos, serão sempre um marcador em nossas vidas.

Beijokas

De bom detective privado a 29 de Novembro de 2011 às 01:53
boa noite very thx ver isto é extrmament bom. aquela entrada ficou fenomenal. passei a ser visitante regular cem-por-cento do bloge... cmprmentos

Comentar post

*O meu olhar é nítido como um girassol, sinto-me nascida a qualquer momento, talvez por ser distraída demais, mas é bom sentir que cada vez parece sempre a primeira. Aqui todos os dias vão ser assim: UMA AGRADÁVEL SURPRESA!!

*pesquisar

 

*Outubro 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

*Plantações recentes

* A vida no campo é...

* Sexto re(encontro) de blo...

* Ri-te pa, ficas mais boni...

* receita da alegria

* "Cumplicidades" lingerie ...

* #Dia da Mulher#lingerie r...

* Cúcú...BOM ANO por aqui

* É sexta-feira. Yeehhh!!!

* É giro quando...

* Que tal, para o nosso jan...

* Prometo perder...

* Sem título que é melhor.....

* Encontros perfeitos...

* Amizade é fazer o bem...

* Momento da verdade V

* Encontros, amigos e alhei...

* Quem adivinha?

* E... se não houver amanhã...

* FELIZ DIA DA MULHER!

* Um dia vou escrever um li...

*últimas colheitas

Puxa, até fiquei com os olhos em bico quando vi es...
Mauzinho, eu?Amuei!
I know I know, sorryyyyy, reparei logo a seguir n...
Erro no pedaço: este eu é o Observador e não o Obs...
Oiapppppp..., por mim está no papo!!!Agora temos q...

*Os amigos azuis!!

 

 Azul.. azul..azul..

Uma das mais belas cores do mundo.
Pode representar o céu, uma flor,

um fruto, o mar, um sorriso,

uma emoção, um sentimento...
Cheio de beleza e clareza!
Uma cor que nos faz sentir seguras,

a cor da imaginação.
Uma cor suave...

que nos tranquiliza ..

Azul..azul..azul...

É a cor da Amizade!!..

 

*Outras plantações

* Outubro 2017

* Maio 2017

* Abril 2017

* Março 2017

* Janeiro 2017

* Julho 2016

* Junho 2016

* Abril 2016

* Março 2016

* Fevereiro 2016

* Janeiro 2016

* Dezembro 2015

* Agosto 2015

* Julho 2015

* Junho 2015

* Maio 2015

* Abril 2015

* Janeiro 2015

* Junho 2014

* Maio 2014

* Abril 2014

* Março 2014

* Fevereiro 2014

* Janeiro 2014

* Dezembro 2013

* Junho 2013

* Maio 2013

* Abril 2013

* Março 2013

* Dezembro 2012

* Outubro 2012

* Agosto 2012

* Junho 2012

* Maio 2012

* Abril 2012

* Março 2012

* Fevereiro 2012

* Janeiro 2012

* Dezembro 2011

* Outubro 2011

* Setembro 2011

* Agosto 2011

* Julho 2011

* Junho 2011

* Maio 2011

* Abril 2011

* Março 2011

* Fevereiro 2011

* Janeiro 2011

* Dezembro 2010

* Novembro 2010

* Outubro 2010

* Setembro 2010

* Julho 2010

* Junho 2010

* Maio 2010

* Abril 2010

* Março 2010

* Fevereiro 2010

* Janeiro 2010

* Dezembro 2009

* Novembro 2009

* Outubro 2009

* Setembro 2009

* Agosto 2009

* Julho 2009

* Junho 2009

* Maio 2009

*links

*Obrigado Sindarin

*É aqui neste...

Cantinho virtual
que escrevo os meus pensamentos.
É onde gravo o que sinto
o que me inspira, vejo e sonho.
É onde todos vocês podem escrever
comunicar, informar, apresentar,

partilhar, sorrir e brincar. 
E tu também tens o teu cantinho?
Aquele onde as palavras se soltam

como notas de música...no ar.

Onde os sabores são néctares

e se misturam em páginas virtuais.
Eu tenho.
É aqui mesmo.
Entra e descobre tudo o que tem
num simples..."CLIC"..

 

*Voltem sempre!

Remédio santo...

 

Adrenalina ao rubro...

 

Equilibrio perfeito...

 

      = Família feliz

*Posts mais germinados

*tags

* todas as tags

*Obrigado Daisy e Tiger

*Eu participo


Amigos de longe que

gostava de conhecer

Lis-Brasil

A minha fotografia

Julieta-Brasil

Wânia-Brasil

A minha fotografia

Amigos que já conheço

Paulo-Lisboa

Manu-Óbidos

Mafalda-Lisboa

Lovenox-Coimbra