Segunda-feira, 4 de Julho de 2011

UM SORRISO ENTRE AS FLORES DO MEU JARDIM!!...

 

Não, não era da minha família, não o conhecia pessoalmente, nunca fui fã, aliás como actor, não era bom nem mau, não era ali naquele registo que o gostava de ver, como cantor em grupo, era sempre divertido de ver, aliás qualquer grupo que tenha energia e alegria me convida a gostar. A solo, apenas o comecei a ouvir agora, poderia não ser grande cantor, mas era grande encantador. As melodias carregam sentimento. Todas as músicas dizem algo a alguém, a momentos, a lugares, todas são passagens, todas são vivências, todas são portadoras de doçura, entrega, emoção, romantismo, a grande essência das suas canções, era a sua VIDA!!...Fica uma delas que me conquistou, esta..."Gostasses de mim", tão verdadeira, tão corrente que vicia os ouvidos..." É engraçado como a vida nos prega partidas, quanto mais fortes pensamos que somos, caímos em armadilhas. No problem, no preocupações, é como eu tento viver minha vida, mas cruzei-me com um girassol, que colocou meu coração, num beco sem saída".

 

 

Não consigo explicar esta angústia, esta tristeza que sinto, TENHO MUITA PENA, não só pelo Angélico, mas por todos os jovens que morrem precocemente!!...pelas famílias, pelos amigos, pelas vidas interrompidas, escrever faz-me sentir bem, quem sabe...as flores do meu jardim voltem a sorrir...

 

Seja nos transportes, seja nos jardins, seja nos centros comerciais, seja em qualquer lugar, parece que a tristeza invade os olhos das pessoas, os motivos podem ser outros, mas falo por mim, pelo que vejo, pelo que sinto, é uma sensação estranha, parece que existe uma esperança no ar, que esperamos por algo, que o 3º acto ainda vem longe, que nada acabou. É uma força poderosa que não deixa baixar o pano, desistir, esquecer, não deixa ninguém indiferente, pelo contrário, faz-nos esperar e querer mais, muito mais, prolongar os actos, ver muitas repetições, diferentes takes, ínumeros rounds, levantar e aplaudir ...aplaudir...aplaudir....Essa força é do Angélico, ele tem o poder de voar e nós voamos com ele, sempre atrás daquele sorriso que nos inspira, nos contagia, nos molda, transforma e vicia.

 

Um sorriso que mantém viva a chama da lembrança, do sucesso, da bondade, da boa disposição, da voz de menino doce, do olhar tímido, do embaraço, da energia, do corpo trabalhado, do ar saudável, do semblante feliz, da presença bonita, da alma preciosa e do coração gigante. É tudo quanto precisamos para viver e recordar esse menino que tão cedo nos deixou, com tanto ainda para fazer, viver e partilhar, mas a sua força de espírito consegue preencher cada espaço vazio!!...É nisso que devemos pensar. Um dia de cada vez. A VOAR ESTAMOS JUNTOS.  

 

Beijo grande, inté...

 

 

 

 

 

germinado por libel às 13:37
link do post | Semeia | favorito
|
21 comentários:
De Rosinda a 4 de Julho de 2011 às 16:09
A vida é frágil e amanhã não sabemos o que será...
Tive imensa pena do Angélico, como tenho de tantos jovens que morrem precocemente. É triste ma, pode acontecer a qualquer um.
Já tinha saudades de ti Libel...
Beijinho grande
Rosinda
De libel a 4 de Julho de 2011 às 16:32
Também sinto saudades tuas amiga!!..
A tua janela estava linda.
Parecia um jardim.
Cheio de flores bonitas, como tu!!..

Beijinhos

A vida é um estar aqui, nesse momento, a escrever estas palavras, para ti...
De DyDa/Flordeliz a 4 de Julho de 2011 às 17:09
Uma morte é sempre de lamentar. Quando jovem - mais ainda.

Que sirva de alerta para todos. As estradas são perigosas e não devemos facilitar...


Mudando de assunto:
Olha, atrapalhada e taralhoca fiquei eu.
Afinal, a menina sabe ou tentou fazer que sabe a resposta?!
Engonhou...engonhou...e vai daí fiquei sem saber o nome do desafortunado escritor.

Libel a menina é rata.

