Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

19.01.14

ÉS SOL DE POUCA DURA...


libel

Andas a brincar comigo seu magano!

 

ora, ...tiro a roupa,

ponho a roupa,

não te decides, não dizes o que queres, o que pensas fazer ...

ficas só  a olhar para mim

abres aquele sorriso enorme, fazes aquele charminho irresístivel...

eu fico toda excitada, eufórica, cheia de vontade...

de repente...

escureces de novo, e...

 

não faças isso,

não posso deixar que te apagues, que fujas de novo,

volto a tirar a roupa mais-rápida-que-um-foguete,

ainda vou a meio, precisamente nas cuequinhas de renda azul ...

 e lá estás tu, ...

por trás de mim, entras de mansinho, grudas em mim,

sinto a tua força, o teu vigor, 

a quentura do teu raio, aqueces o meu corpo,

a minha pele arde...e...

 

é melhor aproveitar...

 

  

p`ra estender a roupinha...{#emotions_dlg.sol}

 

  

 Será?!!?..lol

 

 

26 comentários

Comentar post