Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

10.03.17

"Cumplicidades" lingerie & acessórios...


libel

 

Entre o sonho e a realidade, existe um espaço chamado "Cumplicidades"

 

16649380_1416566718375534_981252047497156213_n.jpg

https://www.facebook.com/cumplicidades.cs/?fref=ts

 

Com uns confortáveis metros quadrados, uma lufada de ar fresco, apelativa, charmosa, confortável, atraente, bonita, discreta, estilosa. Com uma vasta gama de artigos de lingerie e acessórios a pensar em si, ao seu dispor. Ei-la. A cheirar a novo, a olhar por si, a suspirar pelo seu bem estar. A degustação perfeita para o dia a dia. Cinzentos, azuis, brancos, vermelhos. Para dias mais ou menos coloridos. Sempre que apeteça. 

 

E não é que, lá dentro se respira...

beleza, conforto e sensualidade.


Venham daí. Visitem e desfrutem, de um cuidado extremoso no bem servir. De uma atenção especial e personalizada com conhecimento e experiência. Da cumplicidade entre géneros, gostos, sugestões e conselhos. Aberta a novas iniciativas-intenções-projectos-experiências-ações-parcerias. 

 

Os clientes pedem, Cumplicidades serve.

Toda a natureza é um serviço, serve a nuvem, serve o vento, serve a chuva e o sol. Aqui a natureza é o prazer de bem servir. Entre tonalidades, rendas, efeitos. Imagens, escolhas, mudanças. Entre simplicidade ou refinamento. Audácia, ou reserva. As certezas são muitas. Neste espaço existe um elo de ligação entre a confiança pretendida e a satisfação desejada.

 

 

                                  Visite-nos e desfrute...;)))

 

Adoro-te mana 

 

 

 
 

6 comentários

Comentar post