Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

08.03.12

SÓ PARA MULHERES...


libel

 ...Os homens que nem se atrevam...

 

 

Preocupada com a crise em geral, nomeadamente, de homens, credo, HowAreYou. As estatísticas são alarmantes, a baixa natalidade uma realidade, já ninguém truca-truca, a percentagem de idosos cresce a olhos vistos, nascimentos homens, Zero. Chegou a hora, precisamos tomar medidas, o momento é crítico, o remédio a solução. Na qualidade de boa cidadã, solidária com as mulheres, e sem qualquer percentagem de lucro neste aparato, venho anunciar e prestar alguns esclarecimentos, em relação a um medicamento que vai fazer a mudança. Está a ser lançado no mercado,  em doseamentos limitados, devido ao elevado escoamento na primeira semana. Este medicamento oferece bem estar e satisfação imediata. De seu nome, "Homem".

 

Não estando sujeito a receita médica, oferecendo grande potencial e influenciando parte do mulherio, sinto-me no dever (preocupação feminina), de alertar as interessadas, para alguns ajustes, cuidados na sua utilização. 

Indicações:
"Homem" é recomendado para mulheres portadoras de SMS (Síndrome da Mulher Sozinha) e também de SMA (Síndrome da Mulher Acompanhada), quando o mal estar chega, pega todas. É eficaz no controle do desânimo, da ansiedade, irritabilidade, mau humor, insónia entre outras patologias.

Posologia e Modo de usar:
"Homem" deve ser usado de três a quatro vezes por semana. Não desaparecendo os sintomas, aumente a dosagem ou procure outro. É indicado também para uso externo ou interno, dependendo das necessidades da mulher.

Precauções:
Mantenha longe do alcance das amigas, vizinhas solitárias, gajas convencidas que são boas, ou com síndrome de "vou-te comer". Manuseie com cuidado, pois "homem" explode sob pressão, principalmente quando associado a álcool etílico. É desaconselhável o uso imediatamente após as refeições.

Apresentação:
"Homem" é encontrado em 4 versões: Mini, Medi, Plus, ou Super MaxiPlus (o último encontra-se de momento esgotado)

 Efeitos Colaterais:
*O uso inadequado de "Homem", pode acarretar gravidez, desconforto emocional e excesso de ciúmes.

*O uso concomitante de produtos da mesma espécie pode causar enjoo, fadiga crónica e, em casos extremos, lesbianismo

*O uso excessivo de "Homem"pode produzir dores nas ancas, dores abdominais, entorses, lesões lombares.

 

Aviso importante:

No caso de esquecimento de uma tomada de "Homem", dobrar a dose assim que lembrar. (ehehheh...que festum).

Se possível mantenha uma embalagem de "Homem" em casa e outra no emprego.

Prazo de Validade:
O número do lote e data de fabrico encontram-se no cartão de identidade. E no cartão de crédito. Não use homem caducado.

 

Composição:
"Homem" Contém: água, tecidos orgânicos; ferro, vitaminas, malte, cevada e, em alguns casos, perfumes estranhos.

Atenção:
Existem no mercado algumas marcas falsificadas, a embalagem é de excelente qualidade, mas quando administrado, verifica-se que o produto não fez qualquer efeito, pior, o efeito é totalmente oposto, além de não ser eficaz no tratamento das mulheres, pode agravar os sintomas e até inibir o efeito do medicamento correcto.


Conselho:
Procure sempre o selo de qualidade, por norma, encontra-se na parte central da embalagem, e deverá apresentar uma certa relevância, caso contrário o produto é uma fraude, ou as suas qualidades estão inactivas.

 

Nota breve: Guarde seu "Homem" em local fresco e seguro, para garantir stock e polivalência.

 

 

 

FeLIz DiA Da MuLHeR

...bebe homem, injecta homem, dissolve homem, trinca homem, snifa homem, ...

 com moderaçion,

 "Homem" pode criar dependência!!...{#emotions_dlg.sarcastic}

 

 

  Frase do dia: Se homem sem mulher, nada é. Mulher sem homem, é uma seca.

 

 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.