Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2012

CUIDADO!!..."CÊ" ...ÀS DUAS HORAS!!...

 

...é só para dizer que eu estava aqui muito sugadita no meu canto a contar as fases da lua, e isto apareceu assim via email, assim a bem dezêr, a tirar-me do sériozinho da minha rotina, dos meus afazeres, da minha abstinência apática, da minha psicose múltipla e fulminante, aviso já que não tenho vícios, isto é uma afronta à minha bidinha sem sal, sem pimenta, sem qualquer ingrediente mais picante ou apetitoso.

Também não disse isso, pois não??...Então, não te estiques. 

 

Quem me enviou isto, quis apenas alertar-me para os vícios de uma letra, que todos os dias invade a nossa privacidade, se insinua perante tudo e todos, se mostra o centro das atenções, e se deita connosco, incrível né??...Uma letra que não fecha completamente um ciclo, quase uma incógnita ao contrário, um semi círculo que nos deixa apenas uma saída, um biscoito mal acabado, uma meia laranja, uma meia lua, só metades, nada por inteiro...irra, que esta letra é mesmo viciante, ficava aqui a manhã toda na busca de conceitos. E qual será ela?...quem será o pai desta letra?...e a mãe, será que tem irmãos..., uhmmm....devem ser todos uns viciados em Crack...ehehehe...

Bora lá cuscar o email que recebi, atenção, isto não é para brincadeiras, não devem viciar sem a presença de um profissional (MOI) , são experiências muito peligosas e não devem ser postas em prática em casa, principalmente sozinhos.

 

Ora adiante...

Isto foi mastigado por alguém que pensou, pensou, e de repente, um insight{#emotions_dlg.chat}: Esta pessoa chegou à conclusão que, tudo o que vicia começa com a letra "". Acreditas nisto?... Será ela, a peligosa e viciante letra de que falava, pois parece que sim, olha-me só a Cê(rigaita) apanhada na curva, com grandes sorrisos, sempre de boca aberta, e covinhas nas bochechas. Isto já não se pode cunfiar numa letra calquer.

 

Comecemos pelos pesos pesados,
 ...temos então, a Cocaína, o Crack, e a Cannabis...., três nomes artísticos, que actuam em locais (im)próprios e apresentam uma performance de Êxtase. 
A seguir, o Cigarro, que parece inofensivo perto destas drogas, mas cria mais dependência que as três juntas. Exagero?...desculpem-me os fumadores, mas deviam dar mais importância ao "Cêrne da queston". 

Logo a seguir temos, as bubidas, entre elas as mais populares,  a Cachaça, a Cerveja, a Coca-Cola e o Café. Tens mesmo a Certeza?...É que, se ocê não buber fica com a garganta Cêca e depois, sempre ouvridzer que os línquidos fazem bem ao ogranismo...Ic..ic...

Mas, o bom nisto tudo, é que a malta até dispensa o vício matinal do Café, mas não deixa de tomar o seu Chimarrão. E isso é mau?...Assim não dá, o pessoal tem os seus Cê(gredos) alimentares. 

Então e ...o Chocolate{#emotions_dlg.unknown}

 Ah..não, cê tá loco, problema Cêntimental se trata com ele, na hora.

Cê é mole demais, todos sabemos que existem vícios alimentares aos montes, himalaias de tentações carregadas de sal e açúcar. O sal é Cloreto de sódio. E o açúcar que vicia é aquele extraído da Cana. C`um caneco, estou ficando muito Cêntida com tudo isto.

 

Algumas músicas também causam dependência. Pois, nisso concordo, ainda me lembro da música de Cêline Dion, após o filme Titanic, todo o mundo viciado em Cê-gripe. Pudera, com temperaturas daquelas, não há corpinho que resista.  

 

Bom, esta perseguição ao "C" tem de acabar, já estou viciada, snif.., nem tanto ao mar, nem tanto à terra. É uma boa altura para argumentar que:

 O Sexo vicia e não começa com a letra «C»

Pois cê está redondamente enganada. Sexo não tem esta qualidade porque denota simplesmente a conformação orgânica que permite distinguir o homem da mulher. O que vicia é o "ato sexual", e este é denominado por Coito. Ops...danou-se!!...

 

 Raios partam os cês pelo meio, coincidências ou não, tenho que dar a mão à palmatória, ....
e já nem vou falar do Computador, senão ficaríamos aqui pra ....