Faça o favor de colocar o nome que o país e o mundo agradecem o seu contributo, uma vez que a menina é responsável pela minha dedicação à causa dos enigmáticos post´s que vou deixando.
De libel a 5 de Julho de 2011 às 15:24
Flor, farto-me de ouvir esse tipo de comentário "que sirva de alerta", "que seja um exemplo", que "sirva para reflectir" para pensar, para travar, para diminuir, para consciencializar...TRETAS, não serve para nada disso, só serve para provocar uma dor imensa nos entes queridos, interromper um percurso de vida, sonhos, objectivos, desejos, perder a viagem, aquela que só fazemos uma vez.

É muto triste, não penso que sirva de alerta, talvez no momento sim, mas a verdade é que a rotina volta, os acidentes continuam, sempre e cada vez mais, sejam em alta ou até em velocidade corrente, seja de carro, de comboio, de avião, penso sim que é o destino de cada um. Tenho uma pena imensa.

Mudando de assunto:
O primeiro enigma está no papo!!...BINGO.

Beijinhos
De DyDa/Flordeliz a 7 de Julho de 2011 às 11:14
Só te faltou as lavadeiras.

Libel para mim é mais fácil colocar fotos do Norte.

Mas tentarei ir ao encontro da tua terra. Penso ter por aqui nos meus arquivos algo mais para Sul.

Procuro colocar espaços e monumentos conhecidos ou de fácil procura.

A prova de que são conhecidos é que demonstras conhecer melhor do que eu.

Nunca visitei a casa da música por dentro. Nunca assisti a um espectáculo no Centro Cultural Vila Flor, a não ser, no café-concerto num espectáculo da banda do meu sobrinho.

As fotos que tenho de Sintra são bem antigas. E ainda a máquina era de rolo.

Tenho intenção de lá voltar. Mas a viagem é longa e os carros bebem para caraças.

Beijoka e obrigada pelos comentários alegres e repletos de simpatia.
De libel a 7 de Julho de 2011 às 11:30
As lavadeiras nunca chegaria lá, a nível de Rios sou uma desgraça, parecem-me sempre todos iguais.

Olha, tens feito um belíssimo trabalho, fico impressionada com a tua dedicação neste propósito tão cultural, acredito que não seja fácil todos os dias procurar um tema e criar um enigma à volta dele, sempre com o extremo cuidado na apresentação, dicas e comentários.

Não te preocupes com o tempo de publicação, faz isso sem stress e na desportiva, aqui o pessoal apenas quer aprender, acompanhar e partilhar bons momentos, por isso fica tranquila, porque tens conseguido criar bastante interesse e ao mesmo tempo incentivar o pessoal a pesquisar para poder participar.

Quando quiseres visitar Sinta, estamos cá para a visita guiada, é só apitares o comboio, que do resto trato eu combinado??..

É tudo brincadeira, não leves a sério os comentários, se para ti é mais fácil colocar fotos do Norte, para mim melhor ainda, pois conheço bem menos e aprendo muito mais.

Beijokas FilÔ!!
Diverte-te...
De DyDa/Flordeliz a 7 de Julho de 2011 às 11:41
ahahahh
Rios é como Eu peixe dentro de água.
Percebeste?
Pois... Mais um enigma e isso também não interessa nada.

Faço-o com gosto. Sem dificultar. Não é o interesse.

Mas gosto da brincadeira com que pegas a "coisa".

E como é óbvio divirto-me imenso quando erras ehehehehehe até porque fazes um grande filme.




De DyDa/Flordeliz a 8 de Julho de 2011 às 15:14
És uma provocadora nata aqui fica o pátio sem P&B
https://lh5.googleusercontent.com/-pSiAjLdmghU/ThcQJ9cueXI/AAAAAAAANIY/APvzxA8ogrM/s576/DSCN4077.JPG
Beijokas e fim de semana feliz
De libel a 8 de Julho de 2011 às 16:50
UAUUUUU...o que um pouco de sol faz!!..que diferença abismal.
És uma Cherry... obrigado!!
Assim, sim, já me aventurava a conhecer o Sr. Padre....lolll....

