Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

02.05.14

MÊS de MAIO...


libel

  

AMO o mês de MAIO.

 

 

Porquê? Boa pergunta! Porque sim! Ehkkkkkk...desenvolve pah.

 

OK, eu percebo a curiosidade, já estava à espera e por isso destaco alguns dos motivos que fazem as delícias deste Mês.

 

Primeiros: É o mês do SOL, os raios solares dão vida, energia, temperatura, luminosidade, encanto.

 

Segundos: É o mês das FLORES, tudo fica mais bonito, mais colorido, mais alegre.

 

Terceiros: É o mês do AMOR, das mães, das noivas, do coração.

 

Quartos: É o mês dos ANIVERSÁRIOSdas amigas, da prima, do sobrinho, de MOIMême...Ihiihiih

 

Quintos: É o mês do ALGODÃO DOCE, ternurento, lamechas, sensível, cativante, inspirador.

 

Sextos: (este deixo para ti)...desenvolve pah...

 

Para além de ser um mês que começa com um feriadito, hoje por exemplo é o dia de aniversário da minha manchinhas Genny,  a quem eu deixo um enorme Xi-coração e desejos de um dia altamente FELIZ!!!..

 

 

ela está um cadinho cansadita, mas logo logo arrebita...

tragam um copito de tintol...{#emotions_dlg.kiss}

 

 

Beijinhos e Bom fim de semana

 

 

 

8 comentários

Comentar post