Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

17.05.12

A LIBELINHA FAZ ANOS!!...TOCA A TRAZER SORRISOS...


libel

 

Geralmente, o sorriso é uma das coisas mais contagiantes que existe.

 

 

Age como um vírus que infecta as pessoas que não usaram um antivírus poderoso, chamado Morton Mau Humorantis, Md. 2012.
Não recomendo a aplicação desse antivírus no teu organismo. Deixa o vírus agir à vontade. As pessoas infectadas vivem bem melhor. É o único vírus que tem efeito benéfico. Espalhemo-lo pois...
Como sabem, eu adoro sorrir, e fazer sorrir mais ainda, por vezes até me chamam de palhaça, mas hoje não sei porquê, estou diferente, pareço mais velha, estou estranha...

é que....

TENHO UM SORRISO MEIO PARVO...

daqueles que não saem, não se desmancham, não mudam de posição, é um sorriso daqueles...FIXOS...

que chegam até à orelha, tipo preso com elásticos, ou cola UHU.

Sei lá, acho que apanhei o tal vírus em 3 Dimensões..., 

Só me apetece saltar, dançar, gritar, dizer BOM DIA, BOA TARDE, BOA NOITE...

 e desejar a todos vós ...

UM LINDO DIA COM UM BELO DE UM SORRISO!{#emotions_dlg.default} 

 

 

São servidos{#emotions_dlg.unknown}...

Troco uma fatia deste maravilhoso bolo por um sorriso gigante,

quem é que se chega á frente?...bora lá...

HOJE É DIA DE FESTA!!....SORRIAM,

...QUERO MUITOS SORRISOS...

 

 

 

 

46 comentários

Comentar post

Pág. 1/3