Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

25.01.14

JÁ FOSTE...


libel

 

...DE VELA! ai vai de vela, vai de vela...

 

 Casting MasterChefe Portugal no Terreiro do Paço

Baza, baza
Vai p'ra casa
Abre a pestana, tana
Isto aqui não é um filme, Libel!!

Acabou-se a gincana...

vai p'ra casa, e leva o farnel.

 

   

Buáááááááá...

também não é preciso cantar, e ainda por cima a rimar, eu sei que levei ordem de marcha,

mas..., eu sou assim, ou vai ou racha.

 

 

 mas eu queria a CÚLHER DE PAÚ!!

 

 ca cena pá, esquece lá isso, só 50 levaram a cúlher 

51 faxavor!

 e por acaso esse "UM" foste tu, múlher.

Oh!...cálate, eu preciso de amor.

...?!?...

de carinho e atenção...

Sim, só falta dizer que a CÚLHER é só um instrumento.

Olha é isso mesmo, o kimporta é a paixão

pois! ..e o PAU no pensamento.

 

Atão pá..KékéIsxo? tás-te a passar...{#emotions_dlg.lol}

 

 

Agora um bocadinho mais a sério. Sim é verdade, dos 500 participantes no casting do MasterChef, ficaram apenas 51. Eu, fui eliminada. Mas, de uma coisa estou certa. Voltava a viver a experiência. Foram momentos incríveis, pessoal altamente, bom astral, muita qualidade, quantidade q.b., humor excelente e a lotes de boa disposição. Fiz bons conhecimentos, provei muitos pratos e bons sabores, de tudo um pouco. Mas principalmente adorei o espírito sonhador. Sonha e segue!! Parabéns aos colheres de Pau. ;)

 

Elas sim, são as Girl Chef`s da minha vida. {#emotions_dlg.heart}

35 comentários

Comentar post

Pág. 1/2