Beijokas
Bom fim de semana
De lis a 4 de Julho de 2011 às 20:37
Oi minha doce amiga
Como é bom a um click no " meu cantinho" sentir que estou pertinho de voce. É assim que me sinto lendo seus post's , com carinho e principalmente me divertindo até mesmo com as respostas que faz aos comentários dos seus amigos.
Me fartei de rir por horas inteiras na sua resposta a Maria sobre as malas e o que carrega nelas , duas fofas que me mataram de rir ... aquela do guarda noturno e da primeira tentativa ... foi demais Libel! tu és uma palhaça rsrs
e o seu fofusco também é hilário rs pleaaase melhor um fofucho de carne e osso - desestressa bem mas rápido miguinha! rs
Naõ tenho conhecimento do Angelico e lamento pela vida interrompida assim de modo brusco e triste.
Estou fora do Rio , na minha terra de nascimento e na minha casa onde vivi bons e intensos momentos , passeando e tentando exercitar o desapego portanto em negociação de venda pela quinquagéssima vez rsrs ( brincadeira), é que além do valor monetário tem o valor sentimental e so negocio com os dois rs enquanto isso me sinto de férias forçadas fazendo o que gosto saindo a caça de boas fotos , bons lugares e deixando que os filhos se mordam de saudade da mamãe faz tudo rsrsrs
Como vivemos em " universos "diferentes sei que aí brilha um sol bem quente enquanto aqui o vento sul e o frio chegou com tudo.Já tirei os casaquinhos e os cachecois da mala e tenho ao meu lado um bom vinho chileno ( gostaria mesmo de um vinho d'ouro) bem portugues. rs
deixo um grande abraço e muito afeto praLibel essa doce portuguesinha que tanto me faz rir e me encanta com sua simpatia e graça
beijinhos
De libel a 5 de Julho de 2011 às 16:42
Oi Lis, que bom ouvir esse "click" e ver tantas letrinhas, todas elas enfeitadas e coloridas com a tua doce e bonita prosa. Fico sempre feliz com a tua passagem por aqui, é um bom sinal, uma alegria que não dispenso e que quero sentir durante muito, muito tempo ainda.

Tu sabes que vivo em "união de facto" com a palhaçada, aliás quando decidimos dar o nó, fizemos questão que fosse em regime de comunhão de bens, partilhamos e damos resposta a todas as palhaçadas, sejam antes, sejam depois, sejam durante, qualquer altura é boa e estamos aqui unidas, pró bem e pró mal, prá saúde e prá doença, enfim...até que ...algo nos tire a vontade de brincar. Tento sempre aliviar e aligeirar o sentido e intenção dos textos que escrevo, para que as coisas menos boas não ganhem asas, mas desta vez, foi mais díficil.

O Angélico, apesar de não ser uma pessoa da minha geração de adolescente, que me fizessse delirar, e correr pra cima dos telhados, para sonhar com ele, era um menino, um menino muito doce, simpático, bonito, encantador, educado, sem vícios, sem maldade, sem nada que hoje possa apontar, ou recorrer, para suavizar esta tristeza, esta angústia e pena que sinto pela perda e vazio que deixou a tantas pessoas que gostavam dele, outras que o amavam, não pelo actor ou cantor, mas pela pessoa doce, pelo sorriso sincero, pelo carisma, descontracção, humildade e aura linda que ainda nos oferece. Era um menino que entrava pela nossa casa, através da tv, em vários registos e que sempre primou pela boa disposição e uma imagem de fazer delirar os mais jovens. Enfim, um menino de Ouro.

Mudando de assunto, entrando um pouco em tua terra de nascimento, que deve ser maravilhosa, quem me dera ter uma também, nasci e vivi sempre na mesma terra, não tenho onde ir buscar batatas e couves como todo o mundo faz, imaginas como é frustante pela altura de festas, Natal, Páscoa etc...não ter uma terra para visitar e matar saudades...rsrsrsrs...as minhas saudades passam apenas pelas pessoas e vivências de cada altura da nossa vida, não por locais. Fazes bem, aproveitar tudo isso e tirar férias dos filhos também é bom, de quando em vez. Pensa um pouco, é bem possível que tanto entrave na venda, seja um sinal..., quem sabe o teu fofusco não ande perdido por essas margens ..rsrsrsrsrsr....

Beijnhos fofuscos..
Sai uma Saúde com chileno, quando o frio aperta, marcha tudo...ehehheh...
De sentaqui a 5 de Julho de 2011 às 12:05
Amiga
Confesso que pouco conhecia da vida do Angélico e que só depois da sua trágica morte fiquei a conhecer melhor o seu percurso.
Comprrendo a angústia, tristeza e desalento de todos os que o admiravam e viam no seu sorriso um sinal de como deveria ser e vida..alegria, fazer os outros felizes, entusiasmar pela positiva e ilusoriamente fazendo-nos crer que tudo o que é bom não acaba depressa.
Infelizmente acabou, para ele e para tantos como ele que são apanhados de surpresa numa estrada qualquer.
A morte dele faz-nos pensar, reflectir sobre a impermanência da vida, sobre como tudo é fugaz e redobrar os cuidados quando se conduz.
É lamentável que seja preciso uma tragédia para que muitos dos que o admiravam e seguiam possam parar e pensar que os impulsos devem ser moderados e os cuidados redobrados.
Para nós mães, estes acontecimentos doiem a dobrar e eu compreendo muito bem a tua dor e consternação.
Beijinhos
De libel a 7 de Julho de 2011 às 11:54
Olá Sentaqui,

