Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

07.02.14

ADIVINHA-QUEM-É-ELA?


libel

 

Conhecem alguém tão, mas tão...(tchanam)

VERSÁTIL, quanto ela{#emotions_dlg.unknown}

 

 

Ulha, lá vem ela, ...com 10 letrinhas apenas, e tão cheia de si.

No seu vestido cor de pêssego, ainda com etiqueta, coladinho ao corpo, a evidenciar as curvas e a denunciar um avultado recheio. De pele luminosa e aveludada, enche os olhos de quem passa. Bronzeada de fazer inveja, certificada e de raça alentejana. Ela tira vantagem em qualquer festival. Suculenta e pastosa, ocupa as mentes mais tímidas,  deixando sorrisos adormecidos. Uma rainha num prato cheio.

Quem resiste a encantos tamanhos?!? Que eu conheça, no-one!

Quem resiste, ao perfume adocicado, forte e intenso, mesmo em dias de verão? I-don't!

Ao travo picante da sua essência, que seduz e alimenta paixões?!? Anyway!

Um verdadeiro tsunami. Uma inspiração na cozinha. Homens e mulheres, curvam-se perante a excelência e versatilidade. As rugas são o seu calcanhar de aquiles, fruto da genética. Roliça, gostosa, e sem preconceito de suas gordurinhas, ela salta em cima de qualquer bancada e vai logo avisando:

- Se alguém se atrever espicaçar minha bunda, vai levar uns bons espirros e rebentar com minha paciência. Stilettos, só nas pontas, e até agradeço para não fazer má figura. Até porque, quando vejo um chouriço bem torneado, não sou achada nem enchida, para virar a cara. Tenho dito!!

 

 

Qual é coisa, ...quem é ela?
vão pensando nisso, e digam qq coisinha!!
Bom fim de semana

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.