Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

21.01.14

GO...GO...GO...MASTERCHEF!!!


libel

 

 

Parabéns!

Passou à próxima fase do casting para o MasterChef Portugal.

 

 

Deverá trazer acompanhantes que podem assistir ao casting, amigos e familiares para que tenha o apoio necessário nesta fase decisiva.

 

Bora lá pessoal!!!

dia 25 na Praça do Comércio

 

e agora?!?

estou frita, assada, toda cozidinha, pior... estufada dos carretos!!  

Outro prato frio!!

 O que vou apresentar ao Chef{#emotions_dlg.unknown}

a punheta de bacalhau deu no que deu, pelos vistos gostou...

 

assim a bem dizer, não me ocorre nada que o leve-aos-céus.

OhMyGod,

 vou ter que pensar em algo PICANTE,

  já ficava contente, se tocasse o topo dos pirinéus

tenho que impressionar, ... ser BRILHANTE,

tenho que,

{#emotions_dlg.amazed}já sei, ...vou fazer a dança dos véus.

 

  O que foi?!? 

por acaso é um prato bastante conhecido nas ilhas Jamaicas, assim  prós lados do pico da Maricujuana,

faz fronteira com a Jaquelinedasilva.

Oh! esquece!!

 

 

 

sugestões please!!!

 

 

 

 

 

58 comentários

Comentar post

Pág. 1/3