Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

13.01.15

ÉS BUÉ DA CHATA!!!...


libel

 

Pois é, ...

nada que eu possa dizer vai fazer alguma diferença, mas mesmo assim vou continuar a insistir, a bater na mesma tecla, a forçar a barra, a ser bué da chata, a encher o saco de quem me tira do sério, temos pena!! Quem sabe um dia, quando fores ADULTO, e olha que as previsões para esse estado, são vistas por um canudo, daqueles super, mega, giga, compridosssss. Prevejo que, nessa altura, a minha cena já foi, passei à história, ficam as lembranças (acho). A saga continua sim, mas a minha personagem já não faz parte desse filme. Azarito meu, ou teu, ou de quem te apanhar.

 

Mas afinal porque és assim?

Sais a quem? Será a mim?

Nahhhhhhh...

 

...a mim não é de certeza, porque eu jamais faço dos outros criados meus, eu gosto de respeitar as pessoas, de lhes incutir o espírito da partilha, de as elogiar, de lhes agradecer o facto de se preocuparem comigo, de serem meus amigos, meus companheiros, meus aliados. Gosto de os ver sorrir, de lhes dedicar tempo, de lhes agradar e principalmente de os abraçar. Aquele abraço gigante, caloroso, quente, gostoso, que apetece não largar mais.

 

e tu, o que gostas de fazer?

espera, deixa-me adivinhar, diria que...

azucrinar-me o juízo

acertei?

 

a tua sorte, é que TE AMO!!!

 

 

 

 

4 comentários

Comentar post