Também não acompanhei muito a sua vida profissional, pois não tenho por costume ler revistas cor de rosa, mas quem tem filhos adolescentes, mesmo sem querer, acaba por filtrar um pouco mais, os Morangos com Açucar são prato diário e todos aqueles miúdos simpáticos, giros e alegres entram lá em casa todos os dias, com aqueles sorrisos e energia positiva. É dificil desviar o olhar, passar ao lado, numa hora em que até estou a fazer o jantar e dou sempre uma piscadela.
E quem fala nos Morangos, fala nos DZRT, fala no Angélico, fala na Rita Pereira, um casal muito bonito que sempre me agradou ver junto, apesar de não ser fã de nenhum dos dois, talvez fosse apenas o facto de sentir aquela magia entre os dois.

Bom, mas...é a vida, é o destino, com muita pena minha mais um jovem tão bonito, com tanto ainda para oferecer, viver e aprender se foi, no entanto guardo em memória muitas imagens, muita doçura e muitos sorrisos. Vai ficar sempre a recordação de um menino bonito, doce, cheio de boas energias e muita luz.

Beijokas amiga e obrigado pelas palavras...
De Paulo a 5 de Julho de 2011 às 13:36
Libelinha, revejo-me no teu texto, conheço mais da da vida do Angélico depois de falecido que antes me passava despercebido. Disseram-me que era um jovem com ideias no lugar, escrevia com saber e os seus escritos reflectiam filosofia zen, bom coração, amigo a valer e de futuro promissor.

Li algures que nas vésperas do acidente salvou uma gata abandonada na estrada, recolhendo-a antes que fosse atropelada e entregando-a aos cuidados da sua mãe. Li também que os seus orgãos doados ajudam 4 pessoas a sobreviver. A ser assim uma pessoa que transmitia muita esperança a uma geração, não admira que tenha tanta popularidade, pena que agora os valores não tenham continuado. Estamos cá nós a lembrar o sentido da vida e como ela de um momento para o outro se pode findar, nínguem sabe o dia de amanhã, tentemos ser o melhor que pudermos hoje e se possível com alegria. Beijinho
De libel a 7 de Julho de 2011 às 12:22
Paulinho sabes que soube mesmo bem ler este teu comentário, não só pelas palavras bonitas que aqui deixas, coloridas de bom senso, és dotado nessa matéria, como pela saudade que já tinha de te ler.
Eu sei que, bastam alguns clicks, para poder matar saudades, mas também sei que esta escrita é aquela de que sinto falta, aquela que sai de dentro, aquela pela qual nos identificamos tanto. Obrigado amigo.

É tudo quanto basta o que te disseram, pois é assim mesmo que esse menino deve ser recordado. Muito trabalho, esforço, luta, muito talento, muita força de vontade e tanta energia, chegou e estava vencendo e batalhando por seus objectivos e sonhos. Sem pisar ou passar por cima de alguém, sem esquecer suas origens, humilde e sempre bem disposto. É assim que vou recordar também, é como dizem e bem, as estrelas brilham no céu, ele será mais uma!! As pessoas quando são boas, nunca são esquecidas. E ele era um bom menino.

O que retiro daqui é precisamente isso amigo, devemos sempre dizer aquilo que sentimos e fazer aquilo que o coração manda, sem orgulho, sem preconceito, sem medo ou receio, aproveitar as oportunidades e viver o presente, o mais possível. Ser sincero e boa pessoa, assim como tu.

Um grande beijinho
Adoro-te de coração
De :::FER::: a 5 de Julho de 2011 às 20:10
olá fazia tempo que não vinha aqui, não sei quem era Angélico, mas achei muito linda a melodia do video...



:::FER:::
De libel a 7 de Julho de 2011 às 12:40
Oi FER,

É verdade, passou um bom bocado de tempo sem saber de ti, será que já casaste?...na altura penso que estavas quase, pelo menos os preparativos estavam andando...e então, conta ..deste o nó?? Estás feliz??...sabes que sou uma curiosa danada...ehehhe...

