Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

08.07.16

É sexta-feira. Yeehhh!!!


libel

 

sabes aquela linha que separa,

 

 

 

o Inverno / do Verão

a chuva / do sol

o frio / do calor

a preguiça / da vontade

o alarme (on) / do alarme (off)

o pikeno almoço / do excêntrico brunch

o dormir cedo / das noitadas

o trânsito / das cabras

o barulho / do silêncio

o sentado / do deitado

o ar pesado/ do ar livre 

a carga horária / do relaxe

as rotinas / das novidades

o rigor / da simplicidade

o suor / da transpiração

a carne / do peixe

os carboidratos / das saladas

o perfume  / do cheiro natural

a pele amarelada  / da pele acastanhada

as calças / dos calções

os sapatos / dos chinelos

o alcatrão / da areia

a água doce / da água salgada

 

 

Sabes do que estou a falar, certo? Espera. Eu explico melhor. 

- Estava eu a dizer, que, ...há uma linha que separa..., 

 

O _____________________

 

das

 

fériassssssssssssssssssssssss

 

mulher-curtindo-ferias.jpg

 

 Beijinhos gente boa!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

4 comentários

Comentar post