Terça-feira, 12 de Maio de 2009

Melguinhasssssssss.....!!

Oláaaaaaaaaaa...bom dia!!!

 

Como fui tão bem recebida,  hoje dedico este post aos melguinhas, quero ver esses sorrisos de orelha a orelha!!..

 

Imaginem só.... do que uma melga é capaz!!....o que pode originar esse bichinho voador tão impertinente e tão devastador......uiiiiiiiiiiiii..aiiiiiiiiii.....

 

(Posso assegurar que o meu divórcio, veio pouco mais a seguir....acreditas nisto..!!!)....MELGAS!!..FONIX.......ó pra elas a babarem!!!

 

Então foi assim:

 

 Ok....!! Talvez eu seja um nadinha mais esquisita com os barulhos, mas tudo tem uma explicação “razoável” , eu até nem costumo complicar e sou um doce de pessoa (bah..),  no entanto já estava esgotada, sexta-feira, era o stress e o peso da semana que chegava ao fim, era o desejo de chegar a casa e o cansaço a apoderar-se do corpinho danone, só pensava na hora de chegar perto da caminha e dizer-lhe ....olá, adeus e até amanhã!!! 


Porreiro estava tudo a correr bem, consegui despachar os afazeres domésticos, os putos já se encaminhavam para os dormitórios e o marido já dormia, claro!!!

Ahhhhhhh….finalmente vou poder esticar o pernil, parecia eu que me deitava numa banheira de espuma de tão macia a minha rica caminha, apaguei a luz e fez-se silêncio total, já me imaginava a voar, tipo aqueles balões que as crianças largam e sobe, sobe, sobe, sobe...quando de repente, O QUE É ISTO!!!... ZzzzzzZ.ZzzzzzzzZzzzzzzz...ioómm ióommmm......começo a ouvir um zumbido e zás para cá e zássssss para lá , parecia uma corrida da fórmula um , acendi a luz e olhei para o lado para confirmar se o adesivo que comprei ao meu estimado marido (ressonava imenso..uhgttttt....) não tivesse caído, ..uhmmm pareceu-me calmo e o adesivo continuava no sítio, aliás como tudo!!... ( dahhh..)


Então concluí que só poderia ser mesmo uma grande MELGA…Bolas!!  que desespero, morta de cansaço e esta desgraçada tirou a noite para me azucrinar , só me resta uma solução...(pensei), tentar apanhá-la e dar-lhe uma berlaitada daquelas para aprender a não se meter com quem trabalha. Apaguei a luz para a ouvir de novo, pois a danada só se movia quando reinava o silêncio.....ZzzzzzzzZzzzzzzz...ioómm ióommmm...........
lá vem ela, luz acesa (com isto já passava da 1 da manhã), ohos bem abertos (a muito custo) seguia-lhe o rasto, a minha cabeça girava de tal maneira que ás tantas a cara já estava do lado do rabo de tanta volta que a maldita dava , peguei na vassoura, pois foi parar precisamente no tecto, minorca como sou, era impossível chegar-lhe de outra maneira, rápidamente......Zás....Catrapum...bum..bum..Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii…foi tamanha vassourada que o candeeiro (a precisar de reforma) foi cair justamente em cima do coitado que dormia profundamente, (vício terrível de barriga para cima) e que automáticamente se agarrou ás partes, com os cabelos espetados, boca aberta, apenas gesticulava... (que lindo serviço fui arranjar), digo gesticulava porque o desgraçado sequer conseguia pronunciar uma palavra (ainda bem para mim) mas para ele aquilo mais parecia um pesadelo, dobrava-se todo, gemia, ai..meu deus esta não era de todo a noite por que tanto ansiei, procurei acalmar a situação explicando o que se passava, qual quê, sequer me ouvia…começou por dizer ge….ge…..ge…., eu não percebia nada, “gege” o que era “gege” , querem lá ver que agora o homem ficou gago, uiiii….estava apavorada e ele quase me comia com os olhos de tão abertos, depois de muitos ge..ge..lá consegui perceber que queria gelo, ah.. gelo..ok!!! em segundos fui buscar e lá consegui pôr o material a refrescar, (coitadinho tão encolhidinho…buáaaa ...), nem sinal da maldita melga, devia estar a preparar-se para a entrada triunfal, isto já passava das 2 da manhã, depois dos ânimos acalmarem um pouco, lá fui apanhar os restos mortais do candeeiro, desfazer a cama e voltar a fazer de novo, pois não queria que os vidros fossem causa para mais algum infortúnio no quase “apagado” marido. 