O Angélico era um menino muito bonito, simpático e doce, que começou a entrar em nossas casas através da série Morangos com Açucar, uma série televisiva diária, com um elenco enorme de jovens adolescentes, cheio de energia e boa onda.
Actualmente era actor e cantor, iniciou uma carreira a solo, esta é apenas uma das músicas, estava a terminar um album de temas novos, acredito que alguém termine o seu trabalho e que dentro em breve possamos ouvir as suas bonitas melodias.
Esta música que deixei aqui, é muito bonita, penso que dirigida a alguém da vida dele, assim como outra muito doce que fez para sua mãe, chamada
"MamaAfrica", as letras dizem o que pensa e sente, por isso se tornam especiais, como ele.

:::Beijokas:::
vai dando notícias::::
De luadoceu a 6 de Julho de 2011 às 14:28
aonde ele estiver,esta bem melhor com certeza

nao era muito fa do mesmo,mas e uma vida tirada

triste,com dor ficam os familiares,amigos e fãs

mas...e quantos outros,anonimos, que morrem na estrada e pouco ou nada nas noticias se ve o relevo que se deu a angelico?
desculpa a ousadia, mas...e mesmo assim....mas que esteja em paz....pois com certeza para quem o estima, gosta dele deixou saudades com certeza

um beijinho libel,c foram as ferias?
De libel a 7 de Julho de 2011 às 13:39
Olá Lua,

Não concordo, mas respeito a tua opinião. Desejo realmente que onde esteja, seja feliz, mas é dificil acreditar que esteja bem melhor, pois a vida que tinha, pela qual lutou e se esforçou, mostrava-se bonita e promissora.

O Angélico não pediu para ninguém falar dele, apenas lutou para construir uma carreira que o projectou para a fama, o que o tornou conhecido e amado por milhares de pessoas. É verdade que todos os dias morrem pessoas nas estradas e não só, basta comprar o correio da manhã e logo ficas por dentro das tragédias e desgraças que acontecem diáriamente.

Por algum motivo existem pessoas mais faladas, que têm maior relevo nas notícias, não será porque ou mal ou bem, melhor ou pior, gostando ou não, as conhecemos, mesmo que, apenas através da televisão, são pessoas que nos habituamos a ver, que criamos laços, que simpatizamos, ou não.
O que nos difere um dos outros, é precisamente essa capacidade de criar laços afectivos e emocionais com as coisas/pessoas que nos marcam de alguma forma.

Bom, a pena que tenho é pela pessoa e não pelo actor ou cantor, pela sua juventude, pela vida interrompida, por tudo aquilo que representava aos adolescentes, uma pessoa sem vícios, saudável, bonita, amiga, com valores e bem intencionada.
Só por isso é motivo suficiente para ser falado e relembrado… Sempre!

Beijokas, as férias foram óptimas ...passaram rápido, mas vou ter mais em Agosto.
Beijinho na tua fofusca.

De maria a 6 de Julho de 2011 às 16:03
Apesar de gostar muito desta música, também não fui grande fã do Angélico...gostava dele como gosto de muitos outros artistas da mesma geração, mas também senti imensa pena que tivesse morrido tão jovem e de uma maneira que talvez pudesse ser evitada...como se costuma dizer o nosso destino está marcado e não adianta fugir dele :(

O que não posso esquecer e o que me revolta é a quantidade de disparates que ouvi acerca de Angélico, do seu acidente e mais tarde da sua morte...há pessoas que não sabem estar caladas...quando não se tem nada para dizer, não se deve dizer nada.

Enfim!

Beijinho :)

De libel a 8 de Julho de 2011 às 16:46
Olá Maria,

Estamos em sintonia, no primeiro parágrafo e igualmente no segundo. É triste, muito triste verificar a quantidade de pessoas mal intencionadas que existem e se movem em prol do conflito e malvadez, com o intuito de denegrir, julgar e crucificar. É revoltante, mas cada um reage da forma que os seus valores, carácter e bom senso permitem, não somos todos iguais, felizmente.

É bom sentir esse calor humano, esse cordão, essa sensibilidade entre amigos virtuais, pois deixa-nos um pouco mais tranquilos e confortados. Obrigado.
O Angélico era um menino que tinha tudo para ser feliz, só espero e desejo que esteja em paz, porque assim o merece.