Cêmpre!!...

ehehehe...vício boum êcce!!...{#emotions_dlg.lol}

 

 

 

 

 

germinado por libel às 14:51
link do post | Semeia | favorito
|
30 comentários:
De luadoceu a 28 de Fevereiro de 2012 às 15:13
Olha lá libelinha (c todo o respeito,ja sabes)
Um dos meus nomes,sim,pq n tenho so este e desculpem se nao o digo e ate ver nem sei pq n o faço, é Carla
Será um vicio bom ou será mau?

E lua....a lua..não é um cê...só se estiver a minguar...ehehheh ou a crescer,pois claro...))

E o cacauzinho(que chamam ao tostão,digo eu ou so eu e que chamo?...))...),tb vicia se não e controlado, pois o eurozito ,antigamente chamado escudo, tb lhe podem chamar cacau? Acho que sim, cacau com leite....por exemplo, mas será, voltando ao cerne da questão que meu nome vicia? Carla? Será? Pelo menos se sim, que seja um vicio, que nunca e bom, bom...ehehehe
Libel boa tarde e sem vicios....
Gostei de ler...apesar de que vicios não sejam so o c que o trazem, mas aprende se sempre mais qualquer coisita
Ate jaaaaaaaaaaa

De libel a 28 de Fevereiro de 2012 às 16:02
PUM..PUM...alvo atingido às 16 horas.
Alfa Carla, peço imensa desculpa, eu sei que neste momento não me deve ouvir, deve estar combalida derivado ao estrondo dos explosivos, mas tenho que proteger a minha área dos "cês" virais. Não tenho forma de identificar os vírus malignos dos benignos, por isso esta área neste momento representa um perigo para todos os visitantes que por alguma razão sejam portadores de "CÊS".

Por favor, quando quiser entrar, traga uma bandeira branca da paz...
De luadoceu a 28 de Fevereiro de 2012 às 16:23
http://osorrisodogato.files.wordpress.com/2008/09/bandeira-branca.jpg?w=450&h=157


truz truz posso entrar?
eu acredito em mim, eu sou benigna,
mas so tu e que podes sentir se sou vírus maligno,saiu ja de fiinho...))
De libel a 28 de Fevereiro de 2012 às 16:50

Ora muito bem, avisto uma bandeira branca, xim xenhora, a situação está controlada, por favor bonecos mecânicos artilhados, podem guardar as munições. Está a dar entrada um "C" amigo, com boas intenções e sem qualquer vírus na manga.
Atenção, aos artilheiros dos bolinhos de Côco, das empadas de Cereja e dos sumos de Citrinos, podem começar a disparar, A Carlinha merece tudo do melhoriiiiiiii...

À CARGA!!!....
De libel a 28 de Fevereiro de 2012 às 19:32
E seguem...
flechas de abraços
tiros de beijinhos
bombas de carinho
e muitos explosivos de
sorrisos...
De Cristina Fonseca a 28 de Fevereiro de 2012 às 15:20
Upsss.... Este vou sair de fininho ...
Nem vou argumentar !!!!

Beijinho ,
CCristina

Eheheheheh
De libel a 28 de Fevereiro de 2012 às 16:11
ALTO!!...por favor introduza a sua identificação na ranhura mais próxima de si. Os seus dados ficaram incompletos, preciso urgentemente de averiguar a intensidade viral do seu "C" .

OK, está a processar, agora por favor vire-se de costas, sim..sim..., perfeito, terminado, 100% concluído. O seu estado viral está desmagnetizado. Cristina, pode voltar a entrar, mas atenção, a sua saída depende de uma palavra, iniciada por "C" que não seja viral, ou melhor, não crie dependência, pelo contrário traga benefícios para todos.

cê pode tentar ...AGORA!!...
De Rosinda a 28 de Fevereiro de 2012 às 17:17
C de Coragem, pois nada temo!... Quer dizer... a bem dizer...
Beijinhos
Rosinda
De libel a 28 de Fevereiro de 2012 às 19:07
Cê é muito corajosa
Cê merece uma medalha
Cê pode escolher uma qualquer
Cê não tenha vergonha
Cê tem desse lado a da bravura
Cê não fique aí no canto
Cê pode subir no pódio
Cê tem a minha permissão
Cê ponha o pescoço a jeito
Cê não tenha receio
Cê pode confiar
Cê tem coragem ou não?
Cê disse que nada temia...
Cê baixe a cabeça
Cê está a fazer perder tempo
Cê está a irritar-me
Cê nun arda fica sem pescoço
Cê ...Cê....Cê...ABUSOU!!...

Artilhariaaaaaaaaaaaaaa....UM, temos um "Cê" infiltrado num "R"...