É claro…que já não tive coragem sequer para voltar a falar na parvalhona da melga, o homem estava mais calmo, mas não vamos abusar da paciência né!!!..então muito caladinha, quase transparente enfiei-me na cama, (quase 3:00 da manhã), o silêncio voltou e com ele...zzZzzzzzzzzzzz.. zzzzzZzzzzzzzz...oh..não!!! vai-me deixar louca, sem me poder mexer, pois já tinha levado com o aviso “Mais uma destas e vais dormir para a tua mãezinha” resultado, contei carneirinhos, estrelinhas, bolinhas, subi e desci vales, montanhas, até aos Pirinéus cheguei com uma facilidade incrível, afinal aquilo não custa nada, basta levarem com uma melga a noite toda e a subida faz-se num abrir e fechar de olhos (4:00 da manhã) zzZzzzzzzzZzzzz.. zzzzzzZzzzzzzZz, aquela doida varrida parecia que tinha tomado red bull dá-te asas, pois não parava, acho que…..uhumm..…(abro a boca) bocejo, as cortinas fecham, uhummm…acabei por adormecer será!!! Estou no paraíso, vejo lindas flores, que cheirinho a alfazema, passarinhos por todo o lado, e aquele riacho…vou beber um pouco de água, estou morta de sedeeeeeee…..TRIMMM..TRIMM…TRIMM…6:00…(despertador)!!! cacetada nele, disparou contra a parede e EUREKA!!…..mesmo na muge!!! MELGA atingida, cai lentamente pela parede abaixo de tão esmagada e….  adeus Maria Alice……que noite… heimmm ..Buáááááá….. ..ehehhehehhe!!

                                                                                             FIM

 

Beijokas e até amanhãaaaaaaa....Melguinhasssss

Iz@

sinto-me: na maior....
germinado por libel às 12:30
link do post | Semeia | favorito
|
5 comentários:
De Olho de Horus a 13 de Maio de 2009 às 01:00
Eu sabia!
Eu sabia, eu sabia, eu sabia!
Um poste dedicado a mim??? e ao outro cromo ;( ...

raio das melgas (adirei o ióómmm), se já não gostava delas, agora ainda menos. é que um homem precisa mto do abono... coitado do senhor...
Mas compreendo. não deve ser fácil ser teimosa...
hihihi. bjoca na minha postadora favorita
De Paulo a 13 de Maio de 2009 às 01:12
Até me identifiquei para esse pessoal não pensar que me ando a esconder. Em vez de falar da libel, fala do ex e das melgas... parece que é parvo!
Libel, gosto de ti!!! Porque? Não sei, mas sei que gosto. Além disso, tenho dificuldade em dormir e se alguma vez me caisse um candeeiro em cima, não fazial mal. Entrava como acessório . Para teres uma ideia, gosto de candeeiros. Por vezes apetece-me subir aos postes e apalpar o cu às lampadas.
Agora só para meter nojo, acordo bem mais tarde; 6.30!
é que tb tenho um filhote pinininho a quem tenho que dar banho, o pequeno almoço, preparar o lanche para a escolinha, deixa-lo lá e pegar ás 9. Passei mesmo porque me apaixonei.
bj bj bj
De libel a 13 de Maio de 2009 às 17:27
Pauloooooooo...tu és uma lenda mesmo!!...como consegues competir contigo próprio...acho íncrivel, tens um dom especial, sempre que abro o meu cantinho desato a rir à gargalhada com os teus comentários, obrigado por estes momentos e por me incentivares.
Olha fui lá na tua página para cuscar um pouco e acabei por te adicionar também, quer dizer acho que o fiz, pois não vi em lado nenhum confirmação de sucesso, mas como sabes ainda sou básica nisto, dp diz-me se recebeste alguma notificação.:)
ahhhhh...outra coisa, andas muito mandrião...que tal postares alguma coisa...anda lá ...coragem, quero ver até onde vai essa imaginação, pois pelos coments tenho a certeza que seriam excelentes!!

tenho uma proposta!!...começas a escrever algo e eu continuo, e depois tu, e depois eu...e assim sucessivamente, quem sabe não escrevemos uma bela história....queres tentar!!

Beijokas ao meu amigo nº 1...super fixolas!!
Iz@
De libel a 13 de Maio de 2009 às 17:35
Eu sabia!
Eu sabia, eu sabia, eu sabia!
já não preciso de código....BOA!!!....
Pessoal...tu deixas-me sem palavras!!

