Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

21.03.16

E... se não houver amanhã?


libel

 

 

 

Aiiii ca susto credo, que foi isto? Catrapum...bum bum, 

- (...???...)

nãoooo, nem olhes para mim, não foi da feijoada de ontem, juroooooooo

- Uhmmm...

raios parta, tens de acreditar em mim..., olha só...

Relampago2012.jpg

- C`um raio.., tens razão, está escuro como bréu...

Ahhhh (finalmente) ...por acaso até é caso para pensar:

E...se não houver amanhã?

- Luzes por favor, take I. Vai começar a comédia. É só uma trovoada passageira, daqui a nada já passa.

 

Sabes, eu não quero deixar as palavras gentis para dizer amanhã, os carinhos para fazer amanhã, as boas acções para o dia seguinte, os abraços apertados para mais tarde. Os elogios, os agradecimentos, as felicitações para um dia depois. A atenção, os cuidados para amanhã. As brincadeiras e risadas para amanhã. Todos os gestos, vontades,  desejos, ...traduzindo, não quero deixar nada para amanhã... 

 

 

- take II...(isto promete)

 

 

porque se não houver amanhã…, nunca vais saber ...

o quanto ÉS para mim.

 

- take III

Caríssimos trovões, venham mais..., venham mais...

 

Idiota  grrrrrrrrrr...

 

 

 

 

6 comentários

Comentar post