ATACARRRRRRRRR.....
.
De Rosinda a 28 de Fevereiro de 2012 às 17:20
Espera!... vou buscar a bandeira, branca?
Ó pá não a vejo! Toca a desandar daqui...
De libel a 28 de Fevereiro de 2012 às 19:13
Tarde demais!!...

De sentaqui a 28 de Fevereiro de 2012 às 18:05
Ora deixemo-nos cá de coisas e vamos inverter isto, porque me dá um Colapso só de ver ~tanto C viciado.
E se falássemos de:
Carinho
Compaixão
Camaradagem
Cumplidade
Compincha (atenção não ler mal a palavra)

Camarões
Calamares
Carapau
Caracóis
Caipirinhas

Ups..Cum Caraças já Confundi tudo deve ser da fome
Calei-me.

Beijokas Condimentadas
De libel a 28 de Fevereiro de 2012 às 19:29
CREDO, CRUZES, CANHOTO, tanto virus junto.., que calamidade....
Artilharia dois, peparada?...temos um intruso camuflado, tende a baralhar aqui o sistema, mas eu já vi tudo com o meu super sónico RX nocturno, estou a ver umas manchas azuis, outras verdes, outras amarelas, não tenho bem a certeza porque está demasiado escuro, mas diria que, este intruso pertence a um grupo viral altamente contagioso. Muito cuidado, ela chamou os bichos com bigodes, alerta VERMELHO a toda a comunidade, estes bichos quando acompanhados com caipirinhas dá-se o colapso... ela falou nisso não foi??...

Alfa Sentaqui , quer dizer algo em sua justiça??...por favor pressione o botão dourado e diga uma palavra iniciada por "C" , que utilizaria para contagiar toda a humanidade A sua vida pode ser poupada, quer tentar?...
De sentaqui a 28 de Fevereiro de 2012 às 20:44
Credoooooooooooooo
De mfc a 28 de Fevereiro de 2012 às 20:08
Cá com Cês , como convinha, continua-se cumprindo com comodidade, cuando ... já num consigo escrever com mais cês... cum carago!!
De libel a 29 de Fevereiro de 2012 às 09:31
Atenção, atenção...artilharia, temos um CÊ à vista, deu entrada na área restrita com mais duas letras, um "M" e um "F" ainda não consegui perceber se estas letras se tratam de vícios manhosos, mas vamos tentar fazer a análise DNA para descobrir quem é o pai da criança , ou melhor, do Cê que vem junto.
Retirar um cabelo, e deixar a cozer em água acima dos 200 graus, juntar uma cebola, uma cabeça de alho, um fiozinho de azeite e uma pitada de caspa, mas daquela mesmo casposa, se o cabelo desaparecer, é sinal que temos de abater este vício imediatamente, pois corremos o risco de ficar carecas, se o cabelo se mantiver colado ás paredes do recipiente, Eureka, encontramos o antídoto para o vício ser controlado,
....se o cabelo mudar de cor..., pois...aqui é que está o embróglio, temos que reunir todos os vícios, eles precisam de saber que as mudanças de visual podem suceder, temos de estar mais atentos aos disfarces, olho por olho, dente por dente, toutaver!!

MFC tem alguma a dizer??...vamos ter que esperar pelo resultado da análise, entretanto pode viciar um bocadinho aqui no cantinho dos girassois, aceita um cházinho de Marijuana?...ehehhhe...

De Kok a 28 de Fevereiro de 2012 às 22:38
Não sei se há "Cês" que cheguem para todos os vícios.
Mas isso pouco importa. O que importa mesmo é o "bício".
Mesmo que não tenha o sacana do "Cê"!

Beijos e çorrizos!
De libel a 29 de Fevereiro de 2012 às 09:48
Pois eu acho que existem vícios para todos os Cês possíveis e imaginários, basta para isso que CÊ veja o vício como um fruto proibido.
Exemplo, Cê está ficando gordinho, tem o vício de Comer, ora se a comida for considerada proibida, Cê fica viciado nela e só pensa nela , certo?..
Outro, se ocê gosta de Correr, mas tem um problema na perna esquerda, que o impede de satisfazer esse gosto, ocê vai ficar viciado nisso e sonhando com o dia que vai conseguir, Ocê está acomapnhando o raciocínio?
Agora vamos supor que Cê viu uma mulher linda passando e se viciou no seu Calcanhar, fica seguindo ela para todo o lado, porquê, porque ela é fruto proibido, seu Calcanhar tem dono e não é OCÊ. Esse vício se chama Áquiles, e vai acabar com OCÊ. ehehehehehhe...

