Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

08.03.16

FELIZ DIA DA MULHER!


libel

mulher.jpg

 

 

A poeira e os sonhos se misturam com a brincadeira. Na verdade, eu acho que ela mais pensa do que brinca. Brinca com as palavras que teimam não a deixar. Quando a conheci, ela era bem diferente. Em cima do galho daquela árvore, diz ela que seu maior sonho era ser feliz, e que as pessoas deveriam sonhar também, com essa felicidade, do jeito que ela vier. Que se lembrem quem realmente são. Que não esqueçam da gente amada em seus corações.

 

É entre uma brincadeira e outra, que se faz maior. Entre uma palavra e outra, que se faz mais forte. Entre um gesto e outro, que se faz sentir. 

 

Ouvir o silêncio que vem de nós é a única maneira de se manter em paz, de se conhecer de verdade, dizia.

 

É, realmente ela está muito diferente. Antes, eu sempre a via sorrir. Hoje, ela trocou o riso pela gargalhada. Não sei explicar, quando a vejo, sinto que há uma magia que a inspira. Ela traz graça e doçura ao meu conforto. Sem dúvidas, sou o maior espectador desta menina cheia de encantos!
Eu não me canso, nem mesmo me perturbo ao ver o tempo passar. Ela se despreocupa tanto com a vida que eu esqueço de me preocupar.

 

 Para as mulheres que me inspiram todos os dias.

"Cada dia é uma historia. Cada passo, uma conquista. Cada pedra no caminho é uma forma de amadurecimento. E, mesmo que o tempo passe, e que as coisas mudem, é olhando para trás que nos damos conta que simplesmente vivemos, não faça com que a pressa de colher estrague o seu momento de plantar.."

 

Um brinde à igualdade de géneros em todo o mundo. Sejam felizes!

 

 

 

6 comentários

Comentar post