Beijinhos..:):)

Comentar post

*O meu olhar é nítido como um girassol, sinto-me nascida a qualquer momento, talvez por ser distraída demais, mas é bom sentir que cada vez parece sempre a primeira. Aqui todos os dias vão ser assim: UMA AGRADÁVEL SURPRESA!!

*pesquisar

 

*Maio 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30
31

*Plantações recentes

* Ri-te pa, ficas mais boni...

* receita da alegria

* "Cumplicidades" lingerie ...

* #Dia da Mulher#lingerie r...

* Cúcú...BOM ANO por aqui

* É sexta-feira. Yeehhh!!!

* É giro quando...

* Que tal, para o nosso jan...

* Prometo perder...

* Sem título que é melhor.....

* Encontros perfeitos...

* Amizade é fazer o bem...

* Momento da verdade V

* Encontros, amigos e alhei...

* Quem adivinha?

* E... se não houver amanhã...

* FELIZ DIA DA MULHER!

* Um dia vou escrever um li...

* Se a vida te der limões.....

* In love...in love ...in l...

*últimas colheitas

Como se fosse possível estares assim "acabada" com...
Pronto, estás contratada!!! Eu preciso de ti quare...
Galhofa! O meu nome do meio é Galhofa :PJá tinha s...
Ahahahah...és muito douda. Por enquanto rir só faz...
Rir?Se rio hoje ainda me cai o osso do meio.Qual m...

*Os amigos azuis!!

 

 Azul.. azul..azul..

Uma das mais belas cores do mundo.
Pode representar o céu, uma flor,

um fruto, o mar, um sorriso,

uma emoção, um sentimento...
Cheio de beleza e clareza!
Uma cor que nos faz sentir seguras,

a cor da imaginação.
Uma cor suave...

que nos tranquiliza ..

Azul..azul..azul...

É a cor da Amizade!!..

 

*Outras plantações

* Maio 2017

* Abril 2017

* Março 2017

* Janeiro 2017

* Julho 2016

* Junho 2016

* Abril 2016

* Março 2016

* Fevereiro 2016

* Janeiro 2016

* Dezembro 2015

* Agosto 2015

* Julho 2015

* Junho 2015

* Maio 2015

* Abril 2015

* Janeiro 2015

* Junho 2014

* Maio 2014

* Abril 2014

* Março 2014

* Fevereiro 2014

* Janeiro 2014

* Dezembro 2013

* Junho 2013

* Maio 2013

* Abril 2013

* Março 2013

* Dezembro 2012

* Outubro 2012

* Agosto 2012

* Junho 2012

* Maio 2012

* Abril 2012

* Março 2012

* Fevereiro 2012

* Janeiro 2012

* Dezembro 2011

* Outubro 2011

* Setembro 2011

* Agosto 2011

* Julho 2011

* Junho 2011

* Maio 2011

* Abril 2011

* Março 2011

* Fevereiro 2011

* Janeiro 2011

* Dezembro 2010

* Novembro 2010

* Outubro 2010

* Setembro 2010

* Julho 2010

* Junho 2010

* Maio 2010

* Abril 2010

* Março 2010

* Fevereiro 2010

* Janeiro 2010

* Dezembro 2009

* Novembro 2009

* Outubro 2009

* Setembro 2009

* Agosto 2009

* Julho 2009

* Junho 2009

* Maio 2009

*links

*Obrigado Sindarin

*É aqui neste...

Cantinho virtual
que escrevo os meus pensamentos.
É onde gravo o que sinto
o que me inspira, vejo e sonho.
É onde todos vocês podem escrever
comunicar, informar, apresentar,

partilhar, sorrir e brincar. 
E tu também tens o teu cantinho?
Aquele onde as palavras se soltam

como notas de música...no ar.

Onde os sabores são néctares

e se misturam em páginas virtuais.
Eu tenho.
É aqui mesmo.
Entra e descobre tudo o que tem
num simples..."CLIC"..

 

*Voltem sempre!

Remédio santo...

 

Adrenalina ao rubro...

 

Equilibrio perfeito...

 

      = Família feliz

*Posts mais germinados

*tags

* todas as tags

*Obrigado Daisy e Tiger

*Eu participo


Amigos de longe que

gostava de conhecer

Lis-Brasil

A minha fotografia

Julieta-Brasil

Wânia-Brasil

A minha fotografia

Amigos que já conheço

Paulo-Lisboa

Manu-Óbidos

Mafalda-Lisboa

Lovenox-Coimbra