Deu pra entendê??...
Tratamento: Cete colheres de calda de caranguejo toda a ceia. Certo??
De Kok a 29 de Fevereiro de 2012 às 14:48
E ócê tinha mêmo qui fálá num cáucanhá d'áquilis?
De libel a 29 de Fevereiro de 2012 às 14:59

tinha mêmo né, ocê precisa tomar cuidado com esse vício danado, o cáucanhá d'áquilis é um Filémignon que só vai deixar de pressionar ocê, quando tua sanidade mental não existir mais..entendêu??..quando Cêu dinheiro, suas economias arderem todas, viu??...quando ocê ficar xupadinho da silva, sem um fio de sangue para doar...valeu??...
Tou avisando...cê precisa tomar atitude ConCênsual... ou SemCênso ..., eu sei lá...eu sei lá...
De miilay a 28 de Fevereiro de 2012 às 23:17
Amiga a cumplicidade, o carinho , a compaixão, será vírus? então cá vai o meu pedido de desculpas e um chocho carinhoso.
Miilay
De libel a 29 de Fevereiro de 2012 às 10:00
Millay, Vírus perigosissimo, altamente contagioso, são dos tais que entrando no sistema emocional, se instalam, se acomodam, se fixam de tal forma que nenhum antí-virus consegue demover os cromossomas virais dessas estripes. Eles entram de mansinho, se infiltram no orgão principal e o víco toma conta de nós. A partir dessa altura, todos os sentimentos iniciados por "C" e não só, fazem do nosso corpo a casa deles, o seu lar.

Não tens de pedir desculpa, são vírus benignos que viciam no bom sentido. Nem todos os vícios são maus. Temos sempre o lado bom das coisas. não é???

Beijos calorosos
De DyDa/Flordeliz a 29 de Fevereiro de 2012 às 01:46
Cê me surpreendeu e só agora precebi seu "Cê".
obrigada a voCÊ.
Bijú pra tú
De libel a 29 de Fevereiro de 2012 às 12:14
Cê é muito viciada sabia?
Cê vicia todos à sua volta,
Cê gosta de agradar seus amigos,
Cê pega na semente,
Cê bota ela na terra
Cê planta com carinho
Cê vê ela crescer
Cê cuida dela,
Cê rega ela
Cê dá alimento pra ela
Cê fala com ela
Cê canta pra ela
Cê dança com ela
Cê manda flor bonita
Cê é uma flor muito cheirosa
Cê tem o mundo a seus pés
Cê só tem um problema
Cê não sabe qual é?
Cê quer que eu diga?
Cê vai aguentar
Cê nun vai chorar não??
Cê vai se controlar?
Então aqui vai...
CÊ VICIA TODO O MUNDO COM SEU JEITINHO DOCE!!
CHUACCCCCCCCCC....
De DyDa/Flordeliz a 29 de Fevereiro de 2012 às 12:50
doCE? hummmm Cheirosa? hummm (verdade - acabadinha de perfumar...)
assim voCê mi pega com Ceu jeito de mentirinha - sua safada.
voCê faz o dia ficar muito mais gostoso com Ceu jeito de brincar. És mesmo uma girassola colorida...
Beijo


De libel a 29 de Fevereiro de 2012 às 13:29
Uhummm...agora sei por que este vício não me larga, voCês viciam demais este cantinho...LOLL...

Agora vou viciar na comida..eheheh..., queres alinhar comigo numa Chispalhada à moda do Porto??...
Traz o Corpo..OOps...o Porco, o raio dos "CÊS" viciam....
De DyDa/Flordeliz a 29 de Fevereiro de 2012 às 01:50
Esqueci de deixar meu C de Dida eheheh
De libel a 29 de Fevereiro de 2012 às 12:29
Cê está aprontando..., todo o mundo sabe que
Dida não tem Cê, mas eu vou descobrir..., isto cheira-me a VÌRUS, já se sente a virose no ar, os estranfilococos já mexem e espalham-se pela zona de conforto...tenho que dar o alerta!!..

ALERTA TOTAL!!.... Artilharia dos armazéns Chineses, Alfas Caninos, e batalhão dos Càgados , a postos, temos uma invasora, com um vírus mortal, tragam depressa os "CÊS" florais...
as Cãndidas,
as Camélias,
as Camomilas,
os Crisântemos,
os Cravos ,
os Chorões,
as Chicórias,
os Coentros,
as Couves,
as Crista de galo,

Tudo pró caldeirão, a sopinha está quase pronta.....

Comentar post

*O meu olhar é nítido como um girassol, sinto-me nascida a qualquer momento, talvez por ser distraída demais, mas é bom sentir que cada vez parece sempre a primeira. Aqui todos os dias vão ser assim: UMA AGRADÁVEL SURPRESA!!

*pesquisar

 

*Outubro 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

*Plantações recentes

* O caldinho abacadabra

* A vida no campo é...

* Sexto re(encontro) de blo...

* Ri-te pa, ficas mais boni...

* receita da alegria

* "Cumplicidades" lingerie ...

* #Dia da Mulher#lingerie r...

* Cúcú...BOM ANO por aqui

* É sexta-feira. Yeehhh!!!

* É giro quando...

* Que tal, para o nosso jan...

* Prometo perder...

* Sem título que é melhor.....

* Encontros perfeitos...

* Amizade é fazer o bem...

* Momento da verdade V

* Encontros, amigos e alhei...

* Quem adivinha?

* E... se não houver amanhã...

* FELIZ DIA DA MULHER!

*últimas colheitas

Faltam unhas de gato e caganitas de tarântulas. Pa...
Estás a ver? Isso é falta de caldinho. Prova um bo...
O que me assustou foi este tipo de letra tão minús...
Puxa, até fiquei com os olhos em bico quando vi es...
Mauzinho, eu?Amuei!

*Os amigos azuis!!

 

 Azul.. azul..azul..

Uma das mais belas cores do mundo.
Pode representar o céu, uma flor,

um fruto, o mar, um sorriso,

uma emoção, um sentimento...
Cheio de beleza e clareza!
Uma cor que nos faz sentir seguras,

a cor da imaginação.
Uma cor suave...

que nos tranquiliza ..

Azul..azul..azul...

É a cor da Amizade!!..

 

*Outras plantações

* Outubro 2017

* Maio 2017

* Abril 2017

* Março 2017

* Janeiro 2017

* Julho 2016

* Junho 2016

* Abril 2016

* Março 2016

* Fevereiro 2016

* Janeiro 2016

* Dezembro 2015

* Agosto 2015

* Julho 2015

* Junho 2015

* Maio 2015

* Abril 2015

* Janeiro 2015

* Junho 2014

* Maio 2014

* Abril 2014

* Março 2014

* Fevereiro 2014

* Janeiro 2014

* Dezembro 2013

* Junho 2013

* Maio 2013

* Abril 2013

* Março 2013

* Dezembro 2012

* Outubro 2012

* Agosto 2012

* Junho 2012

* Maio 2012

* Abril 2012

* Março 2012

* Fevereiro 2012

* Janeiro 2012

* Dezembro 2011

* Outubro 2011

* Setembro 2011

* Agosto 2011

* Julho 2011

* Junho 2011

* Maio 2011

* Abril 2011

* Março 2011

* Fevereiro 2011

* Janeiro 2011

* Dezembro 2010

* Novembro 2010

* Outubro 2010

* Setembro 2010

* Julho 2010

* Junho 2010

* Maio 2010

* Abril 2010

* Março 2010

* Fevereiro 2010

* Janeiro 2010

* Dezembro 2009

* Novembro 2009

* Outubro 2009

* Setembro 2009

* Agosto 2009

* Julho 2009

* Junho 2009

* Maio 2009

*links

*Obrigado Sindarin

*É aqui neste...

Cantinho virtual
que escrevo os meus pensamentos.
É onde gravo o que sinto
o que me inspira, vejo e sonho.
É onde todos vocês podem escrever
comunicar, informar, apresentar,

partilhar, sorrir e brincar. 
E tu também tens o teu cantinho?
Aquele onde as palavras se soltam

como notas de música...no ar.

Onde os sabores são néctares

e se misturam em páginas virtuais.
Eu tenho.
É aqui mesmo.
Entra e descobre tudo o que tem
num simples..."CLIC"..

 

*Voltem sempre!

Remédio santo...

 

Adrenalina ao rubro...

 

Equilibrio perfeito...

 

      = Família feliz

*Posts mais germinados

*tags

* todas as tags

*Obrigado Daisy e Tiger

*Eu participo


Amigos de longe que

gostava de conhecer

Lis-Brasil

A minha fotografia

Julieta-Brasil

Wânia-Brasil

A minha fotografia

Amigos que já conheço

Paulo-Lisboa

Manu-Óbidos

Mafalda-Lisboa

Lovenox-Coimbra