Quanto ao outro cromo, tens que te por a pau, pois tem marcado mais pontos que tu....se tivesse que escolher ....uhmmmmm...não sei!!!....
ahahhahahaha......bjufas
De Olho de Horus a 13 de Maio de 2009 às 22:55
Libeeeeeeelllllll!!!
Ajuda o menino a não ter que colocar as letrinhas pinininhas...
beijos, tantos beijos.
tou de todo Grrrrrr (foi desabafo)
pareço uma gaja com o periodo. nem me aturo a mim proprio

Comentar post

*O meu olhar é nítido como um girassol, sinto-me nascida a qualquer momento, talvez por ser distraída demais, mas é bom sentir que cada vez parece sempre a primeira. Aqui todos os dias vão ser assim: UMA AGRADÁVEL SURPRESA!!

*pesquisar

 

*Maio 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30
31

*Plantações recentes

* Ri-te pa, ficas mais boni...

* receita da alegria

* "Cumplicidades" lingerie ...

* #Dia da Mulher#lingerie r...

* Cúcú...BOM ANO por aqui

* É sexta-feira. Yeehhh!!!

* É giro quando...

* Que tal, para o nosso jan...

* Prometo perder...

* Sem título que é melhor.....

* Encontros perfeitos...

* Amizade é fazer o bem...

* Momento da verdade V

* Encontros, amigos e alhei...

* Quem adivinha?

* E... se não houver amanhã...

* FELIZ DIA DA MULHER!

* Um dia vou escrever um li...

* Se a vida te der limões.....

* In love...in love ...in l...

*últimas colheitas

Como se fosse possível estares assim "acabada" com...
Pronto, estás contratada!!! Eu preciso de ti quare...
Galhofa! O meu nome do meio é Galhofa :PJá tinha s...
Ahahahah...és muito douda. Por enquanto rir só faz...
Rir?Se rio hoje ainda me cai o osso do meio.Qual m...

*Os amigos azuis!!

 

 Azul.. azul..azul..

Uma das mais belas cores do mundo.
Pode representar o céu, uma flor,

um fruto, o mar, um sorriso,

uma emoção, um sentimento...
Cheio de beleza e clareza!
Uma cor que nos faz sentir seguras,

a cor da imaginação.
Uma cor suave...

que nos tranquiliza ..

Azul..azul..azul...

É a cor da Amizade!!..

 

*Outras plantações

* Maio 2017

* Abril 2017

* Março 2017

* Janeiro 2017

* Julho 2016

* Junho 2016

* Abril 2016

* Março 2016

* Fevereiro 2016

* Janeiro 2016

* Dezembro 2015

* Agosto 2015

* Julho 2015

* Junho 2015

* Maio 2015

* Abril 2015

* Janeiro 2015

* Junho 2014

* Maio 2014

* Abril 2014

* Março 2014

* Fevereiro 2014

* Janeiro 2014

* Dezembro 2013

* Junho 2013

* Maio 2013

* Abril 2013

* Março 2013

* Dezembro 2012

* Outubro 2012

* Agosto 2012

* Junho 2012

* Maio 2012

* Abril 2012

* Março 2012

* Fevereiro 2012

* Janeiro 2012

* Dezembro 2011

* Outubro 2011

* Setembro 2011

* Agosto 2011

* Julho 2011

* Junho 2011

* Maio 2011

* Abril 2011

* Março 2011

* Fevereiro 2011

* Janeiro 2011

* Dezembro 2010

* Novembro 2010

* Outubro 2010

* Setembro 2010

* Julho 2010

* Junho 2010

* Maio 2010

* Abril 2010

* Março 2010

* Fevereiro 2010

* Janeiro 2010

* Dezembro 2009

* Novembro 2009

* Outubro 2009

* Setembro 2009

* Agosto 2009

* Julho 2009

* Junho 2009

* Maio 2009

*links

*Obrigado Sindarin

*É aqui neste...

Cantinho virtual
que escrevo os meus pensamentos.
É onde gravo o que sinto
o que me inspira, vejo e sonho.
É onde todos vocês podem escrever
comunicar, informar, apresentar,

partilhar, sorrir e brincar. 
E tu também tens o teu cantinho?
Aquele onde as palavras se soltam

como notas de música...no ar.

Onde os sabores são néctares

e se misturam em páginas virtuais.
Eu tenho.
É aqui mesmo.
Entra e descobre tudo o que tem
num simples..."CLIC"..

 

*Voltem sempre!

Remédio santo...

 

Adrenalina ao rubro...

 

Equilibrio perfeito...

 

      = Família feliz

*Posts mais germinados

*tags

* todas as tags

*Obrigado Daisy e Tiger

*Eu participo


Amigos de longe que

gostava de conhecer

Lis-Brasil

A minha fotografia

Julieta-Brasil

Wânia-Brasil

A minha fotografia

Amigos que já conheço

Paulo-Lisboa

Manu-Óbidos

Mafalda-Lisboa

Lovenox